quarta-feira, 30 de setembro de 2015

EXPERIMENTAR O NOVO E APOSENTAR O VELHO: "A política não é diferente do mercado"



-Paulo Leonar
Quando um produto não atende mais as necessidades ele é substituído por um melhor. Não adianta culpar o consumidor por não comprar um produto de péssima qualidade. Empresas inteligentes mudam e sempre estão abertas ao aprendizado. Lideranças sintonizadas com o consumidor fazem o negócio prosperar porque sempre buscam a inovação. O mercado é cruel para aqueles que pararam no tempo!
O melhor disso tudo é que o "Novo" vai aposentando o "Velho". Quando digo o "Velho", não me refiro a idade, me refiro a capacidade de inovar e atender os anseios do consumidor. O "Velho" é aquele que perdeu o sentido de existir, pois deixou de atender as necessidades e expectativas da população.
A população atual é muito exigente. Se não houver Gestão Pública não se consegue entregar bons serviços. Um dos desafios do "Novo" é construir um projeto viável de desenvolvimento e entregar durante o mandato. Sem demagogia e mágoas do passado. Do contrário será substituído também! Essa é uma das grandes virtudes da democracia. A pressão para entregar bons resultados acontece permanentemente.
Basta parar e olhar para o nosso imenso Brasil que imediatamente chegamos a conclusão de que Wenceslau Braz é uma das raras cidades a ter a oportunidade de experimentar o "NOVO" e aposentar o "VELHO".

77 comentários:

  1. Senhor Paulo Leonar, nunca esqueça a frase de Sigmund Freud: "Panela velha e que faz comida boa"

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. ...enquanto freud explica as coisas o craquento fica dando o toque ...kkkkk

      Excluir
  2. Esse é o garoto prodígio, disse tudo.

    ResponderExcluir
  3. noooossssaaaaaa acabo com a raça da banda podre kkkkkkkkkkkkkk esse é meu garoto

    ResponderExcluir
  4. tão apanhando de cinta kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa é a resposta para a raposa velha kkkkkkkk /

    ResponderExcluir
  6. Depois de muitos anos, a população de Wenceslau Braz PR, terá o oportunidade de realmente fazer a mudança e a renovação tão falada nos últimos tempos no que diz respeito a politica praticada em nossa cidade. É hora do VOTO CONSCIENTE X CONTRA O VOTO DO PÃO COM LINGUIÇA, COPO PINGA, CESTA BÁSICA, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, R$ 50,00, porquê diante de tantos escândalos ocorridos nos últimos anos, como por exemplo, desvios de recursos na saúde, na educação, licitações fraudulentas, desvios de combustíveis, tudo sob o comando e conhecimento do atual prefeito, que aliás, também responde por outros crimes, em seus negócios particulares, enfim em todos os setores dessa atual administração que rouba e deixa roubar,não é possível que ainda candidatos com essa mentalidade, se relegam na próxima legislatura.
    Dessa forma, vale a pena refletirmos um pouco sobre as atribuições e funções da figura política do prefeito municipal. A elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação, entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos munícipios estão entre suas ações. Como representante do poder executivo, é o prefeito quem encabeça a administração da cidade, empreendendo a gestão da coisa pública, do controle do erário ao planejamento e concretização de obras, sejam elas em termos de construção civil ou da área social. O poder executivo é de fato aquele quem executa, coloca em prática um conjunto de intenções do governo, realiza determinada obra, projeto, programa ou política pública. Além disso, cabe ao prefeito não apenas sancionar as leis aprovadas em votação pela câmara, mas tanto vetar quanto elaborar propostas de leis quando achar necessário, coisa que até agora não foi confirmada, pois essa câmara que aí está, jamais elaborou qualquer projeto que atenda as necessidades do povo, pela incompetência e falta de conhecimentos de suas próprias atribuições como vereadores, muito menos fiscalizaram os atos do atual prefeito, tendo em vista estarem atolados em desvios de recursos da câmara municipal.
    O prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, do governo estadual e federal. A ajuda destes dois últimos se dá através de repasses de verbas, convênios e auxílios de toda natureza para a realização de obras e implantação de programas sociais, os quais, principalmente no caso de prefeituras de pequenos municípios, tornam-se fundamentais para o atendimento das demandas locais, por isso precisamos eleger pessoas qualificadas,dispostas a trabalhar em favor do povo brazense, com formação profissional, e com grande visão de um empreendedor, qualidades indispensável a uma pessoa que deseja conduzir os rumos de uma cidade.
    Dessa forma, dada a importância da figura do prefeito municipal como chefe do poder executivo, o voto consciente enquanto fruto direto da avaliação dos candidatos e coligações é uma arma importantíssima no enfrentamento à corrupção, ao desmando, à coisa mal feita e à falta de capacidade administrativa, tão maléficos ao bem da coletividade. Portanto, caro eleitor, antes de votar por um copo de pinga, lembre-se que o valor desse copo de pinga, será retirado do valor do remédio que seria adquirido para compor o estoque da farmácia do município, que seu filho poderá precisar no dia de amanhã. Votar sem consciência equivale, em um jogo de futebol, a chutar para o gol sem se preocupar com questões básicas como direção da bola e força do chute. Em muitos casos, pior do que chutar para fora, é marcar um gol contra. Pensem nisso.

    CHEGA DE PÃO COM LINGUIÇA, CHEGA DE COPO DE PINGA, CHEGA DE r$ 50,00.

    FORA TAIDE E LEVE SUA CORJA JUNTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSELHO PRO POVO MORTO DE FOME DE WB

      SE ALGUÉM QUISER DE DAR ALGUMA COISA A TROCO DE SEU VOTO, PEGUE SEM PESTANEJAR , E SE PUDER TIRE O QUE CONSEGUIR TIRAR POIS NEM TODO DIA VAI APARECER UM OTÁRIO DESSES ...DEPOIS VC VOTA CONTRA

      , ASS TURMA DA MALÁRIA

      Excluir
  7. VIVA O PAULO DO PT ....VIVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva o Paulo do PT, Viva o Braulio do PT, Viva o Taidinho do PT, viva todo mundo do PT...

      Excluir
    2. Paulo Com Dilma , não viro mais nele

      Excluir
  8. JÁ HOJI MEMO EU TAVA PROSIANO CA MINHA VÉIA , Q ESSI CABOCLINHO O TAR DE PAULO LENHAR , TÁ DANO UMA SOVA NAS RAPOSADA AS RAPOSADA TÃO CO TOBA FERVENO .HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Novo, e sendo produto chines...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pura enganacao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou descendente de chinês e você tem alguma coisa contra nós seu filho de uma put...

      Excluir
    2. Sim o chines é a raça mais porca que existe ...

      Excluir
  10. AGORA SIM QUE CANDIDATA DE BREFEITA BERDE ELEIÇON, O BRIMA LARANJON DISSE BRA BARENTE NA LIBANO QUE BAI ABOIAR GENTIL ...KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se fala em velho quer dizer que eles não são mais capazes, é um grande engano, tem muitas pessoas de idade avançada que pode dar aula a qualquer garoto prodigio. A maior sabedoria de uma pessoa é saber como lidar com o ser humano, não se elogiar a si própio, então é muito cedo para querer dar lição de moral nos outros.
      Tem um velho ditado que merece ser sempre reelembrado... Os ultimos serão os primeiros, e os primeiros serão os ultimos.
      Se vc concorda então vai esperar sua vez, se não concorda pode ficar para trás e ter uma tremenda decepção.

      Excluir
  11. ooo coitado, esse paulo leonar nao tem nem equipe! deimes maluf, lauro pittlak, quem mai??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem equipe fez um monte de votos na ultima eleição, imagine se tivesse equipe então...

      Excluir
    2. equipe do gentil: tio cris, weliton, carlinho jaguara, gardenal, iara kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. novo e sem testes é mesmo coisa que pega gato ensacado. O rapzinho nunca foi nem portero de predio. acha que pilota uma escrivaninha de banco mandado pelo gerente ja tem calibri para ser prefeito. judiaaaacaaaao.

    ResponderExcluir
  13. Bando de idiotas isso é coisa q não se descute...

    ResponderExcluir
  14. O SEGURO TA DE OLHO EM WENCESLAU BRAZ TEM MUITO CARRO SUMINDO TOMOU DORIU O CARRO SUMIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. a julgar pelos textos e conteudo o Paulo Leonar é o mais preparado de longe. Cristovam é analfabeto perto do Leonar. Nem sei como o povo deu chance para esse senhor ser prefeito. Só podia dar nisso: um monte de poste pintado como legado. Paulo Leonar ta provando que é o mais qualificado hoje.

    ResponderExcluir
  16. Esse paulo é como qualquer um de nós quando ver a moleza que é irrequecer ilicitamenta vai se tornar um Cristovan ou Taidinho ou carolina da vida vai encher os bolsos dando tapinhas nas costas de vocêis eleitores trouxas .e no fim das contas todos são amigos intimos rindo nas costas de voceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai justamente por isto, já aprendeu a lição com as raposas velhas... Carolina, Cristovam e Taidinho, ficaram com um pé atrás das grades... Há se não fosse as leitoas...

      Excluir
  17. não adianta espernear cambada da banda podre!!!!! paulo leonar prefeito eleito podem ficar meia duzia de cachorro latindo a vontade kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Boa paulo. ganhe a eleição e saia por aí matando toda essa velharada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Leonar não é nenhum Cristovam, não é nenhum Taidinho para fazer isto, é uma pessoa educada e coerente! Ele quer ser prefeito justamente para isto para protejer os mais idosos de vocês raposas velhas, que não dão assistência para os mais idosos! Raposas velhas sim, estes tem que extirpar da politica...

      Excluir
  19. Não se esqueça Paulo que você tem velhos na sua família também. Você está começando errado ao querer eliminar os velhos. Como não respeitar as pessoas que se doam a vida para nós os jovens e agora na sua idade não são respeitados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que o Paulo Quer eliminar os velhos?
      Não sabe ler seu analfabeto? O paulo é contra as raposas velhas, estes políticos que estão criando teia de aranha no poder e não querem largar nunca, por isto precisamos de gente nova, gente inteligente na politica, pessoas velhas oi idosas é muito diferente de raposas velhas, tipo Cristovam, Taidinho, Braulio, Ni... ETC

      Excluir
    2. wenceslau ta cheio de analfabeto igualzinho esse ai que não sabe ler né dona iara? uma professora analfabeta que vergonha kkkkkkk

      Excluir
    3. Tenho 69 anos e já que o Paulo não gosta de velhos voto gentil

      Excluir
    4. Fala um cara de moral que está com vc Paulo

      Excluir
    5. Não adianta querer remendar, ja falou o que pensa de pessoas velhas, eu que até a pouco ainda acreditava nesse Paulo agora to fora. Falou o que pretende fazer e se arrependeu agora não adianta o recado vc ja deu Sr Paulo, vou ser contra até o fim. Tenho caráter, pensei diferente de vc... É uma pena.

      Excluir
  20. Do jeito que não gosta de vilhos Paulo leonar vai fechar os asilos se ganhar a eleição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem perigo não, o asilo vai estar sendo muito bem administrado pelo raposa velha, que vai apoiar o gentil

      Excluir
    2. Legal... Gentil Prefeito, tenho certeza que o Azilo vai ter grande apoio dele, a administração do azilo não depende do Prefeito e sim de pessoas competente.
      Fiquei feliz em saber que o Gentil está apoiando o Azilo e respeitando os idosos.

      Excluir
    3. não percam tempo tentando distorcer a materia galera.... ninguem é mais tonto. Leiam o que o prefeito escreveu:

      Quando digo o "Velho", não me refiro a idade, me refiro a capacidade de inovar e atender os anseios do consumidor. O "Velho" é aquele que perdeu o sentido de existir, pois deixou de atender as necessidades e expectativas da população.

      Excluir
  21. E o falido q se acha o mestre da cesta cara você bebado é muito chato!!! Desencarna vai beber em botrco vc azucrina ate casal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato mesmo quer ser saber se tudo

      Excluir
    2. e viva as biscates de família....via

      Excluir
  22. Tudo muito bonito, pena q na realidade não é assim, vc não leva essa eleição......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na realizadade a ficha dos velhaco não caiu ainda paulo. Vai cair quando vc for prefeito vendo wenceslau braz sendo destaque na tv por bons programas para o povão. Vc é a nossa unica esperança. Mas que vai ser uma burduada na cabeça de muito oportunista que sempre concorreu por falta de opção boa.... ahhh isso vai ser duido para a banda podre meu amigo.......

      Excluir
    2. O Futuro a Deus pertence, não é um idiota qualquer que irá saber o que vai acontecer daqui um mês, daqui um ano!

      Excluir
    3. Tchal Paulo, até 2024.

      Excluir
    4. Poxa!!!! O Paulo vai assumir em 2016 e vai até 2024!!! Muito bom..

      Excluir
  23. não adianta espernear cambada da banda podre!!!!! paulo leonar prefeito eleito podem ficar meia duzia de cachorro latindo a vontade. Calo a boca da quadrilha paulão kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Um babaca, apoiado por um punhado de babaquinhas (ou será ele mesmo escrevendo?).
    Não tem a mínima condição de assumir qualquer responsabilidade pública.
    Sem noção, seguido por um punhado de sem noção também.
    Já encheu o saco essa historinha de Paulo Leonar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tio cris pode ensacar a viola porque vai ser muita humilhação vc ter que pedi bença para o prefeito Paulo Leonar. Fuja enquanto é tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. eu vou de paulo porque ele não ta com essa corja que da nojo. o boca mucha briga com a turma da corolina ja faz mais de 20 ano e wb sempre afundando. Agora tem opção!!!!! chega dos mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  26. DICK VIGARISTA NÃO QUIS PAGAR O COMEDOR , O COMEDOR PASSOU O CANIVETE .....KKKKK.....

    ResponderExcluir
  27. CRISTÓVA É A ESCÓRIA DA POLITICA DE WB.....

    ResponderExcluir
  28. BRIMA LARNJON DISSE NÁ LÍBANO QUE SE PAULA LIONAR , GANHA ELEIÇON , BRIMA CHUPA PINTO DA ROQUE BERONHA NA BRAÇA BUBLICA...

    ResponderExcluir
  29. BRIMA LARANJOM DISSE NA LIBANO QUE IRMÃO É VIADON...KKKKK

    ResponderExcluir
  30. BRIMA CRIS TOMA O ARAQUE E TEM ALUCINAÇON, TEM QUE INTERNA BRIMA EM HOSPÍCIA URGENTE , ANTES QUE PRIMA SURTE...

    ResponderExcluir
  31. Paulo me decepcionou, édoente, não gosta dos velhos, não fala o nome de equipe seria. Não voto nunca mais em vc

    ResponderExcluir
  32. Paulo caiu na pesquisa de 20 pra 10 por cento coitadibho

    ResponderExcluir
  33. entao velho nao tem valor, esse cara é debil mental! só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debil mental mesmo! Para declarar seu apoio ao Gentil, cujo prefeito tomou o seu partido!

      Excluir
  34. vai ser prefeito quem joao menegao apoiar
    pois ele injeta dinheiro na campanha e depois a
    prefeitura paga

    ResponderExcluir
  35. esse laranjao é um nónia fala que vai apoia o Jentil sem noção

    ResponderExcluir
  36. eu sempre fui cristovam mas depois que ele se bandio pro lado do gentil minha familia intera é paulo leonar de hoje em diante

    ResponderExcluir
  37. MEU APOIO AO PAULO ( HOMEM GUERREIRO) AI EU DOU VALOR!!

    ResponderExcluir
  38. é tio cris pode ensacar a viola porque vai ser muita humilhação vc ter que pedi bença para o prefeito Paulo Leonar. Fuja enquanto é tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Pena que o Crustovan saiu. Parabéns Cristovan pela coragem de assumir a sua posição e apoiar gente competente e não moleque bobo e irresponsável que nem equipe tem. Um babaca esse Oaulo Leinar. Sigo vc Cris. Sou gentil

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkk como diz minha tata ....enquanto vc ta indo busca o trigo eu já to vindo com o pão pronto...
    ‪#‎só‬ observando kkkkkkk tio cris

    ResponderExcluir
  41. Paulo Leonardo seu deputado estadual c elegeu já faz um ano e até agora vc n trouxe nem um masso de vela pra queima no cemitério como vc quer fazer algo por wb

    ResponderExcluir
  42. E agora em Paulo ???? Kkkkkkk
    Vc é tem amador no nome e no ramo político... Se Paulo ganhar a eleição, teremos um retrocesso em Wenceslau...
    Teremos o Diemes como secretário e comércio kkkkkkk
    Até o Carlinho da Guará correu desse cara kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. A barca foi constuida por amadores, porq os proficionais afundaram o titanic. Prefeito Paulo

    ResponderExcluir