segunda-feira, 1 de junho de 2015

EXTRA! EXTRA! NEREU MOURA E ROMANELLI ESTÃO INELEGIVEIS


Reportagem do Blog do Esmael
Os deputados Nereu Moura e Luiz Cláudio Romanelli, ambos do PMDB, foram condenados pela 3ª Vara da Fazenda Pública, de Curitiba, por ato de improbidade administrativa na Assembleia Legislativa do Paraná. A decisão do juiz Roger Vinicius Pires de Camargo Oliveira é de primeira instância, portanto, ainda cabe recurso dos réus.
Segundo o magistrado, na sentença proferida na última quarta-feira (27), os peemedebistas teriam contratado funcionários “fantasmas” na liderança do PMDB, no início dos anos 2000, dentre os quais estava Elza Chrispim Calixto – empregada doméstica da família do senador Roberto Requião (PMDB).
O juiz aplicou aos réus sanções de suspensão de direitos políticos por oito anos, ressarcimento ao erário, perda de função pública e impedimento para contratar com o poder público.
A ação e agora a condenação que torna os dois parlamentares inelegíveis foi originada a partir de uma denúncia feita pelo próprio Requião, em 2001, da tribuna do Senado.
“Estranhamente, num momento turbulento para o governo e onde tenho enfrentado com firmeza os seus descalabros, aparece uma situação dessas. Não tem cabimento”, declarou ao Blog do Esmael o deputado Nereu Moura.
O líder do PMDB, que tem se destacado em defesa dos professores em greve, afirmou ainda que “é um verdadeiro absurdo a sentença”.
“Meus advogados irão protocolar amanhã, um recurso no Tribunal de Justiça do Paraná, visando corrigir esse erro e restabelecer a verdade”, adiantou Moura.
O Blog do Esmael também ouviu com exclusividade o líder do governo, Luiz Cláudio Romanelli:
“Sou acusado de fatos ocorridos na Assembleia Legislativa em um período no qual não exercia nenhuma função pública, nem a de deputado ou qualquer outra. Sou inocente e a verdade prevalecerá. Lamento a decisão em 1ª instância, e dela vou recorrer ao Tribunal de Justiça”.
Romanelli esclareceu que foi envolvido indevidamente no processo por relacionamento de amizade com um dos réus. “Confio no Poder Judiciário paranaense, que por certo fará justiça para comigo”
.


NOTICIAS NACIONAL
ROUBARAM CELULAR DA IRMÃ DO NEYMAR: FOTOS INTIMAS VAZAM NA INTERNET
(CLIK NO LINK)
http://www.portalnoticiador.com/486362/celular-da-irma-do-neymar-e-roubado-e-suas-fotos-intimas-vazam-na-internet/

LUCIANO HUCK CONTA 
TUDO SOBRE O ACIDENTE

(Clik no link)
http://www.portalnoticiador.com/486398/luciano-huck-conta-tudo-sobre-o-acidente--/

NUNCA LAVE O FRANGO!


(Clik no link)
http://www.portalnoticiador.com/486413/nunca-lave-o-frango-antes-de-cozinhar-isso-pode-te-matar/

36 comentários:

  1. Soh tem corrupito em todo lugar, todo mundo qer dinheiro a preço qe for ,eeses politico e muitos outros trocado por merda ainda tem qe volta troko,

    ResponderExcluir
  2. extra , extra...

    tio cris chupa pinto de romaneli sem dentadura....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Por que todos estão quietos e não cometam a noticia agora? Cade os comunistas e a turma do tio cris???

    ResponderExcluir
  4. Como é mesmo? Me diga com quem tu andas que eu.....

    ResponderExcluir
  5. Policial - 01/06/2015 13:36h
    Policiais Militares prendem suspeito com armas de fogo
    Em Wenceslau Braz
    clique para aumentar Policiais Militares prendem suspeito com armas de fogo
    Por volta das 19h05m. Após informações de que dois indivíduos “fortemente armados" dispararam tiros contra a vítima, ameaçando matá-lo, armados de revolver e espingarda. Diante dos fatos foi deslocado para o local onde os PMs foram abordados pela suposta vítima que relatou que os acusados estariam tentando matá-lo, disse também que foram efetuados dois tiros na frente de sua residência, como também tentaram a invadir. Logo após tomaram sentido a Rua Pinhalão, em continuidade as buscas populares, informaram que pessoas armadas estariam correndo pelas ruas efetuando disparos, sendo um dos tiros disparados contra a porta de um bar, o qual o proprietário estava dentro, ao realizar patrulhamento pela rua Rio do Peixe um dos acusados foi avistado vindo em direção a viatura com uma arma de fogo longa em mãos, onde rapidamente foi dado ordem de abordagem o qual empreendeu fuga para um mato próximo sendo acompanhado pelos policiais, momento em que o suspeito veio a fazer menção, vindo a apontar a arma em direção a equipe policial, o qual efetuou disparos em direção do acusado, onde no mesmo instante jogou no chão a arma uma cartucheira cal. 16, de marca e numeração suprimida e um bornal contendo cartuchos cal. 16, .36 e .38, assim como pólvora, espoletas e chumbos, todos apreendidos. Realizaram várias buscas pelo local mas não teve êxito em localizá-lo, ainda durante as buscas um popular informou que um dos autores estava em sua residência, rapidamente foi feito cerco no local onde após várias ordens para se entregar, apareceu na janela sendo ali mesmo imobilizado e retirado, ainda após a autorização do proprietário da casa, foi realizado buscas no interior e logrou-se êxito na localização de uma arma modelo garrucha, marca Rossi, de dois canos, cal. 22, com 8 munições intactas, e 2 deflagradas, 1 balança de precisão, 1 estojo de DVD com a quantia de R$: 2.278,25 em espécies, uma foice de corte de cana, 1 rádio marca Pioneer, as roupas e calçado usadas pelo mesmo durante a fuga da equipe policial as quais estavam todas cobertas de lama e uma faca com punho de aço e 18 cm de lamina.
    Diante do fato foi dada voz de prisão para o acusado e encaminhado juntamente com as testemunhas para a Delegacia de Polícia para apresentação a autoridade de plantão.

    ResponderExcluir
  6. será que é pra valer??

    mesmo assim povo brazense, tá mais que na hora de os eleitores brazenses pararem de brigar por dois caras que concorrem a um cargo de prefeito, sendo esses dois caras pertencentes a um grupo de duas familias ou amigos que se revezam no poder há muito tempo. Corrupto mesmo é o eleitor que se vende por um favorzinho qualquer.

    ResponderExcluir
  7. essa notícia da prisão de suspeitos ae, não fala se é menor de idade, ou se não, qual os nomes dos meliantes, etc, só tem noticia pela metade... afff

    ResponderExcluir
  8. E quem desses políticos de merda precisam ser eleitos pra continuar recebendo? Exemplo nosso conterraneo Cristovam Andraus que não foi eleito e hoje ganha mais que o Sr. Athayde Ferreira.

    ResponderExcluir
  9. Nossa já não bastava o Cristovam ser inelegivel agora o mentor e financiador dele também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado, vc ta por fora dos casos, as eleições promete surpresa e os comunistas como sempre se acha os donos da verdade, sejam mais inteligentes e fiquem de bico calado que é melhor, vcs estão com o rabo preso e quando a bomba estourar vai faltar gente para socorre-los...

      K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K

      Excluir
    2. Laranja fazem quase 8 anos que vc fala que vai estourar uma bomba da atual administração e até agora nada , a única bomba que estourou foi os seus 32 processos e agora o seu amante que contratou fantasmas.

      Excluir
    3. e vai mesmo, vamos ver o canal mercosul hoje;

      Excluir
  10. Deputado fura pedágios e deputado do Parquinho sem brinquedos, inelegiveis.Agora quem tem mando politico em WB, é Paulo Litro. Ai Beto vereador, é a sua vez.

    ResponderExcluir
  11. Deputado fura pedágios e deputado do Parquinho sem brinquedos, inelegiveis.Agora quem tem mando politico em WB, é Paulo Litro. Ai Beto vereador, é a sua vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo boca de litro e betão traira, par perfeito kkkkkkkk

      Excluir
  12. Catrefa praticamente unida! Beto é cria do Cristovam e Polaco é cria do Taidinho, como fica? Fica na mesma, tudo na mesma panela!!!!! É o sujo criticando o mal lavado!!!!

    ResponderExcluir
  13. Se o Romaneli nem era deputado em 2001 não pode ser cassado burraiada

    ResponderExcluir
  14. O prefeito de tomazina era presidente da amunorp q passou o cargo para o prefeito de wenceslau braz que nomeou a esposa do prefeito de tomazina a chefe do nucleo r.e. de w.braz .Que tem por tras disso em ???

    ResponderExcluir
  15. romanelli caindo fora o cristovam vai junto!!!!! acabo a mordomia de ganha nas costa do povão pra fica coçando o saco fofocando nas esquina laranjão. Agora o mentor e a cria estão cassados. Si fudeu bunitinho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Toma Laranja , se der um chute na bola do Roubanelli pega na dentadura do laranja .

    ResponderExcluir
  17. Esse homem que tem 32 processos e ganha 13000 sem trabalhar já tinha que estar na cadeia a muito tempo.

    ResponderExcluir
  18. la vem o homem da escritura ficar xingando o tio cris. esdqueçe do tio cris

    ResponderExcluir
  19. primeiro André Vargas amigão do taidinho foi preso agora Nereu Moura também envolvido em corrupção aguarda sua prisão kkkkkkkkkk vai leva o prefeito taxadinho junto para o buraco
    outro malaco fura pedágio é o roubaneli chefe do Dentadura Froxa o famoso Laaaaaaaranjao Pintor de Postes da Copel a casa Cail

    ResponderExcluir
  20. Olha pra vcs saberem a pura verdade. Vai ser difícil um bom prefeito como o Taidinho. Não voto no Ni que nunca trabalhou, não voto no Polaco nó cego, não voto no gentil grosso, não voto no Zé Luiz incompetente, não voto no cristovam salafrário, estou preocupado que ta sobrando o Paulo Leonar idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Vargas Nereu Moura Taidinho kkkkkkkkkk os três são ótimos
      puchou a discarga os três estão rodando igual bosta na patente

      Excluir
    2. Sou obrigado a concordar. Tem um nome sendo cogitado na cidade que vai engolir todos.

      Excluir
  21. Condenação de juiz de primeira instância, só serve pra sair na imprensa, e mostrar para população que a justiça trabalha, porém todos nós sabemos que isso não vai dar em nada. Veja o caso das carteiras frias, da quadrilha do Taide, por exemplo. Os dois deputados citados, vão recorrer e certamente essa sentença anulada pelo tribunal . No Brasil a justiça é uma prostituta de luxo, onde quem tem dinheiro e poder politico, tem sempre a preferência.

    ResponderExcluir
  22. entao porque voce ainda não reverteu a decisão que te condenou laranjão????? ta falido? se a justiça é uma prostituta podemos concluir que vc é um broxado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Santinho!!!... Não descarregue teu furor no tio Cris, te garanto que não é ele que escreve se referindo as escrituras de corno no cartório, pobre homem tá levando a culpa sem merecer, eu, EUZINHO DA SILVA PRAXEDES tenho várias cópias porque sei do que vc e tua corja infeliz é capaz, se for preciso, se mexerem comigo e minha familia não tenha dúvida que faço piada de vc para o Brasil inteiro, deixe o cristovão de lado que ele não tem culpa de nada.

      Excluir
  23. vulgo laranjão condenado tambem gente não vamos esquecer desse detalhe

    ResponderExcluir
  24. Condenação de juiz de primeira instância só serve para punir ladrões como você laranjão que meteu a mão na prefeitura bunitinho seu safado sem vergonha. Depois de velho perdeu a vergonha na cara. 70 anos nas costa e não cria juizo seu bandidinho de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos na época do Cristóvam nos tinha saúde, os pacientes eram atendidos em qualquer hospital que fosse enviado, não faltava remedios, os carros da saúde não viviam quebrando pelas estradas, os doentes não voltavam para casa sem ser atendidos, os encaminhamentos sempre eram marcados com urgencia...E agora que até as mães tem que sair da cidade para dar a luz a um bebe, encaminhamentos que chegam a ficar um ano nas mãos dos responsáveis para marcar um exame fora, isso é justo,,isto é o bom Prefeito, isto é falta de competencia do secretario da saúde ou ele é orientado a ajir dessa maneira para sobrar dinheiro e manter um cabide de emprego? me respodam onde anda a verdade desses dirigentes incompetentes de nossa CIDADE?

      V V V V V V V V V V V V V V V V V V V V

      Excluir
    2. Voce deveria virar a pagina sobre o Cristovan, sem vergonha e tambem um Omem, isso mesmo sem H pois não cumpre palavra empenhada e tema dar um arrasta pé em colegas próximo a ele, para tamto pergunte a antigos colegas dele se emprestariam algum$ e p/ fechar a porcaria de sua mulher tá querendo se candidatar é mole emais um que usará a Maxima da politica Maluf de Saõ Paulo, ROUBA MAIS FAZ. vocs cidadãos Brazense não embarque no corrupto que rouba mas faz vejam a figura do HONESTO POLITICO.

      Excluir
    3. Seja mais transparente, falou...falou e ficou tudo sem respostas, as eleições estão vindo aí, vamos ver onde o Prefeito Taide vai arrumar candidato para concorrer no próximo ano...
      Ni que por pouco não ficou de fora da política nessa eleição passada.
      Polaco da brama que deu o golpe nos pequenos produtores com a farça da mandioca.
      Gentiu que pelo que sabemos nem os funcionários não vota nele.
      Braulio aquele que por duas veses enganou o povo mentindo que Wenceslau teria uma saúde de primeiro mundo e após as eleições sumiu para Ibaiti só para não atender a nossa população?
      Deve ter mais alguns na lista do Prefeito, mas se juntar todos não soma nada.
      Ainda quer falar em honestidade... sai fora...a resposta do povo será nas URNAS...

      Excluir
  25. BOMBA!!!!
    Espião infiltrado no grupo dos comunistas revela que pesquisa do panquinha aponta paulo leonar como o mais cotado para vencer o pleito de 2016. Paulo aparece com 72% de intenção de voto enquanto o segundo lugar polaco da brama chega aos 16%, em terceiro aparece cristovam com 9%, em quarto gentil com 1%, não souberam responder 2% dos entrevistados. ISSO AÍ GENTE!!!! PAULO LEONAR FUTURO PREFEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. como está cotação dos candidatos do Prefeito Taide, será que vão continuar com as mentiras no café com bobagem? quem planta colhe...
    O que os comunistas sabem muito bem é levantar falço dos adversários e falar mal da vida dos outros.
    Criticas construtivas até pode ajudar, mas passa dois mandatos só falando merda dos adversários o povo cansa
    Podem ter certeza... vem chumbo grosso em cima desse bando.

    ResponderExcluir