sexta-feira, 5 de junho de 2015

HOMENAGEM DO BLOG AOS 60 ANOS DE SACERDÓCIO DE PADRE LEON



Nestes 60 anos de sacerdote comemorados por aquele que deixou muitas saudades e lembranças nesta cidade, o blog relembra dois grandes momentos de Padre Leon, primeiro uma entrevista que ele concedeu a Rádio Educadora a alguns anos atrás para Dr Amauri Ferreira que na época apresentava o jornal da educadora e o segundo momento um dos últimos programas do padre Leon na rádio educadora  antes dele deixar esta cidade ao qual tinha a intenção de aqui voltar um dia, mais o destino e a vontade de Deus fez com que  ele partisse e nunca mais pisasse na terra ao qual ele tanto amou um dia!  Parabéns Padre Leon, deixou aqui uma semente plantada ao qual está florescendo, sua permanência nesta cidade por muitos anos não foi em vão, a população de Wenceslau Braz te parabeniza nestes 60 anos que está servindo a Deus! Parabéns!!!!







41 comentários:

  1. Poxa que legal, é tão bom ouvir a voz do padre leão parabéns blog por esta homenage

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao blog que continue assim falando de pessoas que fizeram a diferença na cidade.

    ResponderExcluir
  3. BOMBA!!!!
    Espião infiltrado no grupo dos comunistas revela que pesquisa do panquinha aponta paulo leonar como o mais cotado para vencer o pleito de 2016. Paulo aparece com 72% de intenção de voto enquanto o segundo lugar polaco da brama chega aos 16%, em terceiro aparece cristovam com 9%, em quarto gentil com 1%, não souberam responder 2% dos entrevistados. ISSO AÍ GENTE!!!! PAULO LEONAR FUTURO PREFEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Leonar kkkkkkkk postagens dele vi uma ou duas curtidas kkkkjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe! depois que vcs falaram que ele iria ter 300 votos e ele teve 3 mil é melhor vc rever os seus conceitos

      Excluir
    2. Taidinho tem cinco mil amigos, quantas curtidas ele tem em cada postagem? Não era para ser mais de mil?

      Excluir
    3. Sempre tem uns lambendo o saco do candidato deixa pro ano que vêm vamos falar de coisa boa as ruim deixa pro ano de política e parabéns ao blog continua dano notias boas le larga mao de xupa o saco de candidato eles são todos iguais só muda de nome

      Excluir
    4. tem que lembrar que o paulo tem 3 perfil do face somando quase 10 mil amigos..... tem que olhar as postagens nos tres perfis e somar seu burro kkkkkk

      Excluir
  5. Loio chefe de gabinete e Carlinho Guara secretário de administração, Zezao da vila Toyoki secretário de saúde kkkkkkk esse Paulo Leonar é uma piada. Viva o cristivam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos analisar: Loio uma pessoa que tem muitos amigos, uma pessoa caridosa, tem uma religião, tem muitas idéias, não mora em IBAITI e tem muitas idéias de progresso para esta cidade não seria má ideia, ser chefe de gabinete ou chefe do pátio!

      Carlinhos, meio estressado mais é o jeito dele, está afastado da politica por enquanto, também tem muitas ideias, gosta da natureza, quer o melhor pra Wenceslau Braz e o mais importante não mora em IBAITI mora aqui mesmo em Wenceslau Braz

      Zezão conheço pouco dele, não será o secretário da saúde mais ele seria 50 vezes melhor do que todos os secretários do qual os comunistas já colocaram lá, Zezão também quer o melhor para Wenceslau Braz quer quer ser um chupança da administração e ainda o mais importante, não mora em IBAITI mora aqui mesmo em Wenceslau Braz!

      Temos que valorizar pessoas aqui da nossa terra, pessoas que conheçam a nossa causa, de paraquedista a cidade já está cheia!!!!!

      Excluir
    2. Zezao kkkkkk vcs são uma piada. O cara morde todo mundo jkkkk

      Excluir
    3. Caridosa o Loio? Bêbado , responsavelbpeka morte de pessoas, rouba dinheiro das velhinhas. Traia da pior espécie . Cristovam não chegue perto deste animal, cria do Taidinho

      Excluir
    4. Loio só vai entrar pra mama um pouco lá como sempre fez. Pq na real o que vai mesmo fazer é ir pra qualquer pulgueiro nos cantos da cidade beber e depois sair por ai dirigindo bêbado. Realmente uma grande piada colocar ele num cargo como este. Temos que valorizar pessoas aqui da nossa terra. Mas pessoas que valham a pena. Não um bêbado irresponsavel. Tem muitas pessoas mais qualificadas para assumir estes cargos.

      Excluir
    5. Se o Paulo for realmente colocar esse pessoal ai já perdeu meu voto. Já dou meu dinheiro pra vagabundos demais. Agora pra bêbados tbm!!

      Excluir
  6. Viva o Ariozil 47 votos....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O profeta Elias envergonhou os profetas de baal quando clamou a Deus Jeova e fez o fogo desceu do céu!
    Falso profeta é aquele que orienta as pessoas a buscar a sua fé em imagens de escultura (salmo 115), em trevo de quatro folhas, pé de coelho, padroeiros, padres, pastores, benzedeiras, curandeiros, macumbeiros, espirita, alan cardec, etc.
    Mas a biblia diz que só existe um mediador, A biblia diz que somente Jesus é o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao pai senão por mim, disse o próprio senhor Jesus!
    A biblia diz que aquele que diz não ter pecado é um mentiroso, a biblia também diz que o homem deve examinar a si mesmo diante de seus pecados.
    A igreja de Jesus é a igreja do novo testamento, e o novo testamento prega que Jesus morreu e recussitou no terceiro dia, em galatas 3-13 "Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro" ele levou consigo toda a nossa maldição. E as pessoas adoram um deus morto e ainda pregado na cruz e na parede!
    A cruz é considerada maldita por que naquela ecopa não existia centro de detenção provisória, ou seja se Jesus tivesse vindo nos dias de hoje certamente ele estaria em um centro de detenção, agora me diz se a prisão é um lugar santo? Todos hj estariam com miniaturas de cadeias em correntinhas no pescoço!
    A cruz naquela época era uma maldição, ou tinha dois anjos crucificados com Jesus? Na biblia diz que eram dois ladrões, bandidos.
    Colocaram o mestre na cruz maldita no meio de dois ladrões para humilha-lo. Mas a bilbia diz que os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados!
    Uma coisa não se pode negar, nem maria, joão, buda, maomé alan cardec, padroeiro, nenhum desses morreu na cruz para levar consigo as nossas transgressões mas somente ele Jesus o filho de Deus,o próprio Deus.
    E qualquer que ensinar algo diferente é um
    FALSO PROFETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA! AS HOMENAGENS QUE ESTÃO SENDO FEITAS AO PADRE LEON, É A MESMA COISA QUE É FEITA A UM POLITICO, A UM HERÓI, A UMA PESSOA QUERIDA! VOCÊ NUNCA FEZ HOMENAGEM PARA ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA, ESPOSA, FILHOS, EM SEU ANIVERSÁRIO OU EM UMA DATA ESPECIAL? PARA O PADRE É A MESMA COISA É UMA HOMENAGEM DOS AMIGOS PARA UMA DATA ESPECIAL, VOCÊ PARECE ESPERTO, MAIS PRECISA ESTUDAR MUITO PARA CHEGAR LÁ SE ESTÁ ATRÁS DE UMA IGREJA OS ENSINAMENTOS QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO ESTÃO SENDO JOGADOS NA LATA DE LIXO! VOCÊ NÃO PASSA DE UM IMBECIL!!!!!

      Excluir
  8. Vamos abrir a mente desse povo que não quer ver a verdade pior cego e aquele que não quer ver !!!eles querem viver nesse mundo enganador e não quer viver a realidade que Deus prega abram suas mentes seus olhos meu povo parem de ficar adorando essas imagem que não tem poder algum !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um desses crentes retardados que fica zurrando dentro da sua igreja pensando que Deus é surdo .Oque é pior ter uma imagen em casa ou ficar fingindo que esta possuido pelo demônio enquanto seu pastor pousa de exorcista .

      Excluir
  9. Vamos abrir a mente desse povo que não quer ver a verdade pior cego e aquele que não quer ver !!!eles querem viver nesse mundo enganador e não quer viver a realidade que Deus prega abram suas mentes seus olhos meu povo parem de ficar adorando essas imagem que não tem poder algum !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com a minha vida e com a dos outros, se eles adoram imagem ou não! Se eu adoro o problema é meu, é eu que vou acertar as contas com Deus, se preocupe com a sua vida, com a sua casa! Deixe que da minha vida cuido eu!!! Se sua vida está uma podridão o problema é seu, larga mão de ser idiota.

      Excluir
  10. Tem um pre candidato mexendo com mulher casada o pai dela vai ficar sabendo ciitado do marido

    ResponderExcluir
  11. Ariozil tenho pena de vc, já nasceu perdedor kkk

    ResponderExcluir
  12. MÁS É VERDADE QUE TEM UM EX ADVOGADO PRESO EM WENCESLAU BRAZ, O MESMO QUE O ARIOZIL DISSE SER O CONCEITUADO ADVOGADO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. APOCALIPE 22/15
    FICARÃO DE FORA OS CÃES, OS FEITIÇEIROS, E OS QUE SE PROSTITUEM E OS HOMICIDAS EOS IDÓLATRAS E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA.
    SALMO 115 - TEM BOCA MAS NÃO FALAM, TEM OLHOS, MAS NÃO VEEM, TEM OUVIDOS MAS NÃO OUVEM, NARIZ TEM MAS NÃO CHEIRAM, TEM MÃOS MAS NÃO APLAPAM, TEM PÉS MAS NÃO ANDAM, NEM SOM ALGUM SAI DA SUA GARGANTA.
    CREIO QUE NESTE BLOG AS PESSOAS SÃO SENSATAS, POIS SÃO PESSOAS CULTAS, SO FALAM DE POLITICA, DE AJUDAR O PRÓXIMO, QUER SER CANDIDATO, QUER DESTAQUE.
    È IGUAL AOS PASTORES MUNDANOS, QUEREM FICAR RICOS NESTA VIDA MAS SÃO POBRES DIANTE DE DEUS.
    CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS, MANDANDO VC ADORAREM IMAGENS?
    QUER MESMO AJUDAR ALGUÉM?
    DIGA PARA ALGUÉM
    JESUS TE AMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas voce deve ser um evangelico daqueles neh que ao inves de orar fica falando bosta... cuidado com a boca... só Deus vai separar o joio do trigo... a verdade virá e a Mao de Deus pesara sobre aqueles que de alguma forma perseguirem a sua Igreja... Nao seja idiota... voces crentes só sabem falar que adoramos imagens... troca o disco meu irmao... venha para a verdadeira Igreja de Cristo que voce entendera o que é ser Catolico de verdade.

      Excluir
  14. Cabe ao Ni. Pensa num incompetente e traíra. Esse cara tem uma família zero, nunca trabalhou. Cria da Carolina. Vagabundo creedoooo

    ResponderExcluir
  15. Padre Leon querido demais. Pena que muitas pessoas ficam irritadas ao verem o nome de uma pessoa que evangelisa e leva o nome de Jesus a outras pessoas. Parabéns pelos seus 60 anos de sacerdocio.

    ResponderExcluir
  16. A alegria alheia incomoda.

    ResponderExcluir
  17. cristovam ta inelegivel pode tirando o cavalinho da chuva que vai da paulo leonar

    ResponderExcluir
  18. o povo quer mudança por isso vai dar paulo leonar prefeito o resto é farinha do mesmo saco bananera que não da mais cacho

    ResponderExcluir
  19. É verdade anonimo de 07/jun 18:04, a alegria alheia incomoda mesmo, satanas esta em festa também la no inferno, por quanto as pessoas adoram os falsos profetas!
    A biblia diz que o sr. Jesus escolhe os que não são para confundir os que são, ele escolhe os desprezados para confundir os sabios. Jesus mesmo disse que ele veio para os doente!
    Mas parece que o povo não aceita ver na igreja uma ex-prostituta , ex-alcoolatra, ex-ladrão, ex-viciado ex drogado com o microfone na mão falando que Deus mudou sua vida. Mas da crédito aos falsos profetas, os fariseus do seculo 21.
    Eu duvido que qualquer um que ler este post sabe quem é a PROSTITUTA que a biblia refere em apocalipse! E muito menos a cidade onde esta esta PROSTITUTA.
    Vou dar uma dica, a cidade onde esta a PROSTITUTA, segundo a biblia esta acima de 7 colinas, e fica na europa! Pergunta para o padre leão que ele te conta onde é e qual o nome da cidade, que certamente sua alegria vai acabar!

    ResponderExcluir
  20. noticias por favor sobre o jovem que morreu depois de beber veneno e desde sexta nao foi liberado o corpo pra ser enterrado

    ResponderExcluir
  21. eita fuminho bom so8 de junho de 2015 às 12:53

    o tio cris gosta de fuma baseado...

    ResponderExcluir
  22. esses crentelhos são muito xaropes, velhacos.. ficam citando biblia, idolatrando pastor, enchendo o saco dos outros, e urrando nas igrejas achando que Deus é surdo, perturbando todo mundo com sonzeira alta... ficam achando que já estao salvos e que sao melhores que todo mundo... porem não pagam as suas contas... tá na biblia crentelhos... mas esqueci que vcs tem mania de tirar da biblia o que nao convem... kkkkkk... comprar e nao pagar é o mesmo que roubar... entao, PAGUEM OS ATRASADOS e parem de ser ladroes crentelhos!!! dae sim vcs podem talvez falar alguma coisa de alguem respeitavel como o Pe Leon e os fiéis católicos...

    ResponderExcluir
  23. O mais legal do programa no radio do padre era quando ele ia ler os avisos:
    " o senhor josé no co rre go fundo avisa pra sua esposa que sua mãe vai chegar ...."
    Isso quando não pegava os bilhetes errado do futebol do Juvenal.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. reze taíde pra eu não te achar...porq se eu te achar vai andar de cadeiras de rodas ,,,,

    ResponderExcluir
  25. Ricardo Augusto Dozorec3 de agosto de 2015 às 11:11

    Foi um Padre q eu nunca ouvi falar de discussão com politicos da cidade. E as festa q ali tinha era uns festões daqueles principalmente do padroeiro da cidade São Sebastião, vou sentir saudades imensas dele. Pois fui seu coroinha. ah muitos anos

    ResponderExcluir