domingo, 21 de junho de 2015

POLICIA DE WENCESLAU BRAZ RECUPERA MOTO FURTADA



Por volta das 18h35min, depois de várias buscas efetuadas a fim de encontrar um veiculo furtado na manhã de sexta feira dia 19, no período da tarde, um desconhecido entrou em contato com a equipe informando que na rua do beco, entre a Rua João Amaral e rua presidente Kennedy, havia pessoas em atitude suspeita, de imediato a equipe de rádio patrulha deslocou ao local informado onde realizaram patrulhamento e somente avistaram uma casa suspeita aberta e com características de abandono, sendo que ao ser inspecionada pelos policiais, em um dos cômodos foi encontrado escondida uma motocicleta Honda cg 150 placas de cor preta, que estava sem a bateria. Ato continuo foi verificado junto ao sistema sesp/intranet e constatado que a referida motocicleta se tratava da mesma furtada por volta das 6 horas da manhã. No local e adjacências foi realizado buscas a fim de encontrar o possível autor, porém sem êxito, a motocicleta foi encaminhada a 36ª delegacia de policia civil a fim dar continuidade aos procedimentos de investigação.

40 comentários:

  1. Esta cidade está uma verdadeira bosta, quando não é a água é a luz, por duas vezes esta manhã de domingo a luz pisca sem prévio aviso, a conta está aumentando todo mês e o serviço deles está ficando cada vez pior, alguém da copel poderia dar alguma explicação? O por que destes cortes? Ou pelo menos avisem que eles irão ocorrer????

    ResponderExcluir
  2. Me digam que méritos teve a Policia nessa ocorrência ,os trombadinhas tiram sarro deste PMs de W.Braz, já viraram piadas kkkkk. isso mesma coisa de empurrar bêbado em ladeira ou chutar cachorro morto, furtam as motos esconde e depois ligam para os imbecis buscarem kkkkk, dai se acham os caras, acorda policiadas

    ResponderExcluir
  3. Vereador pede nova ambulância para Wenceslau Braz

    Por intermédio do vereador Luiz Carlos Vidal, o Polaco (PSB), o município de Wenceslau Braz poderá ganhar na próxima semana mais uma ambulância, sendo indicação do deputado estadual Mauro Moraes (PSDB) junto ao governo do Estado.

    O pedido foi protocolado no gabinete do deputado e posteriormente encaminhado ao secretário de Saúde do Estado, Michele Caputo, que deverá incluir Wenceslau Braz no lote de municípios que receberão novas ambulâncias do governo.

    “Protocolamos o pedido e estamos confiantes que semana que vem o governo do Estado vai nos liberar esta nova ambulância, que o município precisa e vai ser muito útil para a secretaria de Saúde”, destaca o vereador. “O deputado já pediu a nosso favor para o Michele Caputo e está tudo encaminhado para recebermos a ambulância semana que vem”, continua Polaco.

    Atualmente Wenceslau Braz conta com duas ambulâncias do município, além do veículo de socorro do Samu, que também atua na cidade.

    O valor desta nova ambulância é de cerca de R$ 140 mil, e salvo algum imprevisto, a liberação para Wenceslau Braz deve acontecer na próxima terça-feira (23).

    “O Mauro Moraes tem um compromisso firmado com a gente. Ano passado já tinha conseguido uma ambulância para Wenceslau Braz e agora tenta outra. Acredito que caso esta nova ambulância chegue, a secretaria de Saúde vai ter bem mais tranqüilidade para trabalhar e atender nossos pacientes, já que teremos aí um número bom de carros atuando nessa área”, completa Polaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta ambulância se nem hospital tem? Ambulância para levar o povo para outras cidades? Cade a saúde de primeiro mundo????

      Excluir
  4. Polaco da Brahma é um dos melhores vereador que já vi atuar em W.Braz, ele tem compromisso com a população, principalmente com os quem mais precisam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E está deitando e rolando fazendo politica através da saúde, o vereador tem que dar atenção para toda população e em todos os setores! Não ficar comunado somente onde ele pensa que é bom pra ele, cade o ministério publico para ver isto?

      Excluir
  5. aquela casinha é ponto de trafico faz tempo deveria ter mais patrulhamento naquela viela e mais ronda na Rua travessa da gloria por que ta tendo muita maconha rolando por ali sempre a tardezinha e a noite mais temos que ver e fingir que nao ta acontecendo nada,fica aqui o pedido pra pms andar mais naquela vila que a maconha ta rolando ali

    ResponderExcluir
  6. que vila que fica estas ruas? eu móro em wenceslau mais quase não sei os nome de rua

    ResponderExcluir
  7. Por que o polaco já não aproveita e pede para o deputado pagar o povo do pronafinho?

    ResponderExcluir
  8. O polaco é velhaco , deve no comércio , num paga ningúem , imagina um vigarista desses de prefeito , wenceslau braz ja tá ferrada , daí acaba de fode tudo...

    ResponderExcluir
  9. polaco e gentil não sabe nem ler bula de remedio. Vão estudar um pouquinho primero pra depois pensar em adiministrar alguma coisa. Taidinho ta sem candidato óóóó coitadinho kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois não sabem nem quebrar um ovo, imagine o resto.

      Excluir
  10. boa tarde gente, tudo bem?
    eu não sei se é aqui que eu devo escrever, mas vocês poderiam me informar como estão as condições da PR 092 entre SAP e Jaguariaíva? eu sou de Ourinhos e vou pra Curitiba daqui a duas semanas. o caminho está melhor pela BR 153 ou por Siqueira campos, Joaquim Távora e Wenceslau Braz? desde já muito obrigado e me desculpem se escrevi no local errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor é ir por São Roque e Registro.

      Excluir
    2. Melhor é pegar a castelo branco .

      Excluir
    3. Melhor é comprar um avião .

      Excluir
    4. O melhor é pela Pr 092 apesar do transito intenso de caminhões, não tem erro é cair na pista e parar em Curitiba, após Jaguariaíva tem pista dupla!

      Excluir
  11. Taidinho é o cara mesmo. Deputados querem prorrogação de mandato por mais 2 anos, Wb ganha. Se não prorrogar passa 4 anos ele volta. O povo até reclama do sucessor, mas do Taidinho é só elogios. Inclusive o Paulo anda fazendo visitas e elogiando o trabalho do prefeito. Ta ganhando pontos este guri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toffoli: STF só aceita prorrogação de mandato de prefeito se aprovada na reforma política
      O presidente do TSE sugeriu que, se a medida for adotada pela comissão, ela só passe a vigorar a partir de 2020 ou mesmo depois.

      Antonio Araújo / Câmara dos Deputados

      Toffoli é contra as eleições casadas e diz que as periódicas reforçam as praticas democráticas.
      O Supremo Tribunal Federal (STF) não vai aceitar a prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos por dois anos, antes que as eleições no Brasil sejam unificadas.

      A afirmação foi feita agora há pouco pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, que participa de uma audiência pública na comissão especial que discute a reforma política (PECs 344/13, 352/13 e outras).

      A afirmação do ministro foi feita após pergunta do relator da comissão, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI). A unificação das eleições é um dos temas em discussão no colegiado. Com isso, o País ficaria tendo eleições gerais únicas para vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente, e não a cada dois anos, como é agora.

      Dias Toffoli sugeriu ainda que, se a medida for adotada pela comissão, ela só passe a vigorar a partir de 2020 ou mesmo depois. Apesar disso, ele afirmou que é contra as eleições casadas.

      Para o presidente do TSE, eleições periódicas reforçam a importância do sistema político e das praticas democráticas. "O que se precisa são mais eleições, e não menos. Diminuir a frequência das eleições diminui a legitimidade da classe política", afirmou.

      Excluir
  12. taidinho lançou o vereador ni como seu sucessor kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk o Ni só vem caindo a cada e lição na próxima vai é se eleger a sindico de prédio e olha lá.

      Excluir
  13. chama o carlinho falido do bambu para apoiar o grupo do taidinho.... esse cara é pé frio igual o miki jeguer ninguem gosta desse zé mané que vive com cara de bosta mau umorado falando mal da vida alheia

    ResponderExcluir
  14. Acidente hoje a tarde em Japira, mais de 10 mortos.

    ResponderExcluir
  15. Polaco da Brahma é uma piada, agora me diz uma coisa porque não paga o imposto do seu carro?. Se envolveu em acidente e nem o imposto tava pago. Quero saber por que não prenderam o carro dele?

    ResponderExcluir
  16. Para o anonimo das 20:30...Vereador NI, ja é fosforo queimado na politica brazense, desde das eleições para reeleição do Taidinho. Quem não se lembra q o Taidinho puxou o tapete dele, apoiando o Gardenal no pátio e o Polaco da Bhrama, no pronto socorro. NI levou um chapéu feio do Taidinho e agora Taidinho apoiando na cara dura Gentil, Polaco, etc. Vereador NI q segurou o rojão qd era oposição do Cristovam. NI foi usado pelo Taidinho. O triste de td isso é saber q esse NI, ainda é o maior lambe saco do Taidinho. Cachorrinho de recados e o Taidinho estala os dedos e ele vai rapidinho balançando o rabinho. NI sai dessa, vc ta queimado na cidade por causa do Taidinho. Cria vergonha nessa cara!!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse Ni vereador ai, ja era...Agora é pega jeito de serviço, pq não se elege mais. Anonimo da 10:40 ta certissimo. Ni foi io verdadeiro testa de ferrro do Taidinho durante os 4 anos do Cristovam. Taidinho covarde nunca foi a uma reunião da camara, só o Ni levava ferro de Cristovam, Nina, Meloso. Depois xutou o cu do Ni. Bom isso é bem coisa os GIL mesmo. Ni coloca sua viola no saco e vai tocar em outra freguesia...

    ResponderExcluir
  18. Para melhorar gentil para prefeito

    ResponderExcluir
  19. Para prefeito Cristóvam esse e bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. 1000 vz melhor que o Paulo. Taidinho deve ser responsável e ampliar o turco

      Excluir
  20. É tão bom que nem os companheiros dele ele ajudou, deixou a todos chupando dedo, enquanto isto sua frota de carretas e os bois no pasto só aumentou, isto é ser bom!!!???? Não pensa nos companheiros, pensa só nele, vai pensar no povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se comprou carretas, comprou boi, nao sei, aliás, nem acredito nisto, porém, esses companheiros que oi corno fala deve ser aqueles tipo Beto,m sabater, tudo traíra e vagabundo, que estão do lado do taxadinho, e sempre estiveram, agindo desonestamente.
      Aliás, o corno que escreveu a mensagem acima, deve ser o mesmo que apoia o chifre, e leva vantagem com a esposinha trabalhando numa empresa só para emitir nota fiscal para a prefeitura, notas firas, claro. Mas, importante é ver que o Cristovao está sem patrimonio nenhum, o que demonstra que não roubou nada, diferente da titia ou do sobrinho, ricos e sossegados para po futuro.

      Excluir
  21. Até algum tempo atras, Gentil não tinha dinheiro nem para fazer reucachetagem dos pneus da carreta dele...Agora ja ta falando em ser prefeito. Como as coisas mudam, depois de 6 anos como secretario de obras.

    ResponderExcluir
  22. quero deixar uma alerta as autoridades responsáveis por esta área, não sei se é a FORÇA VERDE, POLICIA MILITAR OU POLÍCIA CIVIL só sei que quando fala em armas de fogo todos ficam calados, OS CIDADÕES de bem não podem possui-las mas os BANDIDOS que estão todos os dias caçando animais silvestres dando tiros a torto e direito nas MATAS PROXIMAS A CIDADE, ANTIGO GALILEU DABUL E EURIDES TEIXEIRA ELES PODEM, é uma das únicas RESERVAS de nosso município onde podemos encontrar variedades de animais, JACUS, PACAS, QUATIS, TATUS, VEADOS E OUTROS, QUASE TODOS OS DIAS O QUE SE ESCUTA NAQUELA MATA SÃO TIROS DE ESPINGARDAS, ISTO ESTÁ ACONTECENDO DIRETO, ALGUEM PODERIA FAZER ALGO EM PROL DOS ANIMAIS ALI EXISTENTES OU VAMOS DEIXAR QUE OS BANDIDOS ANIQUILEM , ISTO É EXTERMINEM COM OS POUCOS QUE AINDA RESTAM.
    SERÁ QUE NÃO HÁ MEIOS DE BOTAR ESSES COVARDES ATRAS DAS GRADES?

    ResponderExcluir
  23. gentil, cristovam, polaco, paulo leonar e ni..... o povo quer mudança. Desses nomes o paulo leonar é a bola da vez mudança de verdade o resto é ffarinha do mesmo saco. Essa ninguem tira do paulo leonar gente aproveitem o resto do mandato que ta quase acabando

    ResponderExcluir
  24. E aí filinho? Ta secando a teta? Qdo ficar pronta a fabrica da Ambev em Ponta Grossa o filinho vai perder o setor. Nossa região vai ser atendida direto pelo CDD AMBEV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que ele vai receber mais de 20 milhões , seu pobre. Vc nunca vai ter é nem passar perto desse vLor seu rapa do tacho.

      Excluir
  25. a proxima ninguem tira do garoto prodigio

    ResponderExcluir
  26. vou entrar em defesa do Ni ele é um dos melhores vereadores d wb tdo que vc precisa ele se vira em mil pra arrumar nao fica em cima do muro ,enrolando.se tiver ao alcan sse elda faz se nao ele liga aonde for pra arrumar.agora ja os outros vc nem ve direito e este prefeito é um lixo veio na minha casa prometeu mundo e fundos e ate agora nada ainda bem que nao votei nele

    ResponderExcluir