sexta-feira, 26 de junho de 2015

WB EM FESTA NESTE FIMDI

IGREJA VAI SORTEAR 
UMA MOTO ZERINHA
Começou ontem e vai até domingo a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Hoje e amanhã, sempre após a missa das 19:30, a festa continua com barracas, leilão, assados e bingo.
No domingo às 10 horas tem a Missa Sertaneja, cavalgada pelas ruas da cidade e depois a benção da cavalgada.
Ainda no domingo terá um almoço especial e a festa segue em frente com leilões, barracas com salgados e doces e às 17 horas show de prêmios com o bingo de uma moto 0k, TV 32, fogão, bicicleta e DVD. 

Festa imperdível pra este fim de semana.


VÍDEO MOSTRA ÚLTIMAS 
PALAVRAS DE CRISTIANO ARAUJO 
NA HORA DO RESGATE
(CLIQUE NO LINK)
http://www.portalnoticiador.com/586372/inedito---video-mostra-as-ultimas-palavras-de-cristiano-araujo/

4 comentários:

  1. que bom quando o povo se reune na paz de Deus, bater papo, jogar um bingo,comer um assado e fazer umas orações.
    assim as horas passa e a gente nem sente o frio.

    ResponderExcluir
  2. Biblia catolica ave-maria:
    Baruc 6 - A lingua desses deuses é polida por um artista, mas apesar de dourados e prateados, são falsos e incapazes de falar.
    Baruc 6-25- não possuindo pés devem ser carregados aos ombros revelando assim a todos a sua ignomínia, bem mais seus servos deveriam se envergonhar.
    Exodo 20- Não faras para ti imagem de escultura...Não te encurvaras a elas e nem a serviras, por que eu o senhor teu Deus sou Deus zeloso ,QUE VISITO A INIQUIDADE DOS PAIS NOS FILHO até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    JESUS É O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO, Foi Jesus que morreu na cruz do calvario para remissão de nossos pecados, o unico digno de toda honra e toda glória, SEGUNDO A BIBLIA, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e ele mesmo disse, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM! LIVRO DE 1 TIMOTEO - Por que há um só Deus e um só MEDIADOR entre DEUS e o ser humano, JESUS CRISTO homem.
    Não existe outro mediador ou mediadora, padroeiro ou padroeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam quem está de novo aos ataques a católicos esse vagabundo que não tem o que fazer, deve não ter religião ou se tem não deve ter Deus como o verdadeiro Pai e criador de tudo, ele sempre provocando os cristãos e querendo dar lição de moral, deveria ter respeito com as pessoa e cuidar de sua vida antes que seja tarde demais pois o tempo é o melhor meio de ensinar pessoas de má fé se refletir.
      Por que um minusculo e intrometedor na vida das pessoas não cita sua verdadeira IDENTIDADE QUANDO FALA NAS CALADAS?
      Curta a sua fé se é que ela existe e deixe os católicos viver em PAZ.

      INVEJOSO E DESOCUPADO.

      Excluir
  3. O Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) determinou que o ex-prefeito de Wenceslau Braz, no norte pioneiro do Paraná, Cristovam Andraus Junior, pague uma multa de quase R$ 3 mil por ter autorizado e mantido contratações indevidas durante a gestão - de 2005 a 2008. A decisão divulgada na manhã desta quarta-feira (2) sustenta que ex-prefeito realizou a contração direta de serviços de pintura. A sessão de julgamento do caso foi no dia 19

    ResponderExcluir