domingo, 22 de fevereiro de 2015

PARABÉNS! EX-PREFEITO COMPLETA 70 ANOS

GEMIN COMPLETOU IDADE NOVA 
HOJE É NIVER DA DONA NEIDA

O ex-prefeito Gemin completou idade nova na última quinta-feira dia 19. Hoje dia 22 é aniversário da ex-primeira dama Neida Reis Gemin. 
Eles governaram Wenceslau Braz durante 10 anos. Gemin assumiu em 1983 quando foi eleito com 2842 votos, o primeiro mandato foi de seis anos e o segundo, de 1993 a 1996 quatro anos. Seus dois mandatos foram excelentes e até hoje ele é lembrado pelo povo, principalmente nas rodas políticas. 
Empresário, na época era sócio proprietário do Supermercado Reis. Como prefeito construiu o Ginásio de Esportes, foi o pioneiro em asfaltar a cidade e preparou Wenceslau Braz para o desenvolvimento. A cidade era tão evoluída que não se ouvia uma reclamação sequer em qualquer setor, principalmente na área da saúde onde no hospital da cidade realizavam-se partos e até cirurgias.
A única homenagem que a cidade fez para o casal até hoje foi dar o nome da Guarda Mirim de "Neida Reis". 

Será que o Gemin também não seria merecedor de receber um titulo, uma vila com seu nome, uma praça ou uma rua sequer? 
O problema que em Wenceslau Braz os políticos ainda morrem de inveja da gestão do Gemin, querem ser ele, só que não conseguem. Parabéns Gemin, parabéns Dona Neida.

Nas fotos abaixo alguns momentos do Gemin










51 comentários:

  1. esse homen sim pode bate no peito e fala q ele foi um prefeito de qualidade esse em o homen q fez Wenceslau braz obrigado gemin

    ResponderExcluir
  2. Ele é o Taidinho mostraram caráter! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostraram mesmo até assinaram um documento

      Excluir
  3. Realmente ótimo Prefeito, mas o Gemin não morreu ainda para se dar nome de rua ou praça, menos né, bem menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué mais precisa morrer para homenagear alguém? Então por que homenagearam o padre Leon? Ele não morreu ainda? Ali em frente da praça da matriz de São sebastião está lá para todos verem. "Centro Catequético Padre Leon Leodeziski" Então tem que mandar tirar o nome do padre Leon, segundo o anonimo ai acima não pode!!!!

      Excluir
    2. A Igreja ou bens da Igreja não são bens Públicos, pertencente ao povo, pertence ao clero, agora eu particularmente nunca vi uma rua ou praça com nome de pessoas vivas, posso estar enganado mas nunca vi...

      Excluir
  4. Paulo leonar .gentil.polaco da bhama.cada.figura .candidatos.todo.da mesma.tamos fudido w.braz agora.vai.mesmo para o buraco.eles.mora.nas.vilas.um toioki.um.vila.ney braga.outro.na.vila santa.maria.a.hora gui eles.ganharem.somem.das vila.ai o povo.vai procurar.e nao acha.os prefeito.o cristavom.morava .centro.hoje.mora agui.na vila.dando .de coitadinho.pensando gui.o.povo tonto gue vai acretitar em politico sao todo da mesma lai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gentil é secretario e polaco é vereador. Ganham para isso. Mas o paulo é funcionario do banco do brasil um dos mais elogiados por todos os clientes por sinal. Mas não se preocupe que em 2016 vc vai aprender como se administra com o paulo leonar. Aguarde e confie!

      Excluir
    2. tio cris ganha seus 15 mil para ficar coçando o saco kkkkkkk mas o paulo leonar ainda não teve a oportunidade o resto é bananera que nao da mais caixo

      Excluir
  5. esse foi prefeito de verdade o resto foi um fiasco. Carolina, Cristovam e Tadinho tudo junto não da um saco de mer....cadoria kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. No ano de 2006 tive o privilégio de conversar com o Gemin durante uma tarde toda em Curitiba, quando vendi para ele na época que eu morava em Curitiba.
    Já tinha um bom conceito dele , a partir daquele dia passei a admirar ainda mais não só como homem público mas como ser Humano que é o Sr José Alvaro Gemin , ele vai ter sempre meu respeito e admiração por tudo o que fez por Wenceslau Bráz !

    Carlos Maringá-PR

    ResponderExcluir
  7. Tinha que colocar o nome de neste espaço chico com o nome dele ate hoje n sei o que esse rapaz fez para wb ,para ser homenageado?

    ResponderExcluir
  8. Só voto se o TxxxO for o vice

    ResponderExcluir
  9. Deveria pôr o nome da muie do meia, todo mundo além de conhecer já pegou kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa ele andava bem acompanha com o adalberto
    Devia ser do grupo também
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. To sabendo que o Dinho levou o convite dos prefeito para o gemin e ele aceitou ser o candidato do Taidinho. Agir sim não tem pra ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gemin quer ver o capeta em sua frente mais não quer ver o Taidinho, se esqueceu da armação que eles fizeram para o Gemin?

      Excluir
  12. o Dinho vai ser candidato do Taidinho???? combina mesmo TADINHO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. DEPOIS DO GEMIN,SO TEVE LIXO NESSA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  14. Depois de negociar as medidas de restrição em benefícios previdenciários, como pensões por morte e auxílio-doença no Congresso Nacional, o governo Dilma Rousseff vai iniciar uma discussão com os movimentos sindicais para acabar com o fator previdenciário. A informação é do ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, que concedeu ao jornal O Estado de S. Paulo sua primeira entrevista após assumir o cargo.

    A ideia, diz ele, é substituir o fator, criado em 1999, por uma fórmula que retarde as aposentadorias no Brasil. "O fator previdenciário é ruim porque não cumpre o papel de retardar as aposentadorias. Agora nós precisamos pensar numa fórmula que faça isso e defendo o conceito do 85/95 como base de partida. As centrais concordam com isso", defende. A fórmula 85/95 soma a idade com o tempo de serviço - 85 para mulheres e 95 para homens.

    ResponderExcluir
  15. Tem gente beliscando o azulejos.kkkk dinovo axei q tinha largado mão disso e tem uma namoradinha gostosa

    ResponderExcluir
  16. Confirmado Gemin é candidato do Taidinho! Fato concreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, parece que o prefeito falou mesmo ai em uma vila, que NI, GARDENAL, POLACO, GENTIL, MARGARETE, BRÁULIO, São todos uns atrasados e não tem competência para serem candidatos a prefeito, por este motivo tem que correr atras de outro! Parece que se o Gemin não quiser irão acertar com o Cristovam.

      Excluir
  17. confirmado por quem seu bosta mentiroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cidadezinha que só dá trabalho para parentes, amigos chegados, compadre, cunhada da tia e muito mais, eu e duas colegas deixamos nosso currículo na Secretaria Municipal de Educação, entre outubro e novembro , conversamos e nos disseram que para o próximo ano estariam precisando de professores e que nos chamaríamos, acreditamos, pois precisamos acreditar em alguma coisa,e até agora nada, já chamaram pessoas até de outra cidade, nem se lembraram de mim,será que é porque não uso salto alto,nem roupa de marca, pois tem muitas filhinhas da papai contratadas, muito triste, estou precisando ,pois pago aluguel ,meu marida está lutando para pagar as contas , eu já estou desistindo, estou até depressiva, votei para o Taidinho, era estagiária fiz campanha prá ele, agora nem me conhecem , mais tenho muita fé que, ainda vou vencer nesta vida pois Deus não abandona seus filhos ,mais política nunca mais, e as cocotinhas , filhinhas da mamãe que só trabalham para desfilar roupas de grife, que sejam felizes eu vou aguardar o meu dia !!

      Excluir
    2. Vixi menina, esqueça disso, nesta cidadezinha, só arruma emprego quem tem padrinho ou madrinha, é um circulo fechado, quem pode pode ,quem não pode se sacode,prá arruma serviço aí tu tem que entra no circulo, ou mudar de cidade, as escolas ,só chamam,quem for escolhido pelo Taíde e Secretaria , isto se tiver conhecida lá dentro , desista menina!

      Excluir
  18. paulo Leonar ta se escondendo. Sou Cristovan. Sou anti Sandra balofa e cabana, anti Carlinho guara e anti fdp. Prefiro o turco ladrão do wue este pirralho incompententes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui que brabeza. O pau lo ta entrando e ta ardendo no rabo de muita gente kkkkkk

      Excluir
    2. turco ladrão! pelo menos é cinsero esse queima rosca kkkkkkk

      Excluir
  19. O cara tem 70 anos ,ja deve estar caduco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caduco e mal educado .Ki feio!

      Excluir
    2. Mal educado é vc chamando seu Gemin de caduco por primeiro , ele tem mais saúde e inteligência que vc , conheça as pessoas para depois falar delas e fim de papo não perder mais tempo com sua iguinorâcia, vc tem que crescer muito para chegar aos pés de seu Gemin.

      Excluir
  20. Apareça Paulo Leonar pra ajudar o povo. Vai ver como esta o pronto socorro. deixa de escorregar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma gente o paulo só assume em 2017. Tem quase 2 anos para aguentar essa poca vergonha ainda. Muita calma nessa hora. Não da pra culpar um funcionario do banco do brasil pela incompetencia desses politico de meia tigela. Mas fim tranquilinhos que dessa vez o pau lo entra. E tem uns fuleco doidinho com o rabo ardendo já... é pra acabá mesmo ein kkkkkkk

      Excluir
  21. Lacir Amaral e Paulo Leonar vão soca o aio no rabao desse dentadura froxa kkkkkkk fuja em quanto é tempo maluco

    ResponderExcluir
  22. Lacir Amaral ta preparado pra 2016 assumir a prefeitura junto com Paulo Leonar e vamo que vamo projetar Wenceslau Braz para o progresso desenvolvimento

    ResponderExcluir
  23. O Gemin hoje é empresario em Porto Seguro - BA, não tem interesse em voltar pra política, pois afirma que hoje todos os envolvidos aqui em WB não pensam na cidade como antes e sim em perseguição política.

    ResponderExcluir
  24. um recado para o dentadura froxa Lacir Amaral e Paulo Leonar eleitos em 2016 para prefeito vamos cuidar não so da saude e sim toda comunidade de Wenceslau Braz nós não vamos pintar poste da copel falo ou que mais maluco

    ResponderExcluir
  25. Fico absurdo com certas coisas o ex prefeito Cristóvão ganha 11 mil reais da assembleia como assessor do fura pedágio pra refazer o que nada deveria ajudar nossa cidade so pq nao esta no poder egoista levou dinheiro da prefeitura comprando boa e fica n esquinas criticando a atual administração além.do mais o deputado dele contra os professores vergonha Cristóvão cria vergonha e ajuda o municipio quem ama esta cidade soma e nao fica nas esquinas falando da atual administração pensa no povo assim como o prefeito esta fazendo

    ResponderExcluir
  26. que que esse laranjão quer com politica gente???? um cara com mais de 80 ano nas costa não aguenta mais nada

    ResponderExcluir
  27. laranjão cai fora voce não vai pinta poste da copel nunca mais entendeu

    ResponderExcluir
  28. Vcs do Paulo são uns bostas, o Cristovan vai surtar vcs de cinta. O Paulo não tem capacidade, é um guri bobinho criado pelo Cristovan. Cristovan para prefeito e Paulo no máximo para vereador

    ResponderExcluir