quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeito irresponsável "matou" o Zezinho do Bar

PREFEITO FAZ UMA TREMENDA CONFUSÃO SOBRE A MORTE 
DE EX-VEREADOR 

O prefeito Taide talvez na ânsia de ganhar muitas curtidas na sua rede social foi o primeiro a propagar a morte do ex-vereador Zezinho do Bar. Ele comentou no Face que o Zezinho havia morrido e na mesma postagem dava pesares para a família. Com a postagem do prefeito a má noticia se propagou pela internet e já começava a gerar muita comoção entre os amigos e parentes.
O Blog ao perceber que tinha algo errado, pediu para que um jornalista fosse até a casa de Zezinho para checar a informação, então através dos familiares, pode se constatar que não passava de um grande equivoco.
Logo em seguida este Blog postou uma reportagem desmentindo a postagem do prefeito. 
O prefeito então que é leitor assíduo deste Blog vendo a cagada que fez retirou sua postagem e admitiu a lambança que fez. 
Nas últimas horas o quadro do Zezinho é instável e já saiu do estado de coma. No ano passado coincidentemente no mês de Agosto, ele já passou pelos mesmos problemas e quase morreu. Dias depois voltou pra casa e continuou firme e forte até ontem. 
O prefeito que tem muitos amigos no Facebook deve ter mais responsabilidade em suas postagens para não causar transtornos como causou na noite de ontem.


15 comentários:

  1. Este ariozil também é um palhaço. Deve amar o taide para citar a pessoa dele em todas as reportagens. Tipo de pessoa mesquinha que não pode passar um comentário sem se quer citar o nome da pessoa a qual ele tanto deva amar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A população de wenceslau está sem pai nem mãe,,estamos a Deus dará, o que acontece em nossa cidade são coisas tão abssurdas que muitas veses é dificil de acreditar, quantas obras inacabadas, outras feita pela metade, sem contar o abssurdo que está acontecendo na vila nova para baixo da super crexe na são rafael, seria bom alguem ir até la e verificar, pois a rede de agua que foi instalada naquele local está sendo arrancada com uma maquina e estão quebrendo todos os canos de agua, isto custa dinheiro,é o robo da sanepar que cobra dos moradores por agua que não gastam e depois joga o nosso dinheiro fora, isto é a verdadeira ADMINISTRAÇÃO que se ve por aqui.
    FAZEM UM MICHIDÃO pela cidade toda mas o que vemos mais é bagunça.
    FALTA administração e respeito pelo dinheiro PÚBLICO, QUANDO O POVO ACORDAR E VER QUE TUDO TEM JEITO PRINCIPALMENTE A SAÚDE VOTANDO CONTRA ESSES PARAQUEDISTAS QUE SÓ APARECEM DE 4 EM 4 ANOS, QUEM SABE AS COISAS MUDEM.
    TEMOS que começar as mudanças é agora para daqui a 2 anos acabar de vez tirando fora toda a cupula dos desmando que aqui estão acontecendo.
    Esse Prefeito nem pode ser candidato na proxima eleição mas vamos ARRANCAR fora todos esses VEREADORES QUE SE VENDEM POR POUCAS COISAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa do cabeção Cristovam andrauskkk

      Excluir
  3. Não é misturar politica com problema de saúde mas quem não sabe que pessoas apoiam esses malandros para administrar depois tem que sair pra for a pra ser tratado na saúde. O zézinho tem dinheiro e sua família muito trabalhadora tem essa condição de levar seus familiares pra fora. Mas e quem não tem como é que fica? É preciso sim falar sobre todos os problemas aqui no blog POIS É O UNICO CANAL DE INFORMAÇÃO PARA NÓS. E tem que cobrar sim o Menegão Darci Bassi, Pedro coutinho, filho do pedro coutinho, Dr Suleiman, Hugo Bueno, Gustavo Bueno, Miguel Rueda, Cidão tomateiro e muitos outros que apoiaram e APOIAM esse Taidinho e Braulio. Sem comentar que a Camara de vereadores fica os 9 vereadores dizendo amém pra tudo que o prefeito manda, Deus o abençoe Zézinho e sua família. Tomara que voce melhore. E pra nós é ficar torcendo pra que ninguém fique doente pois não temos carro nem dinheiro pra bancar uma despesa dessas.Mas no radio o prefeito diz que está tudo uma beleza e que TEMOS QUE PENSAR EM QUEM VOTAR. Apoiar os candidatos do Prefeito é a mesma coisa que dizer ao Prefeito e o Braulio que está tudo bem e que CONTINUEM DO GEITO QUE ESTÁ. Será que se votar contra, eles podem acordar e melhorar um pouco essa administração ?

    ResponderExcluir
  4. Olha quem fala!!! Você deveria ter mais responsabilidade no que posta, faz suas cagadas e depois edita com medo de levar mais 1 processo?

    ResponderExcluir
  5. Olha quem fala!!! Você deveria ter mais responsabilidade no que posta, faz suas cagadas e depois edita com medo de levar mais 1 processo?

    ResponderExcluir
  6. Agora é Verdade...Infelizmente,recebi em primeira mao a noticia q o Zezinho realmente faleuceu... Pesames :((

    ResponderExcluir
  7. Eita vamos por a culpa em alguem ta loco bloguezinho que merece um processo daqueles

    ResponderExcluir
  8. alda paga minha conta tambem

    ResponderExcluir
  9. Que bosta esse blog,até nessas hrs dificeis fica misturando essa bosta de politica,vai pra pqp cara!

    ResponderExcluir
  10. Pq nao acc meu coments,blog de bosta,vai trabalha cara vc ganha mais do que fica chupando os cara por aii,trouxaa!

    ResponderExcluir
  11. Este prefeito não passa de uma bixona

    ResponderExcluir
  12. Caramba, garanto que se a cidade tivesse uma assistencia de primeiro mundo jamais o nosso amigo teria morrido. Fique esperto caro brazense que o proximo a morrer por nigligencia desses filhos das putas de prefeito e vereadores pode ser voce

    ResponderExcluir
  13. o engano faz parte desta cidade , em 2008 teve uma noticia que até hoje não se apaga mais , foi um resultado da eleição que o nósso prefeito ganho por 03 votos dos cabesão nossa só 03 voto, até agora eles chora,chora,chora , mais não esquece nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto, primeiro frequente uma escola para depois vir dar uma opinião!

      Excluir