terça-feira, 26 de agosto de 2014

PAULO LEONAR PARTICIPA DE COLETIVA NOS CAMPOS GERAIS

O candidato a deputado federal pelo Norte Pioneiro Paulo Leonar, participou no último sábado de uma coletiva de imprensa em Ponta Grossa junto com o candidato a deputado estadual Marcio Pauliki e com a candidata a governadora Gleise Hoffmann.
Paulo defendeu a industrialização do Norte Pioneiro como prioridade no seu mandato.




9 comentários:

  1. E umas antas ainda votando em candidato paraquedista só lembrando do povo na época de eleições, e com candidatos proprio, #Prakaba

    ResponderExcluir
  2. Faltou mesa para o Paulo? Ta de canto só pra tirar a foto. E ainda com a turma do PT?

    ResponderExcluir
  3. É uma pena o Paulo Leonar começar sua vida pública acompanhado de pessoas como esta senhora Gleice cria da máfia PT, uma pessoa que prejudica o Paraná para se aproveitar disso, até o proprio partido não concorda com o seu modo nazista para angariar votos, é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade por isto temos que votar em Paulo e Paulik que são daqui da nossa terra Wenceslau Paulo e Arapoti Paulik, o resto tudo paraquedista, que vem aqui só de 4 em 4 anos despeja dinheiro na mão dos vereadores para eles comprarem votos, eta que este povo besta não aprende mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Onde fica Wenceslau Braz a cidade de primeiro mundo que o prefeito fala no rádio? Pois aqui nesta cidade de Wenceslau Braz o esporte está uma bosta já faz um mês que o ginásio de esportes está fechado o gente incompetente, Faculdade Facibra fechando as portas por culpa do prefeito que doou o terreno para a mãe dele, point club fechando, buracos por toda parte pois o asfalto que foi colocado é de terceira categoria só vai restar a conta a ser paga, taxa de incêndio, taxa de lixo, hospital falido as mães ganhando seus filhos há mais de 50 quilômetros daqui, uma cidade que não tem empregos, quem quiser trabalhar tem que ir embora, povo para matar a fome saqueiam as cargas de caminhões acidentados mesmo antes da seguradora fazer a inspeção e liberar a carga, enfim é uma pena que uma cidade como esta que fica em uma região bem centralizada do norte pioneiro esteja decaindo a cada dia que passa, os 8 anos de comunismo nesta cidade está ficando caro, muito caro para todos nós!!! E o pior é que parece que ninguém dos comunistas vai para cadeia, apesar das muitas provas que já estão lá na policia federal... Por que será????

    ResponderExcluir
  6. Os cumunistas estão se cagando de medo do Paulo leonar e do marcio pauliqui kkkkkk tao tirando até fotos das placas pra recordações

    ResponderExcluir
  7. Este e o cara. Eu sou paulo. E ponto final. Meu nome. John wanderlei. Mais conhecido. Como polaco das calhas. Pessoas. Boa que nem. Paulo e marcio. E que tem que chegar la. E eu to junto. Abracos a todos

    ResponderExcluir
  8. bem vindos a uma NOVA ERA para wenceslau. Bem vindos a era PAULO LEONAR

    ResponderExcluir
  9. ÉE isso ai vamo votar tudo no Paulo, pra ele fazer um numero de votos expressivos, pra na próxima para Prefeito ele entrar forte!!!

    ResponderExcluir