terça-feira, 22 de julho de 2014

TRÂNSITO UMA ZONA

Foto enviada por um leitor, flagra o veiculo que era conduzido pelo ex-vereador Tigrão, que teria ficado por longas horas estacionado de forma totalmente descabida na Rua Expedicionários próximo a prefeitura.
Dizem que o trânsito na city tá cada vez mais uma zona. Motoristas que não respeitam as faixas, gente furando o sinal entre outras barbaridades.
  Ontem por exemplo por volta das 14:00 hs um ônibus escolar estranhamente estava sendo abastecido através de galão na frente do Colégio São Tomaz de Aquino.

13 comentários:

  1. Se o policial multar vai ser transferido. Isso já aconteceu com o cunhado do Altivo que multou a família do Dori e foi transferido. Soldado Laurinho foi transferido pra São José porque multou o filho de um figurão. Que figurão é esse? Delegado investiga desvio de combustivel e é transferido. Carros na frente da pizaria Basani estacionado na faicha não é multado se não ele coloca no face. A zona ta geral.

    ResponderExcluir
  2. NÓS MANDAMOS MESMO CHORA CABEÇÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós cabeções temos que chorar mesmo, pois vocês mandam de verdade! Estão fechando a FACIBRA, transferiram vários padres, transferiram o pastor, transferiram o delegado, fecharam fábricas de costura, fecharam o matadouro, sumiram com a Terezinha, vocês mandam e não pede com certeza!!!!

      Excluir
    2. O candidato a deputado federal do PREFEITO É o ANDRÉ VARGAS rararararararararacupa povaõ burro.

      Excluir
    3. mas não se esqueçam de que a mão de Deus será pesada para com os injustos e rancorosos. Aqui se faz, aqui se paga. Cargo de prefeito e vereador tem prazo de validade. Guardem bem isso!

      Excluir
  3. Mas o Tigrão também é funcionário? Passou em qual concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda ha tempo de mudar tudo isso,é agora em novembro

      Excluir
  4. Até o prefeito estaciona em locais proibidos, como na rampa de cadeirantes, idosos etc. Na porta da prefeitura...Até o carro do padre Moises eu ja vi la estacionado.

    ResponderExcluir
  5. Em w.braz nimquem.e serto.sao todos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  6. Muito me estranha seu comentario. Isso é normal na city. Se fizer um bloqueio prepara o guincho, o numero de Não habilitados é assustador! Cultura de um povo mal educado e sem respeito! Normal!!!!!!!!Pelo menos aqui é assim mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. tem q educar estes motoristas também, quando estão estacionado principalmente na farmavida, que tem q esperar o carro q esta na esquina esperando o que passa na rua expediconarios passar primeiro, eles simplesmente não esperam e saem, qualquer hora vai acontecer uma batida bem nessa esquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esssa esquina precisa urgente de uma lombada ou semafaro algo assim.. moradoes e comerciantes tem q fazer baixo assinado para uma segurança de todos. eu assino.
      ASS: COMERCIANTE

      Excluir
  8. Isso nao é nada, pior é FUNCIONARIOS DO PATIO DA PREFEITURA fazendo serviços pra MAÇONARIA. Pode isso Prefeito? Pode isso senhores vereadores? Que me diz disso Presidente Gardenal. Manda pro NP diario ariozil

    ResponderExcluir