.

.
Vem pra FACIBRA!

terça-feira, 22 de julho de 2014

POLICIA AMBIENTAL FLAGRA FORNOS ILEGAIS





A “Operação 3 Planaltos” foi desencadeada pelo 4º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Jacarezinho, com as equipes de serviço intensificando a fiscalização com ações preventivas e repressivas em sua área atuação.
A equipe composta pelos PMs Ambientais soldados Massafera, Natal e Guimarães em fiscalização de fauna no município de Bandeirantes apreendeu em duas residências 36 pássaros nativos silvestres mantidos em cativeiro sem autorização ou licença, sendo lavrados dois Termos Circunstanciados de Infração Penal.
A equipe integrada pelos cabo Justo e soldados Isaque e Nogari em fiscalização de fauna em Salto do Itararé apreendeu 27 pássaros nativos silvestres mantidos em cativeiro sem Autorização ou Licença dos quais 17 se encontravam em situação de maus tratos, sendo lavrados quatro Termos Circunstanciados de Infração Penal em desfavor dos infratores.
E a equipe composta pelos soldados Davi, Fernando e Cássia em Wenceslau Braz eSão José da Boa Vista constatou o funcionamento de 61 fornos de carvão vegetal operando sem Autorização ou Licenciamento Ambiental sendo lavrados quatro Termos Circunstanciados de Infração Penal. Em outras duas propriedades onde constatou cortes de árvores nativas sem Autorização ou Licença Ambiental, sendo confeccionadas as documentações pertinentes às infrações ambientais, as quais serão remetidas ao Ministério Público da Comarca de Wenceslau Braz.

22 comentários:

  1. Tem que fazer uma operação pra trazer empregos pra Wenceslau. Esses pobres coitados levantam de madrugada trabalham o dia inteiro respirando pó de carvão pra vir uns policiais babacas autuar esses trabalhadores. TRABALHADORES eu escrevi e não são vagabundos como esse Cleverson Nazaré e esse Fernando que se posa de autoridade. São pessoas que precisam levar sustento a seus familiares e se vivem na clandestinidade é por falta de opção.Espero que apareça alguém para defende-los.

    ResponderExcluir
  2. Aqui os fornos ilegais tem o aval do prefeito que não está nem ai com o meio ambiente prova disto e o lixão cheio de urubus e moscas

    ResponderExcluir
  3. QD É Q AS AUTORIDADES DE WB, VÃO TOMAR PROVIDENCIAS COM ESSES POSTOS DE GASOLINA, Q LAVAM CARROS E SOLTAM AS AGUAS SUJAS, BARRENTAS MISTURADAS COM ÓLEO, POLUINDO AS NASCENTES DAGUAS, MINAS, COMO JA ESTA ACONTECENDO, EM ALGUMAS RESIDENCIAS RURAIS. SEM CONTAR TB, Q O PRODUTO QUIMICO USADOS PRA LAVAR CARROS, POLUEM AS CASAS PRÓXIMAS AOS POSTOS DE GASOLINAS, QD ESTÃO LAVANDO CARROS, ESSE PRODUTO PROVOCA NAUSEAS, DOR DE CABEÇAS, ESTRAGAM AS PINTURAS DAS CASAS, DAS GRADES, ETC...O BENTINHO PODERIA TIRAR O RABO DELE DA CADEIRA E FISCALIZAR E EXERCER O TRABALHO DELE, PELO QUAL ELE É BEM PAGO...LOGO LOGO, ESTAREMOS POSTANDO FOTOS AQUI, SOBRE ESSE ASSUNTO, DE POLUIÇÃO DOS POSTOS DE GASOLINA....AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em WB, tem mt gente q tem fornos de carvão q funciona ilegal. Esses tempos tb, pelos lados do Ribeirão Novo, próximo a vila rural (novo horizonte), queimadas de eucaliptos, fiscalização e secretaria do meio ambiente nada fiscaliza.

    ResponderExcluir
  5. Os fornos de carvão estão funcionando a todo vapor aqui na nossa região...fiscalização ra ra ra. Sempre sai um carvãozinho pro churrasco com a familia nos finais de semana.

    ResponderExcluir
  6. Principalmente a carvoaria do rui q funciona comprando os policiais da força verde no bairro São Cristóvão pra frente da igreja santo Inocêncio entrada do bairro Santa Madalena viu seu rui proprietário da carvoaria onde sai carvão p os policiais e dinheiro p fora e irregular kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. NÃO SOU CONTRA OS DONOS DE FORNOS DE CARVÃO, MAS SOU CONTRA O MODO QUE ELES TRABALHAM. NÃO RESPEITAM O MEIO AMBIENTE E NEM OS MORADORES QUE VIVEM ALI POR PERTO. QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES FAÇAM ELES CUMPRIR A LEI E INSTALAREM CHAMINÉS COM FILTROS QUE PROTEGEM AS PLANTAS E OS VIVENTES QUE ESTÃO A SEUS REDORES.

    ResponderExcluir
  8. DENUNCIA GRAVE.Taidinho compra areia clandestina do Dito Roque, area retirada ilegalmente de rios, sem lavagem, que nao serve pra construcao civil ( concreto) porque tem barro, e a prefeitura usa. Notas frias dessa areia, tenho foto e na hora certa vamos meter o cacete. Sabemos que a areia é trocada por diesel, tenho fotos do cidadao pegando combustivel no patio. Sua batata ta assando prefeitinho safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao logo, logo essas obras vao comecar a cair, rachar e nessa hora vamos tirar material e mandar nalisar no IPT e meter na justica na bunda desses comunista.Material de 3a.

      Excluir
  9. Isso nao é nada, pior é FUNCIONARIOS DO PATIO DA PREFEITURA fazendo serviços pra MAÇONARIA. Pode isso Prefeito? Pode isso senhores vereadores? Que me diz disso Presidente Gardenal. Manda pro NP diario ariozil

    ResponderExcluir
  10. nossa, chego a ficar arrepiada de tanta nojera e maracutaia e o povo sofrendo.

    ResponderExcluir
  11. SAÚDE FALIDA, DESCONTROLE EMOCIONAL, TAXAS ABSURDAS E UMA GESTÃO REPLETA DE DEMAGOGIA SERÃO AS GRANDES OBRAS DEIXADAS PELO PREFEITO MAIS MENTIROSO, PERSEGUIDOR E HIPÓCRITA QUE JÁ PASSOU PELA PREFEITURA DE WENCESLAU BRAZ

    ResponderExcluir
  12. Tem um posto de gasolina q solta os residuos, no bueiro, sem nenhum tipo de tratamento, essas aguas sujas, descem até a as minas daguas, sentindo quem desce para o a propriedade de Omar Andraus, Bentinho ja ta sabendo dessa reclamação, mas nada faz. Tem dias q nós q moramos aqui perto, não aguentamos o mal cheiro q sai dos bueiros e qd desce aqui no nossas propriedades. Esse Bentinho, passou da hora de aposentar, e dar lugar pra quem quer realmente fazer jus ao salário q ganha. Aguardem logo, postaremos fotos dos descasos com a saude publica de WB, e a inercia do sr Bentinho. AGUARDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse caso vai ficar no lugar dele o tal de Joao Carlos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bosta e merda.

      Excluir
  13. Parabéns ao anonimo q postou sobre as aguas sujas e fedorenta q vem dos postos de gasolina, principalmente qd eles estão lavando carros..Desce uma agua suja, barrenta, mt vezes com óleo queimado junto, aqui em frente da minha casa, tem um bueiro, ninguém aguenta o mal cheiro. Ja avisamos o Bentinho, e o pessoal da força verde...Mas parecçe q eles tem medo de mexer com determinado empresário do ramo de postos de combustiveis...Pq será.......

    ResponderExcluir
  14. Sou entregador e sempre estou lá pela vila verde, lá os moradores soltam água na rua e tem até água de esgoto, perguntei para um conhecido e ele disse que enquanto a prefeitura não liberar a rede de esgoto naquele lugar o povo vai continuar a soltar água na rua, ou seja irão soltar água de fossa na rua o resto da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na rua pedro borges tambem enquanto nao tiver rede de esgoto os moradores vao soltar na rua é direito por lei ter saneamento básico.

      Excluir
    2. entregador de rosca??

      Excluir
  15. Os fornos do Sr Fernando Maluf e do irmão dele...A fiscalização foi ate lá..Ou não, pq os fornos deles, fazem maior fumaça aqui perto das nossas casas.

    ResponderExcluir
  16. No mes de agosto de 2012 o secretario de obras de wenceslau braz teve a ousadia de garantir que até mes de fevereiro ou mais tardar março de 2013 toda a rede de esgoto da Vila Verde estaria ligada e os moradores estariam livres dos problemas com fossas. Esta promessa está quase completando seu segundo aniversario e nada... Vamos dar mais algum voto de confiansa a esse povo que nos engana o quanto pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai como é bom ver esses eleitores si foderem,porque eu estou na boa,agora meu candidato gentil vai mandar por 8 anos,até la eu me aposento dai só alegria,kkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  17. O Rui da carvoaria é um chupa do Taydinho prefeito de merda,

    ResponderExcluir