segunda-feira, 28 de julho de 2014

CAFÉ COM BOBAGEM: TAIDE ADIMITE QUE NÃO É DEUS




Numa das suas pérolas do programa Café com bobagem que foi ao ar hoje o prefe finalmente admitiu que não é Deus e que não consegue resolver tudo. Ele começou criticando a Dilma pela redução do IPI e que graças à diminuição do valor cobrado deste imposto WB pode estar perdendo cerca de 2 milhões.

Comeu o toco de um produtor rural que teria vindo tirar uma dele a respeito da cobrança ilegal da taxa de incêndio e comentou que falou ao produtor que se tivesse cobrado a estrada que fez de graça pra ele, não precisaria estar cobrando a taxa de incêndio. Uma fonte do Blog que estava junto ao prefe no momento, disse que o coitadinho do produtor só abaixou a cabeça, colocou o rabinho entre as pernas e foi embora humilhado. Dizem que o pior de tudo foi que ele nem teria tirado o óculos escuro pra falar isso pro produtor.

Disse que é um seguidor da lei e que se sente envaidecido porque a cidade esta linda e maravilhosa, disse que a saúde de outras cidades da região não está pagando nem os funcionários e que antigamente os administradores de WB não tinham um pingo de responsabilidade. Comemorou que recebeu de volta o terreno da Faculdade Facibra avaliado em 2 milhões de reais, porque sabia que estava vindo pra cidade, segundo palavras dele mesmo, um diretor irresponsável. Comentou que agora próximos às eleições vai inaugurar centenas de obras, inclusive uma pista de skate.

Pediu encarecidamente para as pessoas de bem divulgar que o hospital não é de responsabilidade dele e sim de uma diretoria, falou que um centro cirúrgico para a city só vai servir pra partos e mais nada e que uma infraestrura pra fazer outras cirurgias custa muito caro e que quando alguém se machucar o município pode fazer só o atendimento básico e acessar a central de vagas e que dai esta pessoa vai ser encaminhada e atendida por um especialista e que é impossível o município fazer alguma coisa. Disse que como é preocupado com o povo, centenas de cirurgias estão sendo feitas em Ibaiti. Em seguida o prefe diz também que tem especialistas que nunca teve em WB e que tem muitos médicos na cidade dando atendimentos inclusive os cubanos. Disse que quando assumiu a cidade nem tinha ambulância.

Falou ainda que tem pessoa que faz politicagem e que quer apenas preservar o seu ganho em gabinete e que da uma cadeira de rodas e depois tira um milhão de fotografias e que esta pessoa esta usando doenças como instrumento pra ganhar votos.

Elogiou a festa que foi realizado no Espaço Chico com duas bandas e que teve gente que torceu pra que chovesse muito. Agradeceu muito o seu pré-canditado Gentil com o Gardenal na vice, que conseguiu se organizar e mostrou competência e também fez um agradecimento especial para a Mônica da Apae e as demais pessoas voluntarias que ajudaram na festa.

Finalizando pediu pra população ter consciência de seu voto e pra votar em candidatos a deputados que realmente querem ajudar a cidade.

Então nada melhor que votar num brazense que é o Paulo Leonar, do que num candidato fdp que só lembra do brazenses em época de eleições. Por isso 1210 neles!

43 comentários:

  1. O melhor que a população desta cidade poderia fazer é internar este prefeito em um hospício, ele não sabe nem o que fala, já passou do ridículo!

    ResponderExcluir
  2. Por que ele não disse que o terreno da FACIBRA estava em nome da mãe dele e se este terreno não fosse devolvido ele poderia ser cassado? Por que será?

    ResponderExcluir
  3. Será que ele está ganhando comissão do vice fantasma braulio pra levar a turma pra ibaiti

    ResponderExcluir
  4. O PREFEITO ESTÁ COM MEDO DA RENOVAÇÃO? POR QUE? SERÁ QUE O RABO ESTÁ MUITO PRESO E GENTE NOVA PODERIA DESCOBRIR AS SUAS FALCATRUAS?

    ResponderExcluir
  5. EXPLICA NO SEU PROGRAMA A DOACAO DO TERRENO DA FACIBRA PRA SUA AME, E AS BOLSAS DE ESTUDO IRREGULARES QUE SUA TIA DAVA PRO NERI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXPLICA NO PROXIMO PROGRAMA

      Excluir
  6. OS CAES LADRAM ENQUANTO A CARAVANA PASSA. Essa frase o prefeito Taxadinho adora usra, realmente enquanto eles ladram o Paulo passa com a caravana tranquilamente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Este maluco pensa que vai ser eterno na prefeitura?

    ResponderExcluir
  8. MINISTÉRIO PÚBLICO, TINHA Q FAZER UM PENTE FINO, NAS CONTAS DO HOSPITAL, PRA VER O Q ESTA ACONTECENDO...HOSPITAL DE WB, ESTA HÁ MAIS DE 20 ANOS NAS MÃOS DAS MESMAS PESSOAS... O ATUAL PRESIDENTE DO HOSPITAL, NÃO CUIDA NEM DA MULHER DELE...QT MAIS DE UM HOSPITAL DE CARIDADE...FORA GATAIADA.

    ResponderExcluir
  9. Onde estão estes montes de ambulâncias que quando se precisa não tem nem uma? E por que então que tem pacientes as vezes com cirurgias vem deitadas no chão do ônibus, não teria que serem transportadas com a ambulância? Tenho videos e fotos e vou enviar para o blog, np diario e também pro cezar de melo, vou desmascarar este prefeitinho

    ResponderExcluir
  10. pura incompetência, ir a rádio e pedir pra não votar no Paulo Leonar, brincadeira hein prefeito, isso é feio se não tem o que falar não faz o programa, diz que teve que ir pra Curitiba fazer reunião....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cagão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÉ MAIS ISTO NÃO É POLITICAGEM? NÃO É FAZER POLITICA? O QUE SERÁ QUE A LEGISLAÇÃO ELEITORAL DIZ? A RÁDIO NÃO PODE SER PUNIDA COM ISTO? NÃO CABERIA UM DIREITO DE REPOSTA? SERÁ QUE O MINISTÉRIO PUBLICO ACOMPANHA TUDO ISTO? QUEM PODERIA RESPONDER ESTAS PERGUNTAS? JÁ QUE O PREFEITO ESTÁ FAZENDO LITERALMENTE CAMPANHA EM UM HORÁRIO QUE NÃO É PERMITIDO PELA LEI? O QUE A DIREÇÃO DA RÁDIO PODERIA EXPLICAR A RESPEITO?

      Excluir
    2. A diferença é simples: O Paulo Leonar está conquistando votos, através da sua amizade, honestidade e sem ferir ninguém, mesmo num caso deste citado ai acima tenho certeza que ele não irá se envolver, por que para isto existe as leis e enquanto o Taidinho só consegue votos, entregando sextas básicas, carteiras frias e mentindo que vai dar empregos para o povo em troca de votos, passou a eleição ele nem se lembra mais...

      Excluir
  11. Este arrogante está perdendo todos os seus companheiros, o barco está afundando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  12. Quando participei do programa do César de mello em2012 ao vivo convidado por César e de la pra cá esse prefeito prefere ver o diabo do que me ajudar pois sou pobre e dente por falar a verdade ele percegue a gente não ajuda dis estar ajudando em tudo até pediu para não ir no César de novo né vice pref tbm?

    ResponderExcluir
  13. Este prefeitinho ta afundando WB , alem de tudo é muito arrogante ........vamos la população não votem nesse bbbbbssttt....votem em alguem diferente pra ver se melhora um pouco ......

    ResponderExcluir
  14. Eu vou voltar no Paulo Leonar e no paulik taidinho ouviu taxadinho kkkkkkkkkkkkkk vamos todos manifestar apoio a esses dois Paulo, e paulik nesse blog gente todos morra de inveja taidinho irruuuuuuuuchupa que é de uvas kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Taidinho vem pedir para mim votar nesses merdas do seu lado vai levar tomate podre laranjas podres kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk o tomate ta caro heim!ataca pedra!

      Excluir
  16. Deixa passa as eleçaõ vcs vão ver como vai fica a cidade

    ResponderExcluir
  17. demagogia barata ... não sabe o que precisa em um parto , se uma gravida precisar de uma UTI de emergência NÃO TEM, PARA DE DIZER ALGO TÃO ERRADO , NÃO TEM NADA QUE POSSA NOS AJUDAR NESSA SAÚDE, estou gravida e estou com medo se tiver emergência e agora se for parto normal com um parteiro ai né ok td certo ... não escutem essa hipocrisia, hipocrisia é pecado também sabia... outra coisa atendimento médico onde o médico não pode pedir um exame de emergência, NÃO TEM GENTE NÃO TEM , COITADO DO MÉDICO SÓ TEM QUE OLHAR PRO DOENTE MESMO E DIZER ACHO QUE crise de rim se dá um dipirona e buscopan NA VEIA kkkkk é lógico que a pessoa fica melhor nA HORA, OU 30 M DEPOIS saiu dali da baixo no cadastro e tudo certo , ponto positivo para a SAúDE , sai fora, para de iludir ... que raiva disso, vcs da prefeitura acha que a gente não lê existe hj o google conhece, explica muita coisa, principalmente meus direitos , que raiva desse povo que pensa que nós somos burros ...

    ResponderExcluir
  18. PQP ... UMA SALA DE CIRURGIA SÓ IA SERVIR PARA PARTOS

    PQ ELE NAO GANHOU NENE CUM PARTO NORMAL ESSE NOJENTO.. E SE DER COMPLICAÇAO COMO Q FAZ MEU DEUS

    ResponderExcluir
  19. Comeu o toco de um produtor rural ...TOMA VERGONHA NESSA CARA E TRATE AS PESSOAS COM MAIS DIGNIDADE , DE GRAÇA , NESSA MUNDO POVO NÃO TEM NADA DE GRAÇA É MENTIRA DELE, FOI PAGO ATÉ MESMO AS ESTRADAS RURAIS POR IMPOSTO PAGO PELO POVO, ATÉ AS MAQUINAS QUE VEIO FOI O POVO QUE PAGOU ....PARA DE SER TÃO HIPÓCRITA, LAVA A SUA BOCA PRA FALAR COM AS PESSOAS HUMILDADES DE NOSSA CIDADE , TENHA RESPEITO .... SAIBA O QUE HUMILDADE PORQUE VC NÃO COMECE

    ResponderExcluir
  20. Au, Au, Au,Au, eu sou um cabeção , estou sempre latindo mais não mordo porque sou cagão.

    ResponderExcluir
  21. gente nao vamos votar nos candidatos deste prefeito de bosta nunnnnnnnnnnnnnnnnca mais nem no jentil nem no gardenal sabe porque os dois nao cuidarao nem do que reseberao de erança imaginen cuidar do dinheiro pubrico o jentil tinha sete bitren acabol com tudo o gardenal cunhado do gentil resebel çinquenta alqueres de terra e acabol com tudo tambem entao amigos votem neles para voçes verem o que vai aconteçer com nossa querida wençeslau bras quem avisa amigo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é troxa gardenal e gentil tão rico seu besta

      Excluir
  22. E a patrulha mecanizada patrulha rural do beto rcha que o romanelli mandou pra cá o prefeito não falou nada no programa. a taxa de lixo e de incendio é pra lixo e incendio. e a verba da estrada é da estrada

    ResponderExcluir
  23. Só conversa e nada de ação. O Hospital é particular mas é pago verbas pela prefeitura então o Senhor tem que exigir que o Hospital realize os atendimentos.

    ResponderExcluir
  24. CHORA POVÃO, CHORA, MAS MEU REI VAI FAZER 5.000 VOTOS PRO NOSSO CANDIDATO NEREU MOURA TUDO COM AJUDA DO PROFESSORADO, DOS FUNCIONÁRIOS DO PÁTIO E DOS 80 AGENTES DE SAUDE.... VAMO QUE VAMO MEU POVO QUE COM MEU REI NÃO TEM PRA NINGUEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rei dos viados? Rei do pasto da Sofia? Rei dos Ladrões? Rei dos mentirosos? Rei dos Hipócritas? Rei das taxas? Rei das carteiras frias? Rei das compras de votos? E muitos outros adjetivos qual cai melhor?

      Excluir
    2. PROFESSOR Q VOTAR NESSES BANDIDOS, DENOMINADOS DEPUTADOS...TEM MAIS Q SE FUDER MSM, TÃO LEVANDO NO RABO COM ESSA RAÇA MALDITA E MSM ASSIM, TÃO GRUDADOS NO SACO DESSE POVO. O Q NEREU MOURA TROUXE PRA WB, ALÉM DE INAUGURAR PARQUINHOS SEM BRINQUEDOS, CLINICA DA MULHER FECHADA...POR ISSO Q A CLASSE DE PROFESSORES ESTÃO SEM MORAL...SO FAZEM CAGADAS, SEM CONTAR Q TEM UNS PROFESSORES, Q SAIRAM DA FACULDADES DO MSM JEITO Q ENTRARÃO...VAI VER Q ESTUDARAM NA FACIBRA DO NEIRY E DA CAROLINA.

      Excluir
  25. Mais este rei só pode ser rei da bosta, com esta chuva de denuncias e documentos do promotor que estão aparecendo no facebook, eu quero ver como será o café com cevada da próxima segunda

    ResponderExcluir
  26. O cara é tão sem noção que dá terreno pra mãe dele, colocam a FACIBRA, ganham dinheiro e depois de um longo tempo vendem, tomam o terreno de volta, e quem não presta é o Dono da FACIBRA?

    ResponderExcluir
  27. O discurso vai ser o mesmo de sempre: Não sou eu, não fui eu, não tenho nada a ver com hospital, não sei de nada de taxa de lixo, nem sei o que é facibra... e bla bla bla

    ResponderExcluir
  28. Com tantas denúncias eu tenho absoluta certeza que esse prefeito não termina seu mandato alguém vai acaba assumindo a prefeitura no lugar dele

    ResponderExcluir
  29. Poderiam contratar Dona Maria 'parteira'...baterá um bolão no hospital!

    ResponderExcluir
  30. kkkkkk é 1210
    é 1210
    é 1210
    o Paulo Leonar é nosso!
    é sangue novo
    é prata da casa
    é 1210
    é 1210

    ResponderExcluir
  31. POVÃO VAMO AJUDAR O PREFEITO A IR DE VEZ PRO BELELÉU VAMO DE NEREU MOURA E DR BRAULIO DOIS CABEÇA DE BACALHAU, DIZEM QUE ELES EXISTEM MAIS NINGUEM VIU

    ResponderExcluir
  32. R$ 2.000.000,00 DE IPI EM WENC.BRAZ???
    COMO??? IPI É IMPOSTO SOBRE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS...O QUE NÓS PRODUZIMOS AQUI INDUSTRIALIZADO? A agricultura paga outros impostos.

    ResponderExcluir
  33. por favor cristovam não entre na próxima eleição e deixe o paulo arregaçar com eles PAULO PREFEITO ROBSON VICE FAÇAM ESSA CAMPANHA

    ResponderExcluir
  34. O MIJÃO APOSTADOR DE MERDA AGORA PARECE QUE ESTÁ FICANDO NERVOSO.
    NÃO FOI HOMEM PARA ASSUMIR O DESAFIO QUE FEZ E AINDA QUER SER O MACHÃO... GRANDE BOSTA.

    ResponderExcluir