terça-feira, 1 de julho de 2014

Marcio Pauliki mantém pré-candidatura a deputado estadual


-Michelle de Geus
Nos últimos dias, o administrador Marcio Pauliki foi convidado a participar das próximas eleições disputando o cargo de vice-governador de duas coligações diferentes. Entretanto, ele manteve a pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Marcio Pauliki é administrador formado pela UEPG, especialista em Gestão Empresarial pela FGV com cursos de extensão em Administração e Marketing pela London University (Inglaterra) e University of Berkeley (EUA). Como empresário, é responsável por uma das maiores redes de varejo do Brasil, com 200 filiais no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul oferecendo oportunidade de trabalho a 3.000 pessoas. Em sua trajetória associativista se destacou na presidência da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) no biênio (2010-2012). Marcio Pauliki também é coordenador regional do PDT nos Campos Gerais. Leia o comunicado oficial.

COMUNICADO 
É sempre uma grande honra quando somos reconhecidos em nossa trajetória, com votos de confiança. Por isso, gostaria de agradecer às pessoas que lembraram meu nome e me convidaram para disputar o cargo de vice-governador em suas coligações, nas eleições que acontecem em outubro deste ano. E orgulho é o que define o sentimento de ter sido chamado por frentes de trabalho diferentes para discutir o nosso país e o nosso estado.
Entretanto, tudo na vida necessita de planejamento e visão administrativa. Decidi manter a minha pré-candidatura a deputado estadual por avaliar que o mandato me colocaria mais próximo do povo.
Defendo que uma boa gestão começa no contato com as pessoas para entender quais são as reais necessidades de cada local e conhecer as suas principais reivindicações. Só assim é possível criar iniciativas que, com equilíbrio e justiça, solucionem de verdade os problemas.
Graças ao bom trânsito em todas as áreas, tenho bom relacionamento nas diversas esferas da administração pública. Essa independência possibilita que eu possa trazer projetos de distintas áreas, que possam impactar positivamente no cotidiano das pessoas. Com muita ética e seriedade, vou apoiar todas as ações que possam verdadeiramente melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam.
Mesmo sem cargo político, essa sempre foi minha bandeira, desenvolvendo projetos sociais e de gestão. E, como coordenador regional do PDT nos Campos Gerais, tenho procurado levantar discussões importantes para a comunidade e trabalhado para fortalecer o partido no estado. A confiança de coligações diferentes que me chamaram para ocupar o cargo de vice-governador me deixou lisonjeado, mas optei por manter a minha pré-candidatura a deputado estadual pelo PDT, arregaçando as mangas e trabalhando pelo nosso estado na Assembleia Legislativa. Mais uma vez, agradeço pela confiança, certo de que muito poderemos realizar.

17 comentários:

  1. Precisamos de pessoas honestas como o Marcio e o Paulo, chega de paraquedistas nesta cidade, vamos votar em quem é da terra em quem é da região, Paulo de Wenceslau e Márcio Paulik de Arapoti! Chupa comunistas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o blog se resume em politicos , os assuntos e coisas que acontece na cidade nunca mas

      Excluir
  2. vamos de Paulo Leonar e Marcio Paulik, se esses caras não fizer nada por nois, ai pode largar mão....

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk dupla de 100 votos kkkk. Nem eu que trabalho nas ligas do márcio voto pra esse mala do Paulo Leonar. Credo , esse cara da nojo

    ResponderExcluir
  4. paulo leonar esse é o nome que vai coloca Wenceslau Braz no desenvolvimento so ele pode tirar Wenceslau Braz do buraco
    Paulo Leonar e Marcio Pauliqui

    ResponderExcluir
  5. Paulo Leonar e Marcio Pauliqui é um orgulho pra todos nos do Norte Pioneiro pessoas capacitadas que o Paraná precisa parabéns e vão em frente

    ResponderExcluir
  6. E CHEGA DE ALTAIR PANICHI, NI, JOSIMAR FURINI, JORGINHO SABATER, ETC...VAMOS RENOVAR....

    ResponderExcluir
  7. Marcio Puliki é hoje no Parana a revelacao da politica parananense. Rapaz de visao, dinamismo, formacao academica, bem sucedido, todos o respeitam. Requiao e Gleisi o queriam como vice., coisa rara de acontecer. Wenceslau tem a oportunidade de voltar a ser uma referencia. Vote Pauliki e Paulo leonar.

    ResponderExcluir
  8. pelo que ta todo mundo vendo os comunistas vão perder o mando político já já.... escreve isso aí!
    Desse jeito a chupançada pira kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ta duro de carregar esses malas

    ResponderExcluir
  10. o paulo é o candidato mais jovem do paraná e nunca teve mandato mas ta dando um show nas raposas e dinossauros da city.... chuuuppaaaa chuupançada kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Um versinho pra vcs "Maria vai com as outras" pra encerrar o meu dia, que Graças A Deus foi maravilhoso e. pedir licença ao ser Paulik e Paulo Leonar pra eu votar hoje, amanhã e sempre no meu ídolo LUIZ CLAUDIO ROMANELLI.

    ..."NÃO.. TROQUE O AMOR VELHO PELO NOVO QUE HÁ DE VIR, O NOVO VEM E VAI EMBORA E O VELHO TORNA A SERVIR"...boa noite pra vc, não espere mamãe mandar... um bom sono pra vc e um alegre despertar..Uh! Uh!...

    ResponderExcluir
  12. olho vivo e farofino1 de julho de 2014 às 22:57

    Todos os homens buscam a felicidade. E não há exceção. Independentemente dos diversos meios que empregam, o fim é o mesmo. O que leva um homem a lançar-se à guerra e outros a evitá-la é o mesmo desejo, embora revestido de visões diferentes. O desejo só dá o último passo com este fim. É isto que motiva as ações de todos os homens, mesmo dos que tiram a própria vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONHEÇO ALGUNS QUE BUSCAM E BRIGAM POR DINHEIRO, E CHEGAM ATÉ A CRIAR CARGOS PARA OS MORCEGOS MAIS CHEGADOS, E OUTROS CHEGADOS QUE NÃO PASSARAM NO CONCURSO E QUE NÃO GANHARAM CARGO, SÓ FICAM CHUPANDO O DEDO!

      Excluir
  13. paulo leonar é esperança

    ResponderExcluir
  14. Pra muitos homens, felizmente uma minoria,a felicidade está em ganhar dinheiro fácil, inescrupulosamente, com falcatruas, corrupção e manipulação de dinheiro público, buscando a qualquer custo$$$$ manter-se no poder, gastando rios de dinheiro pra se eleger a qualquer coisa... sempre dizendo que tudo que faz é em benefício do povo, mas o povo mesmo só serve pra eleger esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  15. quem diz que este marcio é honesto é igual a ele. nem carro de fazer entrega ele tem, se compramos alguma coisa temos que pagar o frete, eu acho ele um tremeno de um safado isto sim.

    ResponderExcluir