domingo, 15 de junho de 2014

PAULO LEONAR E SUA AGENDA POR TODO NORTE PIONEIRO

Há alguns dias atrás Paulo prestigiou a grande festa do aniversário da cidade de Tomazina que completou seus 147 anos, Paulo disse que foi um grande orgulho ter passado parte de sua infância nesta terra abençoada, parabéns Tomazina!




Paulo Participou no último sábado do lançamento do livro "Pérolas de Sofia" da Professora Marinez, Coordenadora Pedagógica na Faculdade FACIBRA, a mesma está somando conhecimento e experiência junto aos demais coordenadores, direção e vice- direção da FACIBRA. Paulo Leonar disse que é o talento brazense despontando!


Professoras: Marinez e Maria de lurdes 

          POTENCIAL RECONHECIDO


O projeto e a vontade de Paulo Leonar em fazer a diferença na política chamou a atenção de um político importante e um dos  maiores empresários do estado, Márcio Pauliki (PDT), proprietário das Lojas MM, a maior loja varejista do sul do País.


PAULO LEONAR JÁ É DESTAQUE EM TODA REGIÃO

O aquecimento para a campanha eleitoral deste ano começou tímida em termos de estado em se tratando de pré-candidatos a deputados e até mesmo senadores. Velhos caciques abandonaram o cenário e alguns outros estão mostrando interesse na disputa somente agora, próximo das convenções partidárias.

O bancário e professor, Paulo Leonar (PDT), de Wenceslau Braz, é um dos poucos que colocaram o nome para avaliação da comunidade e com um feedback positivo. Com 31 anos, já coloca o Norte Pioneiro em destaque pelo fato de ser o pré-candidato a deputado federal mais jovem do Paraná. Além de apresentar um projeto consistente, o fator idade talvez tenha sido um dos responsáveis pela adesão de boa parte da juventude em prol de sua pré-candidatura.

Coordenador regional do PDT, Leonar escolheu a política por idealismo, não por interesse, como ocorre em boa parte dos casos. Estabilizado profissionalmente e pessoa idônea, encontrou na política uma forma de contribuir com a sociedade e ajudar de forma direta e ativa a construir um novo tempo com oportunidades iguais e valorização regional, em especial na área cultural, industrial e saúde, essa última a mais importante e a mais esquecida pelos políticos tradicionais.

“Todos nós temos que contribuir com nossa cidade, estado e país. Eu acredito muito no potencial do nosso estado, em especial de nossa região, tão importante historicamente, mas que nem sempre recebe o respeito e a atenção que merece. Eu optei por entrar para a política porque vejo que é uma das formas de ajudar diretamente e de atrair mais pessoas para o projeto que é de todos, não apenas meu ou de meu grupo político”, destacou Paulo Leonar.

O pré-candidato tem participado ativamente de eventos políticos e comunitários em cidades do Norte Pioneiro para poder elaborar seu projeto de forma que vá de encontro aos anseios da comunidade. “Estou surpreendido com o interesse de nossos jovens pela política. Acredito que eles tem muito poder de decisão nas eleições. Eles podem contribuir em muito para a tão almejada reforma política e conseqüentemente cobrar um bom trabalho daqueles que respectivamente venham a eleger nas próximas eleições”, disse ele.


(colaboração: NP Noticias)



48 comentários:

  1. O prefeito TAXADINHO disse na rádio que este aqui é um bloguinho e que tem só meia duzia de pessoas que escreve, mais então taxadinho qual é o motivo de se preocupar só com meia duzia de pessoas? Se são só 6 estes 6 representam uma grande soma de pessoas que estão descontentes com sua adminstração nesta cidade e perde feio para o Cezar Santucci, se preocupe em arrumar as cagadas espalhadas em sua administração e não se preocupe com esta meia duzia que postam aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. De novo esse mala. Esse blog já foi mais interessante.

    ResponderExcluir
  3. e ai ariozil cade a materia sobre a facibra , queremos aber o que esta acontecendo .... parece qie o neri e o bi venderam o que nào era deles ! pau no bi agora

    ResponderExcluir
  4. CARAMABA TÁ O MAIOR COMETÁRIO NA CITY QUE A FACU VAI FECHAR AQUI E ABRIR EM TOMAZINA E CM ELA VAI O CURSO QUE ESTÃO ABRINDO DE AGRONOMIA / MAIS UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  5. quero SÓ VER quem vai votar contra a faculdade na camara na terça , eles politicos que tanto falam que querem ajudar a cidade , enganaram os novos donos da facibra e agora querem tomar a faculdade

    ResponderExcluir
  6. O PREFEITO e sua corja estão querendo tomar a facibra do povo ,,, e como ficam os alunos , pra onde a gente vai ??? estudo lá e gosto do jeito que mudou as coisas lá , parabens SANDRA E LUIS GUILHERME

    ResponderExcluir
  7. onde está o link da materia que a faculdade vai fechar , onde eu acho ?

    ResponderExcluir
  8. O destino da Facibra, a única faculdade de Wenceslau Braz, está nas mãos do Poder Legislativo. Os vereadores se reunem nesta terça (17) para decidir se a doação do terreno à instituição de ensino será cancelado ou não. Se os parlamentares votarem a favor do cancelamento, a faculdade terá de deixar Wenceslau Braz e buscar parceria com outro município.
    O grupo que comprou a FACIBRA está investindo na sua reestruturação, trazendo novos cursos presenciais e a distância, como Ciências Contábeis, Letras e Inglês, RH, Logística, entre outros. A faculdade também está investindo na criação do Curso de Agronomia, que para o seu funcionamento precisará ampliar a sua estrutura.
    Segundo a direção da faculdade, a retomada do terreno doado provocará a interrupção do projeto de implantação da faculdade de Agronomia em Wenceslau Braz, já que a FACIBRA, seria transferida para outra cidade. “Dessa forma, serão demitidos cerca de 40 funcionários mantidos em seu quadro e o comércio local perderá receitas, já que a faculdade faz seus gastos na cidade”, alegou um dos proprietários da Facibra, que atualmente ocupa as instalações em conjunto com uma escola municipal, mas as despesas de manutenção predial são pagas pela faculdade.
    Os proprietários ainda informaram que se os vereadores aprovarem o cancelamento da doação do terreno à Facibra, entrarão com uma ação indenizatória contra o Municipio, pois o terreno fora doado a um dos antigos proprietários, o professor Nery, que construiu as instalações prediais da parte onde funciona a Faculdade, posteriormente sendo adquirido pelo grupo. Dessa forma, segundo nota da faculdade, o Municipio e o Sr. Nery deverão indenizar os proprietários atuais ressarcindo valores investidos e ainda caberá uma ação de lucro cessante, o que poderá causar futuramente enormes prejuízos ao Município.

    ResponderExcluir
  9. Porque a tia do prefeito não está inclusa ai neste texto acima? Por que eles escondem certos fatos?

    ResponderExcluir
  10. o biiii tá fudido ...

    ResponderExcluir
  11. NOSSA COMO O NERI FOI ENGANADOR , E AGORA COMO VAI SER NÓS QUE ESTUDAMOS LÁ ? TEREMOS RESPOSTA ,,, PORQUE NAO FAZEM O TAL CURSO DE AGRONOMIA AQUI MESMO EM VEZ DE TOMAZINA

    ResponderExcluir
  12. ei ariozil faz logo ma materia completa , queremos saber mais para irmos nessa sessão na Camara na terca

    ResponderExcluir
  13. PARABENS LUIS GUILHERME NÓS ACADEMICOS NÀO VAMOS DEIXAR ESSE PREFEITINHO TOMAR A FACULDADE

    ResponderExcluir
  14. BANDO DE TONTO $ TAU FALANDO O QUE NAO SABEM ,

    ResponderExcluir
  15. UIII , FIQUEI SABENDO QUE O NERI MENTIU NO PROCESSO DIZENDO QUE NAO RECEBEU A FACULDADE DO DIRETOR NOVO , MAS QUE O DONO VEIO E MOSTROU PRO PROMOTOR OS DEPOSITOS DE PAGAMENTOS , ESSE NERI E FABIANO PREFEITO DE SEIQUEIRA CAMPOS SAO UNS SAFADOS

    ResponderExcluir
  16. pelo jeito o neri e fabiano bi só mamaram e não gastaram nada , e agora é a sandra que está se ferrando

    ResponderExcluir
  17. ESTE PREFEITO ESTÁ ACABANDO COM A CIDADE, DEPOIS DA TAXA DE INCÊNDIO AGORA MAIS ESTA DE PEGAR DE VOLTA UM TERRENO QUE FOI DOADO PARA A FACULDADE NA ÉPOCA DA CAROLINA? JÁ SE VE QUE ESTA TURMA DE COMUNISTAS SÓ SABEM FAZER MERDA MESMO, ESTA CIDADE NÃO TEM EMPREGOS NÃO TEM SAÚDE, NÃO TEM NADA, E A ÚNICA COISA QUE ATRAI A ATENÇÃO DE OUTRAS CIDADES É A FACIBRA, POIS TEM VÁRIOS ESTUDANTES DE FORA QUE VEM ESTUDAR AQUI, E AGORA ESTE PREFEITO INCOMPETENTE VAI DEIXAR ISTO ACONTECER?????

    ResponderExcluir
  18. Parabens Paulo. Como sempre uma postura, decente, lucida e com muito conhecimento. Votaremos em voce com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  19. Parabens Paulo por se posiconar ao lado da faculdade, só pessoas decentes e de carater nao fazem perseguicao. Porque esse Taidinho nao tomou o terreno da facibra quando era do Nery, porque sabemos que era na verdade da sua titia Carolina.Bando de safados.

    ResponderExcluir
  20. A faculdade era da Carolina que tinha a Dona Odete Gil como diretora Financeira? Foi doada para a Facibra mas tem irregulariades no processo? O Presidente da Camara era o Taidinho e não viu nada? E agora como fica os alunos? Quem irá nos defender diria o Chapolim Brazense. Nosso destino está nas mãos dos vereadores ja que na terça feira só depois da reunião é que saberemos. A verdade é que temos mais uma vergonha para Wenceslau por conta da familia Gil. Ariozil faça uma matéria sobre esse assunto. Tem muita farofa debaixo de virado.

    ResponderExcluir
  21. parabens paulo , a facibra precisa de pessoas como voce ... votaremos em vc ,, pois a prefeitura vai de mal a pior , paulo leonar para prefeito

    ResponderExcluir
  22. essa cambada querem tomar o terreno que a tia dele mesmo deu , agora querem de novo para vender de novo

    ResponderExcluir
  23. AGORA QUE A FACULDADE ESTA SENDO ADMINISTRADA POR GENTE DECENTE VEM ESSA BOMBA , TEM MAIS QUE LEVAR PARA OUTRA CIDADE MESMO , POIS AQUI O POVO NAO MERECE

    ResponderExcluir
  24. agora aparece em todos os lugar depois some e só daki 4 anos

    ResponderExcluir
  25. somos muitos que se formaram na facibra acho que mais de 1.000 durante todos esses anos , vamos nos mobilizar e ir na camara nessa terca feira , afinal temos amor no lugar onde estudamos , nao vamos deixar acabarem com a faCIBRA, são funcionários que serão mandados embora , familias que soferao por caso desses incompetentes vereadores , 1.000 familias saberão nao mexam no que nao podem aguentar depois - o prefeito nao sabe o que tá fazendo em por a mao na comunidade academica , nao sabe danossa foça - podemos acordar o gigante que existe na comunidade academica e sairmos a rua - parabens facibra em divulgar o que está acontecendo , sem medo deles - estamos combinando in box no face e vamos mostrar nossa força

    ResponderExcluir
  26. ACHO QUE O MUNICIPIO ESTA ATIRANDO NO PÉ , ACADEMICOS SÃO INSTRUIDOS , NAO SAO LEIGOS NEM BURROS , E NAO ACEITAM CHIBATA - A FACIBRA FICA EM WENCESLAU -

    ResponderExcluir
  27. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÀO - QUEM ESTA ORGANIZANDO - ENTRO NO FACE DE QUEM - ACORDA WENCESLAU - VAMOS A RUA - SOMOS MUITOS FORMADOS LÁ

    ResponderExcluir
  28. cade o jorginho , robson , gardenal e outros que ainda nao se manisfestaram a favor da faculdade , voces podem enganar os leigos , mas os academicos não - pdemos ser poucos hoje na facibra - mas ja formaram muitos e vamos nos mobilizar e questào de horas

    ResponderExcluir
  29. PELO O QUE FIQUEI SABENDO AMANHA A FACULDADE VAI SE PRONUNCIAR AS 20:30 VAMOS LÁ PARA SABER

    ResponderExcluir
  30. o in box de quem está organizando o " acordo o gigante facibra "? sou egresso e quero participar ?

    ResponderExcluir
  31. ingraçado que ninguem pode falar nada da nova direção --- isso sim é direçao

    ResponderExcluir
  32. OS VEREADOR DEVEM ESTAR LOUCOS EM QUERER TOMAR O TERRENO DA FACIBRA , É LÁ QUE ESTUDEI ... VAMOS TODOS TERCA FEIRA NA CAMARA

    ResponderExcluir
  33. A faculdade era da Carolina que tinha a Dona Odete Gil como diretora Financeira? Foi doada para a Facibra mas tem irregulariades no processo? O Presidente da Camara era o Taidinho e não viu nada? E agora como fica os alunos? Quem irá nos defender diria o Chapolim Brazense. Nosso destino está nas mãos dos vereadores ja que na terça feira só depois da reunião é que saberemos. A verdade é que temos mais uma vergonha para Wenceslau por conta da familia Gil. Ariozil faça uma matéria sobre esse assunto. Tem muita farofa debaixo de virado.

    ResponderExcluir
  34. A verdade é que os vereadores são marionetes do prefeito, o que tiver que acontecer já está tudo combinado e ainda tem dinheiro por trás disto os vereadores ganham para votar as coisas de interesse deles, o que todos tem que fazer as eleições estão ai de um basta nesta corja, vamos mostrar que quem manda somos nós, vamos votar em candidatos que não sejam dos comunistas esta gente só está ferrando com todos nós é taxa de lixo, é tava de incêndio, saúde precária, Padres e pastores sendo manipulados e agora esta história de FACIBRA e vocês ainda vai na conversa fiada deles nas eleições? Então tem todos que tomar no cú mesmo... Desculpem a palavra mais é o que a população desta cidade merece mesmo! Cadê os estudantes para irem as ruas e manifestarem a favor da facibra? Cadê eles na câmara na terça feira para darem um ultimato aos vereadores?

    ResponderExcluir
  35. TEM QUE IR TODO MUNDO NA CAMARA VER QUEM VAI TER A CARA DE PAU DE TIRAR A FACIBRA DE WENCESLAU BRAZ. VERGONHA ISSO GENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  36. VAMO ACORDA POVO DE BEM E DO BEM DE WENCESLAU BRAZ PORQUE A COISA TA PRETA

    ResponderExcluir
  37. O PAULO LEONAR É UM GAROTO DO BEM. SÓ VEJO O RAPAZ FAZENDO PROPOSTAS E DEFENDENDO O NORTE PIONEIRO. ACABOU A POLITICA MESQUINHA PRATICADA PELO POLITICOS IDIOTAS DE WENCESLAU BRAZ. É POR ISSO QUE A CIDADE TEM BURACO EM TODO CANTO E A SAÚDE AFUNDADA, SEM FALAR NO DESEMPREGO RECORDE E AGORA ESSA DE QUEREREM EXPULSAR A FACIBRA DE WENCESLAU BRAZ. É MUITA SOBERBA O TAIDINHO FALA QUE NÃO MERECE CRITICA EM NENHUM SETOR ENQUANTO COBRA TAXA DE INCENDIO SEM TER BOMBEIRO FUNCIONANDO E A SAUDE FALIDA. BARBARIDADE!

    ResponderExcluir
  38. Por que não já fazer um protestão, turma contra as taxas de lixo e incêndio, protesto da saúde e protesto contra o fechamento da faculdade!

    ResponderExcluir
  39. O Paulo entrou no rotari e não se fala mais nada deles. acabou. entrou na facibra e esta fechando. o pé frio seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nem sabe o q está falando,...vá se informar 1º anonimo de 16 06 2014 09:08

      Excluir
  40. ARIOZIL, VAMOS CONFERIR DIERITINHO;
    E SE O PAULIK NÃO SE ELEGER??? acho que ele no dia seguinte fecha as várias lojas que vem abrindo só pensando naquilo... fazer média com eleitorado e aí, Pulo Leonar, judiação dele, vai pro escanteio pois o pdt de wb tem donos poderosos que mandam na politica e nunca vão largar esse delicioso osso

    ResponderExcluir
  41. o Paulik Não fecha as lojas pois vendem muito caro e da muito lucro. esploram o povo. O Paulo vai ficar sozinho dai quero ver se aguentar. O paulo ta falando grosso agora que derão dinheiro pra ele.

    ResponderExcluir
  42. Ledo engano, o Paulik não é como muitos deputados que o taxadinho apoia, o Paulik eleito ou não ele já disse que vai ajudar a cidade, aqui precisa de empregos, de uma saúde melhor e ele tem a solução, o Nome dele é Márcio Paulik e não Sandro Alex, não fale merda, o Paulik já está contribuindo e muito com nossa cidade e mesmo sem ser nada na politica, imagine ele lá dentro? Wenceslau só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  43. É isso ai! precisa mesmo virar esse jogo, paulo Leonar é cabeça nova na nossa politica, é Paulo Leonar prefeito e Lacir Amaral p/vice, precisamos de gente nova com espirito de luta!!!

    ResponderExcluir
  44. Estes baba ovos do taxadinho estão morrendo de medo de perder a tetinha, mais lembre-se teta também seca!

    ResponderExcluir
  45. ...vão mama entre outra teta senhores e deixa o povo ter dignidade um pouco, WB merece. Achem outra lugar para mama, bando de nada, por vc acham q são alguma coisa mais q nada, isso vai mudar...Sei lá abre outra faculdade, uma rádio , um açougue não sei qualquer coisa kkkkkkk... pago os emposto td certinho e não vejo melhoria nenhuma e pago alto , alto mesmo ... ajuda o povo, não só vcs mesmo, eles apertam a mão na frente e tira sarro por tras não caiam nessa mais povo de WB eu já vi eles fazendo isso.
    Paulo Leonar vc é do povo e vai provai q veio pra mudar essa política, o povo não aceita mais isso q está acontecendo. #já

    ResponderExcluir
  46. Era só o que me faltava, fui notificado pela prefeitura por que a placa do meu comercio estava na calçada, quero ver se isso vai acontecer com os bares e restaurantes, pois em alguns lugares não tem como nem passar pela calçada pois esta cheio de mesas e cadeiras!!!

    ResponderExcluir