segunda-feira, 2 de junho de 2014

PARANÁ, PARA A NOSSA TRISTEZA, É UM DOS CAMPEÕES EM MORTES NO TRÂNSITO

Paulo Leonar
O Paraná é o 5º estado brasileiro com mais mortes no trânsito, de acordo com Ministério da Saúde. Das mais de 46 mil pessoas que morreram em acidentes de trânsito em 2012, 3.646 são paranaenses.

A PR092, que corta o Norte Pioneiro, é uma das rodovias mais mortais do nosso estado. Duplicá-la é uma questão prioritária!

A falta de representação política legítima do Norte Pioneiro tem feito com que essa prioridade seja engavetada e continue nas promessas de campanha dos políticos paraquedistas, pois nenhum deputado de fora realmente briga pelos nossos interesses, já que concentra seu trabalho na sua região de origem (normalmente cidades com mais de 100 mil habitantes).

Para que nossas prioridades sejam atendidas é preciso ter força política. É preciso união e coragem para assumir nossas responsabilidades. Até quando vamos continuar deixando nossos problemas para que políticos de outras regiões resolvam?

Este ano teremos a oportunidade de elegermos um representante legítimo do Norte Pioneiro. Alguém que convive com as necessidades do povo dessa terra querida. Alguém que tenha energia e garra para lutar pelo nosso desenvolvimento.

O poder está em nossas mãos, de fato!

49 comentários:

  1. Paulo Leonar! Segundo o Taidinho você não tem futuro é apenas um filosofo que vive ai pelas ruas.

    Eu discordo dele, pois o desespero do prefeito é tanto que o barco está afundando e ele não admite isto, vamos ver até quando? Por mais macio que ele queria fazer o seu discurso já não está enganando mais ninguém, te cuida comunistas, o barco está afundando e pelo jeito o capitão vai ser mesmo o último a abandonar o navio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcu Túlio Augustus3 de junho de 2014 às 20:42

      kkkkkkkkk Nem um burro classificaria o "tar" Paulo Leonar(olha o nome da figura rsrssr) de filósofo, pois, filósofo é , independente de diplomas ( o quê o leonar nem tem), um grande pensador.Que Que tem conjecturas sábias , levadas pelo empírico ou pelo agraciado nascer sábio. E este é um perfil longe do tar Paulo Leonar.Páre de zombar do coitado, você aí que escreveu este merdúvio todo do coitadinho kkkkkkkk

      Excluir
  2. Polaco se você mentir para o povo a sua carreira politica acaba aqui, seja honesto com todos e em especial aqueles que votaram em você, ao divulgar a sua real saída como secretário da saúde, o futuro depende de pessoas honestas e de caráter, e a mentira tem pernas curtas, portanto diga somente a verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de dar lição de moral no Polaco, tenha pelo menos a dignidade de identificar-se, DEMAGOGO!!! COLOCA SEU NOME AÍ!!!POR QUÊ ANONIMO?! CAGÃO!!!!!!

      Excluir
  3. Era melhor que nem tivesse esta manifestação, pois o prefeito já fez ameaças hoje através do seu programa, ele está com medo do que será?

    ResponderExcluir
  4. é verdade que o prefeito proibiu as entrevista do Paulo Leonar na radio?

    ResponderExcluir
  5. prefeito seu cagao o polaco não tem medo de você não eu ouvi bem oque ele disse outro dia sobre sua administração abre o olho seu cagao

    ResponderExcluir
  6. Não resove nem o problema do hospital efixa falando em acidentes nas estradas. Cobre então a venda de carteiras frias que aconteceu no ciretran daqui com a mulher do prefeito envolvida

    ResponderExcluir
  7. paulo leonar fica tranquilo os cumunistas ta com rabao entre as pernas ja tão brigando entre elas mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  8. calma prefeito não fique nervosa taaaaa noooooossa!!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. o prefeito ta cagando de medo do leonar kkkkkkkkkkkk
    não so o prefeito mas a corja toda kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ta uma briga só os comunistas...... a ganancia é tanta que vão entrega de bandeja a proxima eleição. Vai vendo...

    ResponderExcluir
  11. DILMA TÁ DANDO GORDO AUMENTO PRA POLICIA FEDERAL NÃO FECHAR TODOS OS AEROPORTOS DURANTE A COPA. O METRO EM SÃO PAULO, RIO, VAI PARAR DURANTE A COPA ETC ETC, ETC... AFINAL NO BRASIL DEVE TER 70.000 SINDICATOS E UM MILHÃO DE SINDICALISTAS PARASITARIOS CHANTAGISTAS, MAS PATRIOTICOS VERDE AMARELO. TORCEDORES DO NEIMAR, QUEM SABE OS BANCARIOS TAMBEM PAREM O PAIS , MAIS UMA VEZ E QUE SE DANE O POVO.
    PAULO LEONAR TÁ EM GRANDE COMPANHIA E NÃO VAI ESCAPAR DESSA GENTE A NÃO SER QUE SE ELEJA PRA ALGUMA COISA E MUDE DE VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa..como é burro, idiota. Nao tem nada ver uma coisa com a outra, Nao sabe nem o caminhao que caiu, pobre idiota. Voce só serve pra ser um parasita que baba no saco dos outros, porque vida propria jamais terá com esse cerebro de ervilha.kkkkk

      Excluir
    2. vixe . O kara misturou Policia Federal, com Neymar, com sindicalistas, com greve dos bancarios e o Paulo Leonar tem tudo a ver com tudo o que ele escreveu. Que kara mané. Vai estudar seu burro, comece logo, porque ja ta bem velho.Aprenda a enxergar pelo menos um palmo a frente do seu nariz pra emitir opinioes.

      Excluir
  12. Você é um comunista e muito burro por sinal, não tem argumentos fica inventando coisas, aliás este é o perfil que a Carolina tinha lá atrás, que foi herdado pelo prefeito atual e passado para seus cupinchas, inventar inverdades de seu oponentes, um greve é decretado por um sindicato e envolve uma categoria toda, seja mais inteligente e peça para seu prefeito ser também, as barbaridades que ele fala em seu programa de rádio não dá para engolir!!!

    ResponderExcluir
  13. Aline Nazareth obrigada por ser educada e atender bem o povo mais vo te alerta essa moça que trabalha com você ai a Mariel é uma cobra anda falando de você pelas costas deve ser porque ela não tem educação é uma cavala muito obrigado aline por respeitar as pessoas seu atendimento é 10

    ResponderExcluir
  14. Pessoas que segue esse Blog pó favor Grave e filmem tudo de errado dessa administração é muito importante para todos assim calamos a boca desses comunistas

    ResponderExcluir
  15. Vai ou vai ter manifestação wenceslau? ......

    ResponderExcluir
  16. O PAULO É O MELHOR ATENDENTE DO BANCO DO BRASIL. QUE EU SAIBA ELE SEMPRE LUTOU PARA QUE OS FUNCIONARIOS FOSSEM VALORIZADOS E TIVESSEM CONDIÇÕES DE ATENDER BEM A POPULAÇÃO. O RESTO É BALELA DOS INVEJOSOS QUE NÃO ENCONTRAM NADA PARA FALAR DO LEONAR. SERÁ QUE TEM GENTINHA COM CIUME DO BANCO DO BRASIL APOIAR O PAULO LEONAR?
    CONCORDO PLENAMENTE COM A COBRANÇA DO PAULO LEONAR PARA A DUPLICAÇÃO DA RODOVIA PR 092. SE DEPENDER DESSA GENTALHA POLITIQUERA DA CIDADE TA TODO MUNDO NO BICO DO CORVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjkkkk

      Excluir
  17. Aqui só tem viciados e cornos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM, E SE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ AQUI SÓ PODE SER UM CORNO, SUA MULHER DEVE ESTAR DANDO PRA VIZINHANÇA TODA, VICIADO TENHO CERTEZA QUE NÃO É PORQUE DEVE SER UM PÉ RAPADO E NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA SUSTENTAR O VICIO!!!!!

      Excluir
  18. essa manifestação não vai sair porra nenhuma, ninguem vai pras ruas e se for nois vamos marca mesmo.

    ResponderExcluir
  19. dalhe Leonar, o povo brasense precisa de gente que faz....

    ResponderExcluir
  20. Se o prefeito vive falando que não tem nada a ver com o hospital, então qual é o motivo que ele está preocupado com esta manifestação, a ponto de estar perseguindo quem participar dela? Não era para o prefeito, os vereadores e toda turma da prefeitura também participar? Não é para mudar a diretoria do hospital e melhorar tudo lá dentro? Por que então o medo do prefeito e seus cumpinchas? Se não tem nada a ver com o hospital é um dever dele também apoiar e não tentar estragar, vocês não acham?

    ResponderExcluir
  21. o polaco foi hoje na educadora e falou não vai ter manifestação nem uma ele deu seu recado olha onde ele mandou a vereadora margaret kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. polaco é gente seria pode crer

      Excluir
    2. alguem pode dizer pro nosso povo porque essa nova taxa de incendio que acaba de sair no iptu2014???sera porque foi tirado taxa de lixo? e ta faltando grana nos cofres?a taxa de lixo ta sendo pg na conta da sanepar e mt cara ,os nossos vereadores que tome as dores do povo senão estamos fu......não temos emprego não temos medicos nem temos hospital não temos beneficios alguns ta feio em SR.Athide se coloque no nosso lugar .

      Excluir
    3. Meu querido anônimo para manter o salário destes chupanças tem que ter mesmo a taxa de incêndio, mesmo que não tenhamos corporação de corpo de bombeiros e nem caminhão e não duvido se num futuro bem próximo pra arrecadar mais dinheiro o taide não crie a taxa pra cagar também, cada evacuada do cidadão tem que pagar uma taxa, eu quero é mais é que este povo se ferrem na hora de trocar seus votos por sextas básicas ficam todos contentes e depois ficam reclamando de taxa de lixo, taxa de incêndio, falta de remédios, e mães ganhando seus filhos longe daqui, o povo é conivente com esta administração, se ferrem

      Excluir
  22. Que situação, o fusquinha pegando fogo no centro e não ter um cidadão com um extintor de incêndio, sem contar que a lata velha da prefeitura cheio de água chegou era tarde demais com as mangueiras todas furadas, lamentável, está é a maravilha de cidade ao qual o comunista fala todas as segundas-feiras?

    ResponderExcluir
  23. Porque o Paulo não vende o carro dele de faça uma pista dupla na BR.

    ResponderExcluir
  24. O Paulo vai duplicar a BR que corta Wenceslau.

    ResponderExcluir
  25. Paulo vai fazer uma pista de avião aqui em Wenceslau, com o apoio da TAM.

    ResponderExcluir
  26. Será que os burros dos cabeção vão participar da passeata puxando uma carroça?

    ResponderExcluir
  27. nossa nos radios, na globo, no sbt, na ski gato, nos radios amadores, nos melhores meios de comunicação, só se fala do paulo leonar, estamos morrendo de medo dele, não estamos durmindo, não estamos se alimentando, ai que meda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um pouquinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só mais um pouquinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa quanta raiva do leonar.... ta incomodando mesmo Paulão. Continue assim garoto que a chupançada ta loka da vida kkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. Tira esse cara daí ariozil. muito mala não da ibope nem comentario tão fazendo. ele é muito chato. o fusca que pegou fogo vai dar mais animação no blog que esse paulo que só quer ficar tres meses sem trabalhar em toda eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tua mulher não acha isso seu corno kkkkkkk

      Excluir
  29. Paulo Leonar essa eleição esta nas tuas mãos, trabalhe bonito garoto e dê um pau nesses chupanças baba-ovos incompetentes

    ResponderExcluir
  30. Aí chupançada me contem como é a sensação de ter que viver babando no ovo do prefeito pra não perder seus salarinhos de incompetentes?

    ResponderExcluir
  31. Chupancada me contem como é a sensação de andar de carro novo nas ruas com o povo todo sabendo que vcs só andam por serem puchasacos baba-ovos pois por mérito próprio vcs jamais conseguiriam. Me contem vai...

    ResponderExcluir
  32. Tem um chefinho de prefeitura aí que a mulher montou um restaurante em Curitiba, ta entregando muita marmita. Kkkkkkk só ele não sabe kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Pois é... Desespero é a palavra. Falou falou falou de verbas e mais verbas e quase nada se fez, acha que o povo não tem memoria né. Agora chegou tua hora a eleição vai te surpreender seu arrogantinho de bosta. Tem mais é q se fuder mesmo

    ResponderExcluir
  34. Se fosse pra ter esses companheiros que o caidinho tem, prefiro andar sozinho trairagem 100%. Não salva um sequer. Ta feio a coisa hein caidinho? KAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  35. Atenção brazenses, convoco a todos para pagarmos todos nossos impostos e tributos para prefeitura de Siqueira campos! Pois todo atendimento da defesa civil e dos bombeiros vem daquele município, também convoco a todos para participarmos das reuniões na câmara dos vereadores pois esses incompetentes não esta fazendo nada e são simples marionetes desse péssimo prefeito que esta afundando nossa cidade. O que seria de nós sem Siqueira campos? Que vergonha esta esta cidade. Atenção ministério publico, atenção sr juiz. Essa pouca vergonha já ultrapassou todos os limites. O prefeito fala todos os dias na radio de verbas e mais verbas mas AONDE esta sendo aplicado esse dinheiro todo???? Parquinho sem brinquedo? Em bombeiro sem equipamento e sem caminhão? Em apartamentos na capital? Em carros de luxo??? WB esta a míngua! Pobre WB, Pobres moradores dessa terra que já foi próspera um dia!

    ResponderExcluir
  36. Quero pedir a todos os brazense pra restar atencao e nao pagar a taxa de Bombeiros que a prefeitura esta cobrando no IPTU 2014, pelos seguintes motivos:
    1 - Para ser criado qualquer taxa/imposto precisa ser aprovado na Camara de vereadores.
    2 - Toda txa/imposto quando for criada ( apos aprovacao do legislativo) só podera ser cobrada no proximo ano , no caso seria 2015.
    3 - Nao existe Corpo de Bombeiros em funcionamento em nossa cidade.
    4 - Voce pagando estará assinando atestado de BURRICE.
    5 - Se eventualmente for criado a taxa de Bombeiros e o Legislativo aprovar este valor devera ser discutido e serviara para cobrir gastos com bombeiros e nao para usar em outra finalidade. Os valores que estao chegando beiram a Insanidade.
    Exemplo: voce vai a uma agencia bancaria e contrata um seguro residencial que paga a sua casa em caso de incendio com custo de 50 a 60 reais/ano e a prefeitura ta mandando de taxas de bombeiro mais de 50,00/ano. Entao pra que pagar taxa de bombeiros, faz um seguro e eles pagam a sua casa se pegar fogo. PENSE NISSO, VAMOS ACORDAR CONTRA ESSA CORJA QUE ESTA ASSALTANDO NOSSA POPULACAO.

    ResponderExcluir
  37. CHUUUUPAAAA CHUPANÇADA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir