sexta-feira, 20 de junho de 2014

CASO FACIBRA: O BICHO TÁ PEGANDO GERAL!

"FOMOS ENGANADOS" 
diz diretor da Facibra
Três personagens. Cada um com uma versão diferente. O primeiro: Prefeito Taíde dando uma de santo, dizendo que quer o bem da Facibra e que ela pode continuar na cidade, mesmo com a devolução do terreno, em forma de comodato. Em entrevista a Rádio Cana Verde FM de Siqueira Campos ele tentou mudar o jogo e ficar bem na fita como o prefeito bonzinho que quer o bem de todos. No final até abençoou a todos, como se estivesse no seu café com bobagem...ops, café com o prefeito, só que a esse ponto a situação estava quente e o café já havia esfriado.

Em seguida, na mesma reportagem vem o promotor e diz que a coisa não é bem assim. Diz que a Facibra tem que pegar suas malas e encontrar outro canto pra ficar, porque ali deve ser usado para outra escola ou qualquer coisa do município, menos para a faculdade, que segundo ele, por ser particular, o município não tem obrigação de dar uma força. O promotor foi mais longe disse que tem mais caroço nesse angu e que o buraco é bem mais embaixo. Ele falou que há indícios de desvio de dinheiro, falsificação de documentos e outros babados.

Uma coisa que não dá pra entender. O prefeito comunista confirmou que os documentos eram falsificados, mas na ocasião da aprovação pela câmara ele era um dos vereadores. Se era falso, porque ele e a maioria dos colegas aprovaram? Um dos acusados, antigo dono da Facibra, o professor Nery era da mesma trupe do atual prefeito e tinha como matriarca política a Carolina.

Por fim, vem o diretor da Facibra dizendo que foram enganados. Ele questionou o fato de só agora a justiça e a prefeitura perceberem que o negócio era enrolado. Somente agora, que eles compraram que tudo veio à tona. O diretor ainda insinuou que o pessoal é profissional na armação e que está acertando com Tomazina para levar a Facibra, porque lá, segundo ele, o prefeito é limpo e as coisas são claras.

Isto ainda vai dar muito o que falar. Aguarde!

Ouça a entrevista aqui!
https://www.youtube.com/watch?v=jyvXpiSBwoA


70 comentários:

  1. Ouvi o video, onde o Taidinho admite que assinou doacao irregular, so tentou dividir a responsabilidade...kkkkkkkk e tambem o Diretor dA Facibra chamou o Prefeito e Vereadores de Profisssionais ( leia-se quadrilha) em enganar as pessoas. O MP tambem foi claro ao dizer que tem documentos falsos e tambem transferencia de verba irregular,desvio de verbas da prefeitura para a Facibra ( epoca do Nery) e ainda que os fuincionarios da prefeitura eram obrigados a estudar lá. O que dizer?? a Camara nao vai punir os culpados?? os ladroes do dinheiro publico ( Carol e Taidinho), quero só ver.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi o audio e é isto mesmo, parabéns ao locutor da cana verde pela entrevista, agora tem a fala do promotor e do diretor da facibra e tem as provas no forum, será preciso o MP pra dar um jeito ou aqui mesmo eles providenciam isto? Ou será preciso o Dr Isais?

    ResponderExcluir
  3. "TE CUIDA BETO RICHA... REQUIÃO VEM AI"...

    ResponderExcluir
  4. e o dinheiro do financiamento que fizeram na caixa de mais de 1 milhão, cade sera n..y

    ResponderExcluir
  5. KKKKK punir culpados?
    cade os culpados? kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. povoooooooooo
    o conteúdo do video é muito grave nossa a que ponto chega a canalhice meu Deus o coitado o atual dono comprou gato por lebre

    ResponderExcluir
  7. Tomazina só vais ganhando de wenceslau
    qui vergonha

    ResponderExcluir
  8. taidinho era vereador quando aprovaram a doação do terreno com documentos falsificados. Explica essa maracutaia aí caidinho? quem eram os vereadores na epoca?
    Vamos desenrola o novelo que esse fio é grande gente... bem grande mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Dá para investigar também a reforma da Delegacia o fundo rotativo, né?

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo, hipócritas, investiguem a reforma da delegacia que verão que o estado terá de devolver dinheiro, economizado com trabalho voluntário de detentos e com material doado pela Protork.
    Com o delegado que mandaram embora, dinheiro de três anos do fundo rotativo deu pra reformar a delegacia inteira, construir novas celas, fazer solário, entrada para visita, sala de espera, almoxarifado novo e três novos cartórios, além de trocar todos os equipamentos eletronico, cameras e sistemas de monitoramento novos.
    Com delegados anteriores, boa parte do dinheiro ia pra geladeira de vagabundos e pra outras coisas, menos pra delegacia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. políticos de w.braz, vão ter aula de administração de verba pública lá na delegacia......kkkkk

      Excluir
    2. Que essa reforma foi feita com muito suor, criatividade e voluntarismo de gente que a sociedade considera bandido, mas que é bem menos marginal que políticos desonestos......
      a prefeitura teve a pachorra de ajudar com um ajudante de pedreiro que mais faltava do que ia trabalhar, com o conhecimento de gardenal e gentil, péssimo exemplo para os presos que trabalhavam de segunda a sábado.

      Excluir
  11. Gente em outros lugares caçam prefeito por pouca coisinha, aqui nesta cidade tem provas até de sobra da maracutáia desta turma de comunistas, por que será que ninguém faz nada? Será que todo mundo tem o rabo preso? Será que todo mundo ganhou uma fatia do bolo?

    ResponderExcluir
  12. Nao desviem o assunto, queremos PRESTACAO DE CONTAS DO DESVIO DE VERBAS COM BOLSAS E DOS DOCUMENTOS FALSOS..algum baba ovo pra explicar.

    ResponderExcluir
  13. Pode ficarem tranquilos minha gente, neste mundo toda sujeira é descoberta, passe o tempo que passar, basta um abrir a boca que um vai entregando o outro, já ouviram falar em efeito dominó? E isto está prestes a acontecer, o lobo em pele de cordeiro vai tomar uma rasteira breve, breve!

    ResponderExcluir
  14. Na hora que a delegacia estava ficando prontinha para receber hospedes ilustres e de sangue azul, políticos compraram a transferência do delegados, com apoio de funcionários vagabundos, alguns que vivem em igreja se pagando de beatos, mas que estavam tendo que fazer algo que funcionário público não gosta de fazer, que é trabalhar

    ResponderExcluir
  15. QUE VERGONHA WENCESLAU, AS DECLARAÇÕES DO DIRETOR DA FACIBRA: EM TOMAZINA O PREFEITO DE LÁ É LIMPO E AS COISAS SÃO CLARAS, E A FACIBRA VAI PRA LÁ MESMO, WENCESLAU JÁ PERDEU MUITAS COISAS E AGORA MAIS UMA VEZ PERDE A FACULDADE POR INCOMPETÊNCIA DESTE PREFEITO E SUA TURMA DE VEREADORES QUE SÓ FICAM COM AQUILO QUE RENDE DINDIM PARA ELES, SE ISTO NÃO FOR CORRUPÇÃO É O QUE ENTÃO?

    ResponderExcluir
  16. Por que o promotor não caça este prefeito? Tem que ser através dos vereadores? Deve ser por isto que não acontece nada estes vereadores são mais bandidos do que o próprio bandido com exceção de dois que tentam defender o povo!

    ResponderExcluir
  17. Quem é esse diretor pra dar um de bom aqui.Esse Luis Fernando é o maior picareta quer tem, pergunta pra sobre a venda dos diplomas falsos para a região norte do Brasil.....Tem coisa feia ali,os funcionários que o digam, a Facibra vende até diploma de medicina, tem gente ali que até carro de Luxo ganhou dos grandes do dinheiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo invenção de vocês comunistas, vamos fazer uma auditoria na prefeitura e uma na facibra vamos ver de quem são os documentos falsos, agora carros de luxo tem por todo lugar até o pessoal da delegacia e prefeitura.

      Excluir
    2. ISTO PODE TER ACONTECIDO MESMO NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES, ENQUANTO O TAXADINHO ENTREGAVA CARTEIRAS FRIAS DE UM LADO, O NERY COM O MOISES ENTREGAVA DIPLOMAS FALSOS DE OUTRO PARA COMPRAR VOTOS!

      Excluir
  18. Esse NOVO DONO anjo não é. Como alguém compra um imóvel e investe um valor desses sem saber como está a papelada?

    ResponderExcluir
  19. O que o Dori, vice na época e o Braulio vice de agora estão achando dessa confusão. Os dois precisam esplicar para o povo todo esse rolo.

    ResponderExcluir
  20. Pior que a Facibra é o Ginásio de esportes. Viva os ladrões de Wenceslau.

    ResponderExcluir
  21. Fica tranquilo Taidinho e sua turma, o de voces ta guardado. Sera que nenhum baba ovo seu ta ti defendendo mais.?

    ResponderExcluir
  22. explica aí Taidinho , o povo quer saber. Quem autorizou o pagamento das bolsas frias?

    ResponderExcluir
  23. entao Taidinho voce aprova as coisas sem ao menos ver do que se trata? coisas frias e fraudulentas.

    ResponderExcluir
  24. fala aí Gardenal, ja que voce diz que trabalha para o povo, vai investigar o seu prefeitinho?

    ResponderExcluir
  25. Vamos meter esse taidinho e sua corja na cadeia.

    ResponderExcluir
  26. vai toma no c# seus #fdputs

    ResponderExcluir
  27. E os vices não vão se explicar ? Diga Dore e Braulio o que vocês acham dessa situação da Facibra?

    ResponderExcluir
  28. Quem da crédito para viciados e babacas kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. vamos criar uma nova taxa para a facibre. so mandar para o taxadinho que ele concorda

    ResponderExcluir
  30. Se vê tantas falsificações e agora seu prefeito e corja?tão na boca de todos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. O ano de 2.004 foi feita essas maracutaias e volta agora com essa denuncia.è uma vergonha e o pior esse executivo da Facibra falar o que falou e o Prefeito Taidinho não responder?Ta com o rabo preso prefeito? O Prefeito Taidinho tem que falar para a população que a Sra. Dona Odete sua mãe era a diretora financeira da faculdade Facibra. Quer dizer o vereador Taidinho fez a doação de um prédio publico para a própria mãe em 2.004.Isso é que é ser honesto. E a Camara não tem que só devolver esse prédio mas buscar quem falsificou esses documentos. Quanto aos direitos dos alunos que busquem na justiça se garantir. QUE VERGONHA PARA WENCESLAU BRAZ. Parabéns Ariozil. Se não fosse esse " bloguezinho " não chegaria ao povo essas vergonhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, os p[oliticos ditos defensores do povo, sao assim. Na hora H , deixa o povo na mao. Mas com certeza os alunos saberao votar e saberao que foram enganados por Cristovan, Taidinho e companhia. Perder a faculdade, só pode caber na cabeca desses vereadores e politicos. Outra cidade da regiao vai agradecer essa idiotice dos politicos brazenses.

      Excluir
    2. Estamos precisando do Presidente do STF Joaquim Barbosa, homem que não tem medo.

      Excluir
  32. Que esses ladrões do nosso bolso sejam todos punidos e claro presos doa quem doer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????? #MP política federal neles

    ResponderExcluir
  33. O Prefeito Taidinho agora se enroscou todo, como vai explicar tantas falcatruas desde o tempo em que foi vereador junto com a Prefeita Carolina.
    Agora quer por ordem na casa, deixando os ESTUDANTES SEM FACULDADE AQUI EM WENCESLAU...Explica essa PREFEITO.

    ResponderExcluir
  34. POSTADO POR CRISTOVAM ANDRAUS NO FACEBOOK21 de junho de 2014 às 13:10

    Ouvindo entrevista do Prefeito Taidinho, Dr Joel Befa Promotor Público e do Sr. Diretor da Faculdade Facibra na Radio Cana Verde de Siqueira Campos, reforço nossa necessidade de reunir filiados dos Partidos que compõem nossa base de apoio, onde iremos discutir e analisar que decisão tomar diante de tais barbaridades. Já em visita na semana passada a Promotoria Pública ao Sr. Dr. Joel Befa, o Vereador Robson da Saúde e eu, obtivemos informações que evidencia a forma irresponsável e escabrosa com que os interesses públicos foram tratados na Gestão da Sra Carolina Batistão de Souza, com o total e irrestrito apoio da Camara de Vereadores da época. Minha proposta é de que seja enviado a Polícia Federal e ao Grupo Gaeco, cópia dessa documentação toda, para que a verdade seja levada a todos os brazenses, bem com a toda a nossa região, responsabilizando aqueles que por ventura sejam identificados na questão das falsificações de documentos bem como da forma com que o patrimônio público foi tratado.

    ResponderExcluir
  35. Quem é o Cristovam pra falardes moral. Vagabundo e ladrão. Enlameado até o pescoço de falcatruas! Tenho nojo desse véio gaga.

    ResponderExcluir
  36. Escandaloso é o sr Cristovam se postar de pai da moralidade. Conheço o Taidinho e ele, o Taidinho é sério e bom de coração, já o sr Cristovam é im fdp , arrogante e estelionatario cheio de laranjas. Queime no inferno fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cristovam foi macho de postar no facebook abertamente para todos, por que você não vai lá também debater com ele? está com medo?

      Excluir
    2. Taidinho serio? me faz rir.kkkkkkkkkkkkkkk O sujeito esta envolvido com doxcumentos frios, doacao de tereno pra sua mae, sua tia prefeita. e voce diz que ele é serio? kkkkkkkkk acorda idiota.Conta outra piada.

      Excluir
    3. Avisa o Cristovam pra mandar alguém pra ele, porque ele não pode beirar a PF ou Gaeco se não pegam ele kkkk

      Excluir
  37. Parabens Cristovam, não vamos nos rebaixar diante de uns corruptos que querem calar o povo brazense fazendo ameaças e tentando impor respeito sendo que eles não merecem ser respeitados pois não vejo verdade no que esse prefeito fala.
    Diante de tantas falcatruas da Carolina e apoiada pelo vereador taide na época, o que o povo espera desses politicos.
    Faz tempo que o povo espera uma reação sua Cristovam em respeito as falcatruas realizadas pela atual administração.

    ResponderExcluir
  38. Então vamos ver se o Cristovam vai mesmo até a Policia Federal e o Gaeco entregar esses documentos. Daí vou acreditar no Tio Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita Cristovam e leve os documentos do processo de desvio do combustível na educação da atual administração do caidinho. Porque a investigação parou depois que o delegado saiu. Teve desvio, eles tem que devolver o dinheiro e ir p/ cadeia.

      Excluir
    2. Parece ja foi, no MP e Gaeco.

      Excluir
  39. Esse desejo de queimar no inferno já teve uma situação trágica na campanha. Nunca deseje o mau para os outros que ele volta. Deixe o Cristovam fazer sua parte. Se não tem nada de errado na Facibra o Gaeco e a Polícia Federal irão nos mostrar.

    ResponderExcluir
  40. Se o Cristóvam fez coisas erradas levem até a Policia Federal também. E façam como o Cristóvam faz falando, agindo e assinando em baixo. E se tiverem alguma coisa errada na gestão dele denunciem também. A verdade é que o Cristóvam não tem medo de vocês comunista safado

    ResponderExcluir
  41. O Athayde ficou bravo no facebook, parece que estão pressionando ele.

    ResponderExcluir
  42. O tio cris fica falando mal do taidinho depois tem que correr dele, como correu na panificadora.

    ResponderExcluir
  43. Se o Tio Cris é mesmo homem ele vai até a policia federal, caso contrário vou acha-lo covarde e não voto mais nele, porque o taidinho já cagou nele e socou uns 30 processos no lombo, sem contar a carreira que o prefeito deu nele na panificadora, o gordinho e o primo também já fizeram o tio cris cagar na calça de medo.

    ResponderExcluir
  44. e a mais nova agora é a taxa de incêndio no iptu...

    ResponderExcluir
  45. como é que esse prefeito cara de pau tem a capacidade de ser fingido, que nada sabia. Se a doacao do terreno em 2004 foi feito a sua mae Odete Gil, e sua tia era prefeita. BANDO DE SAFADOS.

    ResponderExcluir
  46. Socar processo é coisa de jente baixa que caga de medo do CRISTOVAM, os advogados estão aí para pegar causas mesmo que saibam que é tempo perdido, isto é a roça deles ainda mais quando o dinheiro vem do povo que paga o prefeito e os vereadores.
    Acatar denuncias e julgar vem de pessoas séria e competentes que não precisam puchar o saco de ninguem, pois estudaram e se formaram para dar a palavra final... doa a quem doer.
    A Carolina tia do prefeito tambem responde processos e está numa boa.
    O prefeito fica inventando processos e tomando o tempo de Promotores e Juízes... Vcs sabem por que tudo isto... Porque eles temem a volta do Cristovam na Prefeitura, sabem que se isto acontecer não vai ficar barato para eles.
    Vamos lá Cristovam, chegou a hora de não se acovardar e mostrar a esse povo que o tempo deles está chegando.

    ResponderExcluir
  47. vamos ver a dança da quadrilha agora kkkkk

    ResponderExcluir
  48. Tudo balela. A cidade inteira e até os ex amigos do Cris sabem que ele é estelionatario, ladrão vagabundo. Está processado com decisão do juiz em 13 processos e vem mais por aí. O cara não presta. A própria família dele não gosta de wb. O Taidinho é humilde e gente. Mas sou Paulo Leonar. Cristovam é um derrotado, ele nunca mais, quero ver ele queimar no inferno, até trator roubou da minha família. FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAMAR AS PESSOAS DE LADRÃO É FACIL, SER COVARDE E IGNORANTE É POUCA VERGONHA... ASSINA SEU NOME EM BAIXO E DIGA QUE É HOMEM DE VERDADE PARA CHAMAR OS OUTROS DE LADEÃO.
      SE SUA FAMILIA NÃO PAGA AS CONTAS O QUE FAZER?

      Excluir
  49. Joana do rio por que você não vai ajoelhar nos pés do taidinho sai da moita santinha do pau oco casa humildade seu deus pra mandar pessoas ajoelhar nos pés de maçônico conselho você sai do rei Jesus kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Enquanto roub nosso bolso crianças especial viaja com 40 pontos na barriga e com bolsa de colostomia explica aí secretário da saúde ou" secretários da saúde vocês sabem muito bem do estamos falando aliás wenceslau braz inteira sabe responda aí famosos secretários da "saúde cambada de sábados falsificadores! !!!!!!!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Polícia Federal nesses comunistas. Safados. Tâo cagando de medo do Cristovam. E ele vem vindo com tudo. Votamos nele de novo.Abaixo 0 caidinho ladrão safado.

      Excluir
  51. E os descasos da saúde o caso de grávida dos gêmeos mortos fica por isso mesmo? ???

    ResponderExcluir