terça-feira, 27 de agosto de 2013

PM FISCALIZA VEÍCULOS NA CITY: Teve apreensão de carros e motos



Neste sábado e domingo, dias 25 e 26, a Polícia Militar de Wenceslau Braz intensificou a fiscalização de trânsito, notificando diversos veículos por várias infrações, desde as infrações mais corriqueiras, como “deixar de usar cinto de segurança”, “dirigir falando ao celular”, às de maior gravidade.
Os PMs realizaram a apreensão de diversos veículos e motocicletas, entre estes foi apreendida uma motocicleta CG Titan 125, de cor prata, com chassi adulterado, e placa de identificação de outra moto, tanto a motocicleta quanto o condutor, o qual já é conhecido do meio policial, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
Ainda foi apreendida uma moto Honda Bros, conduzida por uma pessoa sem habilitação, uma Honda CBX-250, onde o condutor fazia manobras e ultrapassagens de forma perigosa, além de possuir débitos, um veículo VW/Voyage, de cor branca, que foi abandonado pelo condutor no centro da cidade, e no momento em que o veículo estava sendo guinchado, compareceu no local o condutor, o qual explicou o motivo de ter corrido do local, porém, a explicação não foi convincente, sendo então apreendido o veículo até que seja regularizado.
Alguns outros veículos e motos foram apreendidos pela polícia militar, e segundo o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Wenceslau Braz, o Capitão Donizeti Lemes da Silva: “Serviços desta natureza estão sendo intensificados, a fim de assegurar aos pedestres e condutores mais segurança no trânsito, coibindo os abusos cometidos por condutores que insistem em desrespeitar a legislação, expondo a vida própria e de outrem a perigo”.

32 comentários:

  1. o joão pena ta com medo ...por cauza da moto robada ja vazo da cidade ..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pena do João, ja deveria estar respondendo pelas falcatruas que apronta em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Tem vários mercados aqui em Wenceslau Braz, no centro, na vila e pequenos mercadinhos que estão vendendo mercadorias vencidas, pra quem denunciar? Se nesta cidade não existe fiscalização? Se existe é uma fiscalização corrupta que não vê estas coisas?

    ResponderExcluir
  4. o beiçola tinha mudado tava até trabalhando..mas grasas a Deus ja ta na rua denovo e o pena ta fugido . calo a boca dos troxa que falo que ele tina robado a moto..o ladrão é o pena a policia ja ta atraz dele .kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc q gosta do beiçola e ate defende, leva pra casa. deixa sua filha perto dele. estuprador não tem perdão..........

      Excluir
  5. carro abandonado? a historia não convenceu? desde quando voce tem razão quando se é discutido com ladroes de farda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é ladrão??? Fala ai, corno manso!!!! Ou tá com medinho!!!

      Excluir
    2. deve ser amigo ou comprador ja q o carro e de um q tem passagem no art. 33 e 35.
      Não sabe da historia troxa, CALA A BOCA.

      Excluir
    3. Dah uma propininha q esse Guardinhas d transito metidos PM abaixam a bola!!! Deveria ser PF! Porcos Fardados!!!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkk tenho nojo desses pms de wb bando de corruptos, andam tudo de pizera vao a merda bando de safados.

      Excluir
  6. ESSE CAPITÃO RESOLVEU ACORDAR PR VIDA JA ERA TEMPO ESSE HOMEM É UMA VERGONHA PARA NOSSA WENCESLAU BRAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefere ficar lambendo os políticos ao in vez de cuidar de nossa cidade

      Excluir
    2. VERDADE SE FAZ DE SANTO E POR FIM NAO PASSA DE UM MANÉ ZÉ RUELA NAO TEM NEM MORAL PARA ESTAR NO COMANDO DESTA CIA E FORA UNS PMS QUE SE ACHAM POR PEGA UNS TRAFICANTINHOS DE BOSTA QUE SAO PEGO COM 200 OU 300 GRAMAS DE MACONHA E SE ACHAM P2 FODAO KKKKKK BANDO DE CUZAO.

      Excluir
    3. LAMBE OS POLITICOS COM MEDO DE LEVAR O PÉ NO RABO OS POLITICOS BATEM O PÉ E ELE JA ENFIA O RABO NO MEIO DAS PERNA E SE MIJA TODO E FAZ CARA DE BRAVAO E NAO PASSA DE UM ZÉ RUELA. FORA UM SARGENTINHO QUE SE ACHA KKKK SO SABE MANDA ATE PARA FAZER LIGAÇAO NAO TEM CAPACIDADE TEM QUE O PLANTAO PARAR O SERVIÇO DELE E FAZER A LIGAÇAO PARA O PAU MANDADO QUE NA CASA É UM BUNDAO TEM MEDO DA MULHER KKKKKK

      Excluir
    4. Pelo jeito vc é um dos que não gosta de trabalhar!!!

      Excluir
  7. O motorista só foi dispensar o "bagulho", na realidade não abandonou no veículo. É só pedir a gravação da câmera do SICREDI. kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E a turminha do dinheiro q fica bebendo no posto do Crezio final de semana, com eles a policia tem medo ?

    ResponderExcluir
  9. Cade as fotos da viagem para EUROPA do prefeito no facebook, será q ficou c vergonha.

    ResponderExcluir
  10. ESSE BEIÇOLA AI NÃO PASSA DE VELHACO SAFADO, Q NÃO PAGA AS PESSOAS Q TRABALHAM PRA ELE, PILANTRA DA PIOR ESPECIE, DEVERIA SIM, ESTAR PRESO, PRA PARAR DE ENGANAR AS PESSOAS....TRABALHA PRA ELE E DEPOIS NÃO RECEBE....PILANTRA.........

    ResponderExcluir
  11. hahahahah,amarelao,teve que dispensar o pó ou será o doce, esse dono do carro. Se a PM for esperta pega nas cameras do centro o mané dispensando o fragante. Ele é conhecido no meio
    cuidado com os raio.

    ResponderExcluir
  12. QUEM É BEIÇOLA GENTE?FALA O NOME DO MANÉ POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe o nome e de quem é a família do garoto que está desaparecido já faz uma semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está desaparecido faz três dias,o nome é ALISSON MAINARDES,reside em Calógeras, menino bom está depressivo, se Deus quiser ele vai retornar ,Deus não vai permitir que nada de mal aconteça a ele.

      Excluir
  14. Quando os coxinhas vão apresentar no dp o traficante que reside na cidade? Quem sabe talves o gerente? Por que nóia e a turma do movimento são substituido quase que de imediato quando a casa deles cai. Afinal tempo é dinheiro. Parem de amolar e ficar procurando pelo em ovo, deixa de ser arrogantes, ficam secando gelo com pano de prato, vocês são machão com os otarios, que tem familia e tem muito a perder, mas quero ver a valentia de vocês prendendo o regassudo e perigoso traficante, o que vocês fazem uma guarda civil também faria, talvez melhor ainda. Gosto da verdadeira policia, mas vocês são tão recrutas.

    ResponderExcluir
  15. POLICIA TEM QUE FAZER ISSO MESMO, TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E IR PRA RUA ATENDER BEM PUBLICO.FAZER PLANTAO EM FRENTE HOSPITAL, CRECHE, ESCOLA, FISCALIZAR O TRANSITO COM MAIOR RIGOR DANDO ASSIM MELHOR QUALIDADE PARA OS USUARIOS DO BEM..

    ResponderExcluir
  16. Afinal ganham pra isso né! Tem é que ta nas ruas mesmo! Não ficar dormindo no batalhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cia jumento kkkkkkkkkkkkk dorme porra nenhuma saem de vtr pra comer mulher dos outros kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ou pegando sua mulher!!!!

      Excluir
    3. Ouvir a verdade dói né!!! São um bando de parasitas mesmo!!! Porcos FDP`s

      Excluir
    4. Que verdade??? Que você é um monte de merda!!! Isso já é de conhecimento popular, fdp é vc, não sou seu irmão, não nasci junto com vc embaixo do assoalho da casa!!

      Excluir
    5. Parasitas... Se acham os Bambambans!!! São td machão com gente decente!!! E com bandidinhos pé d chinelo!!! Quando fazem algo que não é mais q a obrigação querem ganhar medalha d certo!!! kkkkkkkkkk... Babacas... a maioria antes d ser PM eram uns CU d pinga!!! nunca estudaram!!! Servidor público deveria exigir conhecimento educação!!! Educação falta e muito pra vocês!!!

      Excluir