sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BATIDA FRONTAL MATA DOIS NESTA MADRUGADA

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após uma batida frontal entre dois carros, uma caminhonete Hilux com placas de Castro e um Fiesta de Santo Antônio da Platina, durante a madrugada desta sexta-feira (23), entre Castro e Piraí do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas estavam no Fiesta da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio da Platina,  e voltavam de um hospital em Curitiba. Três passageiros tinham acabado de receber alta.  Morreram o motorista Milton José de Melo, 60 anos e a passageira Maria Cristina Silva de 40 anos.
O motorista do outro carro envolvido não ficou ferido. Ainda segundo a Polícia Rodoviária, ele invadiu a pista contrária e provocou o acidente. O rapaz apresentou índices de embriaguez e foi levado para a delegacia de Castro. A pista da PR-151 ficou interditada por aproximadamente uma hora.

4 comentários:

  1. Que bom q vc voltou ARIOZILLLL

    ResponderExcluir
  2. parabens Ariozil pelo sucesso do blog e manda esses cumunista trabalha e deixa nois fala mal deles kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ariozil será que este povo que estava com aquelas motos ontem perto do hospital não tem consideração alguma com as pessoas que se emcontrava internado e tinha ate paciente muito mau que isso gente faz na rua da mãe do prefeito para ver se ele gostaria

    ResponderExcluir
  4. Preciso falar de uma familia tradicional da terra, coisas que ninguem sabe , quero falarrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir