sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Jacarezinho recebe Wenceslau Braz em casa pela Copa AMUNORPI


TEXTO E FOTO: Marcos Junior / Dep. de Comunicação

O time de Jacarezinho recebe no próximo domingo, 1, no Estádio Municipal Pedro Vilela o time de Wenceslau Braz. A partida será o reencontro das equipes na competição deste ano. No primeiro turno, vitória brasense por 2x0 após um jogo muito truncado e poucas oportunidades de gols.

O reencontro da equipe jacarezinhense com a torcida foi no dia 16 de agosto com uma vitória por 5x0 contra o time de São José da Boa Vista. Na oportunidade mais de 500 torcedores incentivaram a equipe que busca o bi-campeonato da competição.

Ambas as equipes estão no grupo A da competição, juntamente com São José da Boa Vista. Entre os três times, dois se classificam para as quartas de finais da competição. Até o momento Wenceslau Braz está em 1º com seis pontos (três jogos), pelos critérios de desempate, Jacarezinho aparece em segundo com três pontos (dois jogos) e em último São José da Boa Vista com três pontos (em dois jogos).

Campeonato
Idealizada e promovida pela própria Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) com o apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Polícia Militar, a competição chega esse ano à sua sétima edição.

A fórmula de disputa do campeonato é a mesma das edições anteriores com as equipes sendo divididas em grupos de quatro times (um dos grupos terá apenas três equipes), jogando entre sei em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para as oitavas de final. A partir daí a competição segue sendo disputada no sistema de mata-mata, até a final.

Assim como no ano passado, a competição vai premiar com troféu e medalhas o campeão e vice da competição, assim como artilheiro e goleiro menos vazado. O campeão também será premiado com kits esportivos destinados às escolas de formação de atletas desenvolvido no município.

11 comentários:

  1. gente o leffer ta abandonado toda parte ta virado em emtulhos!pagamos imposto e vivendo em meio ao lixo !cade os recolhedores de emtulhos ...

    ResponderExcluir
  2. cara vc e muito burro aprenda a escrever

    ResponderExcluir
  3. cara tá muito fraco, esse blog já era...

    ResponderExcluir
  4. Faleceu neste sábado a mãe do Padre Zezinho, o corpo está sendo velado até às 17 horas em Carlópolis e depois será velado em conselheiro Mairinque onde será sepultada neste domingo!

    ResponderExcluir
  5. esse povo so sabe fazer campeonato de futebol e futsal , não são competentes para outras modalidades

    ResponderExcluir
  6. Ariozil teu blog tá precisando de motivação!!! vamos mais noticias!!O povo quer bocar a boca no trambone.

    ResponderExcluir
  7. Que acidente aconteceu ontem? A ambulância saiu p asfalto tocando.

    ResponderExcluir
  8. O esporte de Wenceslau Braz está a todo vapor graças ao muito competente Altivo..

    ResponderExcluir
  9. Fica aqui minha indignação com a saude de Wenceslau onde esta o secretario da saude onde vai o dinheiro do povo hoje o hospital não tinha médicos criança com febre de 40 graus e o médico não aparecia quem disse que tem médico 24 horas balela , e sem contar que o hospital não tem papel higiênico os parente de pacientes que estão internados lá tem que comprar é fim viu olha ariozil faz uma materia sobre a saude se quiser vai no hospital e pergunta a familia de pacientes como que esta sendo o tratamento , descaso total

    ResponderExcluir
  10. NO ULTIMO DOMINGO TEVE ELEIÇAO PARA O DIRETÓRIO DO P.T COMO JÁ ERA ESPERADO, FOI UMA GRANDE MARACUTAIA, ATÉ GENTE QUE JÁ MORREU VOTOU, O JOAO GOUVEIA QUE ESTA NOS ESTADOS UNIDOS, TBM VOTOU, FILIADO QUE NAO É MAIS FILIADO TBM VOTOU. GOSTARIA DE SABER A COMPOSIÇAO DO DIRETORIO DE SAFADOS.

    ResponderExcluir