quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BRAZENSE CAI COM CIGARROS CONTRABANDEADOS


Durante ação na tarde desta terça-feira,dia 27, policiais militares do Destacamento de São José da Boa Vista apreenderam 504 pacotes de cigarros contrabandeados, totalizando aproximadamente 5.040 maços de cigarros.
Os PMs realizavam patrulhamento nas ruas centrais do município, quando ao procederem a abordagem a um veículo VW/Gol, com placas de Wenceslau Braz, o qual estava parado em frente a um bar.
Ao verificar o interior do veículo localizaram grande quantidade de cigarros contrabandeados.
O condutor e o veículo foram encaminhados, juntamente com o contrabando apreendido para a adoção das providências de praxe.

23 comentários:

  1. ai, ai, ai, como é que vou fumar meu cigarrinho do paraguenchion agora, vou ter que comprar brasileiro, se virem muambeirada que o fumo vai acabar fim de semana ha,ha,ha,ha,ha, o palermo já tá em falta nos melhores butecos.

    ResponderExcluir
  2. os butecos da vila santa maria tão tudo sem palermo e rodeio...

    ResponderExcluir
  3. como é o nome do motorista ?

    ResponderExcluir
  4. .... o nicolau libanês só fuma xarola ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o amigão dele de noitada do fumace em caidinho do carteado regado em bebedeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Espero que este rapaz ja saia da delegacia com um endereço nas mãos para fazer entrevista em alguma das fabricas que temos na cidade, esse é o brasil que vivemos, por que não prendem quem fabrica esses cigarros, por que não vão no galpão onde estão estocados? Por que sera não é? Se não vai dar a entender que recebe proprina ou são mesmo muito incopetentes que não conseguem encontrar nem mesmo o proprio rabo!

    ResponderExcluir
  6. nossa estou magoada decepçionada náo consigo passar por essa praça sem ser despida por esse bando de homens desocupados ai meu deus tebha dó???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anda pelada e quer respeito se çiga baranga

      Excluir
  7. E o baixinho da moto ta por ai a se exibir seus montes de cem e porque ainda nao invetaran as notas de 500 reais, e mgm sabe de onde vem.
    ????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse baixinho deve ser o irmão do outro que anda de moto e não faz nada. parecem ser os donos da cidade, mas ninguem sabe de onde vem tanto dinheiro. Ta precisando faser uma varredura em W.Braz e descobrir quem sõ os traficantes que vivem numa boa enquato tantas pessoas passam nececidade e são marginalizados.

      Excluir
  8. Enquanto isso os filhinhos de papai, continuam bebendo e dirigindo seus carroês, e a policia nada faz.

    ResponderExcluir
  9. engraçado pegam so esses zé ruela! !!
    esses traficande poderosos de cigarro q tem em wb
    tem lojinhas so pra disfarçar as outoridade nao vê! !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Se a protork tivesse se instalado aqui em Wenceslau Braz como prometeram e não cumpriram, ele não precisaria traficar cigarros para sobreviver! Com certeza teria se emprega ali.

    ResponderExcluir
  11. e akela tabacaria q soh vende cigarro do paraguai????

    ResponderExcluir
  12. Você que esta lendo esta mensagem e esta com serios problemas, duvidas e dificuldades,saiba que as coisas não acontece por acaso, va até o seu quarto ajoelhe-se para Deus todo poderoso e peça em nome do senhor Jesus que tenha misericordia de você que o milagre vai acontecer, tenha fé. Não use intermediarios, peça para o todo poderoso em nome do senhor Jesus. Deus abençoe você! Afinal qual pai diz não ao filho?

    ResponderExcluir
  13. é claro que as autoridades veem , acontece que é tudo cú e cueca não se desgrudam, tem como melhores amigos dentro da PM, é churrasquinho pra lá e pra cá isso é Brasil migão liga não... a corda só arrebenta do lado mais fraco.

    ResponderExcluir
  14. E aquela loja q só vende paraguai e não recolhe impostos.

    ResponderExcluir
  15. E aqueles bares q fazem jogos de bicho e vendem DVD piratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO TEM PESSOAS INVEJOSAS. JOGA QUEM QUER E COMPRA DVD QUEM QUER. TE GARANTO QUE SÃO MAIS ONESTOS QUE MUITOS QUE SE JULGAM OSDONOS DO PODER E DO DINHEIRO.QUE TALVES SEJA MAIS SUJO QUE MERDA.

      Excluir
  16. É EM VEZ DE FICAR ATRAZ DE CIGARRINHO DO PARAGUAI OS HOMENS NÃO OLHA MELHOR AS DROGAS QUE É VENDIDA ABERTAMENTE NA CASA DO DOUTORZINHO ISSO VC FECHAM OS OLHOS NÉ CHURRASQUINHO PARA DISFARÇAR E CORRE VENDA E CARROS NA MADRUGADA TODA ISSO NIMQUEM VE

    ResponderExcluir
  17. vê tudo mundo vê só a policia que não vê pois a prioridade dela é dar segurança para o MAX, cigarro faz mal para quem fuma e a maconha que é crime corre livre aqui no centro de WENCESLAU BRAZ. Eu ja vi policial saindo da casa do DR de madrugada sera que veio fumar ou pegar a propina kkkk ACORDA WENCESLAU BRAZ.

    ResponderExcluir
  18. em wenceslau policial so prende os pobres que lutao para sobreviver aqui so os fortes sobrevivem porque paga os policiais e os pobres trabalhadores nao podem pagar

    ResponderExcluir