sexta-feira, 14 de junho de 2013

VIDA LOKA! Mulher de 55 anos é presa pela segunda vez por tráfico

Agência Local de Inteligência 2.ª Cia/2 BPM e a Policia Civil de Wenceslau Braz, prenderam na tarde de ontem, quinta-feira, a dona Zilda, que dentro dos seus 55 anos de idade, fazia a cabeça dos trouxas vendendo vários tipos de drogas. Ela já foi presa no ano passado quando tentava entregar para o marido, que cumpre pena na delegacia local, certa quantidade de droga. Liberada, a sem vergonha não tomou tendo e continuou no mundo do crime. 
Ontem durante o atraque dos homi da lei, o movimento em frente a casa dela, que fica na Santa Madalena no Anjo da Guarda, estava intenso e junto com ela foi enquadrado também mais dois viciadinhos que estavam adquirindo drogas. No ato ela foi presa com 33 "buchas" de maconha. Cada buchinha  é vendido de R$ 5,00 a R$10,00 e da pra fazer um baseadinho.

9 comentários:

  1. será que é a zildona da sta madalena??

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser mulher de algum comunista!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. e o cabeludo que vende cesta basica ja pegaram ele.

    ResponderExcluir
  5. Em uma cidade do tamanho de um ovo, onde a maioria dos policiais reside e trabalha na cidade e fazem apenas apreenção desta minuscula quantidade de entorpecentes é uma vergonha. Pelo efetivo que tem as policias civil e militar, não era para existir sequer um unico traficante residindo nesta pequenina cidade. Afinal, todos se conhecem, sabemos quem é usuario, traficante, vapor, olheiro, gerente, local de venda e consumo até o meu cachorro sabe, mas aí vem a justificativa, ninguem liga para denunciar!!! Não é preciso uma força tarefa para prender o traficante, é so ir buscar o cara na casa e prende-lo! Ta com medo? Policia na rua, é bandido na cadeia!

    ResponderExcluir
  6. coloca a foto dela, como que dos rapazes da sanepar que foram pegos com um kilo voces colocaram

    ResponderExcluir
  7. O capitão lemes é pau mandado dos traficantes e do prefeito dança conforme eles mandam,aliás é comandado pelos efetivos eles fazem o que querem aqui na cia.

    ResponderExcluir
  8. Se ja foi presa entregando droga na cadeia p marido.........POR Q ESTAVA NA RUA ? ISSO ESTA PARECENDO TRUTA.......

    ResponderExcluir
  9. tem gente grande na cidade puxando com carreta e nimquem ve né fica ai atraz de macoinha ki horror

    ResponderExcluir