quinta-feira, 6 de junho de 2013

CAMINHÃO TOTALMENTE DESTRUIDO

CORPO DE QUATI 
CHEGA HOJE À NOITE


O acidente que aconteceu nesta terça-feira que vitimou o João Evangelista Vidal, de 41 anos, o Quati, foi por volta das 15hs, no km 176 da BR 116 rodovia federal, nas proximidades do povoado de São Bento, área rural do município de Canudos – Bahia

A carreta tipo bi trem, de marca Iveco, cor branca, placa ASZ-5485, de Wenceslau Braz, estava carregada de farinha de trigo e seguia para a cidade de Fortaleza – CE.
Desgovernada, a carreta saiu da pista e tombou á margem da rodovia, ficando com a cabine toda esmagada, onde a vítima ficou presa entre as ferragens, tendo também a carroceria destruída.
Quati foi removido até o Hospital Municipal ACM, em Euclides da Cunha, mas ele não resistiu os ferimentos e chegou à unidade sem vida.

Do hospital o corpo foi levado para o IML de Euclides da Cunha, onde nesta quarta-feira, 5, foi submetido a procedimentos de necropsia e liberado para translado.

Por volta das 15h, uma funerária da cidade de Euclides da Cunha iniciou o translado do corpo em direção a Wenceslau Braz e a previsão é pra chegar na noite desta quinta-feira onde será velado e posteriormente sepultado.

58 comentários:

  1. meus sentimentos a familia que Deus possa conforta-los por essa grande dor, coitado tralhando e morrer tao longe desse jeito

    ResponderExcluir
  2. Lamentável esta vida de caminhoneiro, distante de casa, longe da família, enfrentando estradas muitas vezes péssimas, correndo o risco como foi o caso deste rapaz, que Deus de o conforto a todos os familiares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela palavra de conforto..

      Excluir
    2. obrigado mesmo pela palavra de conforto, nos da familia estamos muito triste e arrazados mesmo pela morte do Padrinho, ele para nos es mais ke um irmao..

      Excluir
  3. Meus sentimentos a familia, mais mudando de assunto fiquei sabendo de um romance entre o laranja e um tal de Cel Donizete, alguem poderia me informar quem é o ativo e o passivo nessa historia? É só uma curiosidade minha. Fiquem com Deus e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô seu lazarento toma jeito, respeite o assunto da pg, seu porco nojento, asqueroso, é melhor ser pederasta do que ser corno zombado na cidade. Nojento, asqueroso, vai pros quintos dos infernos comunistas dos caralhos, filha de uma puta sem eira e nem beira, não tem vergonha de ser tão pobre de espirito e alma é? Vai falar com o cafa do padre moises e pede penitencia, fique ajoelhado no grão de milho e reza 2.000.000 de terços pra amenizar teus pecados e aproveita pra homenagear o blog do Aríozil, que não merece uma postagem feito as tuas. C A N A L H A...R E C A L C A D O ...S U J O...

      Excluir
    2. Qual dos cornos? Se cercar WB de arame e colocar uma porteira vira fazenda de tanto boi que tem... Principalmente a motoristada.

      Excluir
    3. Agora mais um casal em wenceslau cel donizete e laranja, deixo aqui as minhas homenagens a eles.

      Excluir
  4. Lamentável, Deus esteja com os amigos e familiares

    ResponderExcluir
  5. Já está na hora dos ''PATRÕES'' Que se dizem Transportadores de cargas se concientizar que motorista não é escravo, e que também não é socio para receber 10% do faturamento como salário, a profissão de motorista é digna e regulamentada conforme a lei 13.662. Até quando farão os motoristas de WB como escravos? Quantos mais a exemplo JOÃO GOMES, JAURI, JAIRO, CLAUDIO, QUATI irão matar na ambição do dinheiro? Acidentes acontecem mas o excesso de trabalho ao volante é uma realidade e os "PATRÕES" são os verdadeiros culpados. QUEM SERÁ A PROXIMA VITIMA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13:11 falou tudo... essa ai é pra calar a boca dos falsos patrões...

      Excluir
    2. É isso mesmo! Falsos patrões que exploram os pobres motoristas, fazendo deles verdadeiros escravos no volante... sou filha de caminhoneiro e sei muito bem como meu pai chega em casa de cada viagem. Sera que vão continuar explorando ele até voltar dentro de um caixão? Laranja que se diz dono de caminhão, até quando vai continuar sendo carrasco e se fazendo de dono fo que não é seu?

      Excluir
    3. Esse laranja eu conheço, mora na vila Formosa... um dia a casa cai!

      Excluir
    4. Esse laranja do Vila Formosa, seria Luciano Aparecido de Souza o ex detento, ex bandido, que hoje quer se passar por proprietario no ramo de transportes? Laranjãoooo. Compra caminhão financiado e explora os motoristas empurrando pra trabalhar dia e noite pra pagar as prestações... kkkk Seu lema é se correr a policia pega se ficar o banco toma! Ter 12 a mais caminhão é facil, sendo laranja quero ver ter caminhão quitado.. Na verdade se Cris resolver parar o Lulu ta na rua da amargura. Sem caminhão e sem pose de patrão.

      Excluir
    5. VERDADE PESSOAL MEU TIO TRABALHA PARA O CARRASCO DA VILA FORMOSA, O QUE SE FAZ DONO DO QUE NÃO É SEU. ELE PRATICAMENTE OBRIGA QUE MEU TIO TRABALHE 24 HORAS. MAU SABE ELE QUE EXISTE UMA NOVA LEI DA QUAL EXIGI UM DESCANSO P/ O MOTORISTA.AGORA ESSE LARANJÃO PENSA QUE Deus NÃO VÊ ISSO? A MORTE DO JOÃO EVANGELISTA VIDAL FOI SO MAIS UMA, INFELIZMENTE A ESPOSA FICOU SEM O MARIDO, A FAMILIA SEM O FAMILIAR, DAQUI MAIS UNS MESES O DONO DO CAMINHÃO RECEBERÁ UM CAMINHÃO ZERO, MAIS UNS 3 MESES TERÁ UM NOVO MOTORISTA E QUEM MORREU FOI QUEM PERDEU A VIDA. ESSA É MAIS UMA REALIDADE. SE CUIDE LARANJÃO DA VILA FORMOSA (Luciano Aparecido de Souza) POR QUE O QUE É TEU Deus LOGO VAI TE DAR. NÃO SÓ PELO MEU TIO E SIM POR TODOS OS OUTROS QUE VC EXPLOROU.

      Excluir
  6. sem palavras,que Deus de força a familia nesse mometo tão triste ;x

    ResponderExcluir
  7. como irmão de estrada e dificil de acreditar em um acidente assim que na maioria das vezes sao fatais que Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir

  8. O cel donizete e o seu amante laranja, vão disputar na bolinha de gude, cada um vai tentar acertar o burco do outro.

    Responder bem que vc esta com vontade de dar o burco tambem,cuidado em as lombrigas pode ficar doente, não passa vontade e de tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA DO JOÃO CONHECIA ELE DESDE 1988 FOMOS VIZINHOS NA VILA VELHA DURANTE MUITO TEMPO ...
    QUE DEUS CONSOLE SEUS FAMILIARES A QUEM FAZ MUITOS ANOS QUE NÃO VEJO

    CARLOS - MARINGÁ PR

    ResponderExcluir
  10. Meus pesames a familia.
    Ass. Casal laranja e cel donizete.

    ResponderExcluir
  11. Cada hora que passa fico com mais raiva destes comunistas nojentos, a nossa cidade já está mal vista lá fora por causa deste povo, e agora a família, os amigos, parentes de outras cidades, ao lerem esta homenagem ou noticia deste caminhoneiro, deparam com comentários imundos destes porcos, que me desculpem a família, mas não tem como deixar de falar tudo isto, tem que acabar com esta raça desta cidade, não respeitam ninguém!

    DESCULPEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mais um amante do laranja bravo do namoro do laranja com o coronel. Eu tou preocupado c o laranja não sabia que tinha tantos amantes.

      Excluir
  12. Esses porcos são como um vaso cheio de ignorância que não respeitam e nem amam a si mesmo!!! A falta de Deus faz um humano ter atitudes piores que um animal selvagem!!!. Na verdade esses porcos nem podem ser comparados com um pobre animal!!! Respeite a dor da família seu ignorante e perverso!!!

    ResponderExcluir
  13. Mesmo não conhecendo o rapaz eu fico triste por que tem tanto desgraçado cheio de saude arrebentando com a vida dos outros, destruindo familias e estão vivinhos no mundo fazendo hora extra, bem diferente deste responsavel cidadão que morreu de forma tragica e deixara saudades e um vazio nos corações de seus familiares e amigos. A vida as vezes é injusta, o que nos conforta é saber que a nossa missão aqui na terra tem prazo de validade, descanse em paz nobre trabalhador, missão dada é missão cumprida.

    ResponderExcluir
  14. ESTRA! ESTRA!
    ATENÇAO MUNDO!
    O LEO VAI PRODUZIR UM FILME PORNO COM O LARANJÃO DA DENTADURA E O CEL. VAI SER O MAIOR SUCESSO NAS LOCADORAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARIOZIL, PEÇO POR FAVOR RETIRE OS COMENTÁRIOS DESTE IMUNDO, PELO MENOS DESTA POSTAGEM!

      obrigada!!!

      Excluir
    2. Venho umildemente fazer uma ressalva no que esta acontecendo com esse ESTRUME DOS INFERNOS que não respeita o sentimento das familias, parentes e amigos desse rapaz que perdeu a vida trabalhando para sustentar a familia, esse maldito do meio dos infernos vamos ter que dar uma bela lição a ele agora que sabemos quem ele é, cara fica na sua, ou seja homem seu covarde,fedorento, imundo, desgraçado,vc deve ter nacido só para viver aconpanhado do capeta...Veste uma saia, pega um sabonete e uma toalhinha e vai la no pasto da Sofia qum sabe vc encontra o que procura. Nem vou escrever mais hoje, pois estou com nojo desse demonio, mas se ele for homem de verdade diga o nome...Me desculpem, não aguento mais tantos inssultos.

      Excluir
    3. Nossa é verdade? Mais esse filme acho que vai ser assistido somente pelo cabeção...

      Excluir
  15. Ta feio a coisa,agora só publica merdas, quando falamos a verdade o blog se cala e não publica... Porque isso está acontecendo com vc Ariozil? que tanto bateu de frente com esse povo e agora não quer mais publicar as verdades que estão acontecendo? Pelo que estou sabendo está sendo aberto outro blog, quem sabe podemos expressar nossos sentimentos,e o povo passe a saber das verdades de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  16. Só agora eu entendi o motivo de uma pessoa tentar a vida toda ser prefeito e qdo tem a oportunidade ganha e nada faz pela cidade a não ser pintar os postes de cor de rosa, o motivo dos postes ser pintado na cor rosa e para homenagear o seu amante conhecido como Cel Donizete, pelo jeito esse caso é muito antigo, parabéns aos pombinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc anonimo, é por isso que foi pintado os postes de cor de rosa, não tem outra esplicação.

      Excluir
    2. querido anonimo das 21:32, vc ´e tão bobinho, vc quer desmoralizar tio Cris com essas postagens infelizes, mas não sabe vc que está fazendo um bem enorme pra ele...porque a PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO", vc é tão tonguinho que está divulgando o homem de graça, o povo que lê o blog está com ódio é...é...é....é...de vc o zé mané....kkkk o tiro tá saindo pela culatra, seu abestado

      Excluir
    3. o anonimo das 22:57 demonstra ser um "MARIA VAI COM AS OUTRAS"...CUIDADO...QUE MUITAS MARIAS QUE FORAM COM AS OUTRAS VOLTARAM SOZINHAS...e com o pé na bunda...

      Excluir
    4. CUZARRUIM...mistura de coisa com o coisa ruim, quando criança dizíamos que "coisa" é cú de cachorro...pois bem...vc aí seu COISA,,,dá um tempo...

      Excluir
    5. Humm, parece que vc ainda não acordou e não sabe que são 46 processos .ladrão, ladrão e ladrão o teu mestre Cris. Kkkkk

      Excluir
  17. Ariozil ta na hora de vc separar os comentários quando for nota de falecimento favor não postar comentários de politicos será que vc pelo menos da pra respeitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ler o Npdiario seu retardado, aqui é o blog do Ariozil, vale tudo, por isso mais de 2 milhões de acesso.

      Excluir
    2. Não tem que separar nada senhor Ariozil, por que o povo só ler esses comentarios quando existe uma oportunidade seja ela de morte ou de fofoca... Parabens Ariozil pelo belo trabalho e pelos milhões de acesso.

      Excluir
  18. Gostaria de saber se lá nesta cidade de Euclides da Cunha BA, local do acidente em pauta teve abutres saqueadores igual ai em Wenceslau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá não teve, porque a sua familia mora aqui em Wenceslau....

      Excluir
  19. Que deus de força para familia nesse momento mais triste, como sempre fez.A vida de caminhoneiro e assim viajamos cortano o brasil de sul a norte, e nem sempre somos valorizados. Abraço wenceslau braz.joao paranagua pr.

    ResponderExcluir
  20. ARIOZIL EM SEU BLOG JÁ EXISTE UMA PAGINA DAS FOFOCAS ENTÃO ALERTA SEUS FUNCIONÁRIOS PARA QUE ELES IR NESTA PAGINA E POR FAVOR A FAMILIA ESTA SOFRENDO MUITO COM ESTA TRAGEDIA DO João Evangelista Vidal POR FAVOR QUANDO VC FOR COLOCAR NOTA DE FALECEMENTO SÓ ACEITO SOBRE O ASUNTO E NÃO DEICHE MISTURAR FOFOCAS POLITICAS E DE AMANTE , A FAMILIA AGRADECE

    ResponderExcluir
  21. Fique sabendo que o laranja e o cel donizeti vão dançar quadrilha juntos no colégio.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Vc é o Satã, Zé Pilintra, Tranca Rua, Tinhoso, o demônio em pessoa, ser excomungado, Belzebu, Capa Preta, Cramulhão, coisa ruim. vc é o Satanás que está solto em WBraz pra promover a discórdia, acidentes, tragédias, procure o padre moisés pra exorcizar vossa pessoa, ainda dá tempo do padre cafa tirar o cramulhão deste corpo que não te pertence...

      ...Se você se assustou
      Com os nomes do Capeta
      Não procure esse mal
      Não seja um picareta
      Reze, ore pra JESUS
      Ele te livra da besta.

      Excluir
    2. Humm, nervozinha a bichinha kkkkk

      Excluir
    3. Tem mais um laranja em WB além do Luciano Aparecido de Souza? kkkkk aquele ali não pode nem pensar em passar em frente a uma fabrica de laranja... kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. QUE DEUS COLOQUE QUATI EM UM BOM LUGAR E CONFORTE A SUA SENHORA E FAMILIA... QUANTO AO LARANJA VERDADE SEI QUE O LARANJA DO VILA FORMOSA É LUCIANO APARECIDO DE SOUZA, ELE AGORA VIROU BICHONA?

      Excluir
    5. CARA, VOCÊ É SIMPLESMENTE O MAIS CHATO DO MUNDO, ACHO QUE NEM VOCÊ SE AGUENTA MAIS, MUDA A MÚSICA TUDO QUE É DEMAIS ENJOA, ISSO JÁ ESGOTOU A PACIÊNCIA DE QUALQUER UM, MELHOR MUDAR DE ASSUNTO, QUEM FALA DEMAIS FAZ PARTE DA COISA TAMBÉM CUIDADO MANÉ!!!!!SÓ FALA DE LARANJA, QUE TAL MANGA, PERA, ABACATE ABACAXI....

      Excluir
    6. Meus sentimentos a familia de João Evangelista Vidal... que o senhor conforte os corações dos familiares...
      Mudando o assunto por que será que o Anônimo 19:04 defende tanto o (LARANJA)(Luciano Aparecido de Souza)? Será que ele também vai fazer parte do filme pornô que o Léo vai produzir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Diga meu caro vc é um dos amantes do Laranja? kkkk. Ou será que vc é a nora do Laranja kkkkk andei sabendo pela cidade que o filho do Laranja também tá mordendo a fronha. kkkkkkkk

      Excluir
  22. Deus conforte toda famìlia. E dê um bom lugar para João, exemplo de homem. Vá em paz !!!

    ResponderExcluir
  23. Deus conforte toda famìlia. E dê um bom lugar para João, exemplo de homem. Vá em paz !!!

    ResponderExcluir
  24. Deus conforte a família e dê um bom lugar para João, vá em paz.

    ResponderExcluir
  25. Que noticia triste!
    So deus pra consolar a familia.
    É mais uma pessoa do bem que se despede deste mundo de ilusão.

    ResponderExcluir
  26. LEO PINTOR ATOR E PRODUTOR!
    EAI KARA FAZ O FILME AÍ PRA NÓS, PRECISAMOS DE ENTRETENIMENTO, VOCÊ É O CARA! CHEGA DE NOTICIA RUIM, JA NÃO BASTASSE OS PROBLEMAS ROTINEIRO, AGORA A MORTE DO NOSSO QUERIDO AMIGO QUE SE DESPEDE DESTA VIDA PARA VIVER NA PRESENÇA DO SENHOR!

    ResponderExcluir

  27. Nossa, mais um amante do laranja bravo do namoro do laranja com o coronel. Eu tou preocupado c o laranja não sabia que tinha tantos amantes.

    Responder se eu so amante do laranja vc é amante do taidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA QUE FALAR DO TAIDINHO? O ANTERIOR NÃO FEZ NADA PELA NSSA WB, SÓ FEZ DESVIAR DINHEIRO DO POVO E COMPRAR CAMINHÃO COLOCAR NO NOME DO LARANJA FAZER O CAIXA 2 DELE COM CAMINHÃO E GADO. E VCS FICAM FEITO UM BANDO DE IDIOTAS DEFENDENDO ELE. BANDO DE IGNORANTES, O POVO TEM DE SE FU... MESMO BANDO DE BURRO,O CRIS VAI PRESENTEAR A VC CADA UM COM UM CABRESTO E VSETI UM PAR DE ESPORAR E MONTAR EM VCS. CAMBADA DE INUTEIS..

      Excluir

  28. Humm, parece que vc ainda não acordou e não sabe que são 46 processos .ladrão, ladrão e ladrão o teu mestre Cris. Kkkkk

    Responder QUEM È MESTRE, MESTRE SOMENTE È JESUS, NÂO ANDO ATRAS DE POLITICO PORQUE NENHUM VALE NADA.

    ResponderExcluir