sexta-feira, 7 de junho de 2013

PMDB FECHA DIRETÓRIO EM WB

O diretório estadual do PMDB aprovou, nesta terça-feira (4), a destituição de 74 diretórios municipais do partido no estado. De acordo com nota do partido, a medida foi tomada devido ao baixo desempenho nas eleições de 2012 nessas cidades.

No total, 84 cidades do estado não conseguiram eleger 10% dos vereadores que foi estabelecido como meta do partido. Incluindo a cidade de Wenceslau Braz.
Segundo o PMDB, foi oportunizada a manifestação de todas as Executivas Municipais que se enquadravam nas disposições, mas diante da interferência de interesses de diversas correntes partidárias a medida foi tomada.

Protesto
O senador Roberto Requião, via seu site oficial, protestou da decisão e afirmou que os autores da medida nunca fizeram parte da “tripulação”. “Nunca tiveram relação com o PMDB histórico, com as lutas do nosso partido em defesa da nação brasileira, da preservação do Estado do Paraná. Nas últimas eleições trabalharam contra o partido. Apoiaram candidatos de outros partidos. Ainda de acordo com o senador, a ousadia agora foi ao limite máximo. É o começo do fim do PMDB”, disse.

16 comentários:

  1. ESSA PORCARIA INTITULADO POR PARTIDO POLITICO, DEVERIA ACABAR NO BRASIL INTEIRO. SE A POLITICA BRASILEIRA VIROU UM CANÇER, O PMDB É UNS DOS MAIORES CAUSADORES DESSE CANÇER,POIS TD OS GOVERNOS ELES FAZEM PARTE DA BASE. PMDB É O MAIOR ARROZ DE FESTA POLITICA DO BRASIL. SARNEI, RENAN, MICHAEL TEMER,ULISSES GUIMARÃES, DEVE ESTAR DE BRUÇO NO CAIXÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Tavares com o laranja era bom kkkk, mas agora ta é com nóis kkkk

      Excluir
    2. qual é o seu partido? Que atire a primeira pedra quem não tem telhado de vidro! Vivemos uma crise institucional que perpassa por órgãos como partidos políticos; igrejas; empresas; hospitais; enfim, se cada um de nós não fizer a pequenina parte que lhe cabe, que é colaborar para o fortalecimento e bom funcionamento das instituições brasileiras, nossa sociedade entrará em colapso loguinho loguinho.
      As críticas são importantes, mas trabalhar pela construção da cidade que queremos é que garantirá o nosso progresso. Isso passa pela participação política sim sinhô! - Pelo menos no atual modelo social que nos é imposto desde que nascemos.

      Excluir
  2. Na minha opinião deveria acabar com todos os partidos e colocar sistema de rei e rainha, fora com estes políticos nojentos e corruptos!

    ResponderExcluir
  3. Já estão com medo do Requião

    ResponderExcluir
  4. Quem é dono do partido em Wenceslau e como fica agora?

    ResponderExcluir
  5. É. Amigo Ariozill, parece que o tio Cristovam cada vez se afunda mais. PSDB e PSDB certamente vão estar na mão de quem tem moral e prestígio político, ou seja o prefeitotaidinho. Mais uma surra, pois a base do prefeito vai contar com quase todos os partidos. Dozinho do tio kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta um prefeito ter um monte de partidos na mão e a cidade ser uma bosta?
      Não ter saúde, falta de empregos, falta de infraestrutura etc etc, tem um monte de partido nas mãos é só para obter vantagens para uma panelinha, enquanto isto o povo é pior que gado no pasto, chega o prefeito com um pacote de sal na porteira e o gado vem correndo!

      Excluir
    2. olá ave de mau agouro, até que concordo com vc, tomara que o tio Cristovan se afunde de vez na politica e largue de vez essa nojeira, essa podridão que é a politica desta cidade, nós os amigos mais próximos sabemos que ele pode dar a volta por cima e cuidar muito da vida dele sem envolvimento com vcs cambada de urubus; e o partido vc seu cachorro agorento enfie no teu "PARTIDO", que será um favor que vc fará para ele.

      Excluir
  6. EXTRA , EXTRA NOTICIA MUITO BOA.. O CONCURSO DA PREFEITURA NÂO VAI SAIR ESTE MES, TALVEZ VAI SAIR NO MES QUE VEM, OUTRA BOMBA QUEM NÂO TIVER O SEGUNDO GRAU COMPLETO VAI PAGA UMA TAXA DE 120,REAIS, PARA QUEM TIVER O SEGUNDO GRAU COMPLETO A TAXA VAI SER DE 80 REAIS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria cobrar uns 500 reais para esta turma toda que venderam seu voto tomar no... Não vou escrever cú em respeito as senhoras e crianças!

      Excluir
    2. SERÁ QUE VOCÊ NÃO SE ENGANOU, QUEM TIVER O SEGUNDO GRAU PAGA 80 REAIS ,E QUEM TIVER ENSINO SUPERIOR PAGA 120 REAIS, PELO MENOS EM TODOS OS LUGAGES QUE TEVE CONCURSO FOI ASSIM.

      Excluir
  7. O pior pref laranja, acabou c a cidade, vai demorar uns 10 anos para acertar, a unica coisa q fez fou pintar os postes de cor de rosa para homenagear o cel donizete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o carteira fria com o homen da skol? Por que será que sempre vão pras bandas de londrina?

      Excluir
  8. ha ha ha ha ha mais eu to rindo a toa........ toma laranjão, PMDB e PSDB já estão com o taidinho. Kd seu deputado Roubanelli?

    ResponderExcluir
  9. é muito triste ver isso acontecer com o PMDB em wenceslau braz. O segundo maior partido do brasil poderia dar muitas contribuições para nossa cidade. Quem mais perde com isso é o povo. Caciques vem e vão, mas o povo e as instituições são permanentes, ainda que se encontrem na vexatória situação que estão hoje em dia.

    ResponderExcluir