quinta-feira, 27 de junho de 2013

#partiu Cidade perde Boquinha

Faleceu ontem em Curitiba o ex-professor Brazense "Boquinha". Seu velório acontece na Capela da Polícia Militar em Curitiba.
Pelas redes sociais ex-alunos e amigos manifestaram ontem durante o dia todo os pesares.
Edilson Ribeiro "Grande boquinha sem dúvida contribuiu muito com toda a sociedade brasense, Deus que conforte a família!" Dimas Rodrigues "Grande Toninho Boquinha, foi meu professor de Quimica, professor vai com Deus, pesames aos familiares..."Markos Paulo Markinhos da Cruz "perdemos um dos professores que marcaram o CESP com suas aulas de química....o professor Antonio/toninho, vulgo BOCA".Marcio Antonio Pinhais "Foi um baita Professor, muito gente boa, um figuraça...Que Deus conforte sua Família!"

15 comentários:

  1. Hoje venho a este blog, para pedir aos atuais governantes de W.B, os quais se dizem preocupados com este Municipio e falam sempre em seus discursos politicos, que são filhos desta cidade, mais quando estão no poder so se preocupam em comprar apartamento, carro, gados, terras e por fim so querem na realidade aproveitar e se dar bem nos seus 4 anos de mandato, POVO DE WENCESLAU BRAZ (FIQUEM ATENTOS ACORDEM NA HORA DE SEUS) VOTOS.

    ResponderExcluir
  2. E o Laranja ainda sonha pegar uma Boquinha na prefeitura ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai toma no zóio do cú seu morfético, respeito é bom e cabe em qualquer lugar, porco, escroto, P U L H A, DÁ LICENÇA PORQUE O BOQUINHA IA ADORAR CAGAR NA CABEÇA DE PESSOAS COMO VC QUE NÃO SABE RESPEITAR A HORA PRA SE FAZER CERTOS COMENTÁRIOS INFELIZES FEITO O TEU SEU CHUPA BOLAS DE ZÉ GRANDÃO, TAIDINHO E O RAIO QUE OS PARTA A VC E TODA A TUA CORJA LATRINENSE. VAI CAGAR E LIMPAR COM O DEDO
      SEU MANÉ RETARDADO.

      Excluir
    2. Nossa!!! A bichinha surto. Sai louca e desbocada

      Excluir
  3. Boquinha foi um grande professor, através desta matéria eu me recordo, do Pumpe, Sowchi, Professor Gil, os Falecidos Iraci e Ismail e muitos outros que já passaram por aqui ou que faleceram ou hoje estão aposentados, e que muito contribuíram para a educação desta cidade! Pena que tem algumas pessoas que podem ter o melhor professor do mundo, mas nesta pessoa a educação não chegará nunca!!!!

    ResponderExcluir
  4. Na foto o Falecido Heitor professor por muito tempo no CESP, Julinho, Cuica, Milton, Carolina e Boca...

    ResponderExcluir
  5. Que saudades da Professora Iraci, pessoa educada e atenciosa, não merecia morrer da forma que morreu, ela mais o seu Esposo Professor Ismail sofreram um acidente vindo de Curitiba que vitimou o Casal, não recordo se tinha algum filho junto neste acidente!

    ResponderExcluir
  6. O laranja e a sua quadrilha também perdeu a Boquinha.

    ResponderExcluir
  7. Faleceu a família toda,o casal e os dois filhos,
    um menino e uma menina.pessoas especiais.que partiram cedo,estão ao lado de DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida relembrando dos meus tempos na Escola De Aplicação, agora escola prof Mil.tom Benner, quantos amigos naquela escola eu fiz, quantos professore ali eu conheci, me recordo que tinha uma professora se eu não me engano o nome dela era Iara e tinha uma filha chamada Sandra, eu acabei me apaixonando por ela mas era adolescente e nem sabia o que estava fazendo, mas a lembrança permaneceu até hoje, elas foram embora e eu nunca mais ouvi falar deles, talvez alguém se recorde desta professora, fazíamos fila para entrar na classe onde cantávamos o hino nacional, da impediência, e a cancão do marinheiro, "Qual cisne branco em noites de lua..." Me recordo como se fosse hoje! Quantas saudades, deste tempo de escola, antes parece que tinha magia, alguma coisa diferente, hoje os tempos são outros, temos sim bons professores, mas o ensino mudou e muito!....

    ResponderExcluir
  9. lembro muito do professor boquinha, ele era uma otima pessoa e foi meu diretor no nassif, que deus conforte a familia deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  10. o zé grandão quando a danadinha lá de casa toma uma solta a franga ne oba podemos fazer uma troca não oq vc acha.

    ResponderExcluir
  11. jose augusto santana neto27 de junho de 2013 às 21:29

    amigos por esse blog fico sabendo d grandes educadores que me deram aula no milton benner sebastiao parana professor ismail linha dura mas um grande mestre que deus o tenha;professor gil;joao batista hoge moro em ponta grossa mas sou brazense obrigado a todos esses grandes educadores e abraços a todos d wenceslau braz que saldade.

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci o boca foi meu professor meus sinecros pesames a familia dele, moro no Mexico a mais de 9anos,vai deixar saudade

    ResponderExcluir
  13. Joao Marciano Curitiba-Pr28 de junho de 2013 às 09:50

    fique na paz do senhor meu grande amigo boquinha e foi por muitos anos meu diretor no Nassif quando eu era aluno la foi o melhor diretor que o Nassif já teve vai com Deus e a família ilutada meus pêsames............. Joao Marciano Curitiba-Pr

    ResponderExcluir