sexta-feira, 13 de maio de 2011

SÓ PODE SER PRAGA DO TAIDE: Blog tá fora do ar desde ontem



Ainda não se sabe ao certo as causas (apenas suspeitamos), mas o Blogger está temporariamente fora do ar e em manutenção. Essa instabilidade já dura várias horas e afetou diretamente o funcionamento de muitos blogs, inclusive eliminando posts e comentários. A equipe do Blogger está trabalhando para restaurar o serviço.

Além do painel inacessível, os formulários de comentários também não estão funcionando, exibindo o aviso de “indisponível” do Blogger.
Fato é que o problema começou depois de uma manutenção programada para a madrugada do dia 11 para o dia 12 (de maio/2011), começando às 02:00 da madrugada (hora de Brasília). O aviso foi publicado aqui: Status do Blogger.

Possíveis causas do problema:
Os problemas podem ser um acúmulo de coisas, modificações e atualizações que estão sendo feitos no serviço nesses últimos dias.
Primeiro anunciaram novidades para esse ano de 2011, incluindo uma nova interface para o usuário. Além disso há uma mudança no sistema de acesso que excluirá blogs e contas fora de uso no sistema do Blogger.
Também parece que o sistema de comentários do Blogger sofreu ataques de SPAM. Se a equipe de engenheiros quis mudar algo na segurança da plataforma, pode ter complicado algo.
Agora é esperar e confiar no bom trabalho dos funcionários do Blogger para que tudo volte ao normal, que as novidades do serviço sejam implantadas sem problemas e que esta continuem sendo a plataforma mais segura e estável para blogs.


(A MATÉRIA DA CLINICA ESTARÁ DE VOLTA DENTRO DE ALGUNS MINUTOS)

4 comentários:

  1. TAIDE O FETIÇO VIRA CONTRA O FEITIÇEIRO????????????????????

    ResponderExcluir
  2. blogg ta fora do ar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ate que enfim...huhuhuhu

    ResponderExcluir
  3. é pro povo aprende à num acredita em promessas e palavras bonitas e vender voto, agora tem que chupa essa manga kkkk...

    ResponderExcluir
  4. Gente ´só chamar o pessoal do CQC DA REDE BANDEIRANTES Garanto que pelo menos a clinica da mulher abrirá rapidinho

    ResponderExcluir