domingo, 8 de maio de 2011

POLICIA PRENDE LADRÃO NA VILA SANTA MARIA



POLICIA MILITAR DE W. BRAZ REALIZA CAMPANA E CONSEGUE PRENDER AUTOR DE FURTO OCORRIDO MOMENTOS ANTES EM RESIDÊNCIA


Policiais Militares da Rádio Patrulha que prestam serviço na sede da 2ª Companhia de Wenceslau Braz, atenderam um chamado de um cidadão que por volta das 22h00min do dia 06 maio de 2011, ao chegar em sua residência na Vila Santa Maria, encontrou uma de suas janelas arrombada e ao entrar deu por falta de um televisor LCD de 42 polegadas, cartões de banco, um computador portátil “netebook” e certa quantia em dinheiro, e não perdendo tempo acionou via telefone de emergência “190” a Polícia Militar que de imediato deslocou-se ao local do ocorrido e após vistoriarem a residência e seu quintal, nada encontrando, começaram a procurar nas imediações onde em um terreno próximo com plantação de milho encontraram o referido televisor camuflado embaixo de folhagens aguardando um horário  tranqüilo na madrugada para os meliantes o buscarem; Pensando nesta hipótese os Policiais Militares resolveram fazer um campana no local, onde momentos depois, dois homens adentraram a plantação e começaram a procurar pelo televisor escondido, e não encontrando começaram a falar em voz baixa que alguém já tinha achado, sendo então em momento oportuno os Policiais deram voz de prisão, onde um dos suspeitos o qual se encontrava mais distante conseguiu evadir-se, e o outro após ser imobilizado no local, foi conduzido a Delegacia de Policia onde passou a confessar que havia feito o furto em companhia de um amigo indicando o nome e a residência do segundo homem onde os Policiais estiveram no local e com autorização do irmão deste adentraram a casa e localizaram parte do dinheiro os cartões de banco e o netebook furtado, produtos estes que somados ao televisor ficaram a disposição da Policia Civil que após lavratura do Boletim de ocorrência,  foi devidamente entregue a vitima do furto. Obs: Como o segundo homem foi identificado, é só uma questão de tempo para que as Garras da Lei alcance este meliante.


“AÇÕES RÁPIDAS E INTELIGENTES DE PROFISSIONAIS DEDICADOS COMO ESTES, CUMEM NA RETIRADA DE MAUS FEITORES DO CEIO DA SOCIEDADE A CADA DIA, DIGNIFICANDO AINDA MAIS AS INSTITUIÇÃO POLICIAL MILITAR DO PARANÁ”.


(SARGENTEAÇÃO DA 2ª CIA)

10 comentários:

  1. Muito bom o trabalho efetuado por nossos policias, isto passa um pouco mais de segurança para toda população.

    ResponderExcluir
  2. ARIOZIL, TEM Q COLOCAR O NOME E FOTOS DESSES BANDIDOS, PARA NOS TERMOS MAIS CONSCIENÇIA...PARA NOS PODERMOS BANIR DE NOSSA CIDADE, ESSE TIPO DE BANDIDOS, VALEU POLICIAIS DE WB, MEUS PARABÉNSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. è muito bom que os policias divulguem os trabalho que eles fazem,pois muitas pessoas
    veem as viaturas desfilando nas ruas e acham
    que eles não fazem nada.
    agora através deste Blog,podemos verificar os
    trabalhos que fazem.

    ResponderExcluir
  4. Coloca ai o nome dos bandidos vagabundos. Parabéns aos policiais que tiveram a otima ideia.
    Sera que foram os novos policiais que descobriram?

    ResponderExcluir
  5. Que que deu a batida do maneco?

    ResponderExcluir
  6. "POLÍCIA NA RUA É BANDIDO NA CADEIA"

    ResponderExcluir
  7. NO CAFÈ COM BESTEIRA DE HOJE O PREF CRITICOU OS DONOS DE BUTÈQUINHO, TAMBEM FALOU QUE QUANDO O ASFALTO FICAR PRONTO NENHUM CAMINHÂO VAI ENTRA NA CIDADE E SE ENTRA VAI SER MURTADO? PORQUE ELE VAI COLOCAR RRADAR. QUAZE NO FINAL ELE LEU UMA FRAZE BEM ASSIM.... DIGAS COM QUEM TU ANDAS, QUE EU DIGO QUEM TU ÈS???? PAVORO PREFEITO DE MERDA??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  8. oprefeito.crasificol.os.dono.de.buteco.........de.enconpetente.ainda.dice.os.comerciante.uza...obarcoa.para.fazer.fofoca.por.nao.ter.oque.....fazer

    ResponderExcluir
  9. Caro Ariozil, por favor ajude o pessoal da Rua Expedicionários, estão sem iluminação publica e ninguém a quem recorrer, já foi reclamado na Copel, Prefeitura, para o vereador Ni, Vereador Dori e até agora ninguém resolveu nada.A taxa de iluminação publica continua sendo cobrada normalmente.

    ResponderExcluir
  10. EU NAO DISSE,O CRIS EMTRA EM BOTECOS,COME COM AS MÃOS,É CAIPIRA,COMVERSA COM TODOS NA RUA,E AINDA PARTICIPA DE CASAMENTO DA ELITE;ENQUANTO O(bosta)SÓ SE VÊ ANDANDO COM O IVAN.......A INVEJA MATA NÉ.(prefeitinho de bosta taidinho que até o apelido é no diminutivo)

    ResponderExcluir