domingo, 29 de maio de 2011

FESTIVAL DE MÚSICA MÃE RAINHA É SUCESSO ABSOLUTO




Os Jurados: Aguinelo, Sudam, Simone, Luciano e Cleber
 Aconteceu neste domingo dia 29 de maio no salão de eventos da Facibra, o primeiro festival de músicas sagradas, promovido pelo grupo de jovens ADONAI de Wenceslau Braz, o evento contou com participação de jovens de várias cidades da região que participaram com suas bandas ou grupos de músicas, devido às participações e também o sucesso com que o evento ocorreu, acabou sendo criado um projeto para o próximo festival onde as bandas que ficarem até o 10º lugar participarão de um cd, que será gravado pelo estúdio do Luciano que também deu o  seu  prestigio  sendo  um  dos  jurados.  Foi um domingo festivo onde os jovens se encontraram e vibraram com cada banda que subia no palco para fazer a sua apresentação.







Os jovens que quiserem participar do grupo ADONAI, o encontro é sempre aos sábados após a santa missa, no salão ao lado da capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Vila Toyoki.

O festival teve início às sete horas da manhã
e foi muito bem organizado,
contando inclusive com praça de alimentação

O festival encerrou às 17 horas, premiando os três primeiros lugares:

1º lugar, Banda do Grupo Rei Jesus de Wenceslau Braz, ganhou um teclado.
 2º lugar, Banda Luz das Nações da cidade de Arapoti,  ganhou um violão.
 3º lugar versão solo, Marilene da Vila Verde que também fez uma belíssima apresentação, ganhou um microfone, além do sorteio de vários brindes para os participantes.

29 comentários:

  1. Se alguma usina de biodisel estive interessada na compra de mamonas, o Cris tem pra vender, é só retirar ao lado da Cerealista do Jurandir


    EITA MAS ESSE CRISTOVAO INCOMODA ESSES COMUNISTA ATÉ COM AS MAMONA... É ASSIM QUEM É CRISTOVAO ANDRAUS JUNIOR FICA IMPORTANTE ATÉ CUNS PÉ DE MAMONA..´.

    ResponderExcluir
  2. NÃO PERCAM AMANHA NO CAFÉ COM O PREFEITO

    ASSUNTO DO DIA:

    REUNIAO DO CRISTOVAO REUNIAO DO CRISTOVAO REUNIAO DO CRISTOVAO REUNIAO DO CRISTOVAO REUNIAO DO CRISTOVAO REUNIAO DO CRISTOVAO

    MEIA DUZIA DE DESOCUPADO NA REUNIAO DO CRISTOVAO
    MEIA DUZIA DE DESOCUPADO NA REUNIAO DO CRISTOVAO
    MEIA DUZIA DE DESOCUPADO NA REUNIAO DO CRISTOVAO
    MEIA DUZIA DE DESOCUPADO NA REUNIAO DO CRISTOVAO

    ResponderExcluir
  3. administra terreno vazio?

    muito mais que isso
    o tio Cris administro muiito bem a saude do municipio
    ele é o kara

    ResponderExcluir
  4. parabens aos participantes do festival Mae Rainha

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o festival, deveria ter mais vezes é um grande incentivo para os jovens, eu vi o padre zakir que também estava lá participando, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da participação de todos inclusive das cidades vizinhas, na minha opinião o premio deveria ser de todos mas enfim sempre tem que ter um vencedor... Mas tomara que eles voltem a participar no próximo foi um domingo diferente, pena que não tenha incentivo da população, mais com o sucesso deste primeiro o segundo com toda cereza será melhor ainda.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Grupo de jovens Adonai pela excelente organização

    ResponderExcluir
  8. O padre falou na missa hoje que a saúde em WB esta muito mal,falou até das consulta que é marcado em outras cidades e os pacientes vão
    em carros velhos e com o motorista ja cansados
    e por fim ele falou que a saude esta mal não só em Wenc.Braz.

    ResponderExcluir
  9. O Padre falou hoje no final da missa:

    Vão em paz e o Senhor voz acompanhe e todos responderam: Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  10. Que pena eu ter perdido este evento, pelas fotos estava mesmo bem legal, por que não anunciaram aqui no blog? Assim todos saberiam.

    ResponderExcluir
  11. se eu fosse o tio cris pedia amaquina da prefeitura que trabalho para o taurino ou a maquina da prefeitura que limpou o terreno do ni vereador de frente ao ledir de abreu. pede la no patio tio cris que eles que estão tão preocupados com seus terrenos mandão limpar

    ResponderExcluir
  12. ah mais se a maquina da prefeitura for limpar o terreno do tio cris ele vai ter que pagar 10000 igual a viuva da natureza
    ou não?

    ResponderExcluir
  13. "OÇEZA SANTUÇI NAO COM VIDO NEM OS COMPADRE DELE NACANPANHA VIZITO TODOS OS COMPADRE E PUXO OSACO PARA PEDIR VOTO IA GORA NEM COM VIDA PRA COMER UM XURRASQUINHO TABOM QUANDO FORTENPO DE ELEIÇAO VOÇE VORTA DE POLITICO ÇAFADO TAMOS XEIO VOÇE NAO GANHA NEM PRA LIMPA ABUDA DE CAXORRO TA SAFADO DE UMAFIGA"

    OH povo de Deus qdo será q esses cumprades do cesa santucci vaum entende que é eles q taum mantendo o empreguinho dele na assembléia, e o herminha tá com ele lá pq? o sabater coitado é q dá a cara pra batê. ô cara de cachorro safado, eu concordo.

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso ir pra Curitiba amanhã e acho que eu vou pegar uma carona com o prefeito, ele não falha uma, todas as segundas depois do café com bobagem ele vai pra lá!

    ResponderExcluir
  15. Gente , vim aqui pq realmente estou indignada com td que esta acontecendo em WB , a começar pela saúde que parece não existir por aqui, calçamento está dando pra encher d'agua e nadar no meio das ruas, a indiferença com que os brazenses são tratados pelo atual prefeito é revoltante , o cara não fez nada até agora , Deus queira que ele não se eleja outra vez , nunca mais ! e a policia,aah a policia,existe?
    Ontem a noite na vila Los Angeles ,tinha um rapaz conhecido pelo apelido de "TICO" , dono de um monza branco, que estava com o som bem alto , e já tinha quebrado dez garrafas de um estabelecimento ali proximo , aguém chamou a policia , e dai ? o que aconteceu ? Háá
    A policia chegando no local , desceu CARNEIRO E DANIEL e pediram para o TICO abaixar o som ,mas o rapaz não gostou e começou a gritar com os policiais , CARNEIRO o chamou de palhaço , no que o rapaz responde : Palhaço é você , e bate no peito do policial , que não faz nada , TICO xingou , gritou ,empurrou, desacatou os policiais,e os policiais ? Háá foram embora e não fizeram nada , Foi eles sairem de lá ,Tico liga o som novamente bem alto.Ligaram novamente na Delegacia de Wenceslau Braz ,onde o pol FONSECA atende dizendo que a reclamação só teria validade se existisse algm para representar a ação da policia ,( ah tah ! a pessoa chega lá aponta o dedo e fala : você fez isso e aquilo , a policia novamente nada faz e ai a pessoa se fode né ?! )nãão , ningm tem que fazer uma denuncia e mostrar a cara , vão pra pqp, a policia sabe que o cara não tem carteira , estava embriagado , tem denuncias de que ele anda em alta velocidade , que bateu na trazeira de um caminhao parado,e nada fazem!
    Esse mesmo delinquente foi para o centro um pouco depois do ocorrido , onde bateu na traseira de outro veiculo , mas logo depois de estar dentro da delegacia de policia, foi liberado para ir embora dirigindo !!!
    COMO ? Meu Deus , onde esta a lei? a policia tem medo dele ? o cara não tem habilitação , estava embriagado , já tinha sido denunciado , bateu na traseira de outro veiculo, foi p delegacia , e foi embora numa boa , dirigindo como se nada tivesse ocorrido!, Pelo Amor de Deus , onde vamos parar? garanto que se um dia esse vagabundo atropelar uma criança , nada acontece , mas se os pais tomarem providencias a respeito , com certeza serão presos !

    ResponderExcluir
  16. ariozil postei aqui um comentario denuncia , mas peço que não poste , pq vão me perseguir , e podem rastrear de onde enviei não é ?! vou denunciar , mas d eoutra forma, meu comentario é sobre os policiais que nada fazem, sobre o TICO, obrigada

    ResponderExcluir
  17. Qunato a Policia tambem fiquei decepcionado estes dias

    Tinha um carro no bar aqui da Vila Velha com som muito alto, liguei pra PM e eles disseram que logo chegaria
    Estou esperando ate hoje

    Isso é uma falta de respeito, nós que pagamos seus salarios

    ResponderExcluir
  18. E ENTÃO! MESMO COM A POLICIA NA CIDADE TEM UNS CIDADÃOS QUE SE INTITULAM DONO DELA, IMAGINE A NOSSA CIDADE SEM O BATALHÃO?

    ResponderExcluir
  19. o Prefeito e mais o Vereador Ni, vai devolver logo ou não o prédio para o batalhão?

    ResponderExcluir
  20. Vai prender o carro do cara e deixar onde? No meio da rua? O Batalhão não tem mais pátio!

    ResponderExcluir
  21. Não se preocupem com a policia em breve vocês não terão mais o batalhão aqui em Wenceslau Braz e se algum bandido estiver estuprando sua filha, ou assaltando sua avo, sua mãe etc, até eles sairem de S. Campos e chegar aqui em Wenceslau já era, e na ausência da policia se isto acontecer ligue para o prefeito e pessa para ele socorrer vocês...

    ResponderExcluir
  22. SEU HERMINHA SE O TAIDINHO È MARAVIHLOSSO COMO TU DIZ NA GRAVAÇÂO VEM MORAR AQUI EM W BRAZ ENTÂO? VOCE TEM MEDICO PARTICULAR PORQUE GANHA BEM, SÂO PESSOAS HUMILTE QUE ELEGEM VOCES , AGORA VOCE DIZ QUE ELE È MARAVILHOSSO ME POUPE POR FAVOR NÂO CONCORDO COM ESTA BESTEIRA. ME ARREPENDO DE TER VOTADO EM VOCE SÒ VOTEI PORQUE O CEZA SANTICI ME PEDIU PORQUE AIMIRO MUITO A FAMILIA DELE. MAIS NUCA MAIS VOTO NO CANDIDATO DELE, PORQUE MENTIRA TEM PERNA CURTA. O CEZA ME DIZ QUE VOCE ERA UM CARA HUMILDE E FOI POBRE , POR ISSO QUE VOCE IA AJUDAR AS PESSOAS CARENTES . TENHO CERTEZA QUE UM DIA VOCE VAI PAGAR POR ISTO PELA MENTIRA QUE PREGA. O MENTIROSSO ENGANA ASSI MESMO TUDO SERA COBRADO PERANTE A DEUS , PORQUE DOS OHLOS DO PAI NADA PASSA????

    ResponderExcluir
  23. NOSSA MAIS CADE O PREFEITO NESTE FESTIVAL, NOÂ VI ELE LA ELE SENDO OTORIDADE DEVIA ESTAR , Ò DESCULPE ELE NÂO È CATÒLICO?

    ResponderExcluir
  24. 30 DE MAIO DE 2011 12:45
    Anônimo disse...
    Não se preocupem com a policia em breve vocês não terão mais o batalhão aqui em Wenceslau Braz e se algum bandido estiver estuprando sua filha, ou assaltando sua avo, sua mãe etc, até eles sairem de S. Campos e chegar aqui em Wenceslau já era, e na ausência da policia se isto acontecer ligue para o prefeito e pessa para ele socorrer vocês...
    _______________________________________
    querida (o)
    Não precisa isso acontecer qdo esses policiais não estiverem aqui ! basta acontecer agora , que o resultado é o mesmo , mais de uma hora para comparecer ao local p atender o chamado, eles aqui parecem que vem de santo antonio , eles em siqueira vão vir de ourinhos..haha
    este mundo ta perdido , se algo disso acontecer não vou atraz do prefeito pq não adianta , ele vai querer me dar 20 reais para deixar quieto...kkkk, vou atraz de vc p me ajudar , pq ´parece ser uma pessoa do bem !
    hasuhausaus

    ResponderExcluir
  25. ah , esse tico é mesmo um otario.

    ResponderExcluir
  26. tiraram os bons policiais daqui por capricho de uns, fazer o que, deixe os bonzinhos pra alguns, q é isso q acontece, são josé acabou a bagunça, siqueira ta bem, santana tambem, wb tem q mudar alguns q resolve... abra o olho prefeito...

    ResponderExcluir
  27. obrigado pela participação de todos no festival de música Mãe Rainha, esperamos contar com o apoio de todos para o próximo.

    ResponderExcluir
  28. Quem esse Tico ,será o filho da Di Veras?

    ResponderExcluir
  29. 30 DE MAIO DE 2011 22:52
    Anônimo disse...
    Quem esse Tico ,será o filho da Di Veras?
    ____________________________________
    não é não anonimo , esse que estaão falando mora na vila los angeles, tens uns 30 e poucos anos, é um idiota.

    ResponderExcluir