quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prefeito de Tomazina visita governador Beto Richa

Agência Criativa
Por Danilo Felipe

O prefeito de Tomazina, Guilherme Cury Saliba Costa (PPS), esteve reunido na última semana com o governador Beto Richa (PSDB). Também estiveram presentes na visita o vice-prefeito Adalberto Sanches, o Betão (PMDB), o chefe de Gabinete Flávio Zanrosso e o vereador Vanderlei Mendes (PSB), o Gordo. Eles aproveitaram a oportunidade para reivindicar recursos para o município.
 Um dos itens da pauta foi uma possível a doação, por parte do Governo do Estado, de uma área no Bairro Alto onde atualmente se encontra o depósito do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PR). A ideia da prefeitura é construir uma nova praça, revitalizando assim este importante bairro tomazinense. Foram tratados ainda outros assuntos de interesse de Tomazina.
 Entre os principais deles também estava o calçamento dos bairros rurais Sapé e Barro Preto e a reforma do Estádio de Municipal de Futebol Moisés Chueire, que foi destruído nas enchentes do ano passado. A comitiva recebeu do governador a certeza de que a cidade será atendida de forma prioritária pelo Governo do Estado.
 Beto Richa garantiu ainda que até 2012, o governo vai entregar para a população da cidade, por meio da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) 125 novas casas populares. O terreno para as casas foi adquirido neste ano pela Prefeitura de Tomazina, e será doado nos próximos dias para que a Cohapar possa iniciar os trâmites necessários para o início das obras.

10 comentários:

  1. HOJE COMEMORAMOS O ANIVERSARIO DO JOÂO CARLOS[ CABEÇA DE CACHORRO] PARABENS TUDO DE BOM?????????????????????????????????????????????????////

    ResponderExcluir
  2. ooooo queria saber mais detalhes

    da briga da elisete do roberval

    dizem q ela apanhou

    nossa quem bateu nao sabe o favor que fez

    pra um monte de gente que nao vai com a cara

    delaaaaaaaaa rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. aaeee zé grandao

    tua muié é gata hein

    se ela cruza meu caminho eu vooooooo

    ResponderExcluir
  4. tainho ja ta perdeno pra sa jose da boa vista em empregos e agora vai perde pra tomazina 125 casas e aqui nada ate agora que feio em prefeito quem tem competencia e asssim mesmo gera empregos e tem csas populare nao fica falano mal das pessoas no radio parabens bola e guilerme se wenceslau estivese vcs como prefeito wb tinha empregos e casas populares mas o taidinho so sabe falar lolotas o prefeito que fala fala e nada FAZ

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 23:24 hrs,,Vai escrever mal na PQP.

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador ai da foto agora puxa o saco do Guilherme. Mas recentemente que ele tava com o Luis vivia socando o pau no Guilherme. Traiu o Luis e o grupo e agora vai trair também o Guilherme.

    ResponderExcluir
  7. Aow trem bão... é nossa Tomazina no caminho certo.Obgado Sr. governador e parabéns ao nosso prefeito e toda sua equipe.

    ResponderExcluir
  8. Bando de sem vergonha! um pior que o outro! o Guilerme ainda se salva, mais do que adianta um puxando pra frente e 10 pra traz! O Betão devia ser veterinario, malema lida com animar,e isso ai mesmo animar não tem competencia! burro veio, agora o que dizer desse Gordo esse é o lixo do lixo! So Deus pra ter piedade da nossa Tomazina, enquanto o povo vender seu voto por esmolas esses bandidos sempre estarão no poder comandando nossa cidade e cada vez mais rico, enquanto o povo luta pra sobreviver, nao viver, sobreviver! Bauru-SP...ate breve tomazina.

    ResponderExcluir
  9. Bando de sem vergonha! um pior que o outro! o Guilerme ainda se salva, mais do que adianta um puxando pra frente e 10 pra traz! O Betão devia ser veterinario, malema lida com animar,e isso ai mesmo animar não tem competencia! burro veio, agora o que dizer desse Gordo esse é o lixo do lixo! So Deus pra ter piedade da nossa Tomazina, enquanto o povo vender seu voto por esmolas esses bandidos sempre estarão no poder comandando nossa cidade e cada vez mais rico, enquanto o povo luta pra sobreviver, nao viver, sobreviver! Bauru-SP...ate breve tomazina.

    ResponderExcluir