terça-feira, 19 de maio de 2020

UTILIDADE PÚBLICA! PREFEITO CONFIRMA MAIS UM CASO DE COVID EM WB

NOTA DO PREFEITO 
PAULO LEONAR
"Foi confirmado o quinto caso de Coronavirus em nossa cidade. Pedimos que todos usem máscaras ao saírem de casa. Mantenham distância uns dos outros e evitem apertos de mão.
Investiremos 300 mil reais nas próximas semanas no Hospital São Sebastião para a aquisição de novos respiradores e implantação de novos leitos. O projeto já está tramitando no Conselho Municipal de Saúde.
Também estamos distribuindo máscaras para 6 mil pessoas em WB. Ressalto que todas as decisões referentes a abertura ou fechamento do comércio estão sendo tomadas de acordo com o COMITÊ DE PREVENÇÃO E COMBATE AO CORONAVIRUS que eu criei para que haja muito diálogo entre todos os segmentos da sociedade afetados pela Crise do Coronavirus.
Precisamos continuar no caminho do diálogo e respeito ao próximo para superarmos juntos e unidos essa grave crise. Vamos continuar praticando o bem orando pela recuperação dos pacientes. Deus nos abençoe."

3 comentários:

  1. Muito triste esta noticia.... Se todos tivessem feito ISOLAMENTO - nada disto estaria acontecendo em nosso municipio... mas muitos acharam que era brincadeira, outros desesperados para abrir o comercio...Que Deus tenha misericórdia do nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. parte mais imbecil segue a oorientação do nosso maior líder o mito e vai continuar assim e vc deve ser um dos que ajudaram nessa tragédia da pandmia pois tá cada vez mais apoiando o monstro bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. BOLSONARO 2022 E FIM DE PAPO,mamateta do CARAIO.amante do Luladrao PINGUÇO

    ResponderExcluir