sexta-feira, 22 de maio de 2020

DEU MERDA! JUSTIÇA PROÍBE PENICO NA RUA

Penico 

O Juiz de direito de Wenceslau Braz, acatou pedido do Ministério Publico e proibiu o enfermeiro brazense Jeferson João Chagas, mais conhecido como Penico, de colocar os pés na rua.

Ele é suspeito de estar com o Covid-19, deveria ficar de quarentena em casa, mas no último dia 16 participou de uma festa na casa de sua amiga Maria Fernanda Romano. Penico mesmo fez a cagada de filmar e postar o vídeo em rede social.

Segundo a justiça Penico teve contato com uma pessoa infectada pelo COVID-19; assim, o médico Railson Oliveira Santos emitiu uma notificação de isolamento domiciliar como medida de controle à propagação da pandemia, aguardando a realização de exames para confirmação ou não da moléstia.

"Diante da gravidade da conduta praticada pelo requerido, descumprindo medidas sanitárias de isolamento social para controle da pandemia COVID-19, o que gera risco a toda coletividade, requer o Ministério Público a urgência de impor a notificação médica de isolamento..." Teceu o ministério público.

A festa teria sido regada de muita bebidas alcoólicas e que em certa altura do rega-bofe Penico começou a sentir um peripaque e teve que ser encaminhado as pressas para o hospital onde foi medicado.

Ainda dentro do hospital ele recebeu a visita dos policiais da Rádio Patrulha e da ROTAM e teria levado o maior esporro por ter furado a quarentena.

Segundo quem presenciou toda a cena, Penico teria jurado de pés juntos que ia voltar pra casa e cumprir a determinação até o fim.

A justiça imputou uma multa de 5 mil reais para cada vez que ele fure a quarentena.

Segundo o Blog apurou, Jeferson Penico é uma pessoa muito popular e querida em Wenceslau Braz. Durante todos estes anos que serve o município só recebeu elogios por bons serviços prestado aos brazenses.

34 comentários:

  1. Agora entendi porque que tem muita gente com o virus na Vila Verde

    ResponderExcluir
  2. Agora eu entendi porque que tem muita gente com o virus na Vila Verde

    ResponderExcluir
  3. Não interessa se ele é bom ou não enfermeiro. O problema foi que ele literalmente pisou no penico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cagou fora do PINICO deu Zebra

      Excluir
    2. Respeitar as pessoas é bom.
      Esses enfermeiro não está infectado.
      Parem de tanto ódio tanto rancor isso é feio.

      Excluir
  4. Nossa que bosta! 😷😷🙈💩

    ResponderExcluir
  5. Independente de exercer seu papel,de atender bem a população é seu dever...foi infeliz ele sendo tão popular e trabalhar na saúde deveria ser exemplo e não cometer esse deslize querendo contaminar mais pessoas na nossa cidade.esse vírus pode não fazer nada com ele mais a outras pessoas pode ser fatal...que infelicidade esse comportamento,poderia ter ficado sem isso.

    ResponderExcluir
  6. Se acalmem. o estoque da funerária tá lotado, só esperando vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se o cara que é enfermeiro, não tem consciência da gravidade e nem respeito pelo que estamos vivendo, imagina os outros muitos que nem acreditam nessa doença.

    ResponderExcluir
  8. Tu tás doido/a se Dêus quiser não vai ser preciso Dêus tá na frente.

    ResponderExcluir
  9. Que Dêus prodeija o povo de wenceslau e minha famílias .

    ResponderExcluir
  10. Penico seu FDP não vou mais comer sua rosca

    ResponderExcluir

  11. Fico triste em ver pessoas maldosas, ele errou e humano? Vocês acham o que que colocam o que querem aqui? Parem e pensem um pouco. Querendo ou não um dia alguém próximo a você vai pegar essa doença querendo ou não. Não estamos aqui pra julgar vamos cuidar um dos outros . Não adianta você colocar anônimo aqui ser o dono dos comentários DEUS está vendo seu coração você digitando atrás de um celular ou um computador. Você pode comentar anônimo como sempre mas de DEUS você não está anônimo. Não sou de WB morei aí mas hoje vejo que sai por esse tipo de pessoas que julgam. Pense muito bem antes de comentar algo defamando alguém NUNCA ESQUEÇA Deus está com você e sabe o que você escreve! Orem pelo Jeferson e por todo o mundo! não julguem para não ser cobrado de Deus! E não adianta comentar xingando anônimo! Sempre pense antes de digitar bobagem! Peçam a Deus proteção pelo mundo todo! Um dia espero voltar a minha cidade natal de Wenceslau!

    ResponderExcluir
  12. Muito querido só que agora fez vaga da, como o próprio apelido já sugere. Fiquei sabendo que quando já tava contaminado ainda continuou trabalhando e fez visitas domiciliares a pessoas doentes. Agora que deve ter transmitido pra um monte vai fica trancado em casa e ser multado? Tinha que se afastar logo que teve contato com alguém doente e/ ou os primeiros sintomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem estava contaminado??? seu burro, leia o texto!!!!!

      Excluir
  13. Tinha que ser wenceslau mesmo pra inventarem tantas histórias, e esse povo julgando como se ninguém tivesse saindo na rua e fazendo aglomerações, ninguém é santo aqui, todo mundo erra, e vocês que estão julgando deveria ir atrás e saber a VERDADEIRA HISTÓRIA. Eu sei do coração do meu amigo, e sei que ele teve os motivos dele pra ter ido ao hospital. Assim como vocês tem/tinham os motivos de vocês pra ficarem andando pra rua.

    ResponderExcluir
  14. E que eu saiba não foi comprovado que ele está com COVID-19. mais como vocês são linguarudos já saí falando coisa que nem sabe

    ResponderExcluir
  15. Essa é a cara da administração AMADOR e para completar pega Dr de advogado, nós da saúde se lascando e essa corja nomesndo

    ResponderExcluir
  16. Processo das das vendas decarteiras frias de motorista da Dona Marta Celiz e Taidindo. Alguém Sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno, acha coisa nova ,as carteiras fazem 20 anos, já foram absolvido, Taidinho 2021 graças a Deus

      Excluir
  17. Isso só prova a vulnerabilidade do nosso sistema de saúde grande o que nos garante que outros profissionais da área estão se cuidando e estão cumprindo as regras.eles são querendo ou não mais fáceis de pegar e passar o virus

    ResponderExcluir
  18. Deve ser um pinico mesmo pois nunca ouvi falar desse

    ResponderExcluir
  19. Ja comi o cu do cavadera lavador de carro do beneti atras do miltobener

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de comer vc deu? coisa feia ficar falando mentiras ...

      Excluir
  20. EU QUERO BOLSONARO EM 2022 O MAIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE PRA DEFENDER OS PPBRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você é pobre e ama o mito tem também que ser burro iguinorante que só passou numa escola de estrebaria que nem o Bolsonaro que só consegue se misturar com cavalgduras e milicianos bandidos

      Excluir
  21. MITO 2022.O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL,NAO É CORRUPTO.
    BOLSONARO 2022 E FIM DE PAPO.SECOU A TETA PROS COMEDORES DE CAPIM AMANTES DO LULADRAO PINGUÇO.

    ResponderExcluir
  22. Vc comeu o penico e eu comi o Juvenal do pátio as traz do patio

    ResponderExcluir
  23. Só não entendo um promotor de Justiça vulgo Joel Befa não tomar providências com tantos roubos e cagadas em wb e depois nem liga se wb afundar. Escondido em casa

    ResponderExcluir
  24. Engraçado esses enfermeiros foi afastado por prevenção.
    E o teste dele deu negativo.

    ResponderExcluir
  25. Rato que comeu o pinico, ele que deixou o pinico boiola

    ResponderExcluir
  26. O teste do enfermeiro de negativo .
    Graças a Deus.

    ResponderExcluir