domingo, 12 de abril de 2020

MILAGRE? ATOR BRAZENSE RESSUSCITA PÓS COVID 19


"Minha caminhada 
não foi fácil, meus dias 
foram difíceis"
Na foto histórica tirada pelo fotógrafo Martinho de Paula:
Boi, Ademilson Ferreira carregando a cruz, João Gouveia, interpretando Jesus Cristo e Messias de Souza.

 Encenação pelas ruas de WB num domingo de Páscoa como hoje.

Residindo a mais de 20 anos nos Estados Unidos, Nova Iorque, o renomado escritor e ator brazense, João Fernandes de Gouveia, passou momentos difíceis nos últimos dias após ter sido contaminado pelo coronavírus. Ainda muito abalado, em estado de recuperação, João esteve entre a vida e a morte.

"Nos meus momentos difíceis na vida
Sempre procurei falar com Deus, pois sabia
Que Ele me atenderia a qualquer momento.
E para falar com Deus eu me calava...
Procurava escuta-lo no silencio...
E no silêncio Ele sempre me ouviu...
Minha caminhada não foi fácil, meus dias foram difíceis.
Porem todas as manhãs eu entregava meus passos para Deus
E a certeza que Ele estaria a frente de tudo, meu escudo, meu tudo..."


João Gouveia, Berenice Corcine e Ariozil,
em apresentação teatral
no antigo Clube Recreativo


João Gouveia num dos 
aniversários da cidade
desfilou como Charles Chaplin.
No seu colo sua filha Bruna Gouveia








“... Lutei! Foi isso que fiz e é isto que estou fazendo, graças a Deus já me livrei do oxigênio... tomem muito cuidado e se isolem, isto é o único meio de nós se livrarmos deste vírus. É só isolarmos e ficarmos em casa...vamos ser inteligente..."

Assista ao vídeo:



29 comentários:

  1. Glória a Deus João,q Deus te abençoe ...e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  2. RESSUSCITA ? Para ressucitar não é necessário ter morrido antes ? O Paciente foi recuperado entes e não chegou a morrer, então não ressicitou...

    ResponderExcluir
  3. O JOão aqui ta a mesma coisa. desviaram combustivel e dona Marta Celia e Taidinho venderam carteira de motorista fria e as coisa ta na mesma coisa

    ResponderExcluir
  4. CAMPANHA MUNICIPAL
    UM PINTO PARA LENICE BARBUDA , URGENTE A COROA TA CARENTE JA TEM TEIA DE ARANHA NA XOXOTA...URGENTE UM PINTO PARA LENICE BARBOZA , MULHER DO BIGODE RIVOTRIL

    ResponderExcluir
  5. Tatiane carneiro acha bonito come bosta de vaca , poe também o vídeo de vc transando com cachorro o povao da los anges já sabe kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Responsável pela fiscalização da Parte Sanitária de Wenceslau Braz, por favor faça uma visita na Rua Maria Francisca Costa, pq tem um morador naquela rua q lava o CANIL e a águia escorre na rua, criando um fedor horrível, calçamento todo cheio de limbo com fezes de animais, misturado com urina. Não sei como os moradores daquela rua aguentam e eu passo lá de vez em quando já me dá ansia, imagine os vizinhos. Pessoal da DENGUE não sei o q estão fazendo q não tomam providencias.

    ResponderExcluir
  7. o que esta acontecendo com nossa cidade, a conta de água de todo mundo veio um absurdo, pelo motivo da taxa de lixo ter subido e a taxa de esgoto ter DOBRADO DE VALOR, muitas pessoas estão reclamando disso, é um absurdo em plena clise fazerem isso com o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os medidores não estão em casa em casa medindo estão tirando por varde

      Excluir
    2. Nada pior que o AMADOR que gastou 10 vezes a mais de água na creche da vila toyoki , de 50 mil litros para 500 mil litros. Afundou uma parte e ainda culpou o ex. Esse atual Prefeitinho é merda pura. Vão afiar a enchada corja de vagabundos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Quem quer sabe desse cara ? Vai tnc

    ResponderExcluir
  10. Volta o carro nas ruas mandando o povo para suas casas cidade pequenina e tão bagunçada. As filas estão desastrosas e o povo na rua como se nada estivesse acontecendo.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado cidade sem posição firme ruas cheias comércio fechado com prejuízo ah o poder publico nem aí

    ResponderExcluir
  12. waguinho som candidato a vereador kkkkkkkkk no cedo nao paga ninguem mentiroso 100 votos apurados olha ainda enquanto esse tipo de gente vagabunda fica ai estamos lascado temos q vota sim mas em gente de bem e nao em picaretas trambiqueiros temos que banir esse povo tipo zezao outro que nao fez nada na politica nota zero zezao vc so encheu seu bolso e nada mas esse rey da verdura tambem meu DEUS oq vale isso ta loko pra ser vereador e para prefeito tinha que ser o GENTIL esse sim trabalha e nao tem mi mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio.
      Tô de saco cheio desses político de sempre.
      O gentil trabalhou 8 anos certinho, nao tem mi mimi

      O taidinho acha que vai governar de que jeito com a prefeitura quebrada e tendo que empregar metade da família e agregados do polaco???

      Excluir
  13. Parabéns prefeito de Tomazina atitude digna.
    em reduzir o seu e secretários,sem diárias por 3 meses merece nosso respeito e que sirva de exemplo para aquele que só gosta de reunião e live.

    ResponderExcluir
  14. pouca vergonha o prefeito paulo bosta dar um murro na cara do secretário da educação. Isso porque o secretário nao queria que o prefeito usasse dinheiro que veio pra educação pra puxar saco e comprar votos. prefeito vagabundo, amador, ditador e descontrolado.

    ResponderExcluir
  15. Não tem como ler um comentário tão embesil de uma verdadeira de W.Braz, criticando uma médica nossa de Santa Ana.
    Ela vai sim dá qui de Santa pra atender seu povo aí Franciele
    E fica vc sabendo que ela sendo da saúde conceteza se cuida sim .Ao contrário de vc,as autoridades como o promotor daí W.Braz. deveria proibir sua entrar na cidade que eu fiquei sabendo que vc faz seu serviço...............
    Indo de casa em casa vendendo sua verdura, quem garante que vc não é um vírus ambulante???????

    ResponderExcluir
  16. Quando é que os vereadores de wenceslau braz mais o Robsom Gentil Polaco Filho do Polaco Genro do Polacao Filho do Taidinho e o Taidinho vai doar uma parte pelo menos do que recebem do governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vadios e desocupados num trabaiam em nada só parasitando o dindin do povo os pior deles é esse paraqueda inútil do robison e a famiage do polaco

      Excluir
  17. O prefeito doou quanto?
    Secretários quanto?
    Vereadores quanto?

    ResponderExcluir
  18. Que politicagem.
    Vão fazer serviço social .
    Fica com briguinha infantil.
    Bando de hipócrita .
    Se não faz nada pra somar ,não atrapalha.

    ResponderExcluir
  19. Dr Joel Blefa , cadê atitude, tudo bagunçado

    ResponderExcluir
  20. Será que essa verdureira Franciele não está com vergonha de falar mau da nossa médica Dr Adriana.
    Aqui em Santa ela é muito respeitada.
    Não tem gentinha como essa mau agradecida.
    Tomará que ela nunca precisa ser atendida pela Dr Adriana Dr.
    Ter que atender esse estrume que Dó da nossa doutora.
    Dá dó da médica que tem que ser profissional nessa hora.
    Tomara que essa verdureira veja o vídeo que a Dr postou no Facebook.

    ResponderExcluir
  21. Só pode ser burro falar isso.
    Acho que vc não sabe o que é CRM.
    Só pode pra falar isso da DR Adriana.

    ResponderExcluir