quinta-feira, 30 de abril de 2020

BOA NOTICIA! WB TERÁ MAIS UM PARQUE INDUSTRIAL


O novo parque industrial fica às margens do Contorno Sul, que liga a PR-092 à PR-422. 

Com a pavimentação do trecho, que deve ter início ainda neste semestre, o local deve passar a ter grande fluxo de veículos, tendo, portanto, grande visibilidade.

Inicialmente o local receberá carvoarias, que precisaram ser realocadas justamente pelas obras de pavimentação do Contorno Sul. 

Em um segundo momento deverá receber novas empresas.

Recentemente o prefeito Paulo Leonar e a equipe de governo se reuniram com empreendedores que vão ou pretendem se instalar ali para apresentar o local e debater normas de funcionamento.
-Com informações da prefeitura municipal

11 comentários:

  1. carvoaria pra contaminar o ar e envenenar os pulmão dos coitado dos chefes de família que fazem esse serviço de trabalho escravo ????

    ResponderExcluir
  2. Diz quais empresas que vao se instalar e o número de empregos serão criados.Voce prometeu muito estamos esperando. Acredite quem quiser.

    ResponderExcluir
  3. Paulo para se fazer propaganda .
    Mostra o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Queremos resultado.
    Cadê os empregos?
    Coloca aí a quantidade de empresas que veio para nossa cidade em 4 anos.

    ResponderExcluir
  5. o certo seria tentar trazer empresas para nossa cidade e usar esse local para isso. Agora isso de carvão alem de poluir tudo, quem trabalha nisso só perde a saúde devido as condições de trabalho

    ResponderExcluir
  6. Não faz mais que a obrigação.....nem precisava fazer essa matéria. Ahhh esqueci que é ano eleitoral

    ResponderExcluir
  7. Paulo AMADOR DEMAIS!
    Materia pobre, sem veracidade ou qualquer respaldo na verdade.
    Paulo Leonar(do), o que você fará ano que vêm, quando sair da prefeitura?

    ResponderExcluir
  8. Para com propaganda enganosa, tudo q prometeu na política não compriu com nada,a saúde é um caus,muitos pacientes de remédio de uso continuo nunca consegui a medicação, só soube encher a prefeitura de funcionários p não fazer nada cheio cargos de confiança sem necessidade

    ResponderExcluir
  9. Desculpe senhor prefeito mas o local escolhido para esses carvoeiros estão dentro da faixa exigida pela der...que é de 500 metros...outra coisa que não bate é sua promessa de campanha que ia colocar esse pessoal em local que não prejudicace a população ou o senhor esqueceu o que prometeu? A melhor area para instalar indústrias à sua administração transforma em uma verdadeira máquina mortífera não só para os mamadores da região como também para o meio ambiente ou o senhor prefeito não sabe disso?Parabéns pela sua atitude.

    ResponderExcluir