segunda-feira, 6 de abril de 2020

PROMOTORES DE JUSTIÇA E PREFEITOS COMETEM IRREGULARIDADES


Promotores de justiça e prefeitos do Norte Pioneiro contrariaram a recomendação do Ministério da Saúde e do próprio Ministério Publico do Paraná e cometeram uma série de irregularidades numa reunião realizada na ultima segunda-feira dia 30 em Jacarezinho.

Além de promoveram aglomerações, não mantiveram o distanciamento social realizando uma reunião presencial para discutir exatamente sobre o coronavirus, suas conseqüências e a abertura ou não do comércio da região.

Lembrando que cultos, missas, eventos e festas não estão sendo realizados em nenhuma cidade da região exatamente para que não aconteça aglomeração

As fotos que foram pinçadas do site NPdiario, mostra os participantes muitos próximos um dos outros, inclusive o jornalista Valcir Machado.

O vírus circula pelo ar livre, não importa se o ambiente é aberto ou fechado, disse o
o infectologista Leonardo Weissmann. 


















12 comentários:

  1. WB ta na hora de abrir tudo já. essa quarentena é muito mal programada, as pessoas precisam pagar suas contas, receber no banco, fazer seus afazeres diários, é impossível um pais como o nosso se manter trancado dentro de casa. essa quarentena é tão inútil e sem sentido que em vez de não aglomerar esta aglomerando mais ainda, prova disso é a fila enorme la na caixa. Não votei no Bolsonaro mas concordo que ele esta certo, tá na hora do povo voltar a trabalhar

    ResponderExcluir
  2. pqp Ari que gentarada feia mau vestida querendo acabar com a única prevenção possível que é isolamento depessoas pra reduzir o mínimo de contagio e reduzir mortes e não te outro jeito por que se pegar o encapetado do vírus a chance de sair vivo é nula por que não tem uti pra quase ninguém nessa região de pobreza aqui do paraná. alguns Promotores de justiça algus profeitos e vereadores e muitos empresários querem que nós trabalhadores se exponham mas eles ficam emcasa numa boanque nem generais, políticos deputados senadores donos da havan do madero, das lojas Riachuelo, etec etc pra eles que tem helicóptero e iates e fazendas tem dindin pra hospital de luxo e nós?? só temos o SUS

    ResponderExcluir
  3. Isso é capricho de prefeitosve governadores esquerdistas. O que esses jumento não enxergam é que o comércio vai quebrar e a cidade vai junto de encomenda. Vai lá no hospital e pronto socorro pra ver quantas pessoas com corona tem! ZERO.
    Mas ainda tem burro apoiando

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, prefiro estar vivo sem um tustão no bolso, do que com R$$$ e sem saúde. Este virus acaba com o caboclo... agora sejamos sincero o cara que tem um comercio e não consegue manter ele fechado por no maximo 60 dia, devia estar em outro ramo. Vamos se conscientizar e ficar em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu mané vc deve ser um funcionário público ou um péssimo empregado privado pois só pensa no teu umbigo dizer isso seu trouxa merece ficar desempregado pois se disse essa merda não tem nem nunca terá capacidade de montar uma empresa vagabundo mocorongo

      Excluir
    2. Fique em paz, não sou funcionário publico, inclusive estou tendo prejuízo talvez maior que da tua família inteira. minha fazenda esta parada!

      Excluir
    3. Fazenda parada bem plena safra? Kkkkkk oubé burro ou nem sabe o que tá falando. Seu pé rapado TROXA

      Excluir
    4. Como tem gente ignorante aqui... toda fazenda tem que ter safra? Meu ramo é lazer, turismo, restaurante! você não merece minha explicação por que não passa de um safado que não vale o feijão que come! Aloprado.

      Excluir
  5. Tem gente querendo colocar Italia dentro de W Braz.... o Problema não é os que se queixam e querem sair para bater perna, e sim a propagação do virus que estas pessoas egoístas podem transmitir aos outros. so pelo fato da língua coçar para fazer fofoca. vamos acalmar esta língua e manter dentro da boca em casa.

    ResponderExcluir
  6. E o beffinha e suas dentaduras frouxas , perseguidor de cachorro morto, nao tava lá? Nao ve a hora do cumpadre corrupto TRAIRINHO voltar para prefeitura para reativar dupla dinamica....velho covarde , sem compostura, a cara do judiciario brasileiro

    ResponderExcluir
  7. Esse CORRUPTAIDINHO é mesmo um chorume

    ResponderExcluir