quinta-feira, 23 de abril de 2020

Covid-19: W.Braz tem 6 casos descartados e 1 em investigação



Wenceslau Braz tem 6 casos já devidamente descartados da covid-19, além de 1 em investigação, aguardando os resultados dos exames laboratoriais. Este é o boletim atualizado até a tarde de ontem (quarta-feira, 22).

Os 6 casos descartados são de pacientes que apresentaram sintomas e foram submetidos a exames, mas felizmente os testes não apontaram para a infecção da covid-19.

Já o caso em investigação trata-se de um rapaz de 29 anos que estava trabalhando em Cotia (SP) e lá teria sido diagnosticado com a doença, porém ele alega que não teria passado por exames. 

A prefeitura de Wenceslau Braz fez contato com os departamentos responsáveis do município paulista, mas até o momento ainda não havia respostas.

De qualquer forma o rapaz foi submetido aos exames para comprovar ou descartar o quadro de covid-19 e a estimativa é que ainda esta semana os resultados fiquem prontos.

Tanto ele quanto pessoas que tiveram maior contato nesses dias estão em isolamento domiciliar e seguem sendo acompanhados pelas equipes da secretaria municipal de Saúde de Wenceslau Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário