sexta-feira, 29 de setembro de 2017

KELVE DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Empresa KELVE SUPERMERCADOS vem em público esclarecer os fatos quanto aos vídeos publicados nas redes sociais e via aplicativo Whatsapp, em que funcionários filmaram e divulgaram imagens de produtos vencidos e supostamente adulterados quanto sua data de validade. 

Os vídeos em questão retratam a fraude cometida por pessoas mal-intencionadas com único objetivo de prejudicar a imagem da Empresa Kelve Supermercados. 

Assim, devido à repercussão dos vídeos nas redes sociais, imediatamente compareceu nas dependências da empresa a Vigilância Sanitária Municipal, que atuou nas duas unidades de Arapoti, entre os dias 27 e 28 de setembro, realizando inspeção minuciosa em todas as áreas de venda, açougue, padaria e depósitos, na busca dos supostos ilícitos demonstrados nos vídeos. 

Após 02 dias de inspeções do órgão sanitário municipal, não foram localizadas nas dependências da empresa quaisquer irregularidades passíveis de configuração de ilícito criminal, ou seja, restou comprovado que não há quaisquer indícios de produtos fraudados nas dependências da Empresa Kelve Supermercados. 

Desta forma, vale ressaltar que a Empresa Kelve Supermercado foi vítima de fraude, com o objetivo de macular a sua honra perante a sociedade arapotiense e região. 

A Empresa ressalta o seu compromisso de sempre oferecer produtos e serviços de qualidade para seus clientes, jamais utilizando de meios ilícitos para auferir lucros às custas da população.

 Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos certos que a verdade será comprovada, pois confiamos na Justiça e no Poder Público Municipal, e que certamente restará comprovado à população a inexistência de qualquer ilícito ou dolo na conduta dos responsáveis pela empresa.

Pedimos desculpas aos clientes pelo transtorno causado por este ato injusto e desmotivado, porém nos cabe provar o que sempre tivemos de melhor, nosso compromisso com o cliente.

Atenciosamente,
KELVE SUPERMERCADOS

23 comentários:

  1. Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina. Amém

    ResponderExcluir
  2. Angele Dei, qui custos es mei, me, tibi commissum pietate superna, hodie illúmina, custódi, rege et gubérna. Amen

    ResponderExcluir
  3. Ma s aqui em Wenceslau eles vendem ate vencido alimento, so prestar atenção. nas promoções que eles fazem

    ResponderExcluir
  4. normal sempre vender coisas estragadas mesmo é só prestarem atenção

    ResponderExcluir
  5. Nunca mais compro neste mercado

    ResponderExcluir
  6. Quando a casa cai ficam contando historia ,um dia desse vi um motorista de uma empresa de frios oferecendo uma carga de um queijo e presunto vencido ao dono do supermercado o dono do mercado se recusou dizendo que ñ fazia esse tipo de coisa o motorista disse q ñ dava nada que sempre vende pro tal de kelve e pro marcão e eles vendem faatiados em bandejas essas merdas

    ResponderExcluir
  7. Esse mercado é um lixo começando pelo gerente Nilson de Wenceslau metido arrogante era vendedor igual agente mais ele está no lugar certo pois quem conhece o kelve sabe do que estou dizendo pode reparar eles fazem encarte e metade do encarte e produto frimeza tudo fifo pra quem não sabe fifo e produto data curta vc amigo que compra avista não seja bobo compre em um lugar de qualidade fica a dica

    ResponderExcluir
  8. O CRIST REI QE SE CUIDE TAMBEM POIS TEM PRODUTOS RASPADOS E BEM ABAIXO DO PREÇO CARIMBADO EM CIMA ,FORA AS PIZZAS FEITAS COM PRODUTOS VENCIDOS, OU VC ACHA QE POR 5 REAIS VC COMPRA ISSO,SO O QEIJO JA CUSTA ISSO ABRAM O OLHO ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pizza tá em promoção hoje r$4.99.e tem muito mais promoções venha você conferir.teremos o prazer de apresentar nossa produção mostrando com clareza os produtos utilizados .Obrigado.

      Excluir
    2. Obrigado pela propaganda dizendo que temos preços baixos .isto realmente é verdade.vendemos com preços baixos muitos produtos venham conferir.

      Excluir
  9. Nao e so esse mercado que faz isso aqui em wenceslau
    E outra coisa essa briga de preço so estao fazendo isso por isso mesmo produtos vencidos
    Parabens aos mercados

    ResponderExcluir
  10. No Kelve é só prestar atenção nos produtos da FRIMEZA, pois o dono do Kelve é diretor da FRIMEZA, então qd for ao Mercado Kelve, preste atenção na data de validade dos produtos da FRIMEZA, sempre estão quase vencendo, mercado do Marcão é outro tb q adora vender coisas vencidas nas prateleiras, sempre intercaladas com q os q estão para vencer, e qt isso o BENTINHO com rabo na cadeira e só esperando o final do mes. Teve mercado q vendeu para a prefeitura nos tempos de Taidinho e entregou mercadorias vencidas, td isso com aval da Chefe da Licitações e do prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Já comprei coisas vencidas e podre no Cristo rei. Principalmente pizza embolorado. .só pra perde o dinheiro. Acorda povo .barato sai caro nao compro mais no Cristo .perdeu cliente e vai perde mais .olha que deixava mais de 1000$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela propaganda.a gente vende barato mesmo,Quanto a qualidade por favor venham comprovar garanto que vai adorar.mais uma vez obrigado por falar que temos preços baixinhos do jeito que o povo gosta.

      Excluir
  12. Açougue do Cristo carnes vencidas podres açougueiro porco e a padaria bolo embolorado meu filho foi no hospital por causa desse bolo e atendente da padaria porca fica coçando a Pinda depois da o pão pra gente não comi e perdi o dinheiro meu mercado agora é ponto certo e Ferreira melhor atendimento e limpeza coisas de qualidade

    ResponderExcluir
  13. Tbm comprei coisas estragada e vencidas n cristo

    ResponderExcluir
  14. Comprei iorgute frimeza no Cristo com bolor ...

    ResponderExcluir
  15. Nossa aparecendo o pessoal pra fala. Ta feio em Cristo

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm leite azedo a caixa toda só prejuízo no cristo

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que tem o blog pra saber. E tem uma audiência aqui a cidade toda entra sabe de tudo....

    ResponderExcluir
  18. Povo isto e dor de cotovelo dos concorrentes o MERCADO CRISTO REI e o de melhor preço e lotado o dia em inteiro faz mais de 20 anos que compro la nunca encontrei nada estranho todas as mercadoriacom qualidade isto não afeta nada e a concorrencia suja continuo comprando no Cristo Rei Eita dor de cotovelo Mercado Lotado o dia inteiro

    ResponderExcluir
  19. Produtos vencidos??? Levem para análise, simples!!! Cristo Rei, respeito com o cliente acima de tudo!!!

    ResponderExcluir