sexta-feira, 22 de julho de 2016

Wenceslau Braz goleia Ipiranga e segue na briga pelo título do futsal feminino

Vibração, transpiração, determinação e emoção. O futsal feminino é um espetáculo à parte nos 29º Jogos da Juventude do Paraná. Na manhã de quarta-feira (20), Wenceslau Braz e Ipiranga protagonizaram uma partida emocionante no Ginásio de Esportes Epaminondas Xanda Nocera. As duas equipes perderam na estreia precisavam da vitória para se manter vivas na busca pelo título da competição, mas quem se deu bem foi a equipe brazense que venceu por 8 a 0.





E para quem acha que futebol não é coisa de mulher, as meninas deram um show dentro de quadra, com muita qualidade e técnica apurada. A equipe de Wenceslau Braz começou muito bem e logo abriu 2 a 0 no marcador com Maria Helena e Paola Campos, camisas 8 e 7 respectivamente. As ipiranguenses tentavam encaixar as jogadas para igualar a partida, mas a goleira Nicolly Cardoso garantiu a vantagem para a equipe brazense no primeiro tempo.

Já no início da segunda etapa a camisa 9, Maria Eduarda, ampliou o marcador para 3 a 0, fazendo com que o técnico da equipe de Ipiranga abdica-se do jogo de contra-ataque para apostar na saída de bola, mas um toque de mão dentro da área fez a equipe de Wenceslau Braz marcar mais um. Aos 5 minutos, a camisa 10, Suelen Ribeiro, cobrou a penalidade e marcou o quarto da equipe brazense. Sem poder de reação, a equipe de Ipiranga levou não resistiu e sofreu a goleada. Novamente com Maria Helena (três gols) e Paola Campos, fechando a partida em 8 a 0.

A artilheira da equipe na competição e na partida, Maria Helena diz que participar dos Jogos é mais do que competir. “É um sonho realizado poder jogar futebol e representar minha cidade, ainda mais, conseguindo marcar gols”. Para a craque, isso é só o começo. “Quero poder mostrar o que sei e crescer como atleta e como pessoa”, finaliza a jogadora.

Os Jogos da Juventude do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretaria do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.


COM/JOJUPs 2016
William Bittar de Souza




13 comentários:

  1. E DAÍ QUANDO O DIABO MUDA JÁ ACHOU O VUDU CUIDADO UM VAIIIIIII BUMMMM.

    ResponderExcluir
  2. João Márcio do ligeirinho ,de ligeiro tem nada , enquanto t cheira pinta sete

    ResponderExcluir
  3. Meu rei fez um excelente trabalho em seu mandato agora vem esses maloqueiro que sempre viveram nas costas do pai nunca souberam o que é trabalho na vida dorme o dia inteiro e a noite vai gasta o que o pai deicho não é mesmo Fernando maruf e André seu nóia maruf? Vão trabalha vagabundos em vez de fica atacando o prefeito no face buk belo grupo seu polaco trambiqueiro parabéns
    Jentil é o melhor curta essa ideia 2016 prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O andré não trabalha porque sabe canta",os irmão os primo,til,
      Pra umas moeda arrecada
      Vergonha ele nunca teve
      É uma cara sem lava
      Agora não tem tio Jorge
      Pra pode pidôncha

      Excluir
  4. Estou envergonhado de ser brazense. Taidinho melhor prefeito da história, ter que ver esses candudatos: GENTIL competente, mas grosso. POLACO ex dono de zona, estelionatário, nó cego, analfabeto com Fernando Maluf, Ki suco, Altivo, Lacir, Robson pedófilo, Jorginho Sabater namorado da Fernanda Savagin, Sérgio Paiao, Ricardo Marinho e agora pra acabar Dra incompetente e mal amada Marli Terezinha. PAULO LEONAR louco , oportunista e mentirodo, com Loio Alfredo, Djemes Maluf, Laurinei, e tudo que não presta. Ariozil ramo fufido

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDAS ESSAS BRAZENSES, WENCESLAU BRAZ, TERRA DAS BELDADES DO NORTE VELHO.

    ResponderExcluir
  6. Robison cade o dilcinei e o rik pra essa pastora rezar pra eles tambem

    ResponderExcluir
  7. Esse André é um zé mané. Tenho dó

    ResponderExcluir
  8. EPA TÃO SE ESQUECENDO DA MAIOR LIDERANÇA POLITICA DOS ULTIMOS 20 ANOS... ESPEREM UM POUCO MAIS SEUS VAGABUNDOS, DR BRAULIO TÁ VINDO AQUI COM TUDO!!

    ResponderExcluir
  9. a politica de wb se resume no seguinte os dois vereadores querem se eleger nao sei com que base administrativa vivem as custas da politica somente ou se tiver errado por favor façam uma menção publica, o que se pronunciou agora carrega um sobrenome pesado e lembra os anos de estagnação do municipio, o da situação carrega uma administração que querem forçar o povo acreditar que tava tudo bem faltou o atual prefeito não acreditar no que ouvia e ir as repartições fiscalizar infelizmente foi enganado, enfim sou uma pessoa apolitica e portanto porque de votar no que sobrou porque precisamos mudar viver novos ares enfim é uma pessoa q tem sua profissão e sabe ouvir e olha que trata bem até os contra e esta gerando confiança no povo e o povo quer mudança nao de pessoas que vivem da desgraça pessoal por favor um cara fazer política pedir voto dizendo lembra aquele consulta que te arrumei é com dar esmola na rua e quando passar pelo mendingo devolta falar amigo opa vc ta ganhando bem me devolva a grana chega meu povo VAMOS MUDAR CHEGA DE POLITICA DE FAVOR

    ResponderExcluir