quinta-feira, 19 de maio de 2016

AGORA É SÓ ALEGRIA! TAIDINHO PAGOU O HOSPITAL


A galera que trampa no hospital São Sebastião estão agora que é só alegria. Não é que depois que o Blog mostrou pro planeta, todos os desmandos que vem ocorrendo com a falta de pagamento aos servidores, o ilustre prefeito liberou A bufunfa . "O prefeito acabou de ligar falando que liberou o pagamento", comemorou a fonte. 
Hoje os funcionários que estavam há três meses sem receber estavam determinados a fazer uma paralisação e iam até a frente da prefeitura protestar. Na hora que o diretor estava reunido com a galera pra dar uma desculpa esfarrapada qualquer, veio a boa noticia. 
Todos que estavam sem receber estão recebendo agora dois pagamentos de uma vez só. 
Recentemente foi escolhida a nova diretoria do Hospital 
Sendo presidente, Cesar Benedetti e demais membros: Eros de Oliveira Benedetti Júnior, José Luiz Andraus, Gustavo Alberto Bueno Mendes, Osvaldo Pinto Ribeiro, Juan Pablo Azevedo Zub e Ronny Carvalho da Silva.
O conselho fiscal é composto por Almir José da Cruz, Eloi Celso Schimidt, Francisco de Assis Ferreira, José da Silva Reis Filho e Marcelo Juliano Anholetti.



Bandidos param 
ambulância 
para matar jovem

17 comentários:

  1. BRIMA ZÉ GRANDOM AGORA SER CANDIDATA A BREFEITO DÁ DÓ DE BRIMA , NEM MUIÉ DE BRIMA VOTA NA BRIMA ....BRIMA EMBERGNHA NÓS NA LIBANO

    ResponderExcluir
  2. Como pagar o hospital se nunca tem certidão, Se fosse o Polaco ele inventava uma certidão porque ele é bandido, já o Paulo Leonar ia organizar tudo é tocar o hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem dito o Paulo ia organizar, só que não kkkkkk

      Excluir
  3. PREFEITO DE WENCESLAU É A MAIOR VERGONHA DO NORTE PIONEIRO. VEREADORES TD DE MERDA LIBERARAM VIAJEM DELE A CHINA FOI FAZER O QUE?RESPONDA VEREADORES.

    ResponderExcluir
  4. VEREADORES NAO FAZEM NADA O QUE SEU PREFEITO FAZ COMO A TÍTIA SÓ VIVE EM CURITIBA RESPONDAM.

    ResponderExcluir
  5. morreu flavio daniel da agua grande de acidente o mesmo trabalha no mercado kelve

    ResponderExcluir
  6. Agora fecha de ves o Hospital.

    ResponderExcluir
  7. O dinheiro estava na poupança do prefeito rendendo juros

    ResponderExcluir
  8. O dinheiro estava na poupança do prefeito rendendo juros

    ResponderExcluir
  9. Esses membros do hospital são só nome não entendem merda nenhuma de saúde, são tapa buraco!

    ResponderExcluir
  10. TA LOKO SÓ TEM DOENTE NESSE HOSPITAL KKKKKKKKK, TEM GENTE NESSA CIDADE QUE NÃO SABE FAZER NADA NA VIDA A NÃO SER RECLAMAR......PESSIMISMO IMPERA

    ResponderExcluir
  11. Na lista dos beneficiários do bolsa familia, como tem gente conhecida, parace q ate a mulher do Mateus Camilo recebe, nossa o negocio ta correndo solto, Claudete Tamanquinho nem ai para a fiscalização. Q vergonha em Taidinho, até agiotas estão recebendo bolsa familia em WB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal, isso pode se espalhar por mais pessoas pobres de consiencia como eles.

      Excluir
  12. Esperar o que dessas pessoas q administraram o hospital de WB, Hugo Bueno, um homen q não respeita nem as rampas dos cadeirantes, principalmente a rampa em frente a caixa economica, Hugo Bueno cruza os semaforos no vermelhos e qd ele precisa de tratamentos médicos ele vai para Curitiba etc.Não usa o hospital q ele ajudou a falir. Dai vem o filho dele q tb por décadas ajudou a afundar o hospital com a sua bela administração.Outro q qd precisa de hospital, vai para fora. Quer dizer não cuida nem da vida da mulher. Depois veio Rubens Martins, esse deu o tiro de misericordia no hospital, faliu a entidade e agora se mudou de WB, tomare q nunca mais volte a administrar mais nada em WB.Unica gestão q foi boa nesse hospital, foi a do Jair Leal, segundo relatos de funcionários e ex funcionário. Parabéns Jair Leal.

    ResponderExcluir
  13. Com essa brigaiada o garoto prodígio vai ganhar facinho facinho

    ResponderExcluir
  14. vai ganhar o que a luzia ganhou atrás da porta kkk, cabocro não ergue uma paia p/ajuda nimguem...

    ResponderExcluir
  15. Lúzia é tua mãe?kkk.

    ResponderExcluir