quinta-feira, 19 de maio de 2016

HOSPITAL DE WB PELA BEIRA DA MORTE!

FUNCIONÁRIOS AMEAÇAM 
FAZER GREVE 
E PROTESTAR EM FRENTE 
DA PREFEITURA

Funcionários do Hospital São Sebastião de Wenceslau Braz estão tendo ataques de nervos.
A maioria deles, cerca de 30, está há três meses sem receber o salário, nem o décimo terceiro que deveria ter sido pago em Dezembro o Hospital pagou. "A maioria de nós estamos devendo no comércio, tem funcionários com a luz e água da casa cortado por falta de pagamentos. Trabalhamos muito, às vezes doente, faça sol ou chuva e não estamos recebendo nada, nem ao menos uma reunião pra saber o que esta acontecendo", explicou uma funcionária.
Um grupo pretende fazer greve a partir de hoje e ir protestar em frente da prefeitura.
A vigilância sanitária interditou o hospital São Sebastião por falta de higiene em 2013. Um importante terreno do hospital chegou a ser vendido para sanar os problemas, mas pelo que se veem as coisas continuam ainda pior.
Uma fonte que pediu sigilo, disse que o risco do hospital fechar definitivamente é muito grande.
O descontentamento com a área da saúde de Wenceslau já vem desde os primeiros meses do primeiro mandato desta atual gestão. O prefeito Taidinho mentiu pra população prometendo uma saúde de primeiro mundo.
Na gestão do prefeito anterior, Cristovam Andraus, tudo funcionava direito e não havia reclamações, o hospital fazia cirurgia e até partos. Foi o Taidinho assumir e fazer toda esta lambança.


“Não tem mais dinheiro”, 
diz ministro. 
"Estados que se cuidem!" 
(Clik no link)
http://www.blogatual.com/1807820/nao-tem-mais-dinheiro-diz-ministro-estados-que-se-cuidem/

30 comentários:

  1. Estão mantendo aberto só por causa das eleições, se fechar agora complica a já complicada eleição dos comunistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vergonha uma coisa destas, o taidinho e a familia dele quando precisa de medico eles vao pra curitiba pela unimede, nois que colocamos ele ai que estamos se fdendo se arrendimento matase

      Excluir
  2. o taidinho falando dele mesmo no facebook , ele que é tudo aquilo que ele mesmo repudia ...deve ta com o caco cheio da erva , só pode ...eta fuminho bão lasquera ...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só uma pergunta...vcs lembram quando o Sr. José Geronimo veio a falecer, quando estava enfartado e o médico mandou para casa? Será que é o mesmo profissional da medicina que atendeu a Dona Margarida a qual também estava enfartada e foi mandada para casa? Não seria caso de investigação? Até quando um proficional de medicina vai continuar errando dessa forma? O povo merece mais respeito, isso não dá para acreditar que um Médico proficional de saúde não consiga diagnosticar um enfarto.

    Será bom fazer um esclarecimento se isso que aconteceu é o mesmo proficional que atendeu os mesmos pacientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc. é PROFICIONAL na lingua portuguesa. O judiacaooooooooo , vai esatudar , voce nao sabe o caminhao que caiu. Aprenda escrever, ai vai saber analisar, enxergar um palmo a frente do nariza. Anarfabeto querendo da pitaco.kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se escrevi mal me desculpe, escrever mal e os incomodados decifrando as palavras ja está bom, agora escrever judiação sem cedilha isto sim é ser analfabeto, nariza também não conheço a palavra, mas respeito eu conheço e sei onde ele cabe. Quando os acontecimentos são esquecidos ninguém reclama, mas tem coisas que não pode ficar esquecidos, são pessoas que se foram e as famílias ficam perguntando... será que se a doença fosse diagnosticada em tempo certo elas não poderiam ser salvas. O erro é humano, só fiz uma pergunta se o profissional é o mesmo que atendeu ambos os pacientes, quando isto acontece e o caso se repete é sinal que algo de errado está acontecendo.

      Excluir
  4. Pessoal fiquem espertos com uma mulher de arapoti que está passando cheques sem fundo junto com um rapaz de wenceslau braz. Me avisaram hoje na praça de wenceslau, a mulher tinha uma loja em curitiba e saiu vazada de la porque a policia estva no encalso deles. Estelionataria pura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome dela é gina ...viva gina !

      Excluir
    2. Fiquei sabendo que o nome dela é Gisela. A mãe dela trabalho na escola

      Excluir
  5. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. A vergonha não é so no hospital tem outros órgãos prescisando de uma vistoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vistoria é necessário, seja onde for, se existe algo errado o cidadão tem o direito em reivindicar, agora blefar contra as pessoas que na verdade fez uma pergunta é querer tirar o direito de opinar.

      Excluir
    2. Vistoria é necessário, seja onde for, se existe algo errado o cidadão tem o direito em reivindicar, agora blefar contra as pessoas que na verdade fez uma pergunta é querer tirar o direito de opinar.

      Excluir
  7. Cadê o Polaco da saúde? Nobre Vereador. Repleto de apoio de deputado mais que o seu rei. Cadê o Polaco do pronafinho?

    ResponderExcluir
  8. O prefa falou no radio que vai exigir que todos façam calçada mas esqueceu de dizer que primeiro ele tem que fazer a rede de esgoto.SANEAMENTO BÁSICO DIREITO DE TODO CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  9. Cade o dinheiro da venda do terreno? só o ministério público pode rastrear para aonde foi. Dr. Joel entre ação em busca desse dinheiro que evaporou do hospital mas esta em algumas mãos sujas.

    ResponderExcluir
  10. DEIXE POLACON SER ELEITO VCS VÃO VE SÓ , VAI SER UM HOSPITAL REFERENCIA NO NORTE PIONEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve oito anos pra isto, é vereador, foi secretário da saúde e porque não fez então? Precisa ser prefeito pra fazer? Isto chama-se trambicagem ou incompetência!

      Excluir
    2. Já teve oito anos pra isto, é vereador, foi secretário da saúde e porque não fez então? Precisa ser prefeito pra fazer? Isto chama-se trambicagem ou incompetência!

      Excluir
    3. kkkk....referencia dos picaretas ....

      Excluir
  11. computadorzim do pitibitoka duprica kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. campanha aos vereadores que dizem da saúde doarem seus salarios ate o fim do mandato para a saúde é digno!

    ResponderExcluir
  13. Professor Cuzarruim19 de maio de 2016 às 17:57

    QUESTÃO DE ESPANHOL

    quien era el alcalde más ladrón de toda la ciudad?

    A ataidinio el sínico e sin vergüenza
    B el laráPio de la AMUNORPI
    C bodinho de los diablos
    D io soy Ataide y la vida intera estoy lactando el gobierno, robado y abusado del puevo.
    E todas son correctas

    GABARITO - E
    Se vc gabaritou parabéns CDF

    ResponderExcluir
  14. Mensagem subliminar - só para entidades inteligentes19 de maio de 2016 às 18:15

    compra terreno venda japonês superfaturou fiscal engenheiro reais deposito apagou diretos compadre 900.000 documento fórum escritura por cento

    ResponderExcluir
  15. Essa mulher dos xeque sem fumdo ai não e a quela q tinha loja fe langeri la em curitiba? Uma tal de gisela?

    ResponderExcluir
  16. Essa mulher dos xeque sem fumdo ai não e a quela q tinha loja fe langeri la em curitiba? Uma tal de gisela?

    ResponderExcluir