sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PRISÕES NA VILA LOS ANGELES: POLÍCIA ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS



Denúncias anônimas da comunidade de Wenceslau Braz sobre a ocorrência de tráfico de drogas na Rua Venezuela, Vila Los Angeles, resultaram na prisão de três indivíduos e apreensão de maconha e cocaína.
Com o recebimento das denúncias, os PMs da Agência de Inteligência do 2º BPM iniciaram vigilância do local durante alguns dias e confirmaram a veracidade das delações, constatando ainda que os suspeitos haviam alugado um imóvel no citado endereço para utilização como ponto de venda de drogas.
Na tarde de quinta-feira,dia oito, por volta das 14h45min, quando monitoravam o imóvel, os PMs visualizaram, ao lado casa, um dos suspeitos (21 anos) carregando um pacote nas mãos.
Diante das evidências, o local foi abordado. O marginal tentou se desfazer do embrulho jogando o objeto em cima do telhado da casa vizinha, todavia não obteve sucesso, pois sua ação foi visualizada pelos policias que apreenderam o pacote, no qual havia um tablete de maconha (300 gramas).
Em buscas pelo imóvel, os PMs localizaram mais porções de cocaína enterradas no quintal e porções de maconha dentro de um guarda-roupas.
Durante a abordagem chegou a casa o outro suspeito (24 anos) que também foi abordado e preso. O terceiro envolvido (35 anos) foi localizado e preso em uma obra onde estava trabalhando.
Quando ainda faziam buscas na casa em comento, chegaram ao local mais dois jovens (20 e 17 anos) carregando tênis novos nas mãos. Indagados, afirmaram serem usuários de drogas e trocariam os calçados por entorpecentes.
Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Com informações de NPdiario

31 comentários:

  1. parabens aos policiais e aos corajosos que denunciaram.

    ResponderExcluir
  2. Se isso aconteceu ontem por que não colocam os nomes dos marginais para que a população saibam quem são os bandidos que vivem entre nós ja que temos filhos menores e moramos nas redondesas.
    Queremos saber quem são para poder dizer com quem nossos filhos andam.

    A CASA CAIU, É ISSO QUE A POLÍCIA QUE TRABALHA HONESTAMENTE FAZ EM PROL DE WENCESLAU BRAZ .

    PARABÉNS POLÍCIA DE WENCESLAU.

    ResponderExcluir
  3. Coloca nome dos indivíduos !

    ResponderExcluir
  4. Todo cidadão tem o direito de ter saneamento básico isto nos é garantido pela constituição, no entanto nós moradores da rua Pedro Borges da Silva ,isto é nós vizinhos do prefeito somos obrigados a fazer fossa negra ,infectar o solo por que nos falta rede de esgoto.Enquanto as demais cidades lutam para preservar a natureza nós contribuimos para a destruição.Até quando vamos aceitar tudo o que nos impoem? Prefeito,a natureza é coisa séria,são duas quadra precisando com urgencia da rede de esgoto ou vamos continuar contaminando o solo com fossas negras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro no Conjunto Ney Braga, e até agora continuo com a fossa negra, estou esperando que venham PEDIR VOTO PARA MIM.

      Excluir
  5. Todo cidadão tem o direito a saneamento básico isto nos é garantido pela constituição, no entanto nós moradores da rua Pedro Borges da Silva ,isto é, nós vizinhos do prefeito somos obrigados a fazer fossa negra ,infectar o solo por que nos falta da rede de esgoto.Enquanto as demais cidades lutam para preservar a natureza, nós contribuimos para a destruição.Até quando vamos aceitar tudo o que nos impoem? Prefeito,a natureza é coisa séria,são duas quadra precisando com urgencia da rede de esgoto ou vamos continuar contaminando o solo com fossas negras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O indióta ce vc ñ sabe a rede de esgoto desagua no ribeirão do antigo matadouro q por sua vez desagua no rio natureza a mesma agua que tu bébe sem tratamento algun pois a estação de tratamento esta desativada a muito tempo.
      Como a natureza recicla vc bébe a agua da cabeceira do rio solta sua merda dois kilometros pra baixo da captação vem o peixe come sua merda,sobe pra cabeceira do rio desovar e caga na agua que vc bebe denovo e dinovo e dinovo.

      Excluir
  6. Se outros prefeitos tivessem dito 20! Por cento do Taidinho tava resolvido cabeção de bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taidinho é o cara...CA CA CA , VAI deixar a Prefeitura des veses pior que pegou, não sei até onde tem babaca para defender uma pessoa que como Prefeito nem conhece os BRASENSES, quando anda pela rua não encherga ninguém ou tem vergonha de olhar para o povo e saber que só mentiu igual a Dilma para se reeleger...

      Excluir
  7. não coloco porque o jonalero pançudinho ta pro meio kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. quando numa cidade tem o prefeito e assessores que são usuários como eliminar essa praga ?

    ResponderExcluir
  9. Na rua do prefeito tem rede de esgoto foi o Gemim quem mandou fazer.Volta Gemim ou manda tem filho o Zé Alvaro Wenceslau ta sem opção,o povo entra e sai e só pensa no bem estar deles.

    ResponderExcluir
  10. Na rua do prefeito tem rede de esgoto foi o Gemim quem mandou fazer.Volta Gemim ou manda tem filho o Zé Alvaro Wenceslau ta sem opção,o povo entra e sai e só pensa no bem estar deles.

    ResponderExcluir
  11. o povo esta querendo ver a cara do vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no lava roupa do nhonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. nunca vi,,,, corroro cavi, não mostrar a cara, de vagabundos...............

    ResponderExcluir
  13. engraçado, eu falo , tu falas, eles falam, poste e lombada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é tempo ,,,,,,,,,,,,,, de organizar

    ResponderExcluir
  14. Cuidado mães de menores , p taturana Robson pode estar pegando babás

    ResponderExcluir
  15. Gostei de um video, LADRÃO apanha da população até a chegada dos PMS , ISSO SIM É JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  16. O polaco e muito enrolao pra prefeito ,ele desliga o celular so pro povo num liga ,imagina depois qe ganha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois precisei do polaco,eu ligava pra ele até 10 x no dia e ele sempre me atendeu.Parabéns polaco,vc é humilde,vc é gente como a gente.Obrigada por tudo, agradeço vc e seu filho tambem.Deus te proteja agora e sempre.

      Excluir
    2. eu também sempre precisei do polaco e ele sempre me atendeu, e olha que nem fui eleitor dele nas outras eleições, e se Deus quiser ele vai ser o futuro prefeito, pois wb precisa de pessoas de Deus no comando.

      Excluir
  17. Queria deixar meus parabéns as equipes de trabalho do pronto socorro de Wenceslau Braz , eles atendem muito bem as pessoas eles trabalham e amam oq fazem , tem um pessoal alem de simpático são lindos como aquele enfermeiro e seu topete e um geito homem delicado ,aquele do cavanhaque da portaria a noite que tem um sorriso tímido , o motorista calado e muito prestativo as vezes dirigi o ônibus pra Curitiba são todos lindos muito gatos eles são gentis e amáveis fazem um ótimo trabalho atenciosos , eles sabem tratar as pessoas muito bem a equipe é muito boa as meninas da enfermaria tmb são lindas povo lindo continuem assim qUe voces vão longe , continuem amamndo oque fazem vcs fazem a diferença onde trabalham bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os enfermeiros de um modo em geral fazem de tudo para atenderem, o problema em Wenceslau Braz e a falta de médicos, equipamentos e remédios!

      Excluir
    2. Sim os enfermeiros de um modo em geral fazem de tudo para atenderem, o problema em Wenceslau Braz e a falta de médicos, equipamentos e remédios!

      Excluir
    3. Sim os enfermeiros de um modo em geral fazem de tudo para atenderem, o problema em Wenceslau Braz e a falta de médicos, equipamentos e remédios!

      Excluir
  18. quanto fingimento , esses não enganam a comunidade, tio cris e seus...não tem mais meu voto, Vergonha!!

    ResponderExcluir
  19. Gente cuidado com esse Welington , se informe na polícia. Fiquei sabendo que já entregaram pra polícia escritura de terras falsificadas, ele como dono e ainda declaração falsa de deputado. Temos que mostrar a cara desse marginal . Não queremos ele com o Paulo , não queremos sujar a imagem do Paulo. Cria do Cris só podia ser esta escória mesmo. Já não entro mais no mercado Ferreira, encontrei com uns 12 no cristo rei

    ResponderExcluir
  20. Paulo para prefeito e Oloir Alfredo para vereador.....

    ResponderExcluir
  21. Para mim principalmente estas enfermeiras da noite são as piores que já vi nesta cidade so sabe fuma e nada mais Deus me livre deste Pronto atendimento

    ResponderExcluir