segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PAULO LEONAR EXIGE RENÚNCIA IMEDIATA DO PRESIDENTE DA AMUNORPI

                                                                   
 *Por Paulo Leonar
 Após ser denunciado pelo Ministério Público na operação “Cheque em Branco”, o atual presidente da AMUNORPI, Taidinho (PSDB), que também é prefeito de Wenceslau Braz, não tem condições mínimas para continuar a frente dessa entidade que precisa de credibilidade para que possa cumprir seus objetivos.
Portanto, ao meu ver, o primeiro passo para que a AMUNORPI possa se reerguer é afastar todos os envolvidos nas irregularidades apontadas pelo MP e compor uma nova diretoria o mais breve possível.
Infelizmente, pela primeira vez em toda sua história, Wenceslau Braz tem um prefeito em pleno exercício do mandato denunciado pelo Ministério Público figurando como réu numa ação judicial. É comum amigos de outras cidades, incluindo Curitiba, me perguntarem: “o prefeito de Wenceslau Braz não é aquele do escândalo da AMUNORPI que apareceu na Globo?”. Realmente esse caso é uma vergonha para nossa cidade.
Falando sobre o futuro da entidade, a nova direção da AMUNORPI precisa formular um Plano Estratégico de médio e longo prazo com ações no sentido de fortalecer a integração e o desenvolvimento da nossa região que é formada por 26 municípios.
Se quisermos uma entidade séria precisamos investir em pesquisa e tecnologia de informação. Para tanto, é necessário que se crie uma Agência de Desenvolvimento urgentemente! Temos a UENP, o IPARDES, a FIEP e o SEBRAE, por exemplo, que podem auxiliar nesse sentido. O que estamos esperando?
Para finalizar, deixo registrado meus parabéns ao Ministério Público, através dos promotores drª Kele Cristiani e o Dr. Joel Beffa. Que Deus abençoe o trabalho e a vida de vocês.

*Paulo Leonar, 32, é graduado em Ciências Contábeis pela UFPR. Trabalha há 9 anos no Banco do Brasil, além de exercer a profissão de Contador no município de Wenceslau Braz. No ano passado, conquistou 5.146 votos como candidato a deputado federal pelo PDT.

215 comentários:

  1. ooh coitado! quem é ele pra pedir ou apitar alguma coisa em termos de amunorpi. cara sem nocao, é lunatico. faca alguma coisa mais pratica como por exemplo particpar de uma diretoria para mlehorar um asilo, uma apae. Ah esqueci, esses trabalhos sao voluntarios, e vigarista so quer cargo remunerado.kkkkkkkkkkkkk quer se aparecer aproveita o halowen e veste aquela jaqueta preta e sai pra rua.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece que o paulo tem vergonha na cara e não gosta de usar o asilo ou apae para fazer politicagem como sua turma costuma fazer seu pau no cu

      Excluir
    2. Grande bosta seu inbecil dirigir um azilo ou uma Apae. Só tem gente incompetente nesses lugares. Se abestado..!

      Excluir
    3. Sem noção mesmo. E os seus companheiros são todos maconheiros e bêbados. Agora ofendem as Diretorias da Apae e do Azilo que estão cumprindo com suas obrigações!!! Pode?

      Excluir
  2. Nos dias de hoje, podemos afirmar que os atuais políticos do Brasil, estão muito longe de serem representantes do povo que os elegeram. Estão legislando somente em causa própria. Parece que vivem em um outro mundo, e deixaram de acompanhar a evolução da sociedade em todos os aspectos. A corrupção e a criminalidade no Brasil é decorrente da legislação fraca, obsoleta, em cheia de brechas, e com o perdão da palavra, no Brasil a justiça tornou-se uma prostituta de luxo, onde quem tem recursos financeiros para contratar excelentes e influentes advogados, tem sempre a preferência e nunca pagam pelo crimes cometidos.
    Não posso me conformar, diante de tantos escândalos ocorridos nos últimos anos, como por exemplo, desvios de recursos na saúde, na educação, licitações fraudulentas, desvios de combustíveis, tudo sob o comando e conhecimento do atual prefeito, que aliás, também responde por outros crimes, em seus negócios particulares, enfim em todos os setores dessa atual administração que rouba e deixa roubar, e se já não bastasse tudo isso, também está envolvido em outro escândalo de desvios de verbas na AMUNORPI. Não é possível que ainda candidatos com esse histórico de crimes cometidos contra administração pública, ainda consiga se reelegerem, ou fazer seu sucessor, mesmos os eleitores de hoje, tendo acesso a todo tipo de informação. Depois não adianta ficar reclamando que não tem atendimento médico, remédio na farmácia popular, porquê quem vota em bandidos, canalhas, corruptos confirmados, não é vítima, e sim cúmplice. Quando um candidato apresenta um plano de governo/uma plataforma de governo, aparecem críticas evasivas, porquê nunca ouviram falar do assunto, porque muitos possíveis candidatos a prefeito que aí estão, sempre lhe apresentaram um pão com linguiça, um copo de pinga, enfim essa politica suja de baixo nível, onde não há debates de ideias e sim calunias, ofensas, agressões, armações e outras baixarias, como já vimos em outras campanhas politicas.
    Felizmente o Ministério Público, tomou as providências jurídicas iniciais, e que esse caso sirva de lição para os próximos gestores do patrimônio público em todas as repartições e esferas de governo, e que ao término das investigações e decisões judiciais possamos gritar bem alto aos corruptos já encarcerados: "O CRIME NÃO COMPENSA!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UMA VES O JORNAL DA VERGONHA, QUER SE APARECER SAIA NAS RUAS DE UM JEITO DIFERENTE E DAÍ VAI CHAMAR A TENSÃO DO POVO.

      Excluir
  3. Paulo Leonar vc pensa que atacando um cara sério como o Taidinho vc leva vantagem. Sua queda iniciou. O mínimo que tinha de respeito por vc acabou. Vou trabalhar muito contra vc é mostrar sua car enrustida de ditador e PT. Vc pensa que não temos nada na manga contra vc? Kkkk deixa a hora chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens paulo. Bateu na ferida da pra ver nos comentarios que dou para a ladraozada. Continue que vc tem o povo do seu lado.

      Excluir
    2. Vc deve estar comendo no coxo do taidinho né. Puxa saco..!

      Excluir
  4. Paulo Leonar exige. A única coisa que ele exige é greve. Moleque bobo, ditadora e invompetente. Tenho saudade do Cristovan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo e cristovo colocar num saco jogar fora no rio perde ate o saco esses tonto ainda acredita no cristovo por que o cristo o dava dinhero da prefeitura pra eles e comida também por que so falso dele agora tão querendo colocar o Paulo leonar pra fazer o mesmo que o cristovo o fazia so comprar boi e carreta

      Excluir
    2. E aquele sem vergonha do gentil deve ser bom pra você troxão...

      Excluir
  5. Paulo Leonar 0lhaxseus companheiros- Lacir Amaral, Loio, ptlak, Carlinho guara, Djeimes. Se toca moleque babaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira o carlinho dessa ,ele ja não faz com parte disso

      Excluir
    2. carlinho jaguara é da turma taxadinho gente. o paulo ja chutou o rabo desse babaca faz tempo. se atualizem idiotas kkkkk

      Excluir
    3. Com suas babaquices o Paulo ja chutou foi seus própios companheiros, ninguém aguenta tanta conversa fiada escrita por ele própio se fasendo de uma terceira pessoa.
      Se toca, o povo não é burro e nem palhaço para acreditar em tantas conversas fiadas que aparecem no BLOG.

      Excluir
  6. Lunatico e inbecil. Me diga um , um só empresário que acredita neste fdp que fala mal de jornalista

    ResponderExcluir
  7. agora sim alguem com coragem nessa cidade..... pau nos ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns puxa sacos do prefeito que dá até enjôo chifrudaiada o prefeito tá na pior fase astral da sua vida quero que piore Gaeco nele.

      Excluir
  8. O povinho sem noção! O Paulo querendo o bem p todos, e VC criticando?? Faça melhor querido! Ja que VC ta tão preocupado com o trabalho voluntário no asilo, vai e faça, afinal, ajudar o próximo faz bem a saúde, pq cabeça vazia é oficina do "demônio" ... Então querido, pare de se preocupar com o Futuro Prefeito, e vai cuidar da sua vida! Pessoas como vc, é mal amado, ai não tem o que fazer, atormenta a vida dos outros!! E como VC colocou p Paulo sair no Halloween,fica uma dica p vc sair de palhaço!!!! Tamos juntos Paulo!!!

    ResponderExcluir
  9. Ariozil, vc já era . Agora é Wellington Mello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ummmm suspeitava que o jornaleiro abobora , é olho gordo!!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. quantos dias faz que os bancos estão em greve? alguem pode me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no google procure o telefone do sindicato eles irão te informar! Eles que organizam a greve em todo Brasil!

      Excluir
    2. Entre no google procure o telefone do sindicato eles irão te informar! Eles que organizam a greve em todo Brasil!

      Excluir
    3. Esse sindicato é aquele em que o Lula esteve ao lado por muitos anos?
      É por esse motivo que o BRASIL se tornou uma nação insustentável.
      Ganhar dinheiro sem trabalhar.
      Que pouca vergonha.

      Excluir
  11. contador?? de mentiras.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. concordo com amigo esse paulo e um cara sem nocao quem e ele para exigir alguma coisa. realmente poderia fazer algo pelo asilo apae mas servico voluntario ninhuem quet fazer mas se tivesse um salario alto ai ele queria se aparecer. E o ariozil fica babando ovo do paulo quando ele tiver no poder vai fazer igual a sua tia carolina e seu primo taidinho fuzeram com vc ariozil te meter o pe na bunda kkkkkkkk fica pucando saco dele pra ver o que vai te acontecer la na frente.

    ResponderExcluir
  13. esse merece ser prefeito!!!!!! tamo junto paulo leonar

    ResponderExcluir
  14. comcórdo quem é ele para exigir alguma coisa kkkkk coitado não conceguil nen ser deputado numca foi nada olha acho se ele mandar alguma coisa é muito mal na mulher dele e olhe la porque com toda esta baba quisse não deve ter crédido nem com a mulher dele kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. sera que eu entendi???? Laranja tio cris + abobora weling kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O Paulo está curtíssimo pois ele representa o povo e é uma vergonha para nossa cidade um caso deste, ele deveria pedir a renúncia da amunorpi e da prefeitura, sinto vergonha desta cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu vagabundo se voce senti vergonha dessa cidade por que voce não pega suas coisa e some daqui seu pau no cu babaca vai pra quela cidadechama se imnferno

      Excluir
    2. Lá não dá para ir por que você e toda corja de comunistas já ocuparam todos os espaços deste lugar...

      Excluir
    3. Não sinta vergonha de sua cidade, ela não tem culpa de historicamente estar nas mãos das família, Gil, Santos e Bueno Mendes, que historicamente se beneficiaram em algum momento, de benesses políticas, como cartórios, etcd, etc
      Sinta vergonha de conviver com esse tipo de gente, aí sim, mas da cidade não sinta não.

      Excluir
  17. Gosto do atendimento do banco do brasil, caixa, etc Parabéns estão reivindicando o que merecem, e quem não gostar .... que se contente com o que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,,, Concordo!!

      Excluir
    2. Parabéns não é qualquer categoria que consegue lutar pelos seus direitos....

      Excluir
  18. NÃO QUEREMOS MAIS VEIACOS NA POLITICA

    ResponderExcluir
  19. Paulo um conselho , quanto mais falar de você, trabalhe mais,,,, mais,,,, BRILHE!! Sabemos quem vc é.Boa semana

    ResponderExcluir
  20. Menininho prodígio, porque nao aproveitou pra exigir que os salarios de prefeitos, secretarios e vereadores fossem fixados em valores mais baixos, no padrão de SAP??? Faz isso e ganhe nosso respeito... e o Taxadinho inaugurando pela milhonesima vez alguma coisa que não funciona regularmente pra população, ficou lindo, só falta funcionar. Paulo ta de papo com Carlinhos Guara, toma cuidado, ele gosta de jogar em todos os times no mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o garoto prodigio surrando a corja intera. Paulo neles!!!!!!!!!

      Excluir
  21. Wellington abobado junto com o pintor de poste é dois queima rosca
    Acabou chega de tanto ladrão na prefeitura de Wenceslau Braz
    Paulo prefeito 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo vc esta mesmo se mostrando politico, ou seja fazendo festa com o chapeu dos outros, cara este caso ja esta com o ministerio publico, quem é vc na ordem do dia p/exigir que o cara renuncie???? rapaiz deixe de ser burro, estagiario de politico, quer aparecer, faça coisa nova..., isso ai tudo mundo sabe que ja esta sendo tratado la em cima no ministerio publico, fica até vergonhoso um zé ruela como vc colocar isso ai, isso mostra que é mesmo juvenil..., cara esse seu curriculo ai com essa formação não leva a nada, sabe quantos diploma o lula tem? nenhum e ta la em cima, cara desça do salto senão vai quebra o rabo bunitinho

      Excluir
    2. Falou tudo. Paulo do PT Dilma já era

      Excluir
    3. POR QUE O CRISTOVAM E SEU FILHO WELINGTON CHAMA O PAULO DE PAULO DO PT!


      O Wellington e seu pai dentadura frouxa estão tentando implantar esta história do PT, mais o Paulo Leonar é uma pessoa muito inteligente e já deu a sua resposta lá no Facebook:


      Paulo Leonar

      Que ótima oportunidade para esclarecer alguns boatos:

      primeiro: agradeço imensamente os 5.146 votos obtidos para deputado federal, sendo 3.697 somente em Wenceslau Braz. Votos conquistados na raça. Com dignidade e humildade. Com um grupo formado por gente de bem que quer verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento de Wenceslau Braz. Gente séria e honesta.

      segundo: não vamos nos esquecer de que o PT em Wenceslau Braz participa da atual gestão Taidinho, com o vice prefeito dr. Braulio e a secretaria de educação Dagmar, além de outros cargos de confiança e mais um vereador do PT na base de apoio. Portanto o PT caminha ao lado do Taidinho e não comigo.

      terceiro: sou filiado ao PDT 12, com apoio do Osmar Dias, Alvaro Dias e Marcio Pauliki para um projeto de Mudança e consolidação de um Novo Grupo Político em Wenceslau Braz; Teremos chapa completa de candidatos a prefeito e vereadores. Sem vínculo político com o ex-prefeito nem com o atual. Respeito as conquistas de cada um, mas nosso projeto é independente. Entendemos que chegou o momento de romper com o passado para que as novas gerações possam participar efetivamente das grandes transformações em nossa cidade. Com uma visão moderna e sem rancor. Com gente que tem as "mãos limpas" e vontade de trabalhar pelo nosso desenvolvimento.

      quarto: apoiei sim a Dilma, mas porque vi com meus próprios olhos as casas que centenas de familias brazenses receberam do governo federal. Vi na pratica os milhões de reais que boa parte dos nossos agricultores receberam para investir na sua produção. Vi resfriadores de leite, máquinas de pavimentação, onibus, ambulancia, recursos para estradas rurais, etc... tudo do governo federal para nossa cidade. Poderia citar tantos outros investimentos, mas acho que já é suficiente para exemplificar. Foi só por isso que apoiei a Dilma. Infelizmente os escândalos da Lava Jato apareceram somente este ano. Se a população soubesse disso tudo antes das eleições, certamente o resultado seria outro.

      quinto: a operação "Lava Jato" que atinge varios partidos, incluindo o PSDB, tem a sua frente um paranaense que nos dá orgulho. O juiz Sergio Moro. Parabéns para ele, para a Policia Federal e Civil e para o Ministerio Publico que estão caçando bandidos que se escondem atras da "caneta" de prefeito. O rombo em muitas prefeituras é de "cair o queixo". Tem que pegar os bandidos lá em cima e aqui em baixo também. A população precisa cobrar mais fiscalização dos vereadores, porque essa função é fundamental para coibir desvios.

      Estarei sempre a disposição para esclarecimentos. Aproveito essa oportunidade para dizer em primeira mão que estou terminando um pós-graduação em Gestão Pública e estou fazendo um "raio-x" das finanças da prefeitura. Vou focar os esforços nas licitações dos últimos 31 meses, envolvendo mais de 45 milhões de reais em 235 contratos. Em breve trarei maiores detalhes sobre a utilização desses recursos e o andamento das obras.

      Boa semana a todos!

      Excluir
    4. Esta turma do Cristovam, Wellington e Robson vivem chamando o Paulo de Paulo do Pt, tudo isto é medo?

      Excluir
  22. O Paulo é igual ao Cristovan , pois é cria dele. Ao invés de agregar, fica tentando desmoralizar o prefeito, e O pior é que ele sabe que o prefeito estava lá só a 2 meses e já pôs ordem. Politicagem iguaizinhas do Cris. Esse Paulo não tem o meu respeito. Estou cansado de ver gente ao invés de proposta ficar desmoralizando quem tanto fez e faz por Wb . Taidinho estou com seu candidato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado...estamos juntos.
      Falar da vida dos outros é pecado, Deus não perdoa os invejosos, faça alguma coisa de bom e depois pense se valeu a pena.

      Excluir
    2. Infelizmente, pela primeira vez em toda sua história, Wenceslau Braz tem um prefeito em pleno exercício do mandato denunciado pelo Ministério Público figurando como réu numa ação judicial.

      Excluir
  23. Não posso me conformar, diante de tantos escândalos ocorridos nos últimos anos, como por exemplo, desvios de recursos na saúde, na educação, licitações fraudulentas, desvios de combustíveis, tudo sob o comando e conhecimento do atual prefeito, que aliás, também responde por outros crimes, em seus negócios particulares, enfim em todos os setores dessa atual administração que rouba e deixa roubar, e se já não bastasse tudo isso, também está envolvido em outro escândalo de desvios de verbas na AMUNORPI. Não é possível que ainda candidatos com esse histórico de crimes cometidos contra administração pública, ainda consiga se reelegerem, ou fazer seu sucessor, mesmos os eleitores de hoje, tendo acesso a todo tipo de informação. Depois não adianta ficar reclamando que não tem atendimento médico, remédio na farmácia popular, porquê quem vota em bandidos, canalhas, corruptos confirmados, não é vítima, e sim cúmplice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que e so o taidinho que esta roubando seus vagabundo o cristovo não fez nada pra população de Wenceslau Braz ladrao de prefeitura comprou carreta boi tirou da boca do povo pra fazer isto ele tinha 3carreta entrou na prefeitura saik ficou no total de 7 carreta depois fala que ele não roba seus pilantra voceis esconde o rabo de voceis e fica falando dos outro primeiro voceis olha nos seus rabo depois fala dos outro seus cu fedorento sujo bando de vagabundo vai pedir caso po cristovo e Paulo leonar cristovo nunca fez uma casa pra ninguém so encheu o bolsso dos vereador do lado dele Jorginho e Robson e mais alguém Jorginho tem que emfiar uma mandioca no cu dele fazer ele sumur de Wenceslau. E outro vagabundo sem vergonha ladrao veio ta na hora de trocar esses merda ai

      Excluir
  24. Quando um candidato apresenta um plano de governo/uma plataforma de governo, aparecem críticas evasivas, porquê nunca ouviram falar do assunto, porque muitos possíveis candidatos a prefeito que aí estão, sempre lhe apresentaram um pão com linguiça, um copo de pinga, enfim essa politica suja de baixo nível, onde não há debates de ideias e sim calunias, ofensas, agressões, armações e outras baixarias, como já vimos em outras campanhas politicas.

    ResponderExcluir
  25. O Paulo leonar vai dar de comer para os boi do cristovo e cuidar das carreta dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva mais claro, "Paulo leonar var dar pros bois do cristovo", ai tá certo.

      Excluir
    2. Primeiro ele vai pegar a tua mãe

      Excluir
  26. Kkkkkkkk os cumunistas e os pintores de postes da Copel ficaram loucos agora
    Paulo Leonar você é o cara
    Prefeito em 2016 pra ninguém bota defeito
    e mais não vai te café com bobagem na segunda feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Toma essa bando de otários kkkkkkkk
    Wenceslau Braz é todo Paulo Leonar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otários é a mãe... não é assim que se trata o povo de Wenceslau, se todos é Paulo não vai precisar eleição, mas pelo pouco que sei sua campanha já está indo aguas a baixo, já fui fã do Paulo mas depois de tantas críticas infundadas, pensando só em poder hoje sou um adversário sem limites, de início eu acreditei nele mas percebi que só tem ganancia de poder.

      WENCESLAU BRAZ NEM TODOS SÃO PAULO LEONAR, MAS SIM UMA MINORIA.

      TÁ DADO O RECADO.

      Excluir
    2. Eu não era do Paulo mais se for para tirar estes bandidos dos poder, vamos lá dar uma força a ele!!!!

      Excluir
  28. calo a boca dos ladrão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Se wb tivesse pelo menos saúde , médicos, e equipamentos com qualidade, Densitometria,Ressonancia,Tomografia,Mamografia,ecografia,com médico obstetra, UTI. Poderia ser referência para outros municipios....Chega de inganação, dos politiqueiros.... Infelizmente, não adianta tampar o sol com a peneira. Alguns falando que esta buscando parceria e recurso??? Para investir aonde??? Em politica??? Do jeito que esta não da,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da mesmo para continuar.... com os mesmos.... prefeitos do passado e presente, não vão receber o meu voto, minha familia é Paulo leonar, juntos somos mais!!

      Excluir
  30. Se wb tivesse pelo menos saúde , médicos, e equipamentos com qualidade, Densitometria,Ressonancia,Tomografia,Mamografia,ecografia,com médico obstetra, UTI. Poderia ser referência para outros municipios....Chega de inganação, dos politiqueiros.... Infelizmente, não adianta tampar o sol com a peneira. Alguns falando que esta buscando parceria e recurso??? Para investir aonde??? Em politica??? Do jeito que esta não da,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vero!! Até agora cadê os recursos.... ??? Isso não vem de agora, mas do passado. não temos condições de realizar exames dignos. E ainda se vangloriam com cara de paisagem, só investindo,,, em bois,, viagem,, casas etc Isso ai é respeito com o povo?????????????

      Excluir
    2. Vero!! Até agora cadê os recursos.... ??? Isso não vem de agora, mas do passado. não temos condições de realizar exames dignos. E ainda se vangloriam com cara de paisagem, só investindo,,, em bois,, viagem,, casas etc Isso ai é respeito com o povo?????????????

      Excluir
  31. Mas que é isso? que babaca exigir alguma coisa.
    Deram muita corda pra esse menino agora tá se achando.
    Na verdade ele não tem ninguém pra dizer que tá fazendo papel de bobo.
    Ele mesmo escreve aqui se elogiando.
    Tá uma mala sem alça e sem rodinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá no Banco seu babaca e dá uma olhada, você vai ver o Paulo trabalhando, lá ele não tem tempo para estar escrevendo aqui, só de for depois do expediente!

      Excluir
    2. ver trabalhando no banco? que jeito.ele fica numa mesinha la no fundo , escondido,. quando vai trabalha, porque conversei com o pessoal la do banco e dizem que ele é o maior embrulhao. Mais falta do que vai. e ainda quer dar uma de moralista, um tremendo safado.

      Excluir
    3. Mentira! O banco do Brasil é uma instituição seria lá só trabalha pessoas honestas e de bem, todos sem exceção fizeram o seu concurso, sua faculdade e por isto estão trabalhando lá, todos são unidos e nenhuma informação é passada para terceiros, especialmente pé rapado como você! Se você diz que ele fica lá no fundinho e é um embrulhão, por que não denuncia então? Está esperando o que seu corno? Amante de pedófilo!!! Vai dar o rabo que você ganha mais...

      Excluir
  32. Esse tal de Wellington é um safado e mentiroso. Armando pesquisa falsa e depois diz que é diPara a pesquisa. O dono do instituto pode entrar com outra ação contra o imbecil. Tentando valorizar o pedófilo kkkk

    ResponderExcluir
  33. Meu voto é do Paulo, força e muita fé pra vcs, que querem uma wb renovada, e que concretize seus ideais.

    ResponderExcluir
  34. ão da mesmo para continuar.... com os mesmos.... prefeitos do passado e presente, não vão receber o meu voto, minha familia é Paulo leonar, juntos somos mais!!

    ResponderExcluir
  35. Não da mesmo para continuar.... com os mesmos.... prefeitos do passado e presente, não vão receber o meu voto, minha familia é Paulo leonar, juntos somos mais!!

    ResponderExcluir
  36. NÃO QUEREMOS MAIS VEIACOS NA POLITICA.

    ResponderExcluir
  37. welingt para de avoar.... kkkkkkkkkkkkkkkkk há esqueci abobora não voa. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Sigla do Pt , Paulo é tudo de bom!!! Merece o nosso respeito. Boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PT é com o dentadura frouxa e seu filho Wellington disto eles entendem bem, agora que estão apoiando o Gentil, estarem junto com o vice Bráulio de Ibaiti é um passo

      Excluir
  39. Alguém sabe dizer quantos laranja e abobora o tio cris tem???????????

    ResponderExcluir
  40. Quantos laranjas e abobora o tio cris tem?????????????

    ResponderExcluir
  41. Uma sugestão para os senadores e deputados, os prefeitos que em campanha não cumprir com suas promessas, saúde e educação, segurança, moradia etc, teriam que pagar por dia multa que eles mesmos teriam que tirar do bolso. Sem envolver a verba da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Que piada, depois que raparam o dinheiro da prefeitura agora vem com esta conversinha fiada!

      Excluir
  42. taturana é bom de leitura??? kkkkk sniffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai fazer oratória, acho que nem sabe o que é. Chega de veiacos.... chega dos mesmos...

      Excluir
  43. eu não posso acreditar que a tantos anos só agora chegou esse disk consulta?? Essa ideia vem de cidades desenvolvidas.... aonde não é só para as pessoas do sitio consultar, essa agenda deve funcionar sitio e cidade,pct com horario marcado e encaixe emprevisto, isso sim funciona. E outra para marcar não deveria ser por telefone, e sim pessoalmente. E se por outro motivo não conseguir ir dai sim ligue, porq os dados da pessoa já estaria certo no sistema.Nossa quanto interesse que vemos na maioria desses politicos.... Por esse motivo não queremos os mesmos....

    ResponderExcluir
  44. Saúde, emprego, educação, segurança, moradia etc esta atrasada em wb não é de hoje ..... marcha ré,,,, lenta vergonha!!!

    ResponderExcluir
  45. e nao para no Taidinho nao:

    PAULO LEONAR EXIGE RENUNCIA DE EDUARDO CUNHA !

    PAULO LEONAR EXIGE RENUNCIA DE DILMA !

    PAULO LENOAR EXIGE QUE O DOLAR ABAIXE

    PAULO LEONAR EXIGE QUE BAIXE O PREÇO DA GASOLINA

    PAULO LEONAR EXIGE CHUVAS NO CANTAREIRA !

    PAULO LEONAR EXIGE SAIDA DE BLATTER DA FIFA !

    fala a verdade, esse Paulo Leonar é o cara né ?

    cabra bao !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isto o meu voto é dele, o cabra macho! Mais se desta turma toda o Caidinho renunciar já está muito bom!

      Excluir
    2. não não não... cambada de safados. O paulo exige renuncia só do taidinho. Do cunha e outros fica para o congresso. Se bem que todos são farinha do mesmo saco nesse ponto concordo com o anonimo.

      Excluir
  46. Juntos somos mais
    Wenceslau Braz agora é Paulo Leonar
    Toma bando de otários
    2016 Paulo Leonar nosso prefeito

    ResponderExcluir
  47. ESSE PAULO VAI POR O BOLSA ACADEMIA.
    ESSE PAULO VAI TRAZE INDUSTRIA AUTOMOBILISTICA. VAI TRAZE O RIO TOMAZINA PRA CA. VA TRAZE A MATRIZ DO BANCO BRASIL.
    Ele só nao consegue subir de cargo no proprio banco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem ti conhece sabe quem tu és! engana outro otario..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que for necessário para o bem dos brazenses, será feito, trazer o rio de tomazina, o rio itararé, criar bolsa isto ou bolsa aquilo, se for para ajudar o povo não tem mal algum, o que o Paulo não pode nunca e jamais fazer é pintar postes e tambores coloridos, isto é muito ridículo, coisa de administrador que deveria criar empregos consistentes e vem com estas historinhas! Por falar em otário já olhou o espelho hoje?

      Excluir
    2. mas ele continua auxiliar administrativo no banco em 9 anos...kkkkkkkkkkk, num tem experiencia nem de padeiro. oo rapaiznho é so um lunatico.

      Excluir
    3. toda escolha tem seu preço. Para o bem de wenceslau braz o paulo escolheu cuidar do nosso povo. e vai ser prefeito porque merece. sem apoio de nenhum vagabundo igual você. vai ser prefeito com apoio do povão sofrido que ele conhece muito bem. Paulo neles!!!!!

      Excluir
  48. não não não... cambada de safados. O paulo exige renuncia só do taidinho. Do cunha e outros fica para o congresso. Se bem que todos são farinha do mesmo saco nesse ponto concordo com o anonimo.

    ResponderExcluir
  49. tem um porco chama uélitão que nem sabe escreve direito que deu o fiofó pro tio cris e pro rob taturana só pode gente é muito amor nesse trio kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Welington com pesquisa furada, isto dá cadeia, é só denunciar, pesquisa correta é a que estava nas mãos dos comunistas estes dias, nas mãos do Paulo Leonar, estas sim são pesquisas descentes

    ResponderExcluir
  51. welingtton enfrente meu patrão!!! Ele deixou recadinho pra vcs no fac dele. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Mais um processo pro Eelington. Prisão perpétua

    ResponderExcluir
  53. O Eelington vai te ferrar Paulo Leonar petista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE O CRISTOVAM E SEU FILHO WELINGTON CHAMA O PAULO DE PAULO DO PT!


      O Wellington e seu pai dentadura frouxa estão tentando implantar esta história do PT, mais o Paulo Leonar é uma pessoa muito inteligente e já deu a sua resposta lá no Facebook:


      Paulo Leonar

      Que ótima oportunidade para esclarecer alguns boatos:

      primeiro: agradeço imensamente os 5.146 votos obtidos para deputado federal, sendo 3.697 somente em Wenceslau Braz. Votos conquistados na raça. Com dignidade e humildade. Com um grupo formado por gente de bem que quer verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento de Wenceslau Braz. Gente séria e honesta.

      segundo: não vamos nos esquecer de que o PT em Wenceslau Braz participa da atual gestão Taidinho, com o vice prefeito dr. Braulio e a secretaria de educação Dagmar, além de outros cargos de confiança e mais um vereador do PT na base de apoio. Portanto o PT caminha ao lado do Taidinho e não comigo.

      terceiro: sou filiado ao PDT 12, com apoio do Osmar Dias, Alvaro Dias e Marcio Pauliki para um projeto de Mudança e consolidação de um Novo Grupo Político em Wenceslau Braz; Teremos chapa completa de candidatos a prefeito e vereadores. Sem vínculo político com o ex-prefeito nem com o atual. Respeito as conquistas de cada um, mas nosso projeto é independente. Entendemos que chegou o momento de romper com o passado para que as novas gerações possam participar efetivamente das grandes transformações em nossa cidade. Com uma visão moderna e sem rancor. Com gente que tem as "mãos limpas" e vontade de trabalhar pelo nosso desenvolvimento.

      quarto: apoiei sim a Dilma, mas porque vi com meus próprios olhos as casas que centenas de familias brazenses receberam do governo federal. Vi na pratica os milhões de reais que boa parte dos nossos agricultores receberam para investir na sua produção. Vi resfriadores de leite, máquinas de pavimentação, onibus, ambulancia, recursos para estradas rurais, etc... tudo do governo federal para nossa cidade. Poderia citar tantos outros investimentos, mas acho que já é suficiente para exemplificar. Foi só por isso que apoiei a Dilma. Infelizmente os escândalos da Lava Jato apareceram somente este ano. Se a população soubesse disso tudo antes das eleições, certamente o resultado seria outro.

      quinto: a operação "Lava Jato" que atinge varios partidos, incluindo o PSDB, tem a sua frente um paranaense que nos dá orgulho. O juiz Sergio Moro. Parabéns para ele, para a Policia Federal e Civil e para o Ministerio Publico que estão caçando bandidos que se escondem atras da "caneta" de prefeito. O rombo em muitas prefeituras é de "cair o queixo". Tem que pegar os bandidos lá em cima e aqui em baixo também. A população precisa cobrar mais fiscalização dos vereadores, porque essa função é fundamental para coibir desvios.

      Estarei sempre a disposição para esclarecimentos. Aproveito essa oportunidade para dizer em primeira mão que estou terminando um pós-graduação em Gestão Pública e estou fazendo um "raio-x" das finanças da prefeitura. Vou focar os esforços nas licitações dos últimos 31 meses, envolvendo mais de 45 milhões de reais em 235 contratos. Em breve trarei maiores detalhes sobre a utilização desses recursos e o andamento das obras.

      Boa semana a todos!

      Excluir


    2. OLHA O JORNAL QUE MAIS PARECE UMA PIADA DE MAL GOSTO.

      CADA VEZ O POVO MAIS INDIGNADO.

      Excluir
    3. O Povo cada vez mais indignado não? Vocês sim cada vez mais indignados! Este Jornal vai ser postado toda vez que vocês falarem: Paulo Petista ou Paulo do PT, é uma explicação digna sobre a mentira de vocês!

      Excluir
  54. sem ser prefeito ta dando um coro no taidinho... esse menino merece. Com tanta garra não tem como dar errado. Paulo neles!!!!

    ResponderExcluir
  55. moro em curitiba essa é a pura verdade! Paulo neles!!!!

    É comum amigos de outras cidades, incluindo Curitiba, me perguntarem: 'o prefeito de Wenceslau Braz não é aquele do escândalo da Amunorpi que apareceu na Globo?'. Realmente esse caso é uma vergonha para nossa cidade", crava Paulo Leonar, que além de ser contador trabalha há nove anos no Banco do Brasil brazense.

    ResponderExcluir
  56. Paulo Roberto vai coloca este Wellington atrás das grades logo logo
    Meu patrão não gosta desse nóia
    Vai paga a pensão nocego

    ResponderExcluir
  57. a pergunta que vale um milhão: como tirar a eleição do garoto prodigio? quem souber liga para o porco que se acha jornaleiro que ele ta loco atras de dim dim. A hora que o tio cris secar a tornera vai levar chicotada tambem laranjão kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. meu patrão quase arrancou a garganta desse jaguara encheu o rabo do weliitonto de bicuda kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. quem é esse tal de uééleitão entregador de jornal????
    tem um em cambara que saiu corrido uns dia atras porque não pago pensão. Pilantra de mão cheia. credo em cruiz. arruma o adevogado japones pra ele SUJIRO KIFUJA kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. o bando do cristovam tão tudo perdido kkkkkkk vamos fazer vaquinha para paga a pensão do caluniador wééleitão kkkkkkkkkkkk
    não adianta inventar leitão.... todo mundo sabe disso:
    não vamos nos esquecer de que o PT em Wenceslau Braz participa da atual gestão Taidinho, com o vice prefeito dr. Braulio e a secretaria de educação Dagmar, além de outros cargos de confiança e mais um vereador do PT na base de apoio. Portanto o PT caminha ao lado do Taidinho e seu bando.

    ResponderExcluir
  61. Esses politiquinho de Wenceslau é de dar nojo. E essa cupinchada baba-ovo do taidinho? tudo incompetentes puxando saco pra garantir o salarinho no fim de mes. Eita povo vagabundo, esse povo da nojo, vou ali vomitar

    ResponderExcluir
  62. Que falta de bom sensu, garoto prodigio, palavra que deixa as pessoas indignadas, querer elevar sua alta estima com elogios própios, além de feio ainda demagogia querer se elevar acima do que o povo conhece, deixe o tempo passar e verá como as pessoas são julgadas, vc ja conheceu o peso da derrota por mais de uma vez, agora é tempo de umildade e sabedoria, não de arrogancia e sede de poder.

    VAI COM CALMA QUE SERÁ MELHOR E TERÁ MAIS TEMPO PARA REFLETIR.

    ResponderExcluir
  63. Ariozil parabéns pelo seu aniversário. Muitas felicidades e que Deus continue te abençoando sempre !

    ResponderExcluir
  64. LEITÃO QUE NÃO PAGA PENSÃO KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ver isso doi,,, porq a criança não tem culpa, aqui perto teve um cidadão que não pagou a pensão, quase levaram presa a mãe dele, que hoje em dia é ela que paga, porq filho é uma benção de deus. Demostra imaturidade de certos pais.

      Excluir
    2. Falta vergonha na cara

      Excluir
  65. O Paulo Leonar so comenta da votação que ele teve para deputado em vários municípios na sombra do Paulik,porque ele não comenta na votação que ele teve para vereador em Wenceslau Braz.Se ele tivesse uma remota chance para ser Prefeito ,ele nem se se aproxima do Taidinho que em ocasioes se elegeu vereador com aproximamente 1000 votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque a de vereador faz mais de 5 anos. Mas a de deputado foi agora. Claro que a invejinha fica estampada na cara dos comunista que sonhavam com um prefeito honesto que um dia pudesse ser deputado. Mas depois que o taidinho resolveu seguir o caminho do irmão Taico jogou sua carrera no lixo. Taidinho ta acabado com tanta incompetencia. Quem escreve defendendo ele defende porque é irmão ou mama o gostoso leitinho dos cofres publicos. Ta na cara né kkkkkk

      Excluir
    2. como essa administração ta falida vão ter que falar mal do paulo ao inves de contar o que fizeram. Vamos lembrar que a corja dizia que o paulo fez 100 voto para vereador e ia fazer uns 200 no maximo pra deputado. Resultado: Fumo no rabo dos comunista kkkkkkkkkkkkkkkk foi só uma diferença de 5 mil votos kkkkkkkkkkkkkkkkk o taidinho e seu bando não se conformam até hoje. E não esta sendo diferente em cada pesquisa que fazem e não divulgam porque o povo ja escolheu o prefeito um ano antes. Calma que a surra só ta começando cambada kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  66. O Sucessor do Taidinho seja quem seja,ja e garantida,Wenceslau nunca teve um trabalhador como o Secretario de obras que modificou o Municipio tanto a cidade como zona rural,As vilas eram abandonadas ninquen dava valor hoje ve calçamentos em todo lugar, se falta remédio, em hospitais e porque o governo federal ,não envia a sua parte aos municípios, por estar mergulhado em corrupção ,sem saída e sem rumo , o congresso e o senado e uma podridão so ,Nos Brasileiros vamos penar por muitos anos ainda,ou talvez não vamos ter tempo de ver alguma melhora, o que preocupa e os mais necessitados e nossos filhos que irão penar,o povo deveria se preocupar mais,com o Brasil que ta no fundo do abismo,inflaçao subindo,desemprego aumentando,o Brasil parou e ta indo de re,com isso que deveríamos se preocupar ,que e serio gente que precisa pode perder aposentadoria e ate bolsa família,Prefeito ta em segundo plano aguas vao rolar muito ainda,talvez isso aqui va para uma ditadura e nem eleição tenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óóóó cuitadooo.... ta garantida na amunorpi né porque em wb o povo que manda meu fio kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  67. Sr. Paulo Leonar,
    Apresente em publico seus bens, assim com imóveis e carro / situação financeira atual. E o poder de compra que seu salario pôde comprar e adquiriu até hoje.
    Depois façamos umas contas de seu salario como politico e o seu poder de compra, e no final, vamos ver se é compativel!
    Por que só os inteligentes sabe que os politicos ganham muito dinheiro é nas votações de portas fechadas para poder aprovar e reprovar algum projeto.
    Gosto da sua insistencia, mas não se torne mais um novo corrupto, estamos de olho, boa sorte!










    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTES DE SER PREFEITO O PATRIMÔNIO DO SR CRISTOVAM ERA UM E DEPOIS, AUMENTOU A SUA BOIADA E AS SUAS CARRETAS, O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS SÓ ARROCHOU, COM O TAIDINHO ANTES DE SER PREFEITO ESTAVA NUMA PENDURICARIA NÃO TINHA DINHEIRO PARA NADA HOJE TEM APARTAMENTO EM CURITIBA, LOTEAMENTO EM WENCESLAU BRAZ E MUITAS OUTRAS COISAS QUE SERÃO DIVULGADAS NA ELEIÇÃO! sEM CONTAR OS SECRETÁRIOS DO PREFEITO E ALGUNS FANTASMAS POR AI QUE ESTÃO NADANDO DE BRAÇADA!

      Excluir
  68. a verdade é que niguem acredita no taidinho. Mentiroso de primeira linha. Conseguiu enganar muita gente honesta e trabalhadora. Ainda bem que seu fim politico esta muito proximo. A unica esperança é o Paulo Leonar. Os outros candidatos são da turma do Taidinho ou do Cristovam. Esses dois ja deu o que tinha que dá. Quem vive de passado é museu. Esse taidinho envergonha nossa wenceslau braz. O escandalo da amunorpi virou piada no parana inteiro. Chega né. Ta falado!

    ResponderExcluir
  69. Caros amigos e amigas brazense hoje a gente consegue ver realmente o que é o governo da cidade de Wenceslau Braz a saúde se encontra abandonadas pedindo verbas para pequenos agricultores para construir pontes familiares queridos deixando a própria cidade para poder trabalhar em outra até quando vai ficar esse governo dessas cidades entra prefeitos e sai prefeitos e nunca muda nada tá na hora de unir tudo povo mudar a história dessa cidade

    ResponderExcluir
  70. RESULTADO DO PARANÁ PESQUISA SOBRE INTENÇÕES DE VOTO PARA PREFEITURA DE WB:

    Paulo Leonar - 23%
    Robson - 15%
    Polaco - 15%
    Margareth - 10%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outra pesquisa de Ponta Grossa Paulo está com 47% depois vem os outros, Robson nem entra, apareceu o Cristovam lá embaixo... Ainda tem um dois ou três que devem favor para o seu deputado

      Excluir
    2. outro dia um vereador encomendou uma sondagem por telefone com votos estimulado em 2 cenarios

      paulo leonar 33%
      polaco da brama 25%
      cristovam 14%

      ou

      paulo leonar 38%
      robson da saude 12%
      ni 11%

      Excluir
    3. Vc esqueceu do próximo Prefeito...GENTIL, Ficou com medo de mostrar as pesquisas?

      faça uma pesquisa onde toda a população tenha direiTo de dar sua opinião. não pesquisas em baixo dos panos.

      QUE VERGONHA UMA PESQUISA FAJUTA.

      Excluir
    4. Sabe porque o Gentil não está sendo citado aqui? Porque está abaixo de 5% em uma das pesquisas ele está com 3,80% muito baixo para ser divulgado!

      Excluir
    5. Sabe porque o Gentil não está sendo citado aqui? Porque está abaixo de 5% em uma das pesquisas ele está com 3,80% muito baixo para ser divulgado!

      Excluir
    6. ninguem falou de rejeição e hoje quem tem a MENOR rejeição é a MARGARETH, depois vem o Paulo Leonar e em terceiro o Polaco.

      Cristovam e Gentil são os que tem mais rejeição, poder pegar as pesquisas pra ver se alguem duvida

      Excluir
    7. Não importa a porcentágem e sim o conteudo, todas essas pesquisas são fajutas, sou nascido em Wenceslau, trabalhei até os dias de hoje em nossa cidade, moro em Wenceslau, sou aposentado, continuo com minhas atividades e pelo que sei e converso com amigos e com o povo o GENTIL está é muito bem cotado para a proxima eleição, agora não adianta fazer pesquisas mal intencionadas que é o povo que vai decidir, vcs falam tanto em pesquisas que até hoje nem eu,nem minha famílha, nem meus amigos e ninguém que conheço foi entrevistado por alguma pessoa credenciada, vamos falar menos e trabalhar mais que será melhor.

      Estão querendo passar o carro adiante dos bois, o povo sabe escolher, não precisa pré candidato ficar se expondo, fazendo elogios a si própio, falando mal da vida e da administrção dos outros, isto além de ser imoral é muito feio querer subir na vida derrubando os outros, primeiro tem que ser humilde, competente com provas do que ja fez, estar de bem com todos, inclusive com adversários, isto sim faz parte da moral de um bom candidato...................................................

      OBRIGADO.

      Excluir
  71. Os professores adoram o Robson e seu deputado Romanelli!

    ResponderExcluir
  72. Desculpe-me Sr. Taidinho,
    Sou cadeirante, como faço pra subir até a prefeitura resolver assuntos do meu imóvel?

    ResponderExcluir
  73. ARI, Taidinho ja assumiu q existe sim corrupção na AMUNORPI, ele ja disse q na sua gestão na AMUNORPI, ja existe um furo em mais de 4 mil reais, so da gestão dele a frente da AMUNORPI...Temos q exigir a renuncia do Taidinho da AMUNORPI e da Prefeitura de WB...Fora.

    ResponderExcluir
  74. Secretário de obras de WB. Antes de ser secretário, não tinha dinheiro nem para trocar os pneus da suas carretas. Agora banca de milionário. Até msm o parente dele o NATÂ, outro q esta no esquema de corrupção no Pátio de Obras de WB. Como dizia Carolina tia do Taidinho. Pessoa q mexe com familia dos outros não tem moral pra ser prefeito. Vc se lembra Taidinho qd sua tia gritava isso nos palanques de comicio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXTRA....EXTRA...EXTRA....POLACO DA BRAMA FOI VISTO SAINDO DA LOJA DO LACIR AMARAL, ESTAVAM EM NEGOCIANDO, AI TEM COISA......

      Excluir
    2. Paulo Leomar vai perder mais um do grupo. Alcir Amaral ta negociando com o polaco. Abra o zoio Paulo assim vai perder todo grupo. Ric ja caiu fora

      Excluir
    3. essa loja é a que vende detergente, vai ve ele foi compra um pouco.kkkkkkkkkkkkkkk .acha que o polaco ia negociar com um grupeco de 6 pessoa.

      Excluir
    4. Grupeco de 6 pessoas liderando todas as pesquisas, imagine então se fosse um grupeco de 20, 30, 50, 100 pessoas????

      Excluir
    5. esse Ric é funcionario fantasma do pauliki e da metade do salario dele pro paulo leonar. é so olhar no site da assembeia. bando de safados.

      Excluir
  75. Esse Gentil Secretario de Obras da prefeitura, não é o mesmo q comia a mulher do funcionário dos Correios?

    ResponderExcluir
  76. Hoje eu moro em Curitiba, morava em Wenceslau, mais nunca ouvi falar em Dr. Cebola quem é esse cara que vcs tanto fala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parente do Dr Rabanete, da Doutora Cenoura conhece?

      Excluir
  77. Esse XenXil SXcrXtarXio de OXraXs da prXefXituXa, não é o mesmo q comia a mulher do funcionário dos Correios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mandava e recebia correspondencia.

      Excluir
  78. É verdade msm, esse Gentil ai é comedor msm. Traçou a mulher do funcionário do correios,kkkkk

    ResponderExcluir
  79. Paulo Leonar do PT nunca. Esse fedelho não chega aos pés do Cristovan. Paulo é ditador e incompetente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Paulo Ditador! Olha só o que diz o pintor de postes...



      O Wellington e seu pai dentadura frouxa estão tentando implantar esta história do PT, mais o Paulo Leonar é uma pessoa muito inteligente e já deu a sua resposta lá no Facebook:


      Paulo Leonar

      Que ótima oportunidade para esclarecer alguns boatos:

      primeiro: agradeço imensamente os 5.146 votos obtidos para deputado federal, sendo 3.697 somente em Wenceslau Braz. Votos conquistados na raça. Com dignidade e humildade. Com um grupo formado por gente de bem que quer verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento de Wenceslau Braz. Gente séria e honesta.

      segundo: não vamos nos esquecer de que o PT em Wenceslau Braz participa da atual gestão Taidinho, com o vice prefeito dr. Braulio e a secretaria de educação Dagmar, além de outros cargos de confiança e mais um vereador do PT na base de apoio. Portanto o PT caminha ao lado do Taidinho e não comigo.

      terceiro: sou filiado ao PDT 12, com apoio do Osmar Dias, Alvaro Dias e Marcio Pauliki para um projeto de Mudança e consolidação de um Novo Grupo Político em Wenceslau Braz; Teremos chapa completa de candidatos a prefeito e vereadores. Sem vínculo político com o ex-prefeito nem com o atual. Respeito as conquistas de cada um, mas nosso projeto é independente. Entendemos que chegou o momento de romper com o passado para que as novas gerações possam participar efetivamente das grandes transformações em nossa cidade. Com uma visão moderna e sem rancor. Com gente que tem as "mãos limpas" e vontade de trabalhar pelo nosso desenvolvimento.

      quarto: apoiei sim a Dilma, mas porque vi com meus próprios olhos as casas que centenas de familias brazenses receberam do governo federal. Vi na pratica os milhões de reais que boa parte dos nossos agricultores receberam para investir na sua produção. Vi resfriadores de leite, máquinas de pavimentação, onibus, ambulancia, recursos para estradas rurais, etc... tudo do governo federal para nossa cidade. Poderia citar tantos outros investimentos, mas acho que já é suficiente para exemplificar. Foi só por isso que apoiei a Dilma. Infelizmente os escândalos da Lava Jato apareceram somente este ano. Se a população soubesse disso tudo antes das eleições, certamente o resultado seria outro.

      quinto: a operação "Lava Jato" que atinge varios partidos, incluindo o PSDB, tem a sua frente um paranaense que nos dá orgulho. O juiz Sergio Moro. Parabéns para ele, para a Policia Federal e Civil e para o Ministerio Publico que estão caçando bandidos que se escondem atras da "caneta" de prefeito. O rombo em muitas prefeituras é de "cair o queixo". Tem que pegar os bandidos lá em cima e aqui em baixo também. A população precisa cobrar mais fiscalização dos vereadores, porque essa função é fundamental para coibir desvios.

      Estarei sempre a disposição para esclarecimentos. Aproveito essa oportunidade para dizer em primeira mão que estou terminando um pós-graduação em Gestão Pública e estou fazendo um "raio-x" das finanças da prefeitura. Vou focar os esforços nas licitações dos últimos 31 meses, envolvendo mais de 45 milhões de reais em 235 contratos. Em breve trarei maiores detalhes sobre a utilização desses recursos e o andamento das obras.

      Boa semana a todos!

      Excluir
  80. No pedófilo do Ribson não voto nem pra vereador

    ResponderExcluir
  81. No pedófilo e fdp do Robson não voto nem pra cuidador de escola. Vai querer pegar as de 22 anos o fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que passou dos 40 e ta veia e feia ele nao quer, então é essa a tua raiva

      Excluir
  82. Esse Paulo é doente mental. Gemin e Taudinho não foram de perseguir ninguém . Cristovan e Paulo plantam terror. Credo

    ResponderExcluir
  83. Voto em quem o Deputadfo Sandro Alex pedir . Sou Sandro Alex do PPS. Quem traiu o Sandro Alex não pode merecer meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se VC for ver o histórico dos politicos mudança de partidos etc então VC não vai votar em ninguém

      Excluir
    2. Se VC for ver o histórico dos politicos mudança de partidos etc então VC não vai votar em ninguém

      Excluir
  84. Doente mental e terrorista e quem está passando a mão na amunorpi, quem está envolvido em roubos de merenda das crianças, roubo de combustível, persegue padres, transfere delegado, este sim é doente mental!

    ResponderExcluir
  85. Doente mental e terrorista e quem está passando a mão na amunorpi, quem está envolvido em roubos de merenda das crianças, roubo de combustível, persegue padres, transfere delegado, este sim é doente mental!

    ResponderExcluir
  86. O leomar abandou o grupo de 6 dele kkkkkkkkkkkk vai se fuder

    ResponderExcluir
  87. ARI, ME DIGA QUALÉ O POBRMA DO PREFEITO APOIAR O BETO RICHA NESSA REDUÇÃO DE ESCOLAS PELO PARANÁ SE TEM MUITOS PROFESSORES SUBOCUPADOS E SALAS DE AULAS MEIO VAZIAS? TEM É MESMO QUE ECONOMIZAR. PARABÉNS PREFEITO TAMO JUNTO NESSA, LUGAR DE PROFESSOR É DANDO AULA E NÃO FAZENDO GREVE E POLITICAGE.

    ResponderExcluir
  88. Paulo leomar só voto nocê se oce promete que num vai deixar o prefeito mexe com a susuuauzaranadas do nucleo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Paulo não vai mexer com ninguém, isto é se estiver trabalhando, em qualquer empresa que eu conheço vagabundo não tem vez!

      Excluir
  89. Paulo Leonar esta fazendo iguslzinho o Cristovan , ditador é vingativo. Conversa mole e invompetente. Jamais vou deixar um desajustado destes cuidar de minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo tudo isto? É por que você não conhece ele!

      Robson Papa-Anjo - Arrogante e prepotente, conheça ele melhor, ditador igualzinho o seu criador Cristovam

      Gentil do Pátio, nem preciso descrever aqui os seus adjetivos, ninguém gosta dele

      Cristovam e Taidinho empatam em mentiras, perseguições, querer levar vantagem da administração publica, levar vantagem de deputados e querer passar por cima dos outros.

      Se o Paulo tiver algum ponto negativo eu desconheço.

      Excluir
    2. Kkkkkkk isso ele é negativo kkkkk verdade

      Excluir
  90. To sabendo que coisa feia vai aparecer do Pauli. Vai ser de assustar.agyardem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo ditador...nãda dissso kkkkkkkk, ele criou um grupo mais é só ele que manda, e só fais cagada..kkkkkk, grupo e nada mesma coisa

      Excluir
    2. o dr cebola é aquele irmão do mario? kkkkk

      Excluir
    3. Fique a vontade para divulgar se você achar alguma coisa dele!

      Excluir
    4. sonegação de impostos nas lojas?

      Excluir
  91. Tem que acabar com a urna eletronica e o povo abrir a cabeça e não votar mais nos mesmos que são politicos profissionais só assim poderemos mudar o nosso pais

    ResponderExcluir
  92. Paulinho tem que moralisar mesmo bater fort mandar muita gente trabaiá é muita coçação nesse nucleo e o prefeito tá com rabo preso e tá se negando a cumprir ordem do bbicha para reduzir despesa são mais de 50 escola fechada é mais eficiencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse que posto aki é o gilmarzinho do restaruante do zezinho. ele que chama de paulinho. sai da mita gilmarzinho.

      Excluir
  93. faz cagada mas ta em primeiro contra..... todo candidato queria faze cagada desse jeito. Parabens Paulo. Tamo junto. Só tem que chutar o rabo de uns caboclo que finge que ta no grupo pra garanti um tetinha depois. Cuidado com a chupançada garoto. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  94. 10% de vantagem.... disparado nas pesquisa!!!!
    isso sem ta trabalhando na politica, imagina a hora que pega firme. Enquanto os outros tão o dia intero nas rua pedindo voto mas não consegue nem chega perto do Paulo nas pesquisa. Vai ser uma surra humilhante podem crer. Só toma cuidado com uns pau podre Paulo que não tão preocupado com wb mas com a teta. Mas vc é um rapaz esperto, vai chutar o rabo dos aproveitador igual fez com o carlinho jaguara. Tem traira que ja ta colocando as garrinha de fora. Tamo de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ptz descobri que aqui neese brog só tem 2 que escreve, 1 fala mau do paulo e o outro defendekkkkkkkkkk.............

      Excluir
    2. Então são quatro os dois que você citou, eu e você!

      Excluir
    3. Então são quatro os dois que você citou, eu e você!

      Excluir
  95. Como fazer o meu figado funcionar em WB??? Limpando a sujeira e emagrecendo.... kkkkkkkkkkk Recado para tio cris e seus... e Txadinho

    ResponderExcluir
  96. gente tão ouvindo essa de reunião da sanepar,porque convidar a população não acrescenta em nada,pelo contrario,nada tem a ver sanepar com prefeitura a não ser ao filho dele né, presta atenção essa grana todo não faz parte de nem um plano de governo municipal a não ser pra nos coitados que teremos o valor alterado da conta de água no fim do mês,que alem da taxa de lixo teremos mais o esgoto.De governo em governo cada vez mais nossa despesa almentando.

    ResponderExcluir
  97. Postem os nomes dos integrantes do grupo desse Paulo Leonar porque por enquanto estou sem apoiar ninguem, me interessa apoiar esse menino tenho bastante influencia na area rural, só quero saber quem é sua equipe pra saber se da para investir .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, é muito fácil você saber quem é o grupo do Paulo, e só conversar com ele, simples assim, ao contrário do que os que estão com dor de cotovelo postam aqui, o Paulo está com as portas abertas para quem quiser apoiá-lo, com exceção de dois é claro estes dois são farinha do mesmo saco e não tem jeito mesmo, politica se faz com pessoas que tem vontade de trabalhar, pessoas que tem vontade de ajudar! E nós população temos que mudar prefeito e vereadores na próxima eleição, vamos banir os aproveitadores e os corruptos da politica desta cidade... Chega dos mesmos.... Não dá mais...

      Excluir
    2. eita ..esse Paulo nao perde uma oportunidade de postar aqui. parece que o cara nao trabalha porque ta sempre aqui respondendo.kkkkkkkk

      Excluir
    3. Ah o Paulo janta mudando o papo e traindo os amigos. Então quer dizer que aceita quem é do lado do Taidinho e do Cristovan. O moleque babaca esse paulo

      Excluir
  98. Olha, eu não votava no Paulo Leonar, mas depois que tenho visto os comentários, críticas, elogios, propostas, movimentação de candidatos, etc, etc, etc, agora voto menos ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo fazer um baixassinado e pedir o Dr. Luis Antonho Reis pra Prefeito.

      Excluir
  99. Esse politicos não tem vergonha mesmo, cara de paisagem, fora tio cris e seus... taxadinho também!!

    ResponderExcluir
  100. Ao anonimo das 16:29 meu caro amigo vc não entendeu minha pergunta? Pois moro no sitio não tenho tempo de ta indo atras de Paulo leonar perguntar quem é sua equipe , outra coisa quem tem que correr atras do eleitor é ele e não o eleitor correr atras dele, outra coisa vcs tão com medo de expor os integrantes do grupo porque se uma hora isso tem que se torRna publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se mora em um sítio e tem internet é uma pessoa instruída, então passe o seu endereço, ou o número de telefone, ou email, que o Paulo ou alguém da sua equipe vai até você! Ou assine ai a sua postagem ou tem medo de perseguição também?

      Excluir
    2. Bom se mora em um sítio e tem internet é uma pessoa instruída, então passe o seu endereço, ou o número de telefone, ou email, que o Paulo ou alguém da sua equipe vai até você! Ou assine ai a sua postagem ou tem medo de perseguição também?

      Excluir