quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PEGO NA MENTIRA! TAIDINHO BRINCA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO

Ele teria usado nome
 de promotora para 
convocar reunião
 mas confessa 
que mentiu

-Do Npdiario
O escândalo Amunorpi(Associação dos Municípios do Norte Pioneiro),entidade que representa 26 prefeituras da região e que não presta contas dos seus gastos e arrecadação, ganhou mais uma demonstração de que o seu presidente,Taidinho Santos(foto) age de maneira intempestiva e inconsequente. Neste feriado,a reportagem conseguiu apurar detalhamente e confirmar que ele usou o nome da promotora Kele Cristiani Diogo Bahena, chefe do Núcleo Regional de Trabalho de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro, para convocar uma reunião recente na sede da Amunorpi, em Santo Antônio da Platina, mas era mentira.
E mais, sorrindo, Taidinho justificou aos chefes de executivos da região que faltou com a verdade e utilizou a credibilidade e o respeito que a doutora Kele possui porque "senão, nenhum prefeito aparecia", disse textualmente.
A revelação da farsa irritou ainda mais os colegas, cuja maioria não aceita mais participar da entidade enquanto o imbróglio não for resolvido.
O presidente, que é prefeito de Wenceslau Braz, insiste em permanecer à frente,entretanto não obedece a recomendação de transparência.A sociedade desconhece o que se passa nos bastidores de uma associação que ainda funciona com dinheiro público sem licitação ou qualquer tipo de controle.
Também não responde às perguntas formuladas pela Imprensa,sonegando informações.
Mas, uma notícia alvissareira surgiu de fonte confiável também neste fim de semana prolongado: O caso está prestes a ser definido e o Ministério Público, comandado por gente séria e decente, deve divulgar o resultado nos próximos dias.


Gays são submetidos
 a tratamento de choque 
elétrico para 
serem “curados”
Image title


(Clik no link)
http://www.g1noticiastv.com/ewQH1zN0Z257zpgA58/1843-gays-sao-submetidos-a-tratamento-de-choque-eletrico-para-serem-curados.php

88 comentários:

  1. O Ministério publico deveria estender esta investigação para Wenceslau Braz também, se este prefeito está fazendo isto com a amunorpi imagina como está a nossa prefeitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A SAÚDE ENTÃO ...VIXI ...ALI SIM QUE TÁ A MAIOR ROBALHEIRA DA HISTÓRIA DE WENCESLAU...É SÓ INVESTIGAR QUE PEGA OS QUADRILHEIROS DE IBAITI...

      Excluir
  2. simplismente vamos aplaudir o prefeito e quem o colocou na adm da city ????cidade é um Lixo e ninguem vê

    ResponderExcluir
  3. Taidinho cada dia q passa ta se enrolando mais. Agora MP em cima dele, ta igual Cristovam, as mentiras estão aparecendo. Será q o Taidinho vai ter moral pra subir no palanque, para apoiar o candidato dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é facil culpar o prefeito, mas os culpados são os seus eleitores inconsequentes que se vendem por 50tão, reforma de casa, transferencia do filho da faculdade particular pra universidade federal, e assim vai... esses eleitores são muito mais corruptos que esse cara aí, pronto falei.

      Excluir
    2. Claro que elege o sucessor ou vcs acham que 80 por cento de aprovação não resolvem viciados de merda kkkk

      Excluir
    3. 80% de aprovação? Não é 100% não? Esta é a pior administração dos últimos tempos é somente uns gatos pingados que puxam o saco e assim mesmo por causa do dinheiro, corta este dinheiro e veja quem é Taidinho!

      Excluir
    4. Quais mentiras do Cristovam estão aparecendo? todas as denúncias já julgadas até agora, se confirmaram como falsas denúncias, e que merecem processo de indenização por denunciação caluniosa. O carcamano que perpetrou as 19 falsas denúncias sabe do que estou falando, mas ele não vai responder por isso por exercer a profissão, mas o Taidinho poderá ser condenado por seu o gestor público.

      Excluir
    5. Do jeito que a coisa anda, se ele subir no palanque, ele o seu candidato acabam presos, nem vai ter comício.

      Excluir
  4. Eu estava lá , houve a reunião e a Dra Kelly iria, vcs acham que podem denigrir a imagem do Taidinho kkkk ele elege o próximo prefeito imbecis kkk

    ResponderExcluir
  5. Mas é feio esse prefeitinho de bosta né ; parece um porco gordo.

    ResponderExcluir
  6. Nosso prefeito é o cara. Para vcs que nunca foram ninguém é nunca vão ser, vcs que vivem na tristeza, sem respeito de ninguém, gente tipo Iara, Miltão policia, Carlinho Guara, Sandra gata, Robson pedófilo , Mimi Guei, Welinton marginal, Inair. Vcs são o que Wb tem de pior. Vcs imaginam o que o povo pensa de vcs? Olha o nível do nosso prefeito, engenheiro, advogado, bem criado, honesto, educado, preparado e querido pelo povo pensante e trabalhador. A opinião de pessoas frustradas não interessa a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que ninguém gava Juca gava...

      Excluir
    2. alguém conhece o juca basso ??...kkkk

      Excluir
    3. engenheiro que nao conhece pe defeijao e roubava o BB com pronaf. Advogado que nao tem OAB. faz me rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada troxa, vc deve ser um daqueles ruela que nem diploma tem e goza com pau dos otros.

      Excluir
  7. Por isso q nunca vem o leite q meu bebê precisa tomar , pois e alérgico ao leite de vaca , ficam me enrolando .

    ResponderExcluir
  8. o teu prefeito vai ver nas urnas quem e bem criado

    ResponderExcluir
  9. Se observar os horários de postagens neste blog da para observar que boa parte dos que criticam e um bando de desocupados , na realidade pessoas sem rumo na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo voce né seu bosta kkkkkkkk

      Excluir
    2. Depois de muitos anos, a população de Wenceslau Braz PR, terá o oportunidade de realmente fazer a mudança e a renovação tão falada nos últimos tempos no que diz respeito a politica praticada em nossa cidade. É hora do VOTO CONSCIENTE (Paulo Leonar representa mudança) X CONTRA O VOTO DO PÃO COM LINGUIÇA, COPO PINGA, CESTA BÁSICA, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, R$ 50,00, (demais candidatos apoiados pelo Taide, representa continuidade da roubalheira) porquê diante de tantos escândalos ocorridos nos últimos anos, como por exemplo, desvios de recursos na saúde, na educação, licitações fraudulentas, desvios de combustíveis, tudo sob o comando e conhecimento do atual prefeito, que aliás, também responde por outros crimes, em seus negócios particulares, enfim em todos os setores dessa atual administração que rouba e deixa roubar,não é possível que ainda candidatos com essa mentalidade, se relegam na próxima legislatura.
      Dessa forma, vale a pena refletirmos um pouco sobre as atribuições e funções da figura política do prefeito municipal. A elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação, entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos munícipios estão entre suas ações. Como representante do poder executivo, é o prefeito quem encabeça a administração da cidade, empreendendo a gestão da coisa pública, do controle do erário ao planejamento e concretização de obras, sejam elas em termos de construção civil ou da área social. O poder executivo é de fato aquele quem executa, coloca em prática um conjunto de intenções do governo, realiza determinada obra, projeto, programa ou política pública. Além disso, cabe ao prefeito não apenas sancionar as leis aprovadas em votação pela câmara, mas tanto vetar quanto elaborar propostas de leis quando achar necessário, coisa que até agora não foi confirmada, pois essa câmara que aí está, jamais elaborou qualquer projeto que atenda as necessidades do povo, pela incompetência e falta de conhecimentos de suas próprias atribuições como vereadores, muito menos fiscalizaram os atos do atual prefeito, tendo em vista estarem atolados em desvios de recursos da câmara municipal.
      O prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, do governo estadual e federal. A ajuda destes dois últimos se dá através de repasses de verbas, convênios e auxílios de toda natureza para a realização de obras e implantação de programas sociais, os quais, principalmente no caso de prefeituras de pequenos municípios, tornam-se fundamentais para o atendimento das demandas locais, por isso precisamos eleger pessoas qualificadas,dispostas a trabalhar em favor do povo brazense, com formação profissional, e com grande visão de um empreendedor, qualidades indispensável a uma pessoa que deseja conduzir os rumos de uma cidade.
      Dessa forma, dada a importância da figura do prefeito municipal como chefe do poder executivo, o voto consciente enquanto fruto direto da avaliação dos candidatos e coligações é uma arma importantíssima no enfrentamento à corrupção, ao desmando, à coisa mal feita e à falta de capacidade administrativa, tão maléficos ao bem da coletividade. Portanto, caro eleitor, antes de votar por um copo de pinga, lembre-se que o valor desse copo de pinga, será retirado do valor do remédio que seria adquirido para compor o estoque da farmácia do município, que seu filho poderá precisar no dia de amanhã. Votar sem consciência equivale, em um jogo de futebol, a chutar para o gol sem se preocupar com questões básicas como direção da bola e força do chute. Em muitos casos, pior do que chutar para fora, é marcar um gol contra. Pensem nisso.
      CHEGA DE PÃO COM LINGUIÇA, CHEGA DE COPO DE PINGA, CHEGA DE r$ 50,00.
      FORA TAIDE E LEVE SUA CORJA JUNTO

      Excluir
    3. E vc oq ta postando ai entao desocupado e vc vadil kkkkkkk
      Vai dormi q vc ganha mais kkkkkk
      Vai puxar saco do taide vai ve se ele da 50tinha pra vc kkkkkkkk

      Excluir
    4. eu uso até oculos pra não olhar pra certos do tio cris e seus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. troca a matéria aí ari . a MERDA fedeu na amunorpi. veja o npdiarip.com TAIDINHO PROCESSADO

    ResponderExcluir
  11. "A paz não se aproxima daquele que a quer, mas daquele que também a produz. Não se pode ter tranquilidade na sua vida, se você causa tumulto na vida de outra pessoa. O mesmo vale para o amor, o perdão e o respeito. Se você espera ter coisas boas em sua vida, precisa pratica-las com verdade."

    ResponderExcluir
  12. Ese cara e muito jaguara ele acha q é o tdo poderoso, sempre faz questão de dize almoço cm promotora, jantou cm desembargadora, falou cm juiz, vive fantástico mundo d novo, agora usa aí o nome da promotora, mas dxa ele, logo volta a ser um Zé ruela no escritorinho dele de despachante!! E ainda respondendo vários processos !! Iso vai acontece daí qero ver oq ele vai fazê com ESA prepotência de ditador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e esse paulo leonar só falando merda, paulo vc calado é um poeta, vou la na sua reunião na camara com seu grupo fraco, kkk, e vou gravar o que vcs vão falar, definir o futuro...., Gesuiz quanto iniesperencias definir o futuro na camara, o guri isso se faz a portas fechadas..., num é ora diso abra o zóio rapaiz...,

      Excluir
    2. O PAULO DO PT TA CONTANO CO OVO NO TOBA DA GALINHA....KKKKK

      Excluir
    3. a população agradece paulo , não de ouvidos a jentalhas,,, porq tem muitos com mascara de corvo

      Excluir
    4. O Wellington e seu pai dentadura frouxa estão tentando implantar esta história do PT, mais o Paulo Leonar é uma pessoa muito inteligente e já deu a sua resposta lá no Facebook:


      Paulo Leonar

      Que ótima oportunidade para esclarecer alguns boatos:

      primeiro: agradeço imensamente os 5.146 votos obtidos para deputado federal, sendo 3.697 somente em Wenceslau Braz. Votos conquistados na raça. Com dignidade e humildade. Com um grupo formado por gente de bem que quer verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento de Wenceslau Braz. Gente séria e honesta.

      segundo: não vamos nos esquecer de que o PT em Wenceslau Braz participa da atual gestão Taidinho, com o vice prefeito dr. Braulio e a secretaria de educação Dagmar, além de outros cargos de confiança e mais um vereador do PT na base de apoio. Portanto o PT caminha ao lado do Taidinho e não comigo.

      terceiro: sou filiado ao PDT 12, com apoio do Osmar Dias, Alvaro Dias e Marcio Pauliki para um projeto de Mudança e consolidação de um Novo Grupo Político em Wenceslau Braz; Teremos chapa completa de candidatos a prefeito e vereadores. Sem vínculo político com o ex-prefeito nem com o atual. Respeito as conquistas de cada um, mas nosso projeto é independente. Entendemos que chegou o momento de romper com o passado para que as novas gerações possam participar efetivamente das grandes transformações em nossa cidade. Com uma visão moderna e sem rancor. Com gente que tem as "mãos limpas" e vontade de trabalhar pelo nosso desenvolvimento.

      quarto: apoiei sim a Dilma, mas porque vi com meus próprios olhos as casas que centenas de familias brazenses receberam do governo federal. Vi na pratica os milhões de reais que boa parte dos nossos agricultores receberam para investir na sua produção. Vi resfriadores de leite, máquinas de pavimentação, onibus, ambulancia, recursos para estradas rurais, etc... tudo do governo federal para nossa cidade. Poderia citar tantos outros investimentos, mas acho que já é suficiente para exemplificar. Foi só por isso que apoiei a Dilma. Infelizmente os escândalos da Lava Jato apareceram somente este ano. Se a população soubesse disso tudo antes das eleições, certamente o resultado seria outro.

      quinto: a operação "Lava Jato" que atinge varios partidos, incluindo o PSDB, tem a sua frente um paranaense que nos dá orgulho. O juiz Sergio Moro. Parabéns para ele, para a Policia Federal e Civil e para o Ministerio Publico que estão caçando bandidos que se escondem atras da "caneta" de prefeito. O rombo em muitas prefeituras é de "cair o queixo". Tem que pegar os bandidos lá em cima e aqui em baixo também. A população precisa cobrar mais fiscalização dos vereadores, porque essa função é fundamental para coibir desvios.

      Estarei sempre a disposição para esclarecimentos. Aproveito essa oportunidade para dizer em primeira mão que estou terminando um pós-graduação em Gestão Pública e estou fazendo um "raio-x" das finanças da prefeitura. Vou focar os esforços nas licitações dos últimos 31 meses, envolvendo mais de 45 milhões de reais em 235 contratos. Em breve trarei maiores detalhes sobre a utilização desses recursos e o andamento das obras.

      Boa semana a todos!

      Excluir
    5. Boa Paulo, pena que já faz mais de 20 anos que deixei de ser eleitor em WB. Moro em outra cidade, mas tenho familiares ainda aí. Vou apoiar e torcer pra você colocar essa cidade como uma das melhores do Paraná.

      Excluir
  13. a população agradece paulo , não de ouvidos a jentalhas,,, porq tem muitos com mascara de corvo

    ResponderExcluir
  14. si u polaco vim pidi voto pa nóis aqui nu paradão , nois vai da uma sova de criá bixo naqueli semvergonha

    ResponderExcluir
  15. ALGUÉM SABE INFORMAR SOBRE O ONIBUS DA PRINCESA QUE CAIU NA GROTA ???QUANTOS MORRERAM??FOI AGORA AO MEIO DIA

    ResponderExcluir
  16. O CADERUDO tá atacando na vila los angeles , caminhoneiros cuidem das suas mulheres ....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquele rapaizinho manquitola , camionero q mora perto do postinho, é um chifrudo , a turma da los anges tira o maior sarro dele .....kkkkkk

      Excluir
  17. SR GERALDO XXXXXX AS MOÇA DA LA COPA NÃO VÃO VENDE MAIS FIADO ...FAVOR NÃO INSISTIR.

    ResponderExcluir
  18. Além de mentiroso, também é ladrão. veja parte da matéria NPDiario:

    Foram envolvidos o atual presidente, Taidinho Santos, que vai responder na Justiça(Vara Criminal),os ex-presidentes Eduí Gonçalves, o Dudu(Guapirama), Luiz Antônio Liechocki(Siqueira Campos) ,Dilceu Bona(São José da Boa Vista) e Cláudio Rivelino(Joaquim Távora).Estão na lista também Camila Dib, filha de Tânia,Dartagnan Calistro Fraiz(Ribeirão do Pinhal),Guilherme Saliba( Tomazina), e Edmar Alboneti, o Edão(Barra do Jacaré),
    A Procuradoria-Geral de Justiça designou os promotores de Justiça Kele Cristiani Diogo Bahena,Joel Carlos Beffa(os dois durante visita de cortesia ao npdiario), Fabrício Muniz Sabage, Ivan Barbosa Mendes e para, sob a coordenação da primeira, para atuarem na operação.
    Segundo a doutora Kele, coordenadora do Núcleo Regional, o Ministério Público realizou auditoria na instituição, constatando diversas irregularidades nos documentos fiscais e contábeis de 2010 até agosto de 2015.
    Foram movimentados, segundo cálculos do npdiario baseados no que já foi investigado, no período, em torno de sete milhões de reais.

    Mudança ou continuidade?

    ResponderExcluir
  19. eu vi o paulo leonardo no bar das putada na bera do asfarto

    ResponderExcluir
  20. Vocês distorcem todas as notícias! Taidinho ajudou a moralizar e tb responde peles-vermelhas da ladra Tania!

    ResponderExcluir
  21. hahahaha lepo lepo eu uso até oculos pra não olhar pra certos do tio cris e seus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por favor mente pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. ao chupadores de bola do taidinho, melhor verem as ultimas notícias.

    http://augustofreitasnoticias.blogspot.com.br/

    a casa começou a trincar. cambada, vai ser rato fugindo pra todo lado.

    ResponderExcluir
  23. http://www.npdiario.com/noticia/19275/amunorpi:-ministerio-publico-ajuiza-seis-acoes

    cade a turma do taidinho para defender agora o nosso prefeito santo???????

    ResponderExcluir
  24. Cade os cumunistas pra defender o patrão kkkkkkkkk
    a os ratos de esgotos fujiram todos
    e agora senhor Ataíde

    ResponderExcluir
  25. 2016 é Paulo Leonar prefeito sem discussão
    o resto é resto fundo de tropa curva de rio ratos de esgotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menos cara....menos.... o Paulo ainda tem se fazer muito pra dá uma de leitão e poder mamar deitado, chiiiiiiiiiiiiiii!!!! tem que mamá muiiiiiiiiiiiiito nos laitão de Wencelau...kkkkkkk

      Excluir
    2. Com certeza!! Paulo Leonar pra prefeito e Loi Alfredo pra vereador!! Vamos colocar gente que se importa realmente com o povo lá na prefeitura!

      Excluir
    3. Com certeza o Loi Alfredo vem de uma família honesta e de bons princípios, mudou de lado justamente por ser honesto! Parabéns Eloir tamos com você

      Excluir
  26. mas tem mais, não desliguem nem mudem de canal.
    logo vai aparecer mais, muito mais.

    ResponderExcluir
  27. enaquanto na cala da noite tutano papa a furini kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Que papo furado. Todos sabemos que as ações são contra a Tania. Taidinho tem uma ação por improbidade motor ter assumido 2meses e moralizado a casa. Podem berrar viciados , mas no fundo sabemos que o prefeito é sério e competente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é o que o ministerio publico acha. As eleição pao com linguiça acabou seus marginais. Paulo Leonar prefeito!

      Excluir
    2. Tão honesto, quanto ao Eduardo Cunha.

      Excluir
    3. Tão competente que está conseguindo esconder as falcatruas, mais uma hora desta elas estouram pode ter certeza, toda mentira tem a perna curta! Alias uma pontinha do novelo já começou a ser puxada.

      Excluir
  29. Se fala tanto em Paulo Leonar para quem não sabe Santana do Itararé teve um Prefeito que era por sinal gerente do Banco do Brasil,foi um péssimo prefeito,quebrou o município,que levou anos para se recuperar,hoje e administrada por um humilde trabalhador,no entanto a cidade pelo seu porte esta uma maravilha .Portanto não se enganem que uma pessoa so por ser funcionário do Banco do Brasil ,não significa que e administrador,o povo se ilude com qualquer pirulito,analize quem administra ,não joque seu voto fora ,apezar de as chances do mesmo se eleger serem mínimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o messias foi o pior prefeito de santana

      Excluir
    2. E Wenceslau já foi administrado por quem?

      Carolina era uma simples professora!
      Cristovam um vendedor velhaco!
      Tadinho estava vendendo a casa antes das eleições para pagar dividas da auto escola!
      Paulo sendo um funcionário do Banco é muito mais inteligente do que os três juntos...

      Excluir
  30. Fala a verdade esse Welington não presta. Esse porquinho fuça cantando as muie pelo face. Depoiszwue eu soube que ele foi preso e tenta tirar dinheiro através de falcatruas, acho que merece levar uma surra. O cara é marginal e mentiroso. Cuidado um câncer pode te castigar

    ResponderExcluir
  31. Taidinhobestou com voce! Melhor prefeito que já existiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse paulo não tem toba pra administra nem um galinheiro, fica falando em ser prefeito, cara qual seu curriculo? qual sua esperiencia como administrado,? é um pau mandado no banco, nem tem nem um cargo importante, a pare com isso gente, prefeito precisa ter pedigri, gente esperienti, não um zé ruela mqualquer

      Excluir
    2. Concordo plenamente, ele com sua honestidade não tem experiência nenhuma! Ele é muito honesto!

      Não tem experiência de ter laranjas como o Taidinho e o Cristovam, Cristovam desviava dinheiro e aplicava em bois e carretas, Taidinho com seu roubo de combustiveis, de merendas e agora fazendo falcatruas também na amunorpi, prefiro este pau mandado do banco, do que os raposas velhas que estão no poder que já tem larga experiência em ladroagem, que a honestidade do Paulo prevaleça e deixe esta experiência para eles, Wenceslau Braz já tem ladrão de mais!

      Excluir
  32. Paulo leonar não quer pão com linguiça por que o pessoal do PT que financio a campanha dele ta tudo preso. quem não tem dinheiro pra campanha não quer que o povo fique alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Taidinho e o Braulio financiaram a campanha dele? Não sabia?

      Excluir
    2. O Wellington e seu pai dentadura frouxa estão tentando implantar esta história do PT, mais o Paulo Leonar é uma pessoa muito inteligente e já deu a sua resposta lá no Facebook:


      Paulo Leonar

      Que ótima oportunidade para esclarecer alguns boatos:

      primeiro: agradeço imensamente os 5.146 votos obtidos para deputado federal, sendo 3.697 somente em Wenceslau Braz. Votos conquistados na raça. Com dignidade e humildade. Com um grupo formado por gente de bem que quer verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento de Wenceslau Braz. Gente séria e honesta.

      segundo: não vamos nos esquecer de que o PT em Wenceslau Braz participa da atual gestão Taidinho, com o vice prefeito dr. Braulio e a secretaria de educação Dagmar, além de outros cargos de confiança e mais um vereador do PT na base de apoio. Portanto o PT caminha ao lado do Taidinho e não comigo.

      terceiro: sou filiado ao PDT 12, com apoio do Osmar Dias, Alvaro Dias e Marcio Pauliki para um projeto de Mudança e consolidação de um Novo Grupo Político em Wenceslau Braz; Teremos chapa completa de candidatos a prefeito e vereadores. Sem vínculo político com o ex-prefeito nem com o atual. Respeito as conquistas de cada um, mas nosso projeto é independente. Entendemos que chegou o momento de romper com o passado para que as novas gerações possam participar efetivamente das grandes transformações em nossa cidade. Com uma visão moderna e sem rancor. Com gente que tem as "mãos limpas" e vontade de trabalhar pelo nosso desenvolvimento.

      quarto: apoiei sim a Dilma, mas porque vi com meus próprios olhos as casas que centenas de familias brazenses receberam do governo federal. Vi na pratica os milhões de reais que boa parte dos nossos agricultores receberam para investir na sua produção. Vi resfriadores de leite, máquinas de pavimentação, onibus, ambulancia, recursos para estradas rurais, etc... tudo do governo federal para nossa cidade. Poderia citar tantos outros investimentos, mas acho que já é suficiente para exemplificar. Foi só por isso que apoiei a Dilma. Infelizmente os escândalos da Lava Jato apareceram somente este ano. Se a população soubesse disso tudo antes das eleições, certamente o resultado seria outro.

      quinto: a operação "Lava Jato" que atinge varios partidos, incluindo o PSDB, tem a sua frente um paranaense que nos dá orgulho. O juiz Sergio Moro. Parabéns para ele, para a Policia Federal e Civil e para o Ministerio Publico que estão caçando bandidos que se escondem atras da "caneta" de prefeito. O rombo em muitas prefeituras é de "cair o queixo". Tem que pegar os bandidos lá em cima e aqui em baixo também. A população precisa cobrar mais fiscalização dos vereadores, porque essa função é fundamental para coibir desvios.

      Estarei sempre a disposição para esclarecimentos. Aproveito essa oportunidade para dizer em primeira mão que estou terminando um pós-graduação em Gestão Pública e estou fazendo um "raio-x" das finanças da prefeitura. Vou focar os esforços nas licitações dos últimos 31 meses, envolvendo mais de 45 milhões de reais em 235 contratos. Em breve trarei maiores detalhes sobre a utilização desses recursos e o andamento das obras.

      Boa semana a todos!

      Excluir
    3. MAIS QUE BOSTA, ESSE JORNAL TEM QUE APARECER TODOS OS DIAS NO BLOG, DA NOJO EM VER AS MESMAS BABAQUICES DIRETO, DEIXE DE SER FANÁTICO E FAÇA UM TRABALHO QUE CHAME A ATENSÃO DO POVO.

      Excluir
    4. E você vai procurar escrever direito seu BURRO. Fugiu da escola é?

      Excluir
    5. Se não foi escrito direito mas vc bestado entendeu o que estava escrito. Se doeu por essa merda de matéria que fica repetindo as mesmas babaquices pensando que o povo é burro em ficar lendo esse jornal pensando que isto engana a população... cai fora mané.

      Excluir
  33. Fazendo uma pequena análise dessa administração, prefeitura, todas as secretarias e câmara municipal, cheguei a seguinte conclusão:

    1 - Se colocar grade, vira um zoológico;

    2 - Se colocar muros, vira um presídio;

    3 - Se colocar luz vermelha, vira um puteiro;

    4 - Se der descarga, não sobrará ninguém.

    ResponderExcluir
  34. moro na vila são miguel, e percebo que pilantra só apoia pilantra, sai fora todos ,,,,,,e que o novo prefeito entre contudo, Paulo

    ResponderExcluir
  35. Wellington o taidinho e o Paulo Roberto te ama muito kkkkkkk
    O prefeito encheu teu rabo gordo de bicuda em seu gabinete
    Seu bosta o prefeito ta de olho em você

    ResponderExcluir
  36. volte logo pra cambara, o povo de lá te ama kkkkkkkkkkkk , porq estamos vendo quem vc é, aqui com a gente vc não se cria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD QUER APARECER EM CIMA DOS OUTROS, COLOCA UMA MELANCIA NO PESCOÇO E AFUNDA, OU CHUPA MANGA.

      Excluir
    2. Gaeco em WB é AGORA QUERO QUE SE FORAM.

      Excluir
  37. A foto do prefeito tá linda ele tá com cara de BOSTA acabou a arrogância deste BOSTA e do BOSTA do filho.

    ResponderExcluir
  38. “Varre, varre, vassourinha” Tio cris e quem ele indicar, Sai fora sai,pra lá, sai fora lá. Só sabe falar MAU NÃO VOTO NEM A PAU!!

    ResponderExcluir
  39. “Varre, varre, vassourinha” Tio cris e quem ele indicar, Sai fora sai,pra lá, sai fora lá. Só sabe falar MAU NÃO VOTO NEM A PAU!!

    ResponderExcluir