terça-feira, 6 de outubro de 2015

10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO: ENCERRA AMANHÃ INSCRIÇÃO PARA PALESTRA COM O PROCURADOR DA REPUBLICA


A faculdade Facibra sai mais uma vez à frente e fecha parceria com o Ministério Público Federal e a Feati de Ibaiti, onde no dia 27 de outubro as 19;00 h , ocorrerá no salão nobre do júri do Fórum da cidade de Tomazina uma palestra com o Procurador da Republica  Antonio Manvailler . O tema da palestra será : 10 medidas contra a corrupção. A Facibra orienta que para participar o interessado deve ligar na secretaria da Faculdade até amanhã dia 07/10 as 21:30 h para fazer a inscrição e deixar número de RG, dados esses importantes para emissão de certificado de participação e segurança do Procurador.
A faculdade vem cada dia mais fazendo seu papel social oferecendo cursos de graduação e pós graduação com mensalidades acessíveis à população regional. Além de oferecer diversas palestras gratuitamente para a comunidade .

27 comentários:

  1. Por que o prefeito e sua quadrilha não estão participando? Deveriam aprender, a serem honestos!

    ResponderExcluir
  2. Peço a Deus que ilumine o Dr Joel e o nosso Juiz nas eleições de 2016, que caiam de pau em cima destes políticos que só sabem se eleger comprando votos, o juiz deveria ficar de olho, nos churrascos, troca de votos por material de construção, sextas-básicas, pinga, aboboras e outros...

    ResponderExcluir
  3. Isso sim, mpf sabe quem presta.

    ResponderExcluir
  4. miau miau junto com o taturana kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai sr.Paulo Leonar,se o senhor é tão honesto como estão dizendo vou lançar-lhe o disafio que lancei a prefa Athaide ao qual ñ tive resposta;Faça uma promessa de campanha gravada e registrada em cartorio absterce de seu gordo salario de prefeito caso seja eleito vindo a receber assim 900 reais ao mês para exercer suas funções.Ai eu voto e faço campanha de graça pro senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto não deve ser só para o Paulo, mais sim para todos os candidatos a prefeito, faça este desafio para eles também, Polaco, Gentil, e outros que estão querendo concorrer também, lance este desafio a todos...

      Excluir
  6. Ai sr.Paulo Leonar,se o senhor é tão honesto como estão dizendo vou lançar-lhe o disafio que lancei a prefa Athaide ao qual ñ tive resposta;Faça uma promessa de campanha gravada e registrada em cartorio absterce de seu gordo salario de prefeito caso seja eleito vindo a receber assim 900 reais ao mês para exercer suas funções.Ai eu voto e faço campanha de graça pro senhor!

    ResponderExcluir
  7. a Facibra precisa fazer palestra fora da cidade. que vergonha. Esse prefeito so persegue a faculdade. tenha vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  8. essa Sandra nao para. A mulher trabalha e faz acontecer. tanto home na politica e nada fazem . essa sim sabe administrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantos alunos tinha 4 anos atras e quantos tem hoje? administração é resultado carlinho e não blá blá blá

      Excluir
  9. porque os candidato a prefeito da cidade nao vao nessa palestra. ? porque pelo que fiquei sabeno na ultima ninguem foi e o tal de Paulo ficou 10 nimutos, pisaram no calo dele e ele vazou fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, participei desta palestra e vi o Paulo do começo ao fim lá! Ele deve ter ido atender algum telefonema, ou ido ao banheiro e mudado de cadeira não ficando próximo de você seu imbecil!

      Excluir
    2. Tem fotos da última palestra aqui no blog procure ai eu li a reportagem, é justamente ao contrário do que você deve ser um comunista para mentir tanto assim!

      Excluir
    3. quanta invejinha do leonar carlinho jaguara. sera que é porque ele chutou voce do grupo? kkkkkkkk

      Excluir
    4. Se o Paulo chutar alguém, não sobrou mais ninguém, acabou...ha sobrou o djames kkkkk

      Excluir
    5. o djames junto com 76% dos eleitores kkkkkkk

      Excluir
  10. Os comunistas estão loucos por causa de um resultado de conselheiro tutelar, imaginem o que eles irão querer aprontar na eleição do ano que vem? Por isto que a população tem que se unir e tirar esta raça Mald... da politica... Polaco, Gentil e todos que estão comunados com Taidinho, tem que se fazer uma limpeza, eles pensam que mandam em padre, mandam no povo!? Deus permita que este mal caia por terra em 2016, que a justiça divina, seja feita e que estes patifes tenham o que merecem!!!

    ResponderExcluir
  11. Eles estão pegando no pé do Paulo por que as pesquisas estão apontando o Paulo com mais de 50%, está estourado na frente de outros nomes, estou sabendo que tem um jornal da cidade comprado pelo prefeito e vai fazer uma pesquisa manipulada nos próximos dias, quem será que eles irão apontar em primeiro lugar nesta pesquisa? Duvido que seja o Paulo... Vamos aguardar este tal jornaleco divulgar!!!

    ResponderExcluir
  12. O Robson taturana não foi porque tava catando baba esse fdp

    ResponderExcluir
  13. Os comunistas estão com os dias contados
    2016 ta próximo Paulo Leonar nosso prefeito
    Vamos chuta o rabo desses corruptos de um por um e esse Jornaleco prepara o rabão seco também que a bicuda vai se grande esse tar de panquinha pau mandado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Carlinhos jaguara levo uma bicuda no rabo
    Vai procura tua turma junto com seu amigo Wellington do Jornaleco pau mandado do Cristóvão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. 3 servos de Deus no conselho. Parabéns ao padre joao ademir por apoiar gente do bem. Agora sim vamos ver trabalho no conselho tutelar! Viola presidente. Fora juvenal!

    ResponderExcluir