sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TAXADINHO DESCARTA APOIAR POLACO EM 2016

E AGORA JOSÉ? OU MELHOR POLACO?
Antônio Mello
2015 é o ano das especulações políticas. Até o momento o que se sabe é que o prefeito Taidinho deve apoiar uma chapa encabeçada pelo Ni com o Gentil ou o Gardenal na vice.  Dessa vez não tem como o Taidinho ousar trair o companheiro comunista novamente. Explico: O Taidinho prometeu não ser candidato a reeleição e que apoiaria o Ni, o que não aconteceu é claro. Essa foi só mais uma das mentirinhas do mestre da demagogia Taidinho.
O Taidinho sabe muito bem que mais uma traição nessa altura do campeonato significaria sua “morte política”. Se trair o companheiro Ni novamente, o “pau come” e uma proposta de impeachment seria bem fácil de ser aceita pela câmara. Resumindo, o Taidinho não tem outra escolha senão baixar a crista para o que o Ni disser.
Jogado para escanteio no grupo do Taidinho, resta saber o que fará da vida o vereador Polaco? Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa novela que se encerra em outubro de 2016. Ano que vem já!

33 comentários:

  1. Eu sou Taidinho. O resto é bosta. Se for pra ser o Ni, Gentil, polaco, Margarete , tendo o apoio do Taidinho já vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio em Deus pai! Que time... Um pior do que o outro, este Ni disse ai na praça que aqui em Wenceslau Braz não pode nunca vir nenhuma firma grande tipo PRETORK, por que senão iria inflacionar o salário de outras firmas, olha só a visão de um pessoa que tem pretensão de ser um candidato a prefeito no futuro ou seja ele não quer o progresso da cidade nunca, como o anonimo falou ai acima, que ele é Taidinho onde for, se o tal do Taide cagar um monte de bosta e pedir para ele sentar em cima pois é certeza que senta mesmo!!!! Vai ser pucha saco assim lá na china...

      Excluir
    2. Penso que pior que o cristovam vai ser difícil portanto qualquer um que entre vai ser lucro

      Excluir
    3. Discordo: Do Cezar pra cá a cidade só teve atrasos, foi um atraso de mais de 20 anos, chega de colocar na prefeitura qualquer um, não vê ai os comunistas deitando e rolando? Vamos colocar lá dentro alguém que queira o progresso, que esteja realmente com o povo! Chega de panelinha na politica...

      Excluir
  2. Os comunistas no final das contas irão colocar o cabeça de bacalhau como candidato a prefeito não vai ter outra auternativa

    ResponderExcluir
  3. O Gentil falou outro dia, que com o Ni, esse velho chato, nem pra caga no mato ele vai, muito menos pra fazer uma dupla pra prefeitura..

    ResponderExcluir
  4. Joel Gonçalves- Toiok13 de fevereiro de 2015 às 19:02

    O PAULO SURRAR VAI BATER EM TODOS ESSES ORDINÁRIOS INCLUSIVE NO LARANJÃO...O POVO QUE FALA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que todos esses pucha sacos e politicos de merda teme tanto o Cristovam? Vcs são uns babacas, pucha o saco do prefeito, pucha o saco do Paulo, falam tantas merdas e só criticam o Cristovam, mas no fundo o que todos sabem é que na proxima será Cristovam de novo... Podem espernear mas vcs são mesmo babacas...Se preparem, tanto os comunistas quanto esses que dizem apoiar o Paulo morrem de medo do Cristovam...Sabem por que...Ele tem o seu eleitorado e nunca se mudou de wenceslau para ficar sossegado e longe do seu povo como fez o vice que preferiu sair fora. do que não ser o homem do povo e sim do sossego onde recebe seu bom salário sem se preocupar com nada.

      Excluir
    2. Pede para o Romanelli vir pedir votos para ele! Em especial pede votos para os professores...

      Excluir
    3. o paulo leonar com 6 mil votos vai ter medo do bosta do tio cris com a merreca de voto do romaneli e ganhando 14 mil todo mes pra fica coçando o saco kkkkkkkk conta outra tiozinho. O paulo leonar ja chutou seu rabo nessa eleição e decretou o fim da sua carreira politica. Vai cuidar da sua vida que se depender de politica se arrisca nem se elege pra vereador kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. xééé pode vir toda essa cambada junto que o paulo vai surra de cinta kkkkk

    ResponderExcluir
  6. trairao mesmo ráráráááá

    ResponderExcluir
  7. To sabendo que vai ter um canditato que vai surpreende o povao, é uma pessoa que o lemadele é: " emprego e salario justo para todos"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo leonar na cabeça e no coração. Ele mesmo.

      Excluir
  8. Acorda Ariozil. Ta deigado com crack ainda kkk

    ResponderExcluir
  9. prometeu apoiar uns 20 caboclo esse traira, boa materia ariozil

    ResponderExcluir
  10. coitado do laranjão dentadura frocha kkkkkkkk fuja em quanto é tempo perdeu pra tia carol não sei quantas vezes perdeu para os comunista agora vai quere encara o paulo leonar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vcs todos , comunistas e paulo falam tanto mal do Cristóvam? Se vcs pudessem nem paulo e nem comunistas deixaria o Cristóvam sair candidato, vcs são froxos e temem o Cristóvam como candiadato, falam tanto mal para desistimular mas sabem que vão ter que concorrer com ele...Deixem o homem em paz, trabalhem e mostrem suas competencias por que até agora é só mentiras e promessas, as eleições virão daqui a pouco mais de um ano e daí vamos ver quem sera os bacanas capazes de fezer política com dignidade e sem mentiras.



      Excluir
    2. ninguem fala mal do cristovam, fala a verdade. Dignidade é pintar postes e não erguer uma obra sequer na cidade. Cristovam e Taidinho quem é mais demagogo?

      Excluir
  11. Qualquer candidato que o Taide apoiar, vai perder até pro Roque Beronha. O apoio do Taide é igual ao pó da bosta do cachorro.

    ResponderExcluir
  12. gente que história é essa do Tal Gardenal ousar em querer ser candidato a prefeito?? Se nem como vereador ele cumpriu o que prometeu a seus eleitores (que por sinal conseguiu varios votos da familia a favor dele) quem dirá prefeito...Gardenal vc não engana mais ninguem, e o que depender de mim pra falar quem é vc na realidade que promete e não cumpre eu vou falar pra Wenceslau Braz inteiro... Cumpra primeiro o que promete dai sim quem sabe um dia vc pense em se candidatar a prefeito...Fica a dica e minha revolta tbem.

    ResponderExcluir
  13. Deus me livre nem pra vice esse Gardenal serve, porque como uma pessoa sem palavras e que vive só de promessas pode continuar em algum poder politico enganando o povo brazense como ele esta fazendo. Concordo com você anonimo do comentário acima e apoio tbem... Diga Não Ao Gardenal.

    ResponderExcluir
  14. Gente vamos colocar aqui o perfil de cada um de todos is vereadores nem um eu disse nem um serve para ser candidato a prefeito são todos envolvidos em falcatruas tipo se aproveitam de diárias estão envolvidos em roubo de combustíveis ainda tem a farra das comoções e por ai vai!

    ResponderExcluir
  15. criistovam kkkkkkk....saia pra prefeito q vc ganha.....no livro dos recordes ,como o politico mais derrotado e teimoso do mundo ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. #POR MIM O TAIDINHO TINHA QUE CONTINUAR MAIS 20 ANOS ESSA SUA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ SENDO A MELHOR QUE WB TEVE DEPOIS DA CAROLINA TORÇO QUE FIQUE COMO ESTÁ . VOTO EM QUALQUER UM QUE ELE APOIAR ELE TEM MEU RECONHECIMENTO E MEU PRESTIGIO EU TOPO UMA BRIGA COM QUALQUER UM QUE SEJA CONTRA ISSO... DEUS TE ABENÇOE MEU AMIGO TAYDE.

    ResponderExcluir
  17. #FIQUEI SABEMEDO AGORA MESMO QUE TAIDY VAI APOIAR DR NADIR NA CAMPANHA DELE PRA PREFETO DE WB !MEU VOTO JÁ TEM O TÁYDY TÁ APOIANDO TÁ VALENDO UM ABRAÇO MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  18. #UM ABRAÇO ARIOZIL VOCÊ É MUITO COMPETENTE COM SEU BLOG

    ResponderExcluir
  19. ninguem fala mal do cristovam? fala a verdade. Dignidade é pintar postes e não erguer uma obra sequer na cidade? Cristovam e Taidinho quem é mais demagogo? escolha dificil, quem ganha vai ser pelo focinho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Gardenal e o único vereador que presta, não fez promessas na campanha e ajuda muito as pessoas mais carente sim eu e minha família ja fomos ajuda do várias vezes por ele é Peck que sei vai ser Gardenal e ni na cabeca

    ResponderExcluir
  21. Para mim tinha que ser a professora margareth a unica pessoa competente para assumir a prefeitura

    ResponderExcluir
  22. Gardenal é uma ótima pessoa num prometeu nada para ninguém na campanha e todos os dias está na Câmara, coisas que muitos vereadores não fazem, é quem fala mal dele deve ser os que pensam q vereador tem q pagar água luz e gás para todo mundo.. nunca ninguém ta contente com nada, só sabem reclamar e criticar. Querendo vcs ou não o Gardenal será nosso próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  23. Eu concordo com o comentário de cima toda vez que precisei fui na Câmara e encontrei Gardenal la um homem bom que primeiramente coloca Deus a frente de tudo, ajuda muito as pessoas carentes e trata os pobres com dignidade, trabalhei com ele é conheço a pessoa boa que é. Se for candidato tem meu voto e faço campanha p ele.

    ResponderExcluir