sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ROUBARAM A MOTO DO RUBENS EXPERIDIÃO



(Foto ilustrativa)



16 comentários:

  1. Ouvi dizer que a moto está na Vila Formosa com um tal de Guizão!

    ResponderExcluir
  2. Até que demorou pra acontecer alguma coisa naquele Centro Social, quem está lá pra cuidar, parece estar dormindo ou com preguiça de trabalhar! Quem tem a obrigação de olhar pelo Centro Social, finge não enxergar nada faz vista grossa sobre tudo! Varias vezes de eu cortar caminho pelo Centro Social e ver vários marginais usando drogas no Campo, livre e sossegados, perto das crianças, isso pode? A pessoa responsável pelo pelo Centro Social, não enxerga nada além da própria sala? É muito perigoso para as crianças ficarem lá, desprotegidas, perto dos marginais, provavelmente os pais dessas crianças não sabem que o Centro Social está abandonado e que a maioria dos funcionários estão com preguiça de trabalhar e só querem receber! Lá era pra ser um local que as crianças vão, pra ficarem protegidas enquanto os pais trabalham, mas está sendo mais viável ficar em casa sozinhos mesmo! Hoje recebo a notícia de que marginais entraram no pátio, aos olhos de responsáveis e roubaram a moto do funcionário e saíram tranquilamente... Isso causa tamanha indignação, espero que as autoridades do município tomem devidas providencias quanto as mudanças no Centro Social.

    ResponderExcluir
  3. Até que demorou pra acontecer alguma coisa naquele Centro Social, quem está lá pra cuidar, parece estar dormindo ou com preguiça de trabalhar! Quem tem a obrigação de olhar pelo Centro Social, finge não enxergar nada faz vista grossa sobre tudo! Varias vezes de eu cortar caminho pelo Centro Social e ver vários marginais usando drogas no Campo, livres e sossegados, perto das crianças, isso pode? A pessoa responsável pelo Centro Social, não enxerga nada além da própria sala? É muito perigoso para as crianças ficarem lá, desprotegidas, perto dos marginais, provavelmente os pais dessas crianças não sabem que o Centro Social está abandonado e que a maioria dos funcionários está com preguiça de trabalhar e só querem receber! Lá era pra ser um local que as crianças vão, pra ficarem protegidas enquanto os pais trabalham, mas está sendo mais viável ficar em casa sozinhos mesmo! Hoje recebo a notícia de que marginais entraram no pátio, aos olhos de responsáveis e roubaram à moto do funcionário e saíram tranquilamente... Isso causa tamanha indignação, espero que as autoridades municipal, tomem devidas providencias quanto às mudanças no tradicional Centro Social.

    ResponderExcluir
  4. Cadeia e descer a borrachada nestes marginais, que ao invés de procurarem um emprego para conquistarem algum bem, ficam apenas perambulando pelas ruas de nossa cidade estudando alguma forma de se apossar de um bem pelo qual não é de sua pessoa.

    Cadeia nestes vagabundos!

    ResponderExcluir
  5. eu vi a moto em frente a pista d skat agora a pouco

    ResponderExcluir
  6. se o taidinho ja tivesse feito o bolsa cadeado e bolsa alarme.
    isso nao teria acontecido,
    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não enxerga como é que tem moto?

    ResponderExcluir
  8. FOI UM DAQUELES GAROTOS QUE VOCÊ ..........rarararararara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #BEM LEMBRADO HÁ HÁ HÁ HÁ ESSA FOI BOA HÁ HÁ

      Excluir
  9. Taidinho da mais uma nos noia. Presidente da Amunorp. Tenho que admitir ele é o cara

    ResponderExcluir
  10. Vixi. Parece que a coisa vai feder pro lado do marginal Wellington Mello. Tive na delegacia hoje é vi que o bicho vai pegar pra ele. Bem feito, lugar de bandido é na cadeia. Aguardem

    ResponderExcluir
  11. Tem qe colocar cerca la ,ta tudo aberto ,facil de entrar algem e levar ate crianca La. Parece qe tao colocando ,mas tem qe por e. Tudo la

    ResponderExcluir
  12. #ACHO QUE FOI O CRISTÓVÃM QUE ROUBO ELE JÁ E ACUSTUMADO MESMO

    ResponderExcluir
  13. Vc tem q Sab primeiro pra dps sai falando seus fdp

    ResponderExcluir