terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MARCIO PAULIKI VOTA CONTRA O “PACOTE DE MALDADES” DO GOVERNO BETO RICHA



O deputado estadual Marcio Pauliki faz apelo a todos os deputados do Paraná: “Nós temos que votar contra a perda dos direitos trabalhistas conquistados pelos servidores públicos, e mais do que isso, precisamos lutar pela valorização dos nossos profissionais públicos”.                                        
                   (Veja no video acima)




Em Wenceslau Braz, Marcio Pauliki foi representado pelo pré-candidato a prefeito Paulo Leonar que esteve junto com os servidores da educação na Câmara dos Vereadores pedindo o apoio de todos os vereadores na sensibilização dos deputados para que votem contra essa aberração do Governo Beto Richa.


36 comentários:

  1. agora é hora de separar o joio do trigo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bobão. Malandro . Nem votação teve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobão? Malandro? Nem votação teve? Você está falando de quem afinal de contas? Do Márcio Pauliki eu sei que não é? Por que se for você só pode ser um burro! Ou Não entende patavinas nenhuma de politica...

      Excluir
  3. Márcio Pauliki está mostrando em pouco tempo de mandato o que muitos não mostraram em um, dois, três mandatos inteiro! Espero que continue assim Pauliki...

    ResponderExcluir
  4. cristovam que vergonha, defendendo o romaneli. Ta certo é funcionario dele mesmo kkkkkkkkkkkkkkk baba ovo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha, votei no Romanelli, mais hoje sem dúvida esse deputado vai ganhar meu votos e da minha familia. Cristovam sei que a sua carreira politica em Wenceslau já não vale nada mais, acho que a do seu deputado foi pro mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  6. O Paulo foi o unico que deu a cara a tapa, o Tomatinho Sabater, o Beto, o Taidinho, como não deveria ser, todos covardes, amarelaram a cueca assim como o Beto está fazendo.

    ResponderExcluir
  7. Coloca ai Beto e Jorginho a foto no facebook do seu candidato Paulo Boca de Litro.

    ResponderExcluir
  8. Bonito foi o discurso do nereu moura achincalhando os professores, bonito mesmo foi pro pessoal do nucleo que sairam de porta em porta pedindo voto pra ele, por ordem do taidinho

    ResponderExcluir
  9. Acho que você enlouqueceu o Nereu Moura defendeu os professores, ele fez um discurso bom demais sai prá lá seu fedorento!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Márcio Paulik e Paulo Leonar , ficaram do lado dos professores, serão compensados.

    ResponderExcluir
  11. Sumiu todos os vereadores e prefeitos que apoiaram os jaguaras que estão votando contra os professores, nem no facebook colocam mais.

    ResponderExcluir
  12. O cris é tão safado que tirou o adesivo do romanelli do carro, cuidado malandrão se o romanelli ficar sabendo ele corta a sua teta.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por isso votei em VC
    Votei na confiança
    Parabéns novamente

    ResponderExcluir
  14. MARCIO PAULIKI PARA GOVERNADOR!!!!!

    ResponderExcluir
  15. aqi ou eh lado A ou lado B todo mundo taxa todo mundo ,mas to do lado de wb independente koisas , vamos lutar por melhorias !

    ResponderExcluir
  16. Nereu é o cara. Parabéns Taidinho voto em vcs mais 1000 vzs. Roubanelli vergonha

    ResponderExcluir
  17. Algem me explica porqe mesmo depois do concurso ainda tem bastante gente contratada na prefeitura e concursado esperando aindA?

    ResponderExcluir
  18. sempre acreditei no paulo leonar.... o marcio pauliki é o deputado que esta batendo pesado contra o pacote de maldades do beto richa e do romaneli. Isso é só o começo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Márcio Paulik defendendo os servidores públicos e abrindo caminho pra ser o nosso representante, CHEGA de NEREU e de ROMANELLI, vamo ve se o povo acorda!! #PAULOLEONAR2016

    ResponderExcluir
  20. como é bom ver o deputado que agente elege trabalhando bunito pelo povo. Obrigado marcio pauliki!

    ResponderExcluir
  21. Wenceslau vai avançar com Paulo Leonar administrando e Paulick no apoio, nosso voto é seu Paulo, chega de pessoas incopetentes e sem vontade fazer alguma coisa para o povo Brasence...

    ResponderExcluir
  22. E ISSO AI PAULIK, VAMOS ACABAR COM ESSE PARADIGMA QUE NA POLITICA SÓ TEM LIXO, MOSTRE SUA HONESTIDADE COM O POVO QUE TE ELEGEU

    ResponderExcluir
  23. Diz aí CRISTOVAM! Pq seu deputado ROMANELI está CONTRA O POVO? Já sei, ele agora na mamando no governo, e vc, mamando nele, também, com salário de R$14.000,00 que você ganha do gabinete dele, tem que defender mesmo ele e ficar contra nós, PROFESSORES. Mas fik tranquilo, não esqueceremos de você!

    ResponderExcluir
  24. vi outro dia uma lista com 10 candidatos e se for isso mesmo o paulo leonar pode se considerar prefeito

    ResponderExcluir
  25. cristovam é o maior chupança de wenceslau braz o unico que mama gostoso nas tetas do governo. Tem que defender o romaneli mesmo senão leva o pé no rabo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. munca os professores votaram no Romaneli.

    ResponderExcluir
  27. melhor prefeito na historia de w.braz Cristovom e Gemin a saude era muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristovan kkkkkkk nem uma pedra levantou kkkkkk melhor prefeito da história Taidinho

      Excluir
    2. Taidinho a maior vergonha de Wenceslau...
      Taxa de lixo.
      Taxa de incendio.
      Asfalto ja deteriorando por toda parte.
      Ginazio da vila verde sem terminar.
      Super crexe não funciona.
      Escola da Santa madalena o povo que o diga.
      O mato tomando conta da cidade.
      Estrada dos bairros muitas em pécimas condições.
      A saúde a merce da sorte...não temos.
      Remédios sempre a mesma desculpa... foi pedido mas ainda não chegou.
      Mães tendo de viajar quilometros para ganhar neném.
      O povo come a melhor carne...ninguém sabe de que forma estão abatendo animais no mato mas o povo come...
      Estrada do paradão até o pedro coutinho...maravilha...dessam para baixo e vejam.
      Empregos nem se fala...
      Protork.
      Frango pioneiro e muito mais.
      Pessoas que passaram no concurso esperando vaga.
      Pessoas sem concurso trabalhando.

      K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K

      TAIDINHO O MELHOR PREFEITO.
      BRAULIO PARA NINGUEM BOTAR DEFEITO.

      Excluir

  28. Não deveríamos esperar algo diferente do governador Beto Richa ao orientar os deputados estaduais a votarem contra os profissionais da educação. Basta recordar suas maneiras de tratamento junto a classe trabalhadora. Quando deputado estadual, Richa sempre votou contra temas que iam de encontro ao interesse do trabalhador. Beto Richa, como parlamentar pelo PTB, foi um dos deputados estaduais que votaram a favor da venda do Banestado, de ações da Sanepar e da cobrança de pedágio nas rodovias do Paraná. A prática continuou, quando eleito vice-prefeito de Curitiba, na chapa encabeçada por Cássio Taniguchi, Richa enviou à Câmara de Vereadores projeto para aumentar impostos como o IPTU (em exorbitantes 800%), o ISS e a taxa do lixo. À época, o projeto foi aprovado pela maioria controlada por Richa e Taniguchi na Câmara, com voto contrário de apenas nove vereadores. É uma pena que deputados hoje vislumbrem somente as barganhas políticas em detrimento dos eleitores e principalmente dos servidores públicos estaduais. Consciência política ainda é melhor que conveniência política.
    Agora quero parabenizar os mais de três milhões de eleitores que votaram sem conhecer o programa de governo do Beto Richa, chamado " Paraná que eu acredito", e que agora não ouse reclamar do aumento de IPVA, ICMS, do aumento do pedágio, aumento das passagens de ônibus, do corte de investimentos nas rodovias, na segurança pública, nos cortes de salários e direitos dos professores e dos demais servidores públicos e para finalizar, pelo fim da aposentadoria dos servidores, já que o Beto Richa, quer usar os 8 bilhões do fundo de previdência para cobrir o rombo da campanha eleitoral vitoriosa.
    Também chamo atenção através desse blog, do atual prefeito e da ex-secretária de educação (Dagmar), que antes das eleições, vestiram a camisa do governador, inclusive obrigando professores municipais, contratados e estagiários, a saírem pelas vilas, pedindo voto para esse salafrário governador. Meus parabéns, vocês também são responsáveis por ferrar o estado inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reeleição é a maior desgraça para o povo.
      Lula comandou o inicio das falcatruas.
      Dilma acabou de enterrar o Brasil.
      Beto Richa mentiu igualzinho a Presidente.
      Teidinho ainda não conseguiu realizar 10% de suas promessas de campanha e ja se foram mais de 2 anos.



      E A ESTRADA DO CASARÃO QUANDO VAI SER ASFALTADA...
      PERGUNTO AO BETO RICHA E AO PREFEITO TAIDINHO.

      Excluir
  29. que vergonha um vereador aqui ter o maior salario do parana. Acorda povo! Tem que protestar! Não tem dinheiro pra exame mas pra paga diarias tem. Ninguem é bobo mais. Sem contar que tem vereador caloteiro que deve pra cidade inteira. Vergonha!!!!

    ResponderExcluir