quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DOIS BRAZENSES SÃO PRESOS COM MACONHA


Dois rapazes foram presos em flagrante na tarde dessa terça-feira (3) em Wenceslau Braz suspeito de tráfico de drogas no município. Com eles os policiais militares encontraram duas porções de maconha.
A PM informou que denúncias anônimas davam conta que uma pessoa teria ido com um açougueiro entregar drogas para uma terceira pessoa às margens da PR-422. Porém, uma equipe do Serviço Reservado (P2), ao ir até o local citado, verificou que o carro suspeito descrito na denúncia retornava à cidade, passando então a segui-lo.
Já na entrada da cidade, o policial fez a indicação para que uma equipe da PM posicionada fizesse a abordagem do veículo, um Santana de cor azul. Porém, o motorista jogou o carro na direção dos policiais e fugiu, só parando após os policiais ameaçarem usar armas de fogo.
O passageiro do carro, ao descer, jogou um objeto no chão, constando posteriormente serem duas porções de maconha. Como ele reagiu, foi preciso o uso de força. Porém, não conseguia falar, sendo verificado que ele estava mastigando e engolindo outras porções da droga. Com ele foi apreendido ainda R$ 118 em dinheiro trocado.
O motorista, por sua vez, não possuía nenhum ilícito, afirmando ser apenas usuário de drogas. Os dois, juntamente com o veículo, as porções de maconha e o dinheiro trocado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

23 comentários:

  1. Quem são os figuras? são Pobres ou filinhos de papai pq em wb todo mundo fuma tem pai que fuma com os filhos já é normal ai... Posta o nome do traficante ai!

    ResponderExcluir
  2. Wellignton Mello preso em cambará. Marginai o cara. Bandido de peso, gorro, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homem que sequer põe comida na boca de seu filho, não merece coisa diferente! Afinal, pelo que comentam em cambará ele tem lugar exclusivo do xilondró, pois sempre dá uma passadinha por lá!

      Excluir
  3. O celtinha rebaixado enroscado na lombada fez mais sucesso,

    ResponderExcluir
  4. a noticia sobre prisaode traficante e vem um otario babaca fala de lombada, pq nao vai da o cu de 4 encima da lombada

    ResponderExcluir
  5. o laranjão fuma os baguio...

    ResponderExcluir
  6. Welington melo preso. Cara sem moral. Agora vai ser preso em wb

    ResponderExcluir
  7. É um dono de lavar, demorou pra cair.

    ResponderExcluir
  8. É o amigo do Cristovan esse Welington, gente da mesma laia. Tenta extorquir dinheiro do prefeito. Jornalista de merda. Prefeito ajuda a Welen aferrar com esse vagabundo, que devia ser expulso de wb

    ResponderExcluir
  9. cristiano savagim .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....piada kkkkkkkkkk.......28 votos .....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  10. Da-lhe Cristovam. Tão cagando de medo

    ResponderExcluir
  11. Dr. Claudio Ferreira :
    Sou advogado, e gostaria de dizer que esse povo não tem mais o que inventar mesmo viu kkkkkkkkkkkk o jornalista Wellinton Melo é um dos cara mais honestos que já conheci. Se vocês são tão bons porque não mostram a cara. Ficam sempre no anônimo.... Isso é demais... Já me propus a estar em Wenceslau Braz para prestar ação de danos morais a estes que falam merda, sem saber da verdade. A cada dia que passa fico mais indignado com a postura desta corja que habita na administração desta cidade. Porque estes vagabundos não falam do terreno da Facibra, não falam dos possíveis casos de desvio de combustível, das carteiras frias do prefeito que estes defendem...Vamos parar de palhaçada e de ficarem inventando tanta mentira.

    ResponderExcluir
  12. Se tivesse que alguém ser preso o primeiro deveria ser um certo prefeito e sua corja rs

    ResponderExcluir
  13. Gente como este povo é mentiroso kkkkkkkk estive com o jornalista Wellington Mello ontem mesmo e hoje ele foi para Londrina, para discutir alguns projetos com um grupo da rede de hotelarias, que possivelmente venha a instalar em Wenceslau Braz. O cara só que ajudar e o povo comunista do prefeito inventando merda...Só por Deus

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk vamos pôr no jornal o auto da prisão deste vagabundo do Welington kkkk

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk olha eu duvido em ter algo co tra o Wellington, o povo vagabundo fala só merda, só porque o Wellington defende o povo, e enfrenta estes vagabundos que roubam a gente. Eu sou uma mãe, eu quase perdi minha filha, e uma das pessoas que mais me ajudaram foi o Wellington. Que Deus proteja você e continue defendendo a gente. Você é um guerreiro. Parabéns e não de bola para estes vagabundos de plantão, que ficam plantando maldades...

    ResponderExcluir
  16. Welington é marginal? Me arrependi de gastar propaganda com jornaleco de bandido.

    ResponderExcluir
  17. Jkjjjjjj prese preso preso kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Fiquei sabendo por fontes concreta que o Taidinho está doente, parece que é sério. Desejo melhoras

    ResponderExcluir
  19. Vi o moura agora pouco e vomitei. Cara nojento credo

    ResponderExcluir