domingo, 4 de janeiro de 2015

SANTA MADALENA URGENTE!

MORADORES APAVORADOS
 COM ONDA DE FURTOS
Nos últimos dias uma onda de furtos tem atormentado a vida dos moradores da Vila Santa Madalena. Durante a noite ladrão ou ladrões tem entrado nas casas dos moradores e feito a limpa. Muita gente já ficou sem televisores, dinheiro e outros objetos.
Segundo comentários ainda não confirmados, a casa do vereador Josemar Furini também teria sido alvo da bandidagem. No fim do mês de Dezembro entre Natal e Ano Novo foram cerca de seis casas furtadas “Não tem uma noite que alguém não seja roubado aqui, se pegarmos este ladrão vagabundo vamos fazer justiça com as próprias mãos" desabafou uma moradora.
As casas populares que estão sendo construídas ao lado do Country Clube também estão sendo depenadas. Muitas já foram roubadas até os vasos sanitários.
Todo ano coincidentemente ou não quando a justiça libera a bandidagem com o indulto de Natal e Ano Novo os furtos roubos e assassinatos aumentam consideravelmente.



Produto 100% Natural 
 Nóz da Índia bloqueia a quebra 
e absorção de gordura no intestino,
 ao mesmo tempo que bloqueia a absorção 
de calorias provenientes de gorduras.
É diurética e laxante, 
tira a ansiedade e a fome.
Diminui o peso e obesidade;
Diminui a celulite;
Controla o ressecamento;
Controla a ansiedade de comer;
Previne Hemorróidas;
Tem ação diurética e laxante;
Não deixa flacidez no corpo.

TELEVENDAS! 
9990-4478

30 comentários:

  1. e o mato que está tomando conta das ruas da anjo da guarda ,, o campinho que fizeram para as crianças está puro pasto ... toma vergonha gente do patio e limpa as ruas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So podia ser um pobretao recramando .vai la e capina o mato ou come pq vc so pode ser um burro .

      Excluir
    2. ta roubando o q São todos uns pé rapado

      Excluir
    3. Tomara que roubem o titulo de eleitor deles, aí quero ver para eleger teu prefeito

      Excluir
    4. Que poca vergonha esse que postou dia 04 s 13.54 hors, se for pobre ou rico o voto tem o mesmo valor,quem sente abandonado por politicos inconpetentes tem direito em reclamar independente de sua classe social, se a vila está abandonada entregue as bandidagens e ainda para ajudar os marginais se esconderem o mato está tomando conta de tudo...Isto faz parte de uma administração ruim, sem respeito pelos moradores que pagam seus impostos e ainda vem um cara de PAU chamando as pessoas de pobretão...Toma vergonha na sua cara seu MANÉ.

      Excluir
    5. pé rapado é á biscate da tua mãe irma avó e cunhadas pois a qui mora gente de bem tambem que tem coisas boa em casa com suor e não dando o rabo igual suas femeas da familia

      Excluir
  2. verdade ta acontecendo isso mesmo a casa da minha amiga tania tambem foi roubada a casa da minha vizinha larissa tambem ta feio o negocio a qui estao achando que os ladroes são da qui da vila mesmo e são em 3 homems safados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No anjo da guarda so morra vagabundo que vive nas cudta do bolsa família !

      Excluir
    2. olha quem fala ! toma vergonha na cara safado !! pelo horário que vc comentou vc deveria estar com a bunda no sofa coçando !!

      Excluir
  3. Dizem que um cabeção roubaram a mulher dele, aqui tá complicado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo que roubaram foi a biscate da tua irmã.

      Excluir
    2. ACHO QUE OS LADRÕES SÃO AQUELES QUE OS POLITICOS TRATARAM DURANTE UM CERTO TEMPO E AGORA COMO A VACA JA FOI PRO BREJO DEIXARAM DE DAR DINHEIRO DOS IMPOSTOS SABENDO QUE NÃO HÁ MAIS CHANCE NAS ELEIÇÕES VINDOURAS...AGORA É SÓ FAZER CAIXINHA PARA OS AFILHADOS.

      Excluir
  4. Isto tudo é reflexo destes políticos imundos acostumados a comprar votos em época de eleições, e ai vão criando um corja de vagabundos que não trabalham, vivem as custas de políticos em época de eleição, que vivem as custas de bolsa isto, bolsa aquilo, ranca esta catrefa do poder, vereadores, prefeitos, governadores, presidente e mete o exercito de volta no poder eu quero ver isto aqui não endireitar, a culpa da sociedade estar indo para a lata de lixo é simplesmente dos políticos!

    ResponderExcluir
  5. Wenceslau Braz é a cidade da vergonha, aqui nada vai pra frente

    ResponderExcluir
  6. São os pé rapados que elegeram seu prefeito seu idiota,,,porque se o taidinho depender do voto seu e do seu povo riquinho ele não ganhava nem para vereador...entao cria vergonha na cara e vai lamber a bunda do povo da anjo da guarda que é de lá que sai os votos

    ResponderExcluir
  7. O guarda da rodoviária e o guarda da feira da lua não tem folga eles trabalham sem folga pode isso ? Isso ta certo ? Axo q tem mais uns ai q não tem folga no mês como q pode uma coisa dessas ? E aquele tiuzinho q limpa o banheiro do espaço Chico ele não tem pode ir ate no domingo e feriado q eu vou com minha familia ele ta limpando lá... Axo uma vergonha isso eu respeito todo mundo mais como deixar pessoas assim trabalhar o mês inteiro e não ter folga quem quiser pergunte na rodoviária o Guardinha do bigode não folga e o da feira e o q limpa o espaço Chico assim não da por favor tomar alguma providência!

    ResponderExcluir
  8. Que novidade esses roubos na Sta Madalena...La sempre foi barra pesada, quando não é roubo, e trafico. Ja passou da hora de construirem uma guarita para ter no minimo 2 policiais 24 horas por dia la. Não só lá mas tb na Los Angeles, na Vila Verde, outra na Formosa. Chega desse negócio da cidade ta virada de cabeça pra baixo e os policiais ficarem dormindo no batalhão a noite inteira, basta ver na virada do ano, q zona que tava a cidade e os policiais dormindo no batalhão. Ja passou da hora de fazerem guaritas nas vilas.

    ResponderExcluir

  9. Wellington Mello Wenceslau Braz

    FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DA PREFEITURA DE WENCESLAU BRAZ COBRAM PAGAMENTO DO 13º(DÉCIMO TERCEIRO) SALÁRIO


    Segundo 2(dois) funcionários contratados na área da limpeza pública (pátio), pela prefeitura de Wenceslau Braz ainda não receberam o 13º(décimo terceiro) salário.
    Indignados com tal ação irresponsável por parte da administração pública através do prefeito Taidinho(PSD), os servidores entraram em contato com este jornalista e com um dos vereadores de nosso município.
    O que mais chama a atenção deste jornalista é que a Câmara Municipal fez a devolução no dia 16/12 de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil) reais para que a prefeitura consegui-se fazer o pagamento do 13º(décimo terceiro) salário dos mesmos, mas pelo o que conta os servidores não é isso o que realmente aconteceu.
    Este jornalista depois de ouvir os trabalhadores, procurou pela administração pública para saber da versão dos mesmos, mas infelizmente a Prefeitura Municipal ainda se encontra de portas fechadas para atendimento ao público.
    O prefeito Taidinho(PSD) e sua equipe administrativa deveriam ter mais cuidado, pois estes homens que lutam para verem a nossa cidade limpa, aconchegante, deveriam ser valorizados, mas infelizmente o prefeito parece em querer valorizar mais os cargos de confiança do que os que realmente trabalham debaixo de sol e chuva para darem o melhor por nossa querida Wenceslau Braz.
    Senhor prefeito e senhores responsáveis por tal pasta, olhem com mais respeito aos trabalhadores, paguem o que é de direito, pois um prefeito não precisa de 13º (décimo terceiro) porque já se tem um salário altíssimo, mas estes homens que são o alicerce de famílias, estes homens merecem o seu suado dinheiro.
    Venho através desta matéria solicitar da administração pública (administração Taidinho) que venham a acertar os trabalhadores que ainda estão pendentes em seus pagamentos, pois estes sim, merecem o nosso respeito e a nossa credibilidade.

    ResponderExcluir
  10. Vamos falar de coisa boa. Aquela crentinha Thayene, deu um show no clube do Dori. Tomou todas. Parabéns, continue dando-nos alegrias.

    ResponderExcluir
  11. Depois que fiquei sabendo que nem leite paga para sua filha, descobri que vc é canalha, vigaeista e mentiroso. Quem acredita em vc marginal?

    ResponderExcluir
  12. Concordo. Sou de cambará. Se informem, esse Wellington é o pior bandido que passou por aqui. Sou amigo do pai dele que é sorveteiro. Esse marginal tem mais de 50 processos. Ouvi falar que quem sustenta ele é um ex prefeito . Deve ser pior que ele o estelionatario

    ResponderExcluir
  13. o ari corre la na zona q tem camihao tombado. axo q vai posa la, o guincho foi embora

    ResponderExcluir
  14. Quem rouba a st madalena sempre eo mesmo cara..o tau do beeisola ...esse cara já foi preso um monte de vez e sai ..e isso que da e td mundo sabe q e esse jagara ..tão ta na hr de fazer alguma coisa né ..

    ResponderExcluir
  15. é o beeisola o jáco e o rafael coché hoje já roubaro a casa do alan que vende dvd

    ResponderExcluir
  16. é o beeisola tem duas mulher gravida dele na vila santa madalena uma é a pamela filha do pé de boi é a outra é a tati filha da irene ai sabe né ele roubando á róle

    ResponderExcluir
  17. Bom pessoal se a nossa prefeito tivesse competência chamaria a turma da rotam de Ponta Grossa ou Curitiba e mandava lá na Santa Madalena dar uma coça nesses bando de vagabundo pegar um por um e enfiar um cabo de vassoura no cu deles, se não for eles, pelo menos eles entregam quem esta roubando, agora se depender dessa nossa policia de W.B estamos fudidos.

    ResponderExcluir
  18. pode ser qualquer um . Na rua perto do mercado são judas sempre tem um bando de vagabundos. Depois desses roubos deu um silencio que é dificil ver os vagabundo nas esquinas

    ResponderExcluir