.

.
Vem pra FACIBRA!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

FACIBRA REALIZA VESTIBULAR AGENDADO

BOLSA DE 50% COM MENSALIDADE 
DE APENAS 260,00 REAIS
A Faculdade FACIBRA avisa aos aprovados no último vestibular que as matriculas já estão abertas.
O futuro acadêmico deve apresentar na facul cópia de RG/CPF/Comprovante de residência e histórico escolar do ensino médio. Os interessados na bolsa de 50% deve solicitar no ato da matricula.
Já os que perderam o vestibular e querem ter um futuro promissor, podem participar do vestibular agendado. Mais informações na secretaria da FACIBRA ou através do telefone (43) 3528-3194.

5 comentários:

  1. Ta mais bsrato que na unopar

    ResponderExcluir
  2. eu vim nesse link pq no outro não aparece mais comentarios que vc faz
    tem um imbecil q falou q quem trbalha sem folga ganha mais isso é verdade mais pergunta pros caras se eles não interesam em folgar, o cara ganha mais e não tem nem onde sair pra ter um lazer com a familia e se o cara precisar sair resolver algum coisa e levar o dia todo ele não dorme ? ganham mais tipo ums 3 mil? duvido tem dcional sabado domingo feridos q são 100% de horas que seriam pagas a mais eles não reclamam de medo, quem deveria ver isso é um bom encarregado uma boa liderança, eles deveriam consultar mais os que servem tem medo dos seus senhores pq são carrascos?

    ResponderExcluir
  3. Saudades titia, volta logo

    ResponderExcluir
  4. Wellington Mello Wenceslau Braz

    FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DA PREFEITURA DE WENCESLAU BRAZ COBRAM PAGAMENTO DO 13º(DÉCIMO TERCEIRO) SALÁRIO


    Segundo 2(dois) funcionários contratados na área da limpeza pública (pátio), pela prefeitura de Wenceslau Braz ainda não receberam o 13º(décimo terceiro) salário.
    Indignados com tal ação irresponsável por parte da administração pública através do prefeito Taidinho(PSD), os servidores entraram em contato com este jornalista e com um dos vereadores de nosso município.
    O que mais chama a atenção deste jornalista é que a Câmara Municipal fez a devolução no dia 16/12 de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil) reais para que a prefeitura consegui-se fazer o pagamento do 13º(décimo terceiro) salário dos mesmos, mas pelo o que conta os servidores não é isso o que realmente aconteceu.
    Este jornalista depois de ouvir os trabalhadores, procurou pela administração pública para saber da versão dos mesmos, mas infelizmente a Prefeitura Municipal ainda se encontra de portas fechadas para atendimento ao público.
    O prefeito Taidinho(PSD) e sua equipe administrativa deveriam ter mais cuidado, pois estes homens que lutam para verem a nossa cidade limpa, aconchegante, deveriam ser valorizados, mas infelizmente o prefeito parece em querer valorizar mais os cargos de confiança do que os que realmente trabalham debaixo de sol e chuva para darem o melhor por nossa querida Wenceslau Braz.
    Senhor prefeito e senhores responsáveis por tal pasta, olhem com mais respeito aos trabalhadores, paguem o que é de direito, pois um prefeito não precisa de 13º (décimo terceiro) porque já se tem um salário altíssimo, mas estes homens que são o alicerce de famílias, estes homens merecem o seu suado dinheiro.
    Venho através desta matéria solicitar da administração pública (administração Taidinho) que venham a acertar os trabalhadores que ainda estão pendentes em seus pagamentos, pois estes sim, merecem o nosso respeito e a nossa credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que isto tem a ver com a facibra????? Tem 2 comentários que não tem nada a ver com a faculdade se liguem!

      Excluir