sábado, 24 de janeiro de 2015

MELÔ! LEILÃO DO HOSPITAL NÃO DÁ EM NADA

ADVOGADO OFERECE 200 MIL, LANCE INICIAL ERA DE 600
O único lance que foi oferecido no "leilão do hospital' foi do advogado Amauri Ferreira. Ofereceu apenas 200 mil reais e a proposta foi rejeitada. O leilão foi um verdadeiro fiasco e fracasso.
Nenhum politico com mandato teve a coragem de comparecer, o único que deu o ar das graças foi o ex-prefeito Cristovam Andraus que é um dos indignados com todo este descaso que vem ocorrendo na cidade.
O ex-prefeito disse que: ''Lamento pela ausência do Prefeito Taidinho e principalmente do Vice Braulio Pereira, dos vereadores e também da turma de Ibaiti que administram a saúde, onde nenhum deles compareceu, expressando com essas ausências o descaso e irresponsabilidade com que nossa saúde está sendo conduzida. Sentida também a falta do Sr. Hugo Bueno Mendes, um dos responsáveis pela administração do Hospital ao longo desses anos. Agora é aguardar os desdobramentos das decisões que deverão ser tomadas, lembrando sempre que a falta de atendimento na saúde afeta a todos nós e que a ajuda e participação deve ser também responsabilidade de todos, cobrando e exigindo a transparência por parte daqueles que se propõem a administrar o hospital".

25 comentários:

  1. Será que o Laranja sentiu as faltas do pessoal de Ibaiti pois ele tava a fim de dar pra eles ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO... O LARANJA TENTOU COMPRAR POR 200.000 REAIS KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Será que o laranja foi comprar ou foi ver os homens no leilão , afinal ele morde a fronha.

    ResponderExcluir
  3. Segundo o Paulo comedor de caco de vidro, ele vai trazer o Hospital Sírio Libanês pra Wenceslau.

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que ele esta afim de trabalhar e bem capaz de ele trazer mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi 2 cabeção fazendo troca troca atrás dessa casinha, mais informações daqui a pouco no blog.

    ResponderExcluir
  6. CRISTOVAM, larga mão de ser aproveitador politico. Quer ganhar seus 10mil por mes do gabinete do Romaneli, tudo bem, mas pare de fazer politica barata, mediocre. O HOSPTAL tem que vender esse terreno sim senhor. Se está falido, atendimento precário, sem ajuda de nenhum órgão, tem mais é que vender mesmo, e colocar a casa em dia, reconstruir esse centro cirurgico, investir em melhoramentos de atendimento. Vai ficar com essa mer.. de terreno e pessoas indo ganhar bebê fora daqui? Cirurgias simples de visicula, apendicites, terem que ser mandadas pra fora? E caso vc infarte aqui em wb, onde será seu primeiro atendimento? Portanto sr. Cristovam, pare de fazer demagogia. Fazer politicagem em cima de um problema sério. O senhor bem que poderia nos fazer um favor, já que quer ajudar a cidade, mude daqui. Afinal já perdeu 4 eleições pra turma dos Gil. Só ganhou uma pelos desmandos no final do mandato da Tia Carol. Ah, mas se o senhor mudar daqui, não poderá ficar mamando como funcionário do gabinete do Romaneli né? entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podia muito bem ir dormir sem essa boquinha murcha kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tá por fora, não é 10mil, e sim 19mil

      Excluir
    3. PROBELAM SERIO? ISSO TEM OUTRO NOME...
      PARABENS CRISTOVAM PELO ROMANELI
      MUITA GENTE QUERIA TA NO TEU LUGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. achei uma dentadura na rua acho q é o boquinha de veludo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este um aqui deve estar muito apaixonado pelo ex-prefeito, só pode! Eu sei que os comunistas gostam muito de dar o toba mais este aqui tá carente mesmo!!!!

      Excluir
    2. o boquinha de veludo adora dar o toba..... que diga os troca troca com o taico bode velho na epoca da cervejaria né boquinha de veludo, conta aí kkkkkkkk

      Excluir
  8. Não precisa trazer um hospital do tipo do Sírio Libanês mas sim dar condições para que este mesmo funcione já estaria muito bom, pelo jeito prefeito, vereadores e direção do hospital não estão nem ai com a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao precisa mesmo o taidi vai trase da china kkkk

      Excluir
  9. Pergunta: Por que é que ninguém se pronunciou com respeito as fotos de equipamentos novos do hospital que estão na postagem anterior? Inclusive na foto mostra uma incubadora, onde estão estes equipamentos? Estão sendo usados? Há provas disto? E os equipamentos que vieram para a clinica da mulher? Onde estão?????

    ResponderExcluir
  10. manda esse bosta pega os 200 mil e enfia no cú..

    ResponderExcluir
  11. Incubadora o que é?

    Uma incubadora neonatal é um equipamento que serve para proporcionar ao bebê recém-nascido um ambiente termoneutro controlando os fluxos de ar, umidade e temperatura.


    http://www.wikinoticia.com/images2//embarazo10.com/wp-content/uploads/99656_thumb.jpg


    Cade a incubadora que veio para o hospital? está enferrujando onde? E os outros equipamentos da foto?

    ResponderExcluir
  12. Parem de desviar a atenção para o Cristóvam. Voces mesmo falam que ele não é mais nada. Não se preocupem com ele e sim com a situação do hospital. E tem mais que O TURCO É FUDIDO É MESMO. CARA MACHO QUE NÃO FOGE DA BRIGA. E FALAM DELE SÓ AQUI POR NA FRENTE DELE NINGUÉM TEM CORAGEM. TACA-LHE PAU CRISTOVAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Benedetti já pôs ele pra correr,o Taidinho também o primo Zé cebola já deu um carrerão nele.

      Excluir
  13. extra extra, fiquei sabendo que o unico lance foi de um advogado que deu a mando do patrão dele que vende bedidas e é amigo do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 200.000,00 só poderia ser lance do maior explorador de Wenceslau.

      Excluir
  14. Gente , vamos parar de brincadeira e falar sério.Se não começar a nascer criança em WB, ficaremos taxados de estéreis, pois há mto tempo que não existe registro de nascimento na cidade. Quem administra, tem a obrigação de cuidar deste ASSUNTO QUE É SÉRIO E PRECISA DE SOLUÇÃO. Analisem..... Por que nenhum Prefeito, Nem Cristóvão e nem Athaide, resolvem o problema? È simples....Se não houver cooperação dos médicos e pagamento pra eles em dia, não VAI TER HOSPITAL NUNCA em Wenceslau Braz.
    Os comentários tem que ser construtivos e as opiniões
    embasadas em fatos.Só meter o pau não adianta, sabem por que, Se o Prefeito mandar um de vocês pra la , pra administrar o hospital,dali 3 dias com certeza estarão na cadeia. AS COISAS SÃO COMPLICADAS , A LEGISLAÇÃO , A POLITICA, OS INTERESSES DOS MÈDICOS, TODOS ESTES ITENS NÃO COINCIDEM, com a necessidade dos brazences, e para isto é que existe o papel do Prefeito Municipal, que deveria ser o conciliador de todos , afim de atingir o objetivo maior, que é o atendimento da população.Como isto não aconteceu e nem vai acontecer, vamos continuar dando filhos pra Ibaiti, S.A.Da Platina, P.Grossa, Tomazina e etc, e nossa população não vai aumentar nunca, isto é, vai diminuir por que a morte dos brazences é computada . Enganação tem feito parte desta administração já ha 6 anos, mas graças a Deus esta para terminar e se formos espertos, não colocaremos nenhum sucessor desta ala de bandidos.

    ResponderExcluir
  15. esse bosta era um cú no grupo mfc,se achava o todo poderoso.

    ResponderExcluir