terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PRIMEIRO ACIDENTE DO ANO NA CURVA DA ZONA QUASE MATA CASAL DE BRAZENSES

Ontem quase aconteceu uma tragédia na cidade. Um conhecido casal de Wenceslau Braz fazia caminhada pela pista quando derrepente na curva da zona, um caminhão bi-trem tombou a poucos centímetros deles. "Foi o tempo de puxar minha mulher pelo braço, estamos traumatizados", disse o professor.
Este foi o primeiro acidente do ano na Curva da Zona, no ano passado aconteceu quase 50 acidentes nesta curva. 
Neste acidente ninguém morreu. Mas só estão esperando morrer várias pessoas pra depois ser tomada alguma providência. Pouca vergonha!






Fotos de Noticias de WB

TELEVENDAS 9990-4478

23 comentários:

  1. É so ir fazer caminhada no espaço chico

    ResponderExcluir
  2. Esse Jorge é uma anta mesmo. Qualquer hora alguem atropela ele

    ResponderExcluir
  3. E o cara da auto peça.com sua esposa

    ResponderExcluir
  4. Wellington Mello Wenceslau Braz

    FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DA PREFEITURA DE WENCESLAU BRAZ COBRAM PAGAMENTO DO 13º(DÉCIMO TERCEIRO) SALÁRIO


    Segundo 2(dois) funcionários contratados na área da limpeza pública (pátio), pela prefeitura de Wenceslau Braz ainda não receberam o 13º(décimo terceiro) salário.
    Indignados com tal ação irresponsável por parte da administração pública através do prefeito Taidinho(PSD), os servidores entraram em contato com este jornalista e com um dos vereadores de nosso município.
    O que mais chama a atenção deste jornalista é que a Câmara Municipal fez a devolução no dia 16/12 de mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil) reais para que a prefeitura consegui-se fazer o pagamento do 13º(décimo terceiro) salário dos mesmos, mas pelo o que conta os servidores não é isso o que realmente aconteceu.
    Este jornalista depois de ouvir os trabalhadores, procurou pela administração pública para saber da versão dos mesmos, mas infelizmente a Prefeitura Municipal ainda se encontra de portas fechadas para atendimento ao público.
    O prefeito Taidinho(PSD) e sua equipe administrativa deveriam ter mais cuidado, pois estes homens que lutam para verem a nossa cidade limpa, aconchegante, deveriam ser valorizados, mas infelizmente o prefeito parece em querer valorizar mais os cargos de confiança do que os que realmente trabalham debaixo de sol e chuva para darem o melhor por nossa querida Wenceslau Braz.
    Senhor prefeito e senhores responsáveis por tal pasta, olhem com mais respeito aos trabalhadores, paguem o que é de direito, pois um prefeito não precisa de 13º (décimo terceiro) porque já se tem um salário altíssimo, mas estes homens que são o alicerce de famílias, estes homens merecem o seu suado dinheiro.
    Venho através desta matéria solicitar da administração pública (administração Taidinho) que venham a acertar os trabalhadores que ainda estão pendentes em seus pagamentos, pois estes sim, merecem o nosso respeito e a nossa credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá dá leite pra sua filha marginalzinho de merda kkkkk. Vc é merda são a mesma coisa

      Excluir
  5. Que bosta essa promoção da associação comercial de WB. Se a gente não pedisse os cupons, ele ficavam quietinhos...Qt menos cupons para os fregueses, mas chançes os donos dos estabelicmentos tem de ganhar o carro pra eles msm...Vergonha essa ACEBRAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Toda promoção de qualquer coisa a gente tem que tá mendigando por um cupom, tá gastando e tem que pedir, pq as beleza de funcionárias não dão. Sem contar que gastei 300 reais num comércio e me deram 1 cupom

      Excluir
  6. Wellington, vai ver se eu estou na esquina.........

    ResponderExcluir
  7. Esse Welington merece desprezo vagabundo e estelionatario

    ResponderExcluir
  8. Só por que ele está denunciando as falcatruas do prefeito ele é vagabundo? Tem que denunciar mesmo, Cristovam, Carolina, Gemim e outros prefeitos pagavam o décimo terceiro para os contratados e ainda recebiam a sexta de natal todo fim de ano, mais este de agora tem que dar assistência pra panelinha dele e ai os verdadeiros trabalhadores tomam bem dentro do cú... E os idiotas ainda não aprendem a votar, isto é vamos ver na próxima eleição se irão votar de novo para este tipo de gente ou se irão vender o seu voto de novo! É bom para aprenderem...

    ResponderExcluir
  9. Pessoal o degrau ali e grande e e o lugar onde da sinal de cel o motorista se destrai cai no degrau e tomba

    ResponderExcluir
  10. Cesta de natal era a do cristovo o resto é uma vegonha

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo welington ...TACA LE PAU nesse prefeitinho...tem que denuciar todos esses bandidos mesmo... cambada de scroto ...

    ResponderExcluir
  12. Imbecil este cara que fala o que não sabe! O único prefeito que paga 13 salário é o Taidinho. Cristovan dia de chuva não pagava, crápula ele é este marginal do wellingron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele paga por que então tem trabalhadores reclamando que não receberam?

      Excluir
  13. PARA VOCÊ QUE NÃO RECEBEU!8 de janeiro de 2015 às 09:46

    As verbas salariais referentes ao décimo terceiro salário e às férias, acrescidas do respectivo adicional, são direitos sociais assegurados pela Constituição Federal a todo trabalhador, seja ele urbano ou rural, temporário ou efetivo. Assim, os servidores contratados pela Administração Pública com base no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal (contrato temporário) possuem o direito ao recebimento das referidas verbas salariais, conforme art. 7o, VIII e XVII, e art. 39, § 3o da Lei Maior.

    Ocorre que, mesmo cientes de tal direito, muitos municípios do país costumeiramente, não efetuam o pagamento do 13o salário e das férias, acrescidas de 1/3, aos seus servidores contratados temporariamente, basta analisar os contracheques mensais ou fichas financeiras para constatar a ofensa ao direito constitucional desses profissionais.

    Qualquer justificativa no sentido de amparar tal conduta da Administração Pública além de ser inconstitucional é imoral, e caracteriza nítida má-fé, uma vez que visa iludir os servidores públicos quanto a direitos que lhes são básicos, independentemente de serem servidores efetivos ou temporários, pois antes de tudo são trabalhadores.

    ResponderExcluir
  14. Cade Sandra Mara Baulhouth q nao m pago até hj.

    ResponderExcluir
  15. Babaca. Fazendeiro. Kkkkk marginal vá criar as filhas vagabundou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um dos que mama na teta da prefeitura, por este motivo é contra os trabalhadores!

      Excluir
  16. Sei lá esses caboclos que estão xingando o Wellington deve ganhar algum por fora, o bando de pucha sacos do prefeito!

    ResponderExcluir