quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CAFÉ COM O DIRETOR

PAULO LEONAR TOMA CAFÉ  COM LUIZ  GUILHERME DIRETOR  DA  FACIBRA

Certamente, todos os brazenses se orgulham muito de ter a oportunidade de estudar e se qualificar numa instituição de ensino superior aqui em nossa cidade.
Quando falamos em Desenvolvimento Econômico e Social, temos que obrigatoriamente pensar numa Educação de Qualidade. Nesse sentido, fiquei feliz em saber dos bons projetos que a Facibra tem desenvolvido em Wenceslau Braz e no Norte Pioneiro.
Tenho a honra de sempre poder colaborar como professor dessa instituição que, sem dúvida, faz parte da vida de muitos profissionais e chefes de família da nossa região. Homens e mulheres que buscam continuamente o crescimento pessoal e profissional de maneira digna e justa.
Quero deixar registrado os meus parabéns, a todos os colaboradores da Facibra pelo belíssimo trabalho que têm desempenhado.
Falando como cidadão brazense, aproveito para agradecer a Facibra por acreditar no potencial do nosso município.


Um forte abraço a todos! 
      Paulo Leonar


7 comentários:

  1. Paulo Leonar esse será nosso futuro prefeito e não tem pra ninguém... vai administrar junto com os pobres, ricos, oposição e todos serão bem atendido, pode confiar...

    ResponderExcluir
  2. Em conversa com o senhor Ademar Mesquita e Joao Menegon, eles se prontificaram a ajudar, desde que o dinheiro não va nas mão do Ariozil pois o mesmo e picareta.

    ResponderExcluir
  3. paulo , esse é o cara , bem diferente do taidinho que chamou o povo da facibra de cobra em seu facebook , o paulo mostra que da valor nas empresas locais

    ResponderExcluir
  4. ISSO AÍ PAULO ,EXCELENTE PROFESSOR NSA FACIBRA E AGORA PARCEIRO - VAI EM FRENTE - AJUDA A FACIBRA AS FICAR NA CIDADE - AGORA VAMOS TER ORGULHO DOS NOSSOS DIPLOMAS COM ESSA NOVA DIREÇAO - LUIS E SANDRA- JUNTOS VÃO LONGE , OBRIGADA TITIA PELA CARINHO QUE TEM PELA GENTE

    ResponderExcluir
  5. paulo leonar já ta enchendo o saco

    ResponderExcluir
  6. facibra ta falida pode nem forma turma pra vestibular pra 2015,

    ResponderExcluir